Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvidas e Comentários


Posts Recomendados

Inscrição feita.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal seu amigo aqui acabou fazendo o tópico de apenas um brinde Afffff.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/12000-vencedores-do-sorteio-sorteio-para-participantes-da-op-do-ca-do-mes-de-052015/

 

Fiz novo tópico e peço que se inscrevam que estarei fazendo novo sorteio, claro o Fagner não participa KKKK.


Link do sorteio de mais 2 brindes.

 

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/raffles/

 

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal seu amigo aqui acabou fazendo o tópico de apenas um brinde Afffff.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/12000-vencedores-do-sorteio-sorteio-para-participantes-da-op-do-ca-do-mes-de-052015/

 

Fiz novo tópico e peço que se inscrevam que estarei fazendo novo sorteio, claro o Fagner não participa KKKK.

 

Link do sorteio de mais 2 brindes.

 

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/raffles/

 

 

Eduardo Macedo.

Rsrsrsrs qq isso meu amigo, ta falando sério?? Rsrsrsrs participo ou n do segundo link??

<>

<@eufagneratleta>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsrs qq isso meu amigo, ta falando sério?? Rsrsrsrs participo ou n do segundo link??

 

è que deveria ser apenas um sorteio com 3 brindes, mas por falha minha foi feito apenas de 1 deles, como vc ja ganhou acho correto sortear os outros dois com os demais, fazendo justiça ao meu erro.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

è que deveria ser apenas um sorteio com 3 brindes, mas por falha minha foi feito apenas de 1 deles, como vc ja ganhou acho correto sortear os outros dois com os demais, fazendo justiça ao meu erro.

Ganhei foi??? Nem sabia kkkkk por isso q queria saber pq n poderia q maravilha

<>

<@eufagneratleta>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por favor mande uma MP ao Andre Moloni que vai tratar de fazer o envio.

 

Eduardo Macedo.

Ok os do mês de abril é pra eu reencaminhar pra ele tbm?? Tinha mandado pra vc os dados, o q foi q ganhei msm nesse do mês de Maio?

<>

<@eufagneratleta>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok os do mês de abril é pra eu reencaminhar pra ele tbm?? Tinha mandado pra vc os dados, o q foi q ganhei msm nesse do mês de Maio?

 

Não é com ele, de Abril eu não recebi MP, do outro ganhador fiz o envio no mês passado.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto. Não sabia desse segundo sorteio.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei o resultado, não deu para ir atirar hoje.

É o segundo mẽs seguido que coloquei foto da latinha de chumbo aberta, pois coloco os JSB S100 em uma lata de gamo match porque a do JSB não trava a tampa, vou cuidar para levar a lata vazia na próxima vez.

Vi que o Fagner aparece 2 vezes e com carabinas diferentes no ranking, no próximo final de semana vou levar a nitro advanced para participar com 2 carabinas, contando esse mês ainda tem 7 provas, dá tempo :-)

  • +1 1

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de consertar a b19. Agora vamos ver o que consigo com ela pronta.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos outros ganhadores, to sabendo q foi estratégia sua viu Pedro deixar pro final, com o ditado de q os últimos serão os primeiros... Parabéns, vamos continuar q a brincadeira ta ficando Boa...

<>

<@eufagneratleta>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos outros ganhadores, to sabendo q foi estratégia sua viu Pedro deixar pro final, com o ditado de q os últimos serão os primeiros... Parabéns, vamos continuar q a brincadeira ta ficando Boa...

Kkkk foi nada moss. Nem sabia desse sorteio. Pensei que era só o primeiro rsrsrs.

 

Fiz a prova no feriado ontem, e vai ser esse mesmo pq não vou ter tempo antes de virar o mês.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe! Vai detonar tudo! Se a chapa é inclinada, vê se encontra naquelas lojas de tudo a R$2,00 taboas de cortar carne, é só adequar ao tamanho do coletor, e colar com Cascola Extra, ou meter uns parafusos, que sai ainda mais barato! Por aqui continuo usando os de papelão com recheios variados, aposentei o que usei até agora e estou dando os primeiros tiros no modelo com recheio de restos de couro, mas só na parte correspondente ao centro do alvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz minha primeira prova no meu estande particular que agora tenho, kkkkk. Prova horrível, foi péssima a inauguração, kkkkkk. Segunda chega meu coletor de chumbo do amigo Fabiano Organek, vamos ver se consigo melhorar.

 

Enviado de meu GT-S7582L usando Tapatalk

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A soma dos tiros nos meus alvos tá toda errada, mas na revisão o total de pontos estão certos, acho que tô melhorando mesmo com diesel aditivado na carabina, kkkkkkkkkkkk, abraços. Um dia alcanço a galera.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, hoje e amanha vou tentar melhorar minha prova. Quero dar uma alo aos amigos que ainda não postaram. Estamos apenas com 8 postagem, não podemos deixar diminuir as participações, apenas aumentar.

 

Alô Mario Tulio, synho, ricvoss, Ricardo Köhler e o amigo marcosrings que acaba de fazer o juramento, vamos la, o ranking esta só aguardando seus resultados.

 

Boa sorte e bons tiros.

  • +1 1

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os participantes do mês de junho.

 

O resultado de junho já foi postado, o geral logo logo nosso amigo Eduardo atualiza.

 

Mario e Fagner vcs comentaram no tópico dos resultados, kkkkk. Felicito vc Fagner que teve os melhores, e põe melhores resultados nos dois calibres, kkkk. 195 não é todo dia que se vê.

 

Parabéns também ao nosso amigo unzioto, pelo considerável crescimento, é isso ai meu caro, cada dia buscando fazer melhor que ontem.

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem problema postar o resultado de junho hj? estive atarefado estes ultimos dias e nao deu tempo.

Pode postar Ricardo. Não deixe de mencionar a data que você fez a prova.

 

Tambem tive problemas e so consegui postar a minha hoje.

 

Depois passo nosso caso pro Eduardo avaliar.

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta traacado o tópico, caso o chefe libere, eu posto. caso não, paciencia.

Ricardo, o Eduardo liberou pra vc poder postar. Assim que postar eu publico ranking atualizado.

"Enquanto Deus for o meu chão, não ha quem me derrube." Autor desconhecido.

 

CZ Slavia 634 original.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante