Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvidas e Comentários


Posts Recomendados

Resultado do mês de novembro postado. Não sei o que tá acontecendo comigo, além de não consegui bater meu recorde, não consigo fazer outro 50 nem mesmo em treino: "Que fase!" :D

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

e o sorteio das provas será quando? e quando começa as do ano que vem, em janeiro ou fevereiro?

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o sorteio das provas será quando? e quando começa as do ano que vem, em janeiro ou fevereiro?

 

Vou verificar com o Macedo, levantar a quantidade de pessoas que está concorrendo e os brindes para sorteio.

 

As provas do ano que vem, estão sendo estudadas, mas provavelmente comece em fevereiro ou março pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vou verificar com o Macedo, levantar a quantidade de pessoas que está concorrendo e os brindes para sorteio.

 

As provas do ano que vem, estão sendo estudadas, mas provavelmente comece em fevereiro ou março pra frente.

 

 

Amigos primeiramente gostaria de agradecer aos participantes da Olipiada CA 2013 e que já passei ao TAKAO que levante o número de participantes e que faça o sorteio do brindes abaixo:

 

01 Alvo Full Metal 3 Bolachas + Frete Gratis, doado pela Full Metall target

 

01 Vale compras da Dispropil no valor de 100,00

 

 

Inicio de 2014 estaremos decidindo as datas de 2014 mais com certeza faremos uma enorme divulgação da competição, mais vou com certeza consultar os participantes das provas de 2013 sobre as alterações para 2014, acredito que devemos começar em Março e irmos até Novembro novamente, mais isso vamos anunciar nas Olimpíadas CA 2014.

 

 

Um grande abraço a todos, um Feliz Natal e Próspero ano novo, o CA só tem a agradecer a presença de vocês, pois um fórum é feito dos usuários que o frequentam, sem vocês é apenas uma pagina de internet.

 

Vale e muito obrigado.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em novembro, somente o Chico Américo e o Pedro Angelo postaram resultados...

 

Conforme levantei, os participantes dos prêmios são:

 

0 - Chico Américo RM

1 - Pedro Angelo

2 - Takao

3 - rroseirac

4 - andersonymk

5 - Rodrigocirilo

Prêmios:

1º 01 Alvo Full Metal 3 Bolachas + Frete Gratis, doado pela Full Metall target

2º 01 Vale compras da Dispropil no valor de 100,00

Sorteio:

Para não ter nenhuma influência minha no sorteio, vamos pegar pelo sorteio da loteria federal do dia 14/12/2013 também, contando a ultima casa:

1 - Caso 1º premio dê final 6 a 9, passa para o segundo prêmio e assim por diante;

2 - Caso ocorra de sair duas vezes o mesmo número seguidos, exemplo: 1º - 10.830 e 2º - 56.410, o segundo premio passa a ser o próximo resultado entre 1 a 5, de modo que o mesmo participante não ganhe dois prêmios;

3 - Se o sorteio não for definido nos 5 prêmios (não saiu dois números diferentes entre 0 e 5) utilizaremos o número da dezena, depois da centena...

4 - Preferência: ultimo número, depois dezena, depois centena...

Editado por Takao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por mim ok.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de acordo. Sem ressalvas.

Boa sorte a todos!!

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for da 8 no primeiro premio que seja 28. rsrsrsrs

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se for dar 1, que seja 51! kkkkkk

Caraio, ganhemo! kkkkkkkkk ALELUIA!!!!!!!!!! Ganhei 100zão!

É isso mesmo Takao? vc ganhou as bolachas e eu o vale de 100 pilas?

 

69.477

89.047

84.942

28.412

39.261

Editado por Pedro Angelo

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme levantei, os participantes dos prêmios são:

 

0 - Chico Américo RM

1 - Pedro Angelo

2 - Takao

3 - rroseirac

4 - andersonymk

5 - Rodrigocirilo

Resultado:

69.477

89.047

84.942

28.412

39.261

 

Conforme combinado previamente, os números sorteados são: 2 e 1.

 

01 Alvo Full Metal 3 Bolachas + Frete Gratis, doado pela Full Metall target - Takao

01 Vale compras da Dispropil no valor de 100,00 - Pedro Angelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga de ser agourento rapá! que carregar tudo!? quando eu ganho ainda quer tirar meu premio? kkkkkkk

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos ganhadores, mais do que merecido participaram das provas e fizeram com que isso aqui desse certo.

 

Ano que vem quero participar com mais frequência, temos que honrar a boa vontade dos amigos em criar, organizar e ajudar com estas provas que são muito divertidas e boas para aqueles que não tem campeonatos na sua região.

 

PARABÉNS A TODOS.

 

Abraços

 

Luiz Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas alvos novos. O que o pessoal faz é utilizar centros adesivos - obréias. Mas só conta POI nos centros, se sair fora zera. O que faço aqui é usar os alvos que usei nas provas pra treinar e uso novos pra fazer a prova. Coloco fita crepe por tras dos alvos usados tampando os furos, ate nao da mais pra usar, e vou treinando. Da pra usar bastante.

  • +1 1

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Pessoal !!!!

 

Sei que a temporada da Olimpíada Postal CA costuma começar só em Abril .... mas poderíamos fazer uma pré-temporada em Janeiro e Fevereiro (ou se estiver muito apertado, somente em Fevereiro). Valendo uma

bonificação (pequena) na pontuação do Ranking da temporada regular ...

 

Viajei nessa ???? :D :D :D

--
Frederico "Treze" Mendonça

avl.gif#5113
11656507796_cec7c228fe_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com vc Fernando. Só pra não ficarmos parados e distrair um pouco. Poderia valer 10% no ranking da OP. Se conseguir 150 pts, joga 15 pontos no primeiro mês da OP, so valeria o mes de inicio da OP, se não fizesse, perderia esses pontos extras. Takao, o que me diz? Faria janeiro e fevereiro, valendo 5% cada mês.

  • +1 1

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal faremos o seguinte e para premiar quem posta seus resultados o ano todo, vamos fazer uma prévia ou mesmo uma "Prova de Férias da OP", abriremos Janeiro e fevereiro para a postagem dos resultados e entre os participantes das duas etapas o CA vai fazer Sorteio de alguns brindes, vou definir a quantidade, quais brindes e data do sorteio.

 

Takao pode abrir um tópico com " Janeiro - Prova de Férias da OP" e " Fevereiro - Prova de Férias da OP" , pessoal pode começar a postar os resultados e em Março faremos a apuração dos participantes e faremos o sorteio.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente Edu!

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só para variar um pouquinho, tô dentro. rsrsrsrsrs. Pena que tô ficando sem alvos adesivos, :(

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete Chico, 196! assim vc quebra minhas pernas, to morrendo pra bater 175 e vc esbanjando!!! rsrsrsrs

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete Chico, 196! assim vc quebra minhas pernas, to morrendo pra bater 175 e vc esbanjando!!! rsrsrsrs

detalhe para munição. Devia ter jogado nesse dia na Mega-Sena. srsrsrsr

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num é?? kkkkkkk

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz a prova hj. 171. Troquei de chumbo e mudei a massa de mira pra gamo cf30. O último alvo que quebrou minhas pernas. vamo ver se melhoro, senão vai ser só esse diferença de míseros 25 pontinhos entre o Chico e eu. kkkkkkkk

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso até desanima, acaba que ficamos compentindo sozinhos... Competindo nao ne, pq nem tem como competir com o Chico... Rsrsrs

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso... Fred (pode ser? dizer Frederico parece que estamos bravos com vc, rsrsrs), sua pontuação ta correta. É isso mesmo, a dúvida que me restou foi quanto ao último alvo, entre o 6 e o 7, pois a imagem ta pequena. Mas caso pegue na linha, vc marcou correto, o que conta é a maior pontuação. Só aconselho vc a baixar seu POI, pois está alto, dê uns 2 ou 3 cliques pra baixo, pois assim os tiros vao se concentrar mais no centro, por mais espaçados que sejam, mas ficarao mais espaçados no centro do alvo, atingindo a parte preta, e não a parte de menor pontuação. 2 ou 3 cliques acho que são suficientes, mas tesa aí. Não baixe muito, senão vc só vai mudar o POI de cima pra baixo do circulo.


vou te dar um ponto positivo como incentivo lá na prova. Não deixe de continuar postando, pois o pessoal começou e do meio do ano pro final ficaram só eu e o Chico. Não pare não, eu melhorei muito com essas provas, de inicio era 130 140 no máximo. Depois que comecei competir aqui na OP, fiquei com um objetivo, em vez de atirar por atirar, o que acabou elevando minha pontuação. Ainda não sou um Chico Américo da vida, rsrsrsrsrs, mas chego lá....

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso... Fred (pode ser? dizer Frederico parece que estamos bravos com vc, rsrsrs), sua pontuação ta correta. É isso mesmo, a dúvida que me restou foi quanto ao último alvo, entre o 6 e o 7, pois a imagem ta pequena. Mas caso pegue na linha, vc marcou correto, o que conta é a maior pontuação. Só aconselho vc a baixar seu POI, pois está alto, dê uns 2 ou 3 cliques pra baixo, pois assim os tiros vao se concentrar mais no centro, por mais espaçados que sejam, mas ficarao mais espaçados no centro do alvo, atingindo a parte preta, e não a parte de menor pontuação. 2 ou 3 cliques acho que são suficientes, mas tesa aí. Não baixe muito, senão vc só vai mudar o POI de cima pra baixo do circulo.

vou te dar um ponto positivo como incentivo lá na prova. Não deixe de continuar postando, pois o pessoal começou e do meio do ano pro final ficaram só eu e o Chico. Não pare não, eu melhorei muito com essas provas, de inicio era 130 140 no máximo. Depois que comecei competir aqui na OP, fiquei com um objetivo, em vez de atirar por atirar, o que acabou elevando minha pontuação. Ainda não sou um Chico Américo da vida, rsrsrsrsrs, mas chego lá....

 

Opa!!! Pode ser Fred sim !!! Sem problemas !!!

 

Obrigadão pela dica !!! Confesso que ando "apanhando" bastante para achar o ponto certo da mira .... mas acho que no inicio é assim mesmo, vamos aprendendo ... kkkkk

 

Uma coisa que realmente tenho percebido é manter a firmeza. Talvez esteja faltando preparo fisico. Mas percebo que as vezes começo a "mecher"

muito com a carabina. Não sei se é preparo fisico, ou se tenho alguma técnica de "pegada" ou apoio no próprio corpo que eu não sei fazer ...

 

Mais tarde eu coloco a foto do alvo 4 com mais nitidez. Mas acho que foi na linha.

 

Mas vamos que vamos !!!!!

--
Frederico "Treze" Mendonça

avl.gif#5113
11656507796_cec7c228fe_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, Galera!! Vamos postar as provas. Podem acreditar, comecei com uma pontuação baixa. Juro que não imaginava chegar aos 190 pontos. Ficava boquiaberto com as provas do EduBacha. Às vezes tinha vergonha de postar e muita gente me incentivou. Com treinamento, leitura de vários tópicos aqui no Fórum, treinamento, vários papos com Zaitsev, treinamento, papo com Douglas Rodrigues, treinamento, papo com Anderson YMK, treinamento e outros que agora não recordo, consegui melhorar minha pontuação. Sou imensa e eternamente grato por isso.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã tentarei sair de 171, se não der tempo, vai ser esse pontuação mesmo e mes que vem tento melhorar. Mas fico feliz em saber que o Chico ja foi um mero mortal um dia kkkkkkkkkkk

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, consegui 182. Queria tirar uma dúvida, ao usar chumbos arredondados, os furos ficam menores do que quando usa-se chumbos match, eu considero o diametro do chumbo ou o diametro do furo, no caso de chumbos domed?

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, consegui 182. Queria tirar uma dúvida, ao usar chumbos arredondados, os furos ficam menores do que quando usa-se chumbos match, eu considero o diametro do chumbo ou o diametro do furo, no caso de chumbos domed?

 

Acredito que seja o diâmetro do chumbo. Ao usarmos um plug de conferência, usamos de acordo com o chumbo. Posso estar enganado.

 

Você gostou dos grupos com os chumbos tipo "domed"? um dos motivos que atiro com o modelo "match" é facilidade de conferência, mesmo assim tô aguardando um plug do amigo Douglas Rodrigues.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram meia alvos lcl quero brincar com vocês também. ..

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram meia alvos lcl quero brincar com vocês também. ..Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

entao posta sua prova desse mes, nao deixe de postar, é bom pq eu por exemplo nao consigo competir em outro lugar que nao seja aqui, pois aqui nao tem clubes, e depois que entrei na OP melhorei bastante meu agrupamento.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja o diâmetro do chumbo. Ao usarmos um plug de conferência, usamos de acordo com o chumbo. Posso estar enganado.

 

Você gostou dos grupos com os chumbos tipo "domed"? um dos motivos que atiro com o modelo "match" é facilidade de conferência, mesmo assim tô aguardando um plug do amigo Douglas Rodrigues.

prefiro os match. Mas meu HN Excite ta acabando, no finalzinho ja, e tenho uma lata cheia de FTT 4.52, dai resolvi testar ele pra valer pra ver se aceitava bem, e a B19 gostou, como estou liso por agora, devo terminar com eles primeiro antes de comprar mais, tenho ainda 2 latas de JSB 8,44 e RS, porem estao bastante amassados, dai to guardando pra quando puder comprar um padronizador pra usar neles. percebi que pra comprar na Mundilar, é mais vantajoso os HN pq sao mais espessos e amassam mais dificilmente, pois a proporçao de HN e JSB amassado é maior pro JSB.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro os match. Mas meu HN Excite ta acabando, no finalzinho ja, e tenho uma lata cheia de FTT 4.52, dai resolvi testar ele pra valer pra ver se aceitava bem, e a B19 gostou, como estou liso por agora, devo terminar com eles primeiro antes de comprar mais, tenho ainda 2 latas de JSB 8,44 e RS, porem estao bastante amassados, dai to guardando pra quando puder comprar um padronizador pra usar neles. percebi que pra comprar na Mundilar, é mais vantajoso os HN pq sao mais espessos e amassam mais dificilmente, pois a proporçao de HN e JSB amassado é maior pro JSB.

Viu minha pontuação com Gamo Match? Será milagre? rsrsrsrsrs. Comprei no Mundo da Carabina, parceiro aqui do Fórum. Acho que é um lote bem legal com um preço excelente.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

196 ne? Nem falo nada kkkkkkkkk

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, quero lembrar que o local de comentários acerca das provas é feito aqui e não no tópico das provas.

 

Grato.

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz minha prova, mas vou esperar um pouco pra postar, pois quero dar uma melhorada nela. To testando todos os chumbos pra ver qual se sai melhor.

 

Chico, dessa vez utilizei o JSB RS, e foi o melhor resultado que obtive até agora. Pena que a maior parte esteja com algum amassado, dai complica. Vc disse que prefere match, mas a minha tem se dado bem com domed, inclusive, testei ontem o FTT 4.52 X Econ, com luneta apoiado, e o FTT se sobresaiu. Apesar (nao entendi) de ter tido 3 flyers no FTT e 2 no Econ (no econ os dois flyers agruparam juntos, fora do alvo! oO) e o FTT os tres flyers agruparam juntos tbm, um ao lado do outro, uns 5cm abaixo dos demais. Mas o que nao entendi realmente foram os econ, acertando no centro, no meio da sessao de 10 tiros, dois caem fora do alvo, abaixo, na hr pensei que a luneta tinha quebrado, tamanha a distancia entre o agrupamento e os flyers kkkkkkkk

 


CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já fiz a minha. Ando muito ocupado e treinando menos. Continuo em busca do recorde, ou pelo menos da regularidade. :huh:

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante