Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

EVERTON BRASIL

CA Gold
  • Total de itens

    557
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Tudo que EVERTON BRASIL postou

  1. COMETA 220 COM GAZ RAM DE 40 KILOS ELITE E GATILHO ALIVIADO . PR 900 , CALIBRE 4.5 TODA ORIGINAL .
  2. 2020 FOI UM ANO DE ISOLAMENTO, ENSINAMENTO E PENSAMENTO. E PRA MIN, O TIRO ESPORTIVO/RECREATIVO FOI UM GRANDE ALIADO ! FELIZ ANO NOVO A TODOS .
  3. quer dizer que se agente pedir lunetas de fora do pais , agora pode ?
  4. Parabéns pelo conteúdo das informações e detalhes nas fotos !
  5. Nota do autor: recomendo padronizar apenas a quantidade de chumbos que serão utilizados a curto prazo. Não é recomendável padronizar deixar armazenados os chumbos padronizados (sem previsão de uso por longo tempo). por que ?
  6. Anderson , acho que ainda não tem muita informação da b57 , por conta de ser um recente lançamento, e esperar um pouco mas que deve aparecer alguma informação . no site da cbc tem o manual dela disponivel em pdf !
  7. Edgar, pode sim trocar o gás ram , por um de menor peso e creio que trocando o pistão por um aliviado , deve ficar muito bom , e para prova de papel 10 m, tem que dar uma aliviada no gatilho também, agora com isso vai diminuir a velocidade e para provas de field target talvez ela deixe um pouco a desejar !
  8. b12 com poucas modificações fica muito boa ! e outra que indico e a gamo big cat !
  9. 1 - disposto e pronto para participar ! 2 - carabina 10 metros !
  10. b 19, ou big cat , com um gás ram de 40 kilos vai lhe atender bem ! lembrando que você vai precisar de um gatilho aliviado também , para tiro de precisão !
  11. Entre as que você citou eu pegaria a gamo, tem as fibras óticas bem finas, e ajuda para tiros mas longos e um cano com bom raiamento. ( agora particulamente eu pensaria na possibilidade do calibre 4.5 , e diversão garantida com a familia e com custo $ mas baixo )
  12. comprei essa bomba da quick shot, e estou satisfeito, e se precisar tem manutenção e garantia de uma empresa que conhecemos !
  13. Ainda não amigo ! tive quer adiar , por conta dos acessórios da pcp , mas ainda esta na minha lista de aquisição !
  14. Não considero um calibre melhor do que o outro , ambos tem vantagens e desvantagens, meu gosto pessoal e pelo 4.5 , mas tenho carabinas 5.5 também , atiro muito e o calibre 4.5 me ajuda nisso (R$) , dependendo da modalidade de tiro e que o atirador vai escolher o calibre , a precisão da arma não depende do calibre, então nenhum e melhor do que o outro !
  15. para seu objetivo , creio que todas as carabinas citadas vão lhe atender bem, entra ai uma questão de gosto, qual você se agrade mais, eu particulamente ficaria com a gamo !
  16. ótimo review ! estou acompanhando , quero ver o comportamento dessa arma regulada !
  17. Esse tópico vai dar muitas paginas , mas acredito que essa pergunta vai muito do gosto de cada atirador ! mas na minha opinião , as pcp são sim superior as carabinas de molas, mas tem atirador que discorda e eu respeito a opinião de cada um ! eu tenho varias carabinas de molas e gosto muito de atirar com elas, me divirto muito, mas cada uma tem seus pontos positivos e negativos , entre carabina de mola e pcp ! ai resta a cada atirador saber qual vai melhor se encaixar na sua necessidade ! eu particulamente desisti de luneta em carabinas de mola, mas na pcp já passa uma confiança em investir em uma luneta para brincar nos finais de semana. mas por isso que quero ter as duas modalidades de carabinas ! e respondendo a pergunta, indispensáveis mesmo pra min , são todas ! pcp , mola élicoidal, e gás ram ! gosto de atirar com cada uma , sentir a trelagem da mola elicoidal, a pancada do gás ram no final da câmara da carabina , e o conforto que a pcp tem no tiro ! bons tiros !
  18. Parabéns amigo ! ótima carabina, tenho uma, a minha agrupa bem com os chumbos da serie rifle premium, e os rws , teste vários antes de comprar uma quantidade maior , ai vai saber quais vai agrupar melhor ! bons tiros !
  19. karolaza, estou adorando essa carabina, fácil de mexer, fácil de encher , faz bons agrupamentos e com uma velocidade muito boa ! dos 10 a 30 metros ela esta me atendendo bem ! ( obs: aos 30 metros a minha puxa um pouquinho o tiro para a direita , ai faço a compensação do ponto no red dot , ) ai )
  20. Amigo, eu ainda não tirei a massa de mira da minha, mas acho que folga os parafusos e move ela para frente para correr no trilho , até sair !
  21. Vamos lá pessoal ! não vamos desanimar, e nem deixar nossa OP acabar , lembre-se do motivo de ter começado !
  22. Prova 1. Papel 10m em pé, arma de mola, mira aberta, calibre livre. -Data: 09/12/2018 -Distância: 10 metros -Posição: em pé sem apoio -Arma: Cometa- 220 -Calibre: 4.5 -Chumbo: Rifle Premium -Equipamento de pontaria: Mira aberta -Tempo de prova: 10:51 -Pontuação: 188 -Número de X: 05
  23. Amigo, tenho uma, p 900 e lhe digo ! ela e muito divertida para plink ate 10 metros, para brincar com a família nos finais de semana, se o objetivo for esse pode comprar, apesar dela ser toda de polimero ela e bem resistente a minha dei um polimento no gatilho e encamisei a mola , ficou bom !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante