Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Prova neste final de semana no CCTN


Posts Recomendados

CARABINASDEAR

 

Caros amigos, dia 11 deste mês teremos nossas provas de papel dez metros e silhuetas metálicas.

A novidade é que iremos diminuir o numero de silhuetas de 40 para 20 silhuetas.

meda.jpg

 

Para os não sócios

Valor das provas, 15,00 reais a primeira prova e 5 reais as seguintes.

 

Para os sócios 5 reais cada prova.

Aumentei um pouquinho o valor das provas pois iremos ter medalhas até o quinto colocado.

 

Cheguem cedo, medalhas para os cinco primeiros colocados.

Início das provas e inscrições 08:00 e término das inscrições 10:30.

 

Conto com todos.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas medalhas, achei bacana premiar até 5º colocado, parabens pela atitude isso só incentiva mais a galera!!!

 

Zait to torcendo para vc kamarada, ta na hora de beliscar uma medalha com a princes!!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Laza,

Para um breve resumo do meu resultado na competição de hoje, citarei "Mamonas Assassinas":

"...Eu sou cagado / Veja só cumé qui é, / Numa chuva de Xuxa / No meu colo cai Pelé..."

 

Senão, olhe este alvo. Dei os 4 primeiros tiros sem olhar o resultado, mas após o 4º tiro bateu uma puta curiosidade e puxei o alvo prá uma espiadinha...

Tinham 4 furos na zona do "10". E aí me animei, imaginando: "Karáca, vou fazer 50 pontos !!!!"

E voltei o alvo lá pros 10 metros pensando: "Vâmu qui vâmu, vâmu qui vâmu, .vâmu qui vâmu" e...

 

2exnih2.jpg

http://tinypic.com/r/2exnih2/6

 

É flórida, véio! "O pau que bate em Nando, também bate em Fernando..."

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia muito legal, as provas correram sem problemas com muito tiro e bom papo, parabéns a todos!

 

Zait eu ri pra caramba quando verificava esse alvo, pensei: olha o que ele fez com a cbc... Mesmo com esse seis aí parabéns cara, fazer um grupo desses não é pra qualquer um não, o flyer acontece e é uma pena.

 

Consegui garantir uma prata no 1/10 e um bronze no 1/5 MA, o Russ tá enjoado!

 

Ps: Obrigado Cunha por ter guardado minha case de chumbos, realmente achei que tinha perdido pra sempre, valeu mesmo!

Um obrigado também para o Anderson que ficou no final da prova de 10m pra fazer a última bateria comigo e verificar os alvos,

obrigado ao Pimentel também que sempre me ajuda na contagem dos pontos.

  • +1 1


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARABINASDEAR

 

Caros amigos, dia 11 deste mês teremos nossas provas de papel dez metros e silhuetas metálicas.

A novidade é que iremos diminuir o numero de silhuetas de 40 para 20 silhuetas.

meda.jpg

 

Para os não sócios

Valor das provas, 15,00 reais a primeira prova e 5 reais as seguintes.

 

Para os sócios 5 reais cada prova.

Aumentei um pouquinho o valor das provas pois iremos ter medalhas até o quinto colocado.

 

Cheguem cedo, medalhas para os cinco primeiros colocados.

Início das provas e inscrições 08:00 e término das inscrições 10:30.

 

Conto com todos.

 

Essas ficaram todas com o Russ. KKK

Belas provas meu camarada.

 

Dia excelente com os amigos e muitos tiros. Uns bons outros nem tanto (porcaria de gatilhada no 7 do papel à 10 metros Uauauaua).

 

Segue umas fotos:

Atendendo aos pedidos:

Arlindo Fartura.

DSC01274.jpg

Esquerda para direita: Russ: basculando a arma, Bidu: sentado. Cunha: camisa cor sim cor não :unsure: . Eu: preparando para visada.

DSC01280.jpg

Cunha: com HW em mãos.

DSC01282.jpg

Matheus: primeiro plano. A senhorita me esqueci o nome agora. Ao fundo o Fill.

DSC01284.jpg

Fill.

DSC01287.jpg

Adilson

DSC01292.jpg

 

DSC01300.jpg

 

DSC01301.jpg

 

DSC01302.jpg

 

DSC01303.jpg

Glaucio e Vossa Santidade. Sentado o filho do Glaucio que não sei o nome.

DSC01305.jpg

Eu e o Papa. Camisa verde o Zaisev. Óculos escuro Edu Mello.

DSC01306.jpg

Pimentel e Papa. Ao fundo esposa e filho do Glaucio (não sei o nome dos dois). Verde. Zaitsev. Sentados. D'Elite e Edu Mello.

DSC01308.jpg

Russ e o Papa

DSC01309.jpg

D'Elite e o Papa.

DSC01310.jpg

Edu Mello e Papa. Ao fundo Matheus filho do Kelio.

DSC01320.jpg

Matheus e Papa. Ao fundo pai coruja Kelio. Feliz da vida pela iniciação do filho na primeira prova com a carabina totalmente apoiada só no corpo (parabéns).

DSC01329.jpg

Filho do Glaucio e o papa. De verde não sei o nome. Russ e Fill

DSC01330.jpg

 

DSC01334.jpg

 

Agradecer à todos que contribuíram para o bom andamento da prova e novamente elogiar o excelente trabalho do D'Elite na organização do papel à 10 metros.

Abarço

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaitsev, rindo até agora, não consigo parar. huahuahauhaua

 

Pessoal, muito bom o dia de hoje, muitos atiradores e muitos amigos, café da manhã show.

 

Percebi as Weihrauch HW100 e Cometa 220 dominando, mas acho que os atiradores é quem puxam o gatilho, Russ VTNC pra você, das 4 modalidades, três de ouro e uma de prata, desclassificado. Arlindo, essa S200 está show.

 

Parabéns a todos, foi um dia muito bom.

 

 

Untitledd-2.jpg

 

Estão faltando um monte de amigos na foto, normalmente a foto é feita no final da competição, mas sabem como pé casar com mulher braba, eles tem de sair antes da hora e não saem na foto. rsrsrsr

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso me esquecer do amigo D'Elite, esse cara é o dono do papel dez metros, muito obrigado por sempre nos ajudar.

Resultados do papel cedida gentilmente pelo amigo D'Elite.

 

dezmetros.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que fui visitar o clube para saber como era e o que era nescessario para se associar acabei saindo na foto rsrsrs... Pena não ter chego mais cedo para assistir a prova...

HW 100 .177 - Leapers 9-32X56
Slavia 631 Lux

A sociedade cega tenta excluir quem pode defende-la e apoia quem aos poucos a destrói...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, poderiam colocar os nomes nas fotos para conhecer o pessoal!

 

Parabéns a todos!!

 

Parabéns pelo evento, pelas fotos e para todos os participantes!!!

 

Obs. 1: Gostaria tanto de saber quem é quem nas fotos...

Obs. 2: Cano fixo fazendo prova de papel 10m? (HW77)

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cê é meu vizinho?

Sou de Terê.

 

Abraço.

 

Sou sim... sou de friburgo... voce tava la no CCTN hoje tambem?

HW 100 .177 - Leapers 9-32X56
Slavia 631 Lux

A sociedade cega tenta excluir quem pode defende-la e apoia quem aos poucos a destrói...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso me esquecer do amigo D'Elite, esse cara é o dono do papel dez metros, muito obrigado por sempre nos ajudar.

Resultados do papel cedida gentilmente pelo amigo D'Elite.

 

dezmetros.jpg

 

Valeu Papa, é uma ajuda egoísta afinal gosto de atirar e de ter o campeonato todo mês, todos nós tornamos isso possível, valeu.

 

 

Parabéns pelo evento, pelas fotos e para todos os participantes!!!

 

Obs. 1: Gostaria tanto de saber quem é quem nas fotos...

Obs. 2: Cano fixo fazendo prova de papel 10m? (HW77)

 

Ivan, foi um acordo com novos atiradores, a HW77 participou mas não entraria na premiação caso tivesse pontos para isso, foi avisado ao atirador no ato da inscrição e ele aceitou sem problema, é uma forma de incentivar os novos atiradores que vão ao clube e tem curiosidade pela modalidade.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, foi um acordo com novos atiradores, a HW77 participou mas não entraria na premiação caso tivesse pontos para isso, foi avisado ao atirador no ato da inscrição e ele aceitou sem problema, é uma forma de incentivar os novos atiradores que vão ao clube e tem curiosidade pela modalidade.

 

D'Elite,

 

Dê os parabéns em meu nome ao criador dessa maravilhosa ideia! O importante é fazer a galera pegar gosto! Viciou, pronto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens aos amigos!

Pelas fotos dá pra ver o clima dos encontros por ai!

Abraços

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'Elite,

 

Dê os parabéns em meu nome ao criador dessa maravilhosa ideia! O importante é fazer a galera pegar gosto! Viciou, pronto!!!

 

Foi do Papa a idéia.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e meu filho não saímos em nenhuma foto... :crybaby: mmmm... magoei... kkkk

Gostaria de agradecer a todo o pessoal, que tornaram o encontro bastante agradável, e com clima de amizade acima de tudo. :thumbsup:

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso vale mais do que que qualquer regra oficial.

A preocupação em manter a porta aberta aos novos é o segredo do sucesso.

Parabéns por mais essa prova bacana e pelo excelente nível. 10 atiradores fazendo acima de 270.

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp Zait!!! Bom meu velho agora ja sabe faça a prova toda sem olhar o alvo, desta vez não foi mas na próxima quem sabe. Cara que fly desgraçado to com raiva dele tanto quanto vc deve estar..rsrsrs :thumbsup:

 

Aos demais parabens e Russ para de atirar não precisa mais..rs

 

D´Elite,

É impressão minha ou vc bateu seu record no papel 10 mts?? Parabens. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a toda esta turma maravilhosa, foi um dia muito legal como sempre.

 

Pena eu ter que sair cedo, tinha compromisso de trabalho.

 

Um parabéns especial ao Russ, que segundo o Papa fez 20 silhuetas na 1/10.

 

Dia muito agradavel e divertido com os amigos, excelente presente de Dia dos pais.

 

Abração em todos e que venha logo a próxima etapa.

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo laza, minha melhor pontuação até agora no papel 10m em provas foi 284 na primeira prova desse ano, considerando que ano passado a minha melhor marca foi um 279 acho que melhorou bastante, mas ainda tem que melhorar muito pq esse 283 de ontem pegou um 5º lugar rsrsrs.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente dia, e estão pontuando tanto que qualquer dia o desempate com 20 bichos derrubados, vai ser pelo menor tempo rsrsrsrsr.

Rogo a sua Santidade que divulgue os resultados das demais provas.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os atiradores estão em um ótimo nível, ontem a Angela que foi presidente de tiro esportivo do Fluminense, se surpreendeu com a pontuação do pessoal.

Já aconteceu 295 pontos, o Pimentel foi o autor. O Russ vem evoluindo e levou a última prova com 290, será muito difícil tirar o ouro do Pimentel, mas que lutem até o final.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os atiradores estão em um ótimo nível, ontem a Angela que foi presidente de tiro esportivo do Fluminense, se surpreendeu com a pontuação do pessoal.

Já aconteceu 295 pontos, o Pimentel foi o autor. O Russ vem evoluindo e levou a última prova com 290, será muito difícil tirar o ouro do Pimentel, mas que lutem até o final.

 

Difícil nada!

Até minha carabina voltar a agrupar como antes, dá para ele chegar fácil! Se sem treinar ele faz estas proezas! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava sim.

Vou te mandar MP com meu tel. se quiser aparecer por aqui em casa para dar uns tiros fim de semana tá de boa.

 

Abraço.

 

Beleza, ja recebi aqui.. vou te ligar para a gente marcar sim...

Abraço

HW 100 .177 - Leapers 9-32X56
Slavia 631 Lux

A sociedade cega tenta excluir quem pode defende-la e apoia quem aos poucos a destrói...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez um ótimo dia na cia dos amigos. Fazer a prova de 10 metros ao lado do Zait é pura diversão, estávamos os dois lutando para q os furos ficassem na parte preta do alvo.

 

A mira da CBC 19 está ótima para SM, depois que segui a ideia do amigo, mas para 10 metros não tem jeito, tem q ser sem fibra mesmo e visada de base.

 

Parabéns a todos, em especial ao "Romaruss" (treinar pra que).

Editado por Eduardo Mello

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava sim. Vou te mandar MP com meu tel. se quiser aparecer por aqui em casa para dar uns tiros fim de semana tá de boa. Abraço.

 

Se convidar o Vanelli para outro espaço que não seja o CCTN, vou te desclassificar.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi um dia ótimo, como sempre!!!

 

Agradeço a todos os amigos pelos elogios!! É muito importante pra mim!

 

Acho que vai ser dificil eu conseguir repetir oq fiz neste dia... 20 silhuetas na 1/10 e 20 na 1/5 MO! De qualquer forma, continuaremos tentando!

 

Abraço a todos!!!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se convidar o Vanelli para outro espaço que não seja o CCTN, vou te desclassificar.

 

Papa só falar quando o o pessoal vai estar la que irei com certeza...

Ja estou procurando as armas para comprar para poder participar com vocês...

Abraço

HW 100 .177 - Leapers 9-32X56
Slavia 631 Lux

A sociedade cega tenta excluir quem pode defende-la e apoia quem aos poucos a destrói...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante