Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvidas e Comentários


Posts Recomendados

sempre acompanho a OP. Mas esse dois meses nao consegui postar a tempo. Desde quando começou so falhei 3 meses nessa bagaça, e foi ela que me ajudou a melhorar no tiro. Esse mes nao falho nem a pau, e nao vou deixar mais pra ultima hr, pq naturalmente, o Chico so some, deixando de postar entao, ai que nao consigo uma raberinha dele kkkkk agora com o Karolaza e o Chico vai dar um peteco arrumado.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

fiz a prova no começo do mes, mas a pourra do note ta bugado, e pelo cel nao consigo postar, tentar arrumar nas carrera aqui pra ver, comecei fazer um backup nele mas deu alguns erros.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sou tímido, fiquei por demais vergonhoso depois de meus resultados. Vou afiar a maça e os zóio. Aí, adepois vorto. Cel. Métil

 

Não seja envergonhado caro amigo! Seus resultados tenho certeza que deixariam todos aqui abismados!

 

Este mês não vou conseguir fazer, falta de munição, não tenho o habito de acumular chumbos, mas mês que vem prometo que faço!

 

Abraço

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luigi, cuidado para não trilhar o perigoso caminho da galhofa: sou tímido da terceira idade, quando vou atirar crianças e idosos procuram abrigo, o que tb já acho até um certo eczagêro...

Já é difício ficar de pé tanto tempo, imagine manobrando a complexa carabininha e com o rabo do olho no relógio...imagine o quadro.

Quando vencer essa timidez e soluços que me atormentam, primeiro submeterei meus álvaros para triagem com o Chico Recém Casado Américo, se ele os aprová-los eles, os álvaros e as perfurações ( ou perfuração ) neles constatadas ( neles, os álvaros ) , então publico aquí para alegria e deboche de todos.

 

Att

 

Cel Métil, ao seu dispor.http://s6.postimg.org/qdgnhhshd/Daqu_h_alguns_anos_Large.jpg

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha,

 

Longe de mim galhofar amigo meu!

 

É que diante de sua experiencia realmente acredito em seu potencial com uma arma na mão, colocaria minha em suas mãos, médicas é claro kkkkkkkkkkkkkk

 

Mas realmente o quadro é engraçado, hehe, quando deixar o encabulamento de lado e receber o aval do Chiquinho das Americas, me sentirei feliz em apreciar seus alvos perfurados!

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luigi, cuidado para não trilhar o perigoso caminho da galhofa: sou tímido da terceira idade, quando vou atirar crianças e idosos procuram abrigo, o que tb já acho até um certo eczagêro...

Já é difício ficar de pé tanto tempo, imagine manobrando a complexa carabininha e com o rabo do olho no relógio...imagine o quadro.

Quando vencer essa timidez e soluços que me atormentam, primeiro submeterei meus álvaros para triagem com o Chico Recém Casado Américo, se ele os aprová-los eles, os álvaros e as perfurações ( ou perfuração ) neles constatadas ( neles, os álvaros ) , então publico aquí para alegria e deboche de todos.

 

Att

 

Cel Métil, ao seu dispor.http://s6.postimg.org/qdgnhhshd/Daqu_h_alguns_anos_Large.jpgattachicon.gifDaquí há alguns anos... (Medium) (Small).JPG

 

Constatarei apenas uma perfuração em cada um dos 5 alvos proveniente de 5 disparos em cada um, que insistirão em passar pelo mesmo orifício. Ainda bem que já postei, pois estou sem treinar por conta de muito trabalho.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK!

Hahahaha,

 

Longe de mim galhofar amigo meu!

 

É que diante de sua experiencia realmente acredito em seu potencial com uma arma na mão, colocaria minha em suas mãos, médicas é claro kkkkkkkkkkkkkk

 

Mas realmente o quadro é engraçado, hehe, quando deixar o encabulamento de lado e receber o aval do Chiquinho das Americas, me sentirei feliz em apreciar seus alvos perfurados!

RSRSRS!, sei, sei....

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vou conseguir postar. Tentei formatar o note, mas o bakup nao ta dando certo. E a coisa ta tao feia nele que a net nem abre. So pelo cel. Pelo menos fiz a prova, se conseguir restaurar a tempo hj ainda posto. Pelo celular nao consigo. Vou pro serviço e vou deixar fazendo backup, se nao desconectar sozinho de novo, talvez consigo. Mas é so pra constar que nao abandonei as provas.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu, meu precioso stand de tiro está em reformas, ou seja, estão resolvendo um problema hidráulico no prédio, operários, "fiscais", etc, uma confusão. No dia 31, apareceu uma chance, incrivelmente no primeiro tiro, o chumbo conseguiu sozinho encontrar o 10, ai, quando municiava começaram uns pingos, apontei e caiu a chuva... descarreguei, deu um 7 e saí correndo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Vlw Eduardo. Pelo menos tenho uma chance de fechar com uma pontuacao melhorzinha, kkkkk. Nao so aquelas coisas no tiro, mas 146 é vergonhoso kkkkkkk

 

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou treinar um pouco esse mes pra postar um resultado melhor tbm.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Em que categoria eu colocaria a Webley Rebel?

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK obrigado Eduardo!

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode participar na ultima este ano, basta postar ainda em dezembro. Se são alvos oficiais pode usar, mas tem um link por aqui para imprimir os alvos, dá para imprimir um na sua impressora, e fazer cópias em uma xerox, colando depois uma cartolina atrás, na area do 6 para cima, os furos ficam melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar participar sim, se a b19-14 chegar sábado eu consigo no sábado, senão só no dia 27...

Eu tenho o olímpico, mas tem a versão oficial cbte que não consegui identificar as diferenças...

 

Oficial CBTE: http://dispropil.com.br/produtos/alvo-de-papel-oficial-cbte-17x17cm-50un

Olímpico: http://dispropil.com.br/produtos/alvo-de-papel-olimpico-17x17cm-100un

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de medir, tem 5.4 cm

 

20141219_123255_zpsd9f183c5.jpg

 

EDIT*: esqueci que tinha comprado os centros de alvo adesivo da Secco, acredito que tenham os 7cm!! Usar esses para treino e colar os centros neles depois

Editado por FarWestShooter

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá Mario. Alguns postaram o resultado e escreveram calibre livre. A b19 não chegou, ontem treinei com a nitro advanced 5.5 e até que fui bem, a tarde vou fazer a prova, sempre atirei sentado e apoiado e to gostando de atirar de pé! Olimpíada postal ganhou um novo participante!

Se não puder a 5.5 em janeiro vou de 4.5...

 

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mario. Alguns postaram o resultado e escreveram calibre livre. A b19 não chegou, ontem treinei com a nitro advanced 5.5 e até que fui bem, a tarde vou fazer a prova, sempre atirei sentado e apoiado e to gostando de atirar de pé! Olimpíada postal ganhou um novo participante!

Se não puder a 5.5 em janeiro vou de 4.5...

 

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

FarestShooter, não sou o Mario mas tomei a liberdade de te responder.

 

Pelo que vi a prova que voce ira participar sera a papel 10 metros para carabinas e a regra basica é a seguinte:

 

1. Papel 10m em pé, arma de mola, mira aberta, calibre livre

 

Pegue os alvos seus da Dispropil que tem o tamanho de 17x17 e manda chumbo rapaz. Estarei esperando os resultados seu e do Mario.

 

Use este modelo de texto ao divulgar o seu resultado, basta trocar os dados pelos seus:

 

Prova Papel 10m em pé data 27/12/2014

Modalidade 1. Papel 10m em pé, arma de mola, mira aberta, calibre livre.

-Distância: 10m

-Posição: em pé sem apoio

-Arma: CBC B19-S F18 Gatilho QuickShot e Kit Gas Ram Elite 45kg

-Calibre: 4,5mm

-Chumbo: Qiang Yuan

-Equipamento de pontaria: Mira aberta

-Tempo de prova: 17:04

-Pontuação: 172 (por favor faça um resultado melhor que este, :thumbsup: )

-numero de X: 0

Qualquer duvida estou a disposição.

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Mario e André!!!

 

Fiz 182 ou 183, pois o quinto tiro eu não tenho certeza de onde acertou. À noite eu posto as fotos, ok? Os alvos da dispropil tem 5.5cm de diâmetro no círculo preto, um pouco menor que os oficiais. A intenção é usar eles para treino e ir colocando os centros de alvo que comprei junto com o pessoal aqui do CA na Secco.

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Mario e André!!!

 

Fiz 182 ou 183, pois o quinto tiro eu não tenho certeza de onde acertou. À noite eu posto as fotos, ok? Os alvos da dispropil tem 5.5cm de diâmetro no círculo preto, um pouco menor que os oficiais. A intenção é usar eles para treino e ir colocando os centros de alvo que comprei junto com o pessoal aqui do CA na Secco.

O loco rapaz, falei pra vc melhorar o resultado, mas de cara mandar 10 pontos a mais é sacanagem hein, . Pode tratar de errar mais tiros ai.

 

Brincadeira, parabens pelo resultado e seja bem vindo a Olimpiada Postal.

 

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que foi sorte de principiante! Segunda chega a b19, mas não sei se conseguirei atirar esse mês, já tenho compromisso em todos os fds, a chance era esse, mas a dispropil levou 7 dias pra postar a carabina...

 

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal o ano ja inicio e como nosso querido adm Macedo nao nos deixou sem a olimpiada em dezembro que seria o periodo de ferias, com certeza nao nos deixara sem em janeiro para que possamos ter os 12 meses este ano, nao é Mario, kkkkk. Gracas a Deus com relacao ao tiro comecei bem este ano, consegui fazer nosso primeiro campeonato e lancei o resultado no tiro virtual, isto rendeu dois premios para nossos atiradores e eu fui um dos contemplados com uma carabina da CBC. E para a alegria dos demais atiradores sediaremos as provas do tiro virtual todos os meses, dia 24 tem a 37° etapa. Este ano promete.

 

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isto, André este ano não vou deixar nenhuma prova para o final do mes! :lol: Hoje poderia ter feito, não tinha ninguém lá embaixo, mas a patroa, "sugeriu" umas cervejas...

Você inseriu a prova que vocês organizaram no Tiro Virtual?

 

FarWest, 31 ainda é dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isto, André este ano não vou deixar nenhuma prova para o final do mes! :lol: Hoje poderia ter feito, não tinha ninguém lá embaixo, mas a patroa, "sugeriu" umas cervejas...

Você inseriu a prova que vocês organizaram no Tiro Virtual?

 

FarWest, 31 ainda é dia!

Os resultados foram lançados no Tiro Virtual e divulgados na Fan-Page do clube e aqui no CA.

 

Faz uma visita em nossa pagina e da uma olhadinha nas fotos e resultados. Infelizmente a chuva acabou atrapalhando um pouco, mas não deixamos da fazer as provas.

 

Fotos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.774967082577221.1073741835.474087695998496&type=1

Resultados: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.774972015910061.1073741837.474087695998496&type=3

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:clap: O patrão Macedo começou o ano empolgado, ja criou até a OP de 2016. Valeu Macedo, tomara que este ano mais atirados entrem para esta nossa maravilhosa brincadeira.

Aproveitei o treino de hoje e já postei o meu para não correr o risco de não dar tempo. Deixar para o final do mês acaba não fazendo.

Humildão hein Robson, com esse treininho de 194 e 3 X se você nao postasse merecia apanhar, kkkkkk. Parabéns. :thumbup: . Porque eu não consigo fazer um desses :wallbash: .

 

Um dia eu chego la.

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:clap: O patrão Macedo começou o ano empolgado, ja criou até a OP de 2016. Valeu Macedo, tomara que este ano mais atirados entrem para esta nossa maravilhosa brincadeira.

 

 

 

Espero que este ano tenhamos pelo menos uns 10/15 participantes mensais, com isso podemos até fazer sorteios mensais aos participantes e assim incentivar o pessoal.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:clap: O patrão Macedo começou o ano empolgado, ja criou até a OP de 2016. Valeu Macedo, tomara que este ano mais atirados entrem para esta nossa maravilhosa brincadeira.

Humildão hein Robson, com esse treininho de 194 e 3 X se você nao postasse merecia apanhar, kkkkkk. Parabéns. :thumbup: . Porque eu não consigo fazer um desses :wallbash: .

 

Um dia eu chego la.

 

André, encerrei o expediente no trabalho e fui para o pátio da empresa para treinar, minha intenção era fazer 3 sessões de 6 alvos mais um de ensaio em cada ai lembrei de aproveitar e fazer para OP.

 

Para aquecer eu fiz como o Chico Américo, colei 4 obreias em uma alvo, mas dessa forma tenho dificuldade em fazer a visada nos alvos de baixo pois uso visada de base e dessa forma eu fiz 190 pontos, foi ai que resolvi fazer com os alvos individuais onde consegui uns pontinhos a mais.

 

Com treino e dedicação você vai melhorando sua pontuação, mas vai chegar uma hora que só melhora mais depois que pegar um equipamento de ponta, eu atirava com uma B19-14 e minha pontuação estava agarrada na casa dos 275 pontos foi quando mês passado consegui pegar a tão sonhada HW35 Stainless e já na minha primeira prova com ela na final do Tiro Online eu fiz 286 pontos, depois disso fiz apenas mais 5 treinos com as pontuações 288, 288, 286, 288, 284.

 

Você vai perceber que vai chegar a hora em que sua pontuação só melhora se trocar de equipamento, mas acho desnecessário já começar com um equipamento desses, só mesmo depois que você está no limite do seu.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

André, encerrei o expediente no trabalho e fui para o pátio da empresa para treinar, minha intenção era fazer 3 sessões de 6 alvos mais um de ensaio em cada ai lembrei de aproveitar e fazer para OP.

 

Para aquecer eu fiz como o Chico Américo, colei 4 obreias em uma alvo, mas dessa forma tenho dificuldade em fazer a visada nos alvos de baixo pois uso visada de base e dessa forma eu fiz 190 pontos, foi ai que resolvi fazer com os alvos individuais onde consegui uns pontinhos a mais.

 

Com treino e dedicação você vai melhorando sua pontuação, mas vai chegar uma hora que só melhora mais depois que pegar um equipamento de ponta, eu atirava com uma B19-14 e minha pontuação estava agarrada na casa dos 275 pontos foi quando mês passado consegui pegar a tão sonhada HW35 Stainless e já na minha primeira prova com ela na final do Tiro Online eu fiz 286 pontos, depois disso fiz apenas mais 5 treinos com as pontuações 288, 288, 286, 288, 284.

 

Você vai perceber que vai chegar a hora em que sua pontuação só melhora se trocar de equipamento, mas acho desnecessário já começar com um equipamento desses, só mesmo depois que você está no limite do seu.

Valeu pela dica Robson, minha intencao é esta mesmo. Meu propósito para um futuro próximo é adquirir uma hw 30 ou 50. E quero buscar me empenhar mais nos treinos. Infelismente nao tenho a minha disposicao um espaco para treinar todos os dias e posso apenas atirar muito pouco aos sabados. Meu objetivo e conseguir um local de treino para atirar pelo menos uns 50 tiros por dia. Se Deus quiser este dia chegara.

 

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante