Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvidas e Comentários


Posts Recomendados

O chumbo que está usando n é match cabeça chata, por ter um leve arredondamento já não corta o papel como os de tipo match.

 

 

Unzioto além do que o Fagner te falou sobre o chumbo match é interessante também colocar algo entre o alvo e o muro. Se realmente estiver colocando direto no muro ao colocar papelão por exemplo além de ajudar no corte do papel, vai garantir não ricochetear, mas tem que ser várias camadas de papelão para segurar. O ideal é um coletor de chumbos.

Abaixo segue uma foto com a diferença dos chumbos. O da esquerda é igual ao seu e o da direita é um match. Ele tem o canto vivo para fazer o cortar.

f72a136b2834a7eb8e763a303cfaeff1.jpg

 

Valeu pessoas, vou comprar uns chumbos assim pra ficarem mais bonitas as fotos hehehehe, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que parar a chuva vou postar, seja lá qual for o resultado hahahaa.

 

Porém ta difícil parar de chover, 1 semana já.

 

Comprei uns alvos da dispropil, ele é um pouco menor que aquele que postaram para impressão, mas o circulo preto mede 6 cm, isso que importa né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava semana passada pensando em arrumar alguém que se disponha a ficar responsável por cuidar do ranking de 2015, postar ele mensal e por fim fechar o anual.

 

Algum candidato?

 

Eduardo Macedo.

Eduardo seria uma prazer poder ajudar. Estou a disposição.

Caso algum membro com mais tempo de CA tiver a preferência, fico na lista de espera.

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, André! Ia me colocar a disposição também, mas com vc já está em boas mãos!

Que isso meu amigo, só quero ajudar. Vc ao demonstrar interesse também se candidatou kkkkk. Agora o Eduardo vai ver o que tem em mente e usar as opções disponíveis.

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André e Mario,

 

Agradeço a disposição em ajudar, o que teríamos que criar é uma planilha de excel e abastecer mensalmente com os resultados e postar uma imagem no tópico.

 

Isso com certeza vai valorizar ainda mais a participação dos usuários.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti falta desse ranking realmente. O Takao era o antigo responsavel. Agradeço o André e o Mario em disponibilizarem-se. Mestrado ta garrado aqui e quase não entro no fórum, só passadas rápidas,

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, então vamos com o André no comando do ranking! Hoje fiz mais uma prova, ainda deu abaixo do mês anterior, mas melhorou, fiz 5 10 e alguns flyers deploráveis, 165 pts. Ainda dá tempo de fazer mais até o fechamento do mês, e com certeza teremos mais participantes falta o Ferrarini e tem mais gente fazendo o juramento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa noite.

 

Já estão disponíveis nos tópicos referentes a OP dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril, os rankings de cada mês.

 

Assim que fecharmos o mês de maio estarei postando o ranking deste mês e no tópico aberto Ranking 2015 estarei divulgando o ranking geral de 2015.

 

Ranking 2015.

 

Lembrando a todos que, irão para o ranking geral os 6 melhores resultados do atirador. Então quem ainda não fez nenhuma prova, tem 7 etapas para ranquear e quem já fez algumas, tem a oportunidade de melhorar seu resultado.

 

 

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa noite.

 

Já estão disponíveis nos tópicos referentes a OP dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril, os rankings de cada mês.

 

Assim que fecharmos o mês de maio estarei postando o ranking deste mês e no tópico aberto Ranking 2015 estarei divulgando o ranking geral de 2015.

Ranking 2015.

 

Lembrando a todos que, irão para o ranking geral os 6 melhores resultados do atirador. Então quem ainda não fez nenhuma prova, tem 7 etapas para ranquear e quem já fez algumas, tem a oportunidade de melhorar seu resultado.

 

 

Show André parabéns

<>

<@eufagneratleta>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show André parabéns

Que isso Fagner. Os Parabéns vão para os amigos que pediram e lembraram do ranking e do nosso adm Eduardo Macedo que atendeu o pessoal e liberou para fazermos os ranking.

Uma coisa eu garanto, vem muita surpresa porai, kkkkk.

 

Ah e só uma correção, eu falei que faltam 7 etapas, mas são 8, pois o mês de maio ainda não acabou e da tempo pra postar.

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

 

Atenção amanha é o ultimo dia para postarem suas provas da OP. Não deixem de postar mesmo não sendo o resultado que você esperava, venha fazer parte desta brincadeira.

 

Quero dar um alô ao pessoal que fizeram os ultimos juramentos e ainda não postaram este mês ou não postaram nenhum, vamos la amigos, não deixem de participar não, alem de concorrer a premios tenha certeza que a participação lhe incentiva a crescer e melhorar.

 

Alô a bagunski, ricvoss, gpaiva2012, Pesanha11, EVERTON BRASIL, TFHG, Matheus Ribeiro e John Doe, aguardamos vocês.

 

Meu amigo Mario, cuidado pra não deixar pra ultima hora e não conseguir postar, kkk.

 

Convoco tambem os amigos que ja participavam e agora estão distante, vamos lá pessoal, aguardamos o seu retorno.

 

Abraço a todos, domingo tem o ranking do mês e de 2015.


Boa noite pessoal.

 

Atenção amanha é o ultimo dia para postarem suas provas da OP. Não deixem de postar mesmo não sendo o resultado que você esperava, venha fazer parte desta bricadeira.

 

Quero dar um alo ao pessoal que fizeram os ultimos juramentos e ainda ão postaram este mês ou ainda não postaram nenhum, vamos la amigos, não deixem de participar não, alem de concorrer a premios tenha certeza que a participação apenas lhe incentiva a crescer e melhorar.

 

Alô a bagunski, ricvoss, gpaiva2012, Pesanha11, EVERTON BRASIL, TFHG, Matheus Ribeiro e John Doe, aguardamos vocês.

 

Meu amigo Mario, cuidado pra no deixar pra ultima hora e não conseguir postar, kkk.

 

Convoco tmbem os amigos que ja participavam e agora estão distante, vamos lá pessoal, aguardamos o seu retorno.

 

Abraço a todos, domingo tem o ranking do mês de de 2015 divulgado.

Editado por André Moloni
  • +1 1

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, a modalidade 5 - 25m para PCP - MO - apoiado, ainda está valendo, tem mais alguém participando?

 

Se positivo, tem alguém no fórum que vende os alvos?

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TFHG, vale até o ultimo dia, portanto pode postar amanhã. Coloquei hoje meu resultado, mas pelas regras, pode-se postar um resultado melhor dentro do mes. Acredito que se o gajo conseguir um resultado melhor, basta publicar e excluir o anterior. E não esquenta com isso de publicar no lugar errado, fiz exatamente a mesma coisa que você quando comecei a postar na Olimpíada!

Editado por Mario Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se mês foi bem competitivo pessoal! parabéns a todos! Continuemos assim esse mês! Dei azar que minha B19 quebrou a mola durante a prova, e pensei que era a camisa de mola arranhando. Fiz no início do mês e daí fui tentar melhorar com a cometa e descobri o pq de nunca ter gostado de atirar com ela, abri e vi o pq de não agrupar. Gr vazando. Agora tô sem arma.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se mês foi bem competitivo pessoal! parabéns a todos! Continuemos assim esse mês! Dei azar que minha B19 quebrou a mola durante a prova, e pensei que era a camisa de mola arranhando. Fiz no início do mês e daí fui tentar melhorar com a cometa e descobri o pq de nunca ter gostado de atirar com ela, abri e vi o pq de não agrupar. Gr vazando. Agora tô sem arma.

Tem que tomar um banho de sal grosso Pedro, puta azar hein.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num é?? Kkkkkkk as duas na mesma hora. Já entrei em contato com a Rossi pra ver o gr. Não tá mais na garantia, mas esse defeito caracteriza se como vício, e vício não tem prazo de garantia. Então são obrigados a trocarem. Mas veremos.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, dá tempo de encomendar uma mola nova, aliás, duas, uma para a B19 e outra para a Cometa, vamos continuar aumentando o numero de participantes, não podemos perder nenhum! E vamos quebrar o Macedo de tanto brinde para o sorteio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, dá tempo de encomendar uma mola nova, aliás, duas, uma para a B19 e outra para a Cometa, vamos continuar aumentando o numero de participantes, não podemos perder nenhum! E vamos quebrar o Macedo de tanto brinde para o sorteio!

Hehe. O problema é que a cometa não dá pra voltar pra mola, aliás, até da, mas fica muito caro, 300tao. Então vou esperar a Rossi pra ver o que vai dar e comprar a mola da B19. Pq se precisar de mais alguma coisa pra cometa já pego num frete só.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

300 pilas para voltar a mola na Cometa? Se não for imprescindível para vc, negocia com eles a troca do gas por uma mola!

O lance é que tem que comprar um conjunto de gatilho novo se não me engano, para colocar GR tem um guia que atravessa o gatilho que tem que ser usinado, sai mais em conta pra Rossi um pistão provavelmente.

 

O Alberto é que tem bastante conhecimento sobre o assunto e pode me corrigir no que eu estiver errado, mas acho que é por esse caminho o calcanhar de Aquiles para voltad pra mola na Cometa.

 

Forte abraço galera.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kķkkkkk. Que maldade mario!!! Tbm terei que largar a minha b19 por um tempo, nesse mês vou de nitro advanced 5,5

Vamo vê o que sai!

 

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

FarWest, vi a mola da B19 no patrocinador Peças para Carabina por R$50,00. Esta sua estava com quantos tiros?

E mesmo com a Nitro, não deixe de participar!

São Pedro me boicotou...., sábado e domingo. No domingo caiu a chuva do segundo para o 3o alvo....,e por 2 vezes

KKK! É o que acontece quando deixamos para o final do mês! Janeiro deixei de postar exatamente por um imprevisto no ultimo dia!

Editado por Mario Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores seria impeditivo se eu participa se da prova de papel 10mts mas com pistola?

Só tenho uma carabina que está com luneta,assim me sobra a pistola.

Detalhe na prova de pistola a empunhadura deve ser com uma única mão e eu só consigo atirar segurando com as duas.

Assim faríamos uma troca,participo de pistola contra as carabinas,mas atiro segurando ela com as duas mãos!

Até pesquisei nas regras,mas ND consta dessa bagunça que pretendo kkkkk

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos boa tarde.

 

Desculpem o sumiço repentino, mas estava de mudança e fiquei uns dias sem net.

 

Mas ja estou de volta e ja comecando o ranking de junho.

 

Precisando estou a disposição.

 

Abraços.

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorteio para participantes da OP do CA do mês de 05/2015.

Peço que os demais respeitem os que participaram e não participem do sorteio, caso ocorra não levará o prêmio.

 

Vou aguardar até Domingo e vou realizar o sorteio dia 22/06 porém se todos se inscreverem faço o sorteio em seguida.

http://carabinasdear...ex.php/raffles/


Participantes autorizados a concorrer:

 

gallery_268_33_124191.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei q no link q o Eduardo passou para o sorteio do mês de Maio há participantes q não participaram da OP e se inscreveram para o sorteio, gostaria de saber se isso procede ou há um equívoco de minha parte, desde q acho injusto com os participantes q enviaram seus resultados se tal dúvida for verídica.

<>

<@eufagneratleta>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sorteio para participantes da OP do CA do mês de 05/2015.

Peço que os demais respeitem os que participaram e não participem do sorteio, caso ocorra não levará o prêmio.

 

Vou aguardar até Domingo e vou realizar o sorteio dia 22/06 porém se todos se inscreverem faço o sorteio em seguida.

http://carabinasdear...ex.php/raffles/

Participantes autorizados a concorrer:

 

gallery_268_33_124191.jpg

 

 

 

Notei q no link q o Eduardo passou para o sorteio do mês de Maio há participantes q não participaram da OP e se inscreveram para o sorteio, gostaria de saber se isso procede ou há um equívoco de minha parte, desde q acho injusto com os participantes q enviaram seus resultados se tal dúvida for verídica.

 

Fagner fique tranquilo pois já foi solicitado anteriormente pelo Eduardo que somente participe e estão autorizados os participantes da OP de maio.

 

Os demais que fizeram a inscrição e não participaram da OP não farão jus aos prêmios.

 

Então relembro aos demais o que foi avisado pelo Eduardo, quem não participou da OP de maio por favor não de inscrevam para o sorteio. Respeitem os demais que participaram.

Faltam apenas os amigos synho, Derivaldo e Pedro Angelo para se inscreverem.

 

Assim que fizerem o Eduardo autoriza o sorteio.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/raffles/

 

Vamos la pessoal.

  • +1 1

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feito a limpa dos que "não podem" participar do sorteio, ponho entre aspas que se ele participar da OP ele terá direito no próximo mês.

 

Vou deixar avisado que caso persista o usuário ficará impedido de participar dos demais sorteios do CA que incluem a CBC Jade.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante