Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvidas e Comentários


Posts Recomendados

Qta ignorância Chico!!!! 194!!!!!!

 

agora tô louquinho procurando QY pra comprar. Só tenho 200 do QY da caixinha quadrada e vou guardar para a próxima Prova.

 

Essa semana vou testar o chumbinho Holme, que comprei de uma loja que o amigo Métil deu a dica.

 

Obrigado amigo @MATTHEW QUIGLEY

 

Amigo @André Moloni continue tentando. Não comecei com essa pontuação, eu tinha até vergonha(besteira enorme, minha) de postar meus resultados. Continuei praticando, treinando, treinando, treinando e percebi uma melhora e aumento da pontuação. Logo que recebi minha HW, além de usar um ótimo chumbo, consegui treinar 10 dias consecutivos e isso fez com que eu conhecesse melhor a arma e consegui subir minha pontuação e estabilizar em um certo patamar. Contudo, tive que interromper a sequência de treinos, meus chumbinhos Qiang Yuan acabaram e minha pontuação caiu. Quero dizer que o segredo é treinar. Quanto mais dedicação, parafraseando o amigo Luiz Ferrarini, mais sorte teremos. ;)

 

 

Ah!!! vamos fazer os comentários aqui.

Editado por Chico Américo RM

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei todo feliz com os dos tiros que dei no ensaio...... depois, só espalhei......... kkkkkkkkkkk

mas tá bom..... fazer prova de papel com a SAG é pesado..... veja os tiros do alvo 4.........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente..... rsrsrs

 

Mas vou dizer, rapaiz, se eu treinar com a SAG papel 10m, tofu..........

Meu braço esquerdo está doendo até.... eu atirei ontem, atirei hj de manha e agora a tarde..........

quase finalizei uma latinha de JSB..........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente..... rsrsrs

 

Mas vou dizer, rapaiz, se eu treinar com a SAG papel 10m, tofu..........

Meu braço esquerdo está doendo até.... eu atirei ontem, atirei hj de manha e agora a tarde..........

quase finalizei uma latinha de JSB..........

olocko nao é pesada nao, eu gosto da 77 e da 35 no 10 metros, trazem maior estabilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita porra, nao conseguir postar a tempo esse mes de novo. Ja é o segundo mes que falho, e o pior é que sem falhar o Chico ja me deixa pra tras, falhando entao...

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provas de Setembro aberta.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10089-resultados-de-setembro-provas-de-2014/

 

Vamos ver se o Takao consegue colocar na planilha os resultados dos últimos meses.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/8097-ranking-atualizado-olimpiada-postal-ca-2014/

 

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos boa tarde.

 

Com relação a quantidades de vezes que posso fazer a prova não entendi direito.

 

"Pode realizar quantas vezes quiser a prova a cada mês (etapa) porém só pode submeter o resultado uma única vez a cada mês para cada modalidade que escolher participar. "

 

Eu posso fazer a prova quantas vezes quiser no mês e escolher uma resultado para publicar ou posso publicar todos os meus resultados do mês e depois o melhor vai para o ranking?

 

Caso já tenha postado um posso tira-lo e postar outro em que tive melhor desempenho?

 

Aguardo o parecer dos amigos.

 

Abraços a todos.

Moloni, que bom que vc está participando! E começou a melhorar rápido! Não ligue para o tropeço das duas postagens, e siga nos treinos! E chegou o Marcelo também! Falhei nesta vez, deixei para o ultimo dia, e quando desci para dar uma olhada no "stand" de tiro, estava rolando a preparação de um churrasco! Pensei cá comigo: De tarde atiro, este pessoal não vai longe! Qual o que, o tempo passando, a cachaça rolando, e nada! Foi-se a tarde, acho que estavam pensando que eu queria participar do churrasco, de tantas vezes que fui dar uma olhadinha descompromissada! Entraram pela noite adentro! Não deixo mais para o ultimo dia!

Editado por Mario Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moloni, que bom que vc está participando! E começou a melhorar rápido! Não ligue para o tropeço das duas postagens, e siga nos treinos! E chegou o Marcelo também! Falhei nesta vez, deixei para o ultimo dia, e quando desci para dar uma olhada no "stand" de tiro, estava rolando a preparação de um churrasco! Pensei cá comigo: De tarde atiro, este pessoal não vai longe! Qual o que, o tempo passando, a cachaça rolando, e nada! Foi-se a tarde, acho que estavam pensando que eu queria participar do churrasco, de tantas vezes que fui dar uma olhadinha descompromissada! Entraram pela noite adentro! Não deixo mais para o ultimo dia!

Meu amigo Mario Tulio, satisfação em receber sua mensagem e apoio mais uma vez.

 

Ja havia e apaixonado pelo tiro esportivo e agora estou pegando o jeito da coisa, kkkk. Infelizmente o tempo é curto e os compromissos diários impedem de treinar todos os dias, mas sempre que possível estou amassando uma chumbinhos.

 

Foi realmente uma pena você não ter conseguido fazer a sua prova de agosto e como este tal churrasco foi o que lhe impediu, deveria pelo menos ter participado do mesmo, kkkk.

 

É justamente por isso que acredito que deveríamos sim ir postando todos os resultado que obtivermos nos mês e não somente um, para não corrermos o risco de no finalzinho do mês não conseguir postar e ficar sem pontuação. Mas tenho uma boa noticia para você, não é necessário aguardar um melhor resultado para posta-lo, você pode ir postando e se conseguir um desempenho melhor poste-o também. Conversei com o Administrador Eduardo Macedo e ele me disse que posso postar quantos resultados quiser, só que o valido será o ultimo postado e este ultimo será submetido ao resultado do mês.

 

Estou postando o meu primeiro de setembro e assim que conseguir melhora-lo posto novamente.

 

Abraços meu caro e bons tiros.

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Edu, a idéia era ter uma atividade simples com várias modalidades para poder dar objetivo ao tiro de quem não sabe o que fazer com sua arma de pressão.

 

O esquema de ranking mensal é muita coisa no meu ver.

 

Acho que deveria ter muito mais modslidades como era o conceito original e, de repente um único ranking anual atualizado mês a mês.

 

Por exemplo:

 

se alguém atirou em janeiro e fez em P10m 285, esta pintuaçåo vale o ano todo. ela repete até o fim do ano todos os meses até que a mesma pessoa atire e faça um resultado maior, se não não muds nada, não tem o que atualizar.

 

Digamos que a pessoa A faça em março a melhor pontuaçào do ano. 285. Ele não precisa ficar atirando direto mas digamos se em maio uma pessoa B bate o valor dele e faz 288 a pessoa A pode se sentir motivada a voltar a atirar naquela modalidade pois perdeu a sua posição no ranking.

 

E teria sempre a edição do ano.

Daria bem pouco trabalho para atualizar.

E nào precisa de tópicos mês a mês.

 

e eu voltaria com as divrsas modalidades.

 

Apenas uma opinião.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, amigo André, a mensagem era esta mesmo, depende de nós a continuação da Olimpíada! Não entendo porque mais gente não participa, pois é uma brincadeira. Cadê os que participaram no inicio? E o pessoal que comprou os centros de alvo, porque não chegam junto? Deveria ser o local de grande participação, Não tem premios, não se cobra nada, o custo é baixo, e não apresenta grandes dificuldades! Henrique, suas sugestões são validas, quanto mais simples, melhor!

Pessoal, qual é a dificuldade? Postem suas questões mas vamos participar! Venham todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, amigo André, a mensagem era esta mesmo, depende de nós a continuação da Olimpíada! Não entendo porque mais gente não participa, pois é uma brincadeira. Cadê os que participaram no inicio? E o pessoal que comprou os centros de alvo, porque não chegam junto? Deveria ser o local de grande participação, Não tem premios, não se cobra nada, o custo é baixo, e não apresenta grandes dificuldades! Henrique, suas sugestões são validas, quanto mais simples, melhor!

Pessoal, qual é a dificuldade? Postem suas questões mas vamos participar! Venham todos!

Mario até parece que o pessoal aqui não atira, só falam sobre armas de ar e não atiram, kkkk. Poxa é uma otima oportunidade de testar nosso conhecimento pratico, tecnica e desempenho de nossas armas. É justamente porisso que gosto de postar todas as provas que faço, com isso divulgo minhas melhoras, comparo meu desempenho comigo mesmo e demais atiradores. Rapaz e para voce ter uma ideia eu nao tenho espaço com 10 metros em casa e o unico lugar que tenho para atirar é no clube de tiro da cidade, que por ser longe só da pra ir um final de semana ou outro quando a patroa deixa, kkkkk. Mas quando tenho um oportunidade nao perco, faço a prova e independente do resultado eu posto. Acho que uma boa forma de incentivar o pessoal é o sorteio de alguns premios para os participantes. O pessoal aqui gosta mesmo é de rifa e sorteio, kkkkkk, entao vao ter que atirar para concorrer. E proponho e seguinte, os atiradores que puderem e quiserem ajudar forneçam algum brinde para ser sorteado. Como este mes ja esta acabando eu darei para ser sorteado no mes de outubro uma lata de chumbinho 4,5 e 200 centros de alvos frete por conta do ganhador. Nao é muita coisa mas é o que posso fazer. Fica a dica. Abracos Mario e demais amigos atiradores.

 

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario até parece que o pessoal aqui não atira, só falam sobre armas de ar e não atiram, kkkk. Poxa é uma otima oportunidade de testar nosso conhecimento pratico, tecnica e desempenho de nossas armas. É justamente porisso que gosto de postar todas as provas que faço, com isso divulgo minhas melhoras, comparo meu desempenho comigo mesmo e demais atiradores. Rapaz e para voce ter uma ideia eu nao tenho espaço com 10 metros em casa e o unico lugar que tenho para atirar é no clube de tiro da cidade, que por ser longe só da pra ir um final de semana ou outro quando a patroa deixa, kkkkk. Mas quando tenho um oportunidade nao perco, faço a prova e independente do resultado eu posto. Acho que uma boa forma de incentivar o pessoal é o sorteio de alguns premios para os participantes. O pessoal aqui gosta mesmo é de rifa e sorteio, kkkkkk, entao vao ter que atirar para concorrer. E proponho e seguinte, os atiradores que puderem e quiserem ajudar forneçam algum brinde para ser sorteado. Como este mes ja esta acabando eu darei para ser sorteado no mes de outubro uma lata de chumbinho 4,5 e 200 centros de alvos frete por conta do ganhador. Nao é muita coisa mas é o que posso fazer. Fica a dica. Abracos Mario e demais amigos atiradores.

 

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

 

 

Mesmo com sorteios, fizemos isso este ano e mesmo assim eram 4 participantes.

 

Sobre as modalidades, se alguém quiser fazer uma prova que não esteja nas regras eu coloco sem problemas.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Mesmo com sorteios, fizemos isso este ano e mesmo assim eram 4 participantes.

 

Sobre as modalidades, se alguém quiser fazer uma prova que não esteja nas regras eu coloco sem problemas.

 

Eduardo Macedo.

É Eduardo eu sei disso, eu comecei a postar em agosto e justo neste mês acabaram os sorteios kkkkkkk, brincadeira hein. :D

 

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em em vez de um post por mês uda só um post para postar os resultados e outro só para resultados. Atualiza uma vez por mês com todos as novidades do mês (se houver). Se não houver (nenhum participante novo, nenhuma marca própria melhorada) não tem nada para atualizar.

 

É copy e paste do resultado do mês anterior.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao larguei de mao a OP nao, é que mes passado esqueci de postar, e me lasquei, me distanciei de vez do Chico, foi o 2nd mes no ano que deixei d postar. Esse mes ainda faço a prova, ultimamente so tenho acompanhado o forum na calada, por falta de tempo.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao larguei de mao a OP nao, é que mes passado esqueci de postar, e me lasquei, me distanciei de vez do Chico, foi o 2nd mes no ano que deixei d postar. Esse mes ainda faço a prova, ultimamente so tenho acompanhado o forum na calada, por falta de tempo.

vou "esquecer" esse mês para te dar uma colher de chá, mas se você esquecer esse mês de novo... :popo: :popo:

rsrsrsrsrsrs

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Postei o meu, esqueci de tirar a foto do cronômetro.

 

È seu Chico, notei que vc reina absoluto, me aguarde para o mês que vem, vou fazer a prova na tranquilidade. A coisa vai apertar para o seu lado nego, rsrsrs.

 

Essa eu fiz os tiros na maior correria, meu horário de almoço é das 11:00 ao 12:00, comecei a prova as 11:44 e acabei as 11:54, nem tive tempo de fazer o ajuste fino da mira.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei o meu, esqueci de tirar a foto do cronômetro.

 

È seu Chico, notei que vc reina absoluto, me aguarde para o mês que vem, vou fazer a prova na tranquilidade. A coisa vai apertar para o seu lado nego, rsrsrs.

 

Essa eu fiz os tiros na maior correria, meu horário de almoço é das 11:00 ao 12:00, comecei a prova as 11:44 e acabei as 11:54, nem tive tempo de fazer o ajuste fino da mira.

 

Parabéns pela prova, sua CBC tá afiadinha, né? rsrsrsrs

 

Vamos continuar treinando e melhorando um pouquinho e sempre. Quinta-feira estarei de férias e para variar, aí é que vou furar alvo e quem sabe subir minha pontuação. rsrsrsrs

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Parabéns pela prova, sua CBC tá afiadinha, né? rsrsrsrs

 

Vamos continuar treinando e melhorando um pouquinho e sempre. Quinta-feira estarei de férias e para variar, aí é que vou furar alvo e quem sabe subir minha pontuação. rsrsrsrs

 

Obrigado Chico, ela está afinada sim. Já cheguei a fazer 288 pontos com ela. Mas está para aposentar e dar lugar para a HW35.

 

Subir sua pontuação? Só se for para fechar os 200 pontos, rsrs. Aproveita bem as férias..........

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de alvos pra participar tbm... E de uma carabina de mira aberta... =/

To só com a TX... =/

Esta na mão Takao.

Segue o link para download http://www.4shared.com/office/6xBcEIyFba/ISSF_-_Alvo_para_Pistola_de_Ar.html

O arquivo tem duas paginas, na primeira tem a imagem do alvo original com 17 x17 e na segunda a montagem com os cinco alvos que na minha opinião é a melhor opção para a OP.

Espero ter ajudado. Abraços a todos.

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigos setembro não foi diferente, primeiramente pelos poucos atiradores que participaram e em segundo lugar é a palhaçada de sempre. Olimpíada Postal com o Chico Américo RM é que nem Formula 1 com o Shumacher. O primeiro lugar sempre é dele e a disputa fica do segundo em diante, kkkkkk.

 

Parabéns aos companheiros que postaram este mês, Chico Américo RM, Mario Tulio e Robson Almeida.

 

Eduardo minha proposta esta de pé para o mês de outubro, tenho pouco a oferecer, mas mantenho minha palavra.

 

Tenho uma dica também. Temos vários amigos que vão aos seu clubes e associações quase todo final de semana, ou pelo menos uma vez por mês. Neste passeios para a pratica do tiro esportivo sempre estão reunindo um grupo. Porque não separam um pequeno período do dia e façam cada um pelo menos uma prova para a OP?. Reúnam e façam uma disputa entre vocês e depois postem informando onde e com quem fizeram para vermos seus desempenhos, além de compara-los com os demais.

 

Creio que alvos não ira faltar, mas por segurança, alguém do grupo baixe o alvo deste link que foi indicado e liberado para a OP e leve para lembrar os demais, assim ninguém terá desculpas para não fazer a OP.

 

Link: http://www.4shared.com/office/6xBcEIyFba/ISSF_-_Alvo_para_Pistola_de_Ar.html

 

No mais quero deixar aqui um grande abraço a todos e dizer que daqui a pouco começa outubro, podem sair para o quintal e começar as provas da OP de outubro, :thumbup: .

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal se tivéssemos uns 15/20 usuários postando teríamos prêmios bons todos os meses e no fim do ano um prêmio legal aos participantes e aos primeiros colocados, mas desta forma ta difícil, vamos manter o local e ver se o pessoal melhora as participações.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que está faltando divulgação para poder aumentar o número de participantes. Eu por ex. lembro quando deu início ao OP e não participei porque só podia com alvos oficiais e na época eu não tinha acesso a esses alvos.

 

Depois disso esqueci do OP e esse mês que resolvi entrar aqui e lembrei de fazer, na verdade quase esqueci, rsrs..

 

Acho que se os usuários forem informados por e-mail uma vez por semana, de preferência entre quinta e sexta feira, que é próximo do fds que é quando os atiradores se reúnem como mencionou nosso amigo André Moloni, acho que poderíamos aumentar o volume.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que está faltando divulgação para poder aumentar o número de participantes. Eu por ex. lembro quando deu início ao OP e não participei porque só podia com alvos oficiais e na época eu não tinha acesso a esses alvos.

 

Depois disso esqueci do OP e esse mês que resolvi entrar aqui e lembrei de fazer, na verdade quase esqueci, rsrs..

 

Acho que se os usuários forem informados por e-mail uma vez por semana, de preferência entre quinta e sexta feira, que é próximo do fds que é quando os atiradores se reúnem como mencionou nosso amigo André Moloni, acho que poderíamos aumentar o volume.

 

Tínhamos um banner abaixo de todos os tópicos e abaixo de cada primeira postagem dos tópicos, retirei pois não adiantou, vou providenciar um email marketing e ver se conseguimos novos participantes.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olimpíada Postal com o Chico Américo RM é que nem Formula 1 com o Shumacher. O primeiro lugar sempre é dele e a disputa fica do segundo em diante, kkkkkk.

 

 

Em novembro estou na cola do Chico, vou mostrar para ele com quantos chumbo se faz um furo só no alvo, rsrsr

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto Robson, vai ser legal a embolação em vários niveis! Convoco o pessoal ruim como eu para a zoação! Somos a maioria!

É nóis Mario. :D. O unico problema é que o Robson só vai atirar em novembro agora. Vamos ter que disputar sozinhos com o Chico em outubro, kkkkkkkk. Não é Robson?

 

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na area!!! Voltei a participar!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na area!!! Voltei a participar!!!

Bem vindo de volta Karolaza e parabens pelo resultado de setembro, pelo menos agora temos um para brigar com o Chico, kkkkkkk. Nós vamos ficar na cola, porinquanto só vendo a briga.

 

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chico não faz meu tipo senão catava...rsrsrs

 

Vlw camaradas vamos ver se agitamos esta area do CA!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chico não faz meu tipo senão catava...rsrsrs

 

Vlw camaradas vamos ver se agitamos esta area do CA!!!

ui!!! :blushing:

 

Que bom, o retorno do mestre Karolaza à OP do Carabinas de Ar, que voltem todos e tornemos nossa brincadeira cada vez mais divertida.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante