Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CAMUFLAGEM REALTREE no BRASIL!


Posts Recomendados

Venho colocar aos colegas do forum como ficou minha carabina que era uma DIANA PHANTER 350 MAGNUM 5,5 MM(coronha TOTALMENTE NEGRA) de fábrica, após 3 meses de processo de camuflagem da coronha no padrão REALTREE HARDWOODS (patenteado pela empresa)!

 

Meu sonho quando comprei a Diana era neste padrão que é exatamente igual ao CATÁLOGO da DIANA! mas nem nos EUA tinha este modelo de coronha camuflada! e sem previsão de entrega! então conheci uma empresa aqui no Brasil que faz este trabalho ou ARTE! e fiz o teste! resultado foi fantástico e postei um vídeo para vcs apreciarem!

 

Estou apaixonado pela nova coronha e ficou muito lindo na DIANA! que é simbolo da CAÇA! rssssss!

Deixo desde já bem claro que não existe conflito de interesse, não sou vendedor e paguei bem caro para esta camuflagem! não foi de graça ok!

Mas estou divulgando, pois sei que muitos atiradores são fã de camuflagens e muitas vezes nem sabem que isso existe aqui no BRASIL!

 

Segue o vídeo e uma abraço a todos do forum!

 

 

 

 

Fontes.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou show, parabéns pelo novo visual.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa linda demais, um serviço de impressionar sem dúvida!!!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é aerografia (pintura) ou plotagem (adesivo)? De qualquer forma Parabéns, camo de muito bom gosto.

 

Fazer um adesivo e colar na arma seria legal e não estragaria a oxidação, pelo contrario, protegeria e seria totalmente removível.

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal desculpa a demora! eu estava em viagem e não pude responder ok!

 

Não é adesivo nem fita adesiva nem pintura! é uma espécie de resina onde a coronha fica em imersão e o processo todo dura 3 meses! é muito resistente e não sai com batidas ou água! somente lixando em alta rotação para tirar a cor! conversem com o Sr Amaral que é o proprietário do site que ele vai te explicar com detalhes como é feito o processo de camo! ele comprou as patentes da REALTREE para usa-las no Brasil! esse é o mesmo´processo que as grandes empresas camuflam desde armas como estão vendo, mas também isqueiros , celulares e até lataria de carro nos EUA!

 

 

Segue site abaixo:

 

http://www.arqueiriabullseye.com.br/

Bons negócios!

 

http://www.arqueiriabullseye.com.br/

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempos atrás alguém postou acho que aqui mesmo no CA um vídeo de um produto de adesivagem por imersão que resultava na mesma coisa ... só que não durava todo esse tempo. Na boa, 3 meses só se for contando fila de espera ... o Tru-Oil que demora pra caramba para curar demora 10 dias no máximo!

 

O processo ao qual me refiro é de uma película com a camuflagem que é colocada boiando num tanque d´água, recebe borrifos de um produto e então se mergulha a coronha na água com cuidado, a película envolve a coronha e o tal produto borrifado reage com a água (acho que é isso) fixando a película na material da coronha.

 

Além disso, não deve ser compra de patentes, mas licenciamento.

Editado por Charles Dias
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal desculpa a demora! eu estava em viagem e não pude responder ok!

 

Não é adesivo nem fita adesiva nem pintura! é uma espécie de resina onde a coronha fica em imersão e o processo todo dura 3 meses! é muito resistente e não sai com batidas ou água! somente lixando em alta rotação para tirar a cor! conversem com o Sr Amaral que é o proprietário do site que ele vai te explicar com detalhes como é feito o processo de camo! ele comprou as patentes da REALTREE para usa-las no Brasil! esse é o mesmo´processo que as grandes empresas camuflam desde armas como estão vendo, mas também isqueiros , celulares e até lataria de carro nos EUA!

 

 

Segue site abaixo:

 

http://www.arqueiriabullseye.com.br/

Bons negócios!

 

http://www.arqueiriabullseye.com.br/

 

 

Fontes.

 

É um tipo de Dura Coated então? Que massa isso!!! Melhor ainda e bem resistente!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tem Zigrinado e ficou perfeito sem falha ou defeito! tudo seguiu mesmo padrão e cor! não é um processo temporário não! o preço ficou em 700 reais com o frete incluso!

Mas eu vou solicitar ao Amaral uma descrição e detalhes Técnicos da camuflagem e retorno para vcs ok!

Entrem no site da própria Diana e vejam no catálogo 2012 que tem uma opção de camuflagem de coronha com este padrão da realtree HARDWOODS! é a mesma tecnologia de camuflagem só que por encomenda! por isso a raridade de achar este tipo de camuflagem a pronta entrega até nas melhores lojas dos EUA e EUROPA!

 

Em breve retorno com mais detalhes!

 

Abraço!

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

 

Perguntei ao Amaral sobre o processo de camuflagem, técnica, durabilidade e patentes e licenças e também enviei o vídeo do colega BrunoM para análise e vejam a resposta :

 

 

 

Para usar Realtree tem que ter licensa sim, o fabricante do filme e do maquinário paga anualmente uma taxa por isso e assim tem licença para fornecer o padrão aos seus parceiros de negócios(como eu)... senão nem o filme consegue... o processo é chamado Dip Painting ou Dip Camo Painting ou Water imaging transfer system e é o mesmo sistema usado por todas as empresas de equipamentos e armas no USA !!!

É um processo de transferência de imagem por imersão, é aplicado uma base depois de uma preparação da peça e após isso a peça é imersa em uma solução química juntamente com um filme extremamente fino e flexível com o padrão de imagem desejado, ele se adere em uma reação química... após este processo é levado para secagem e um último processo de aplicação de outra solução em método de pintura/cobertura.

A duração é sem prazo, persiste por anos e anos a fio, sendo muito resistente a arranhões, abrasão, calor, etc.

O processo do vídeo é similar porém é uma versão amadora e caseira a qual apresenta muitos defeitos devido a falta de detalhes técnicos como o filme passar por um rolo submerso em constante movimento, a temperatura e fluxo constante, esse processo caseiro usa apenas água no recipiente, etc. Funciona mas não dura mais que 2 ou 3 meses antes de começar a descascar além de ter o acabamento muito pobre com muitos detalhes/defeitos. E o preço de cada kit que vc faz apenas uma peça é proibitivo além dele não ter disponível em nenhum dos padrões Mossy Oak ou Realtree.

Abraços

PS - Ninguém entrou em contato comigo não !!!!!!!

 

"Arqueiria & Balesteria Bullseye - Equipamentos Esportivos e Outdoors"

Telefones: 17-30434433 & 17-81880002

Websites: http://www.ArqueiriaBullseye.com.br / http://www.BalesteriaBullseye.com.br

E-mails e MSN: Contato@ArqueiriaBullseye.com.br / ArqueiriaBullseye@Hotmail.com

 

 

 

Abcs!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É legal? Muito. É bonito? Sem dúvida. Dá vontade de mandar fazer numa coronha? Opa. O problema é que quando ninguém tem ideia do preço da brincadeira difilmente a coisa é viável para cidadão que não têm remunerações mensais de cinco dígitos para mais ... à esquerda da vírgula!

 

Nos "Isteitis" custa 60 doletas para fazer o processo apenas na coronha ... http://www.northwesthydroprint.com/Pricing.html ... putz, inveja das terras do Tio Sam nessas horas!

Editado por Charles Dias
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver os padrões de camo

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa comparação é iguall dizer que uma pessoa paga 10.000 reais numa PCP TOP que lá fora custa 1500 dólares! existe muita gente que morde na história antes do vendedor!

 

Também achei muito caro! mas felizmente sobrou um dindin e realizei sonho de camuflar a Diana no padrão REALTREE HARDWOODS!

Mas para quem tem condições , já temos pessoas que fazem este trabalho aqui no Brasil !

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante