Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Anderson32

Membros
  • Total de itens

    92
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Anderson32

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Bahia

Últimos Visitantes

566 visualizações

Anderson32's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. a Cricket é excelente...tenho certeza que o Cassius amou.vai sair coisa boa ai podem esperar...
  2. a minha veio dando 280m/s com jsb heavy...eu baixei para 270m/s vlw Uploaded with ImageShack.us
  3. ele é mão de vaca mesmo pois tem facilidade de encher o cilindro em recife-pe e em petrolina com Deybson,e insiste que a bomba é melhor..sai fora...bomba é triste. não tem comparação e o que seria um prazer se torna um sacrifício..esse homi é doido.uma vez eu fiquei pagando aqui pra uns amigos 5.00 pra encher com bomba...kkkkkk cairam fora..ninguém quis mais.nem pagando.
  4. que legal Pedro!!e se selecionar chumbos deve fazer melhor ainda não é mesmo? grande abraço.
  5. Anderson32

    qual comprar?

    mais uma dúvida...essas de gás propano só compra com cr?essa dá sua...muito linda.... outra coisa vi uma desert eagle Co2..qual a Vo dela? dá quantos tiros por carga? esse site é seguro? http://combateshop.com.br/Loja/produto/AIRSOFT-DESERT-EAGLE-6MM-BLOWBACK-%252d-CO2.html rpz de Co2 deve ser forte não é?
  6. Anderson32

    qual comprar?

    legal Henrique vou comprar a Glock e as bbs de 0.25 da king arms..a Glock é full metal... deve ser linda mesmo.obrigado pela ajuda. os rifles não tenho com quem jogar aqui..por isso não é muito interessante pra mim. abraço.
  7. Anderson32

    qual comprar?

    valeu amigo vou comprar ...gostei delas pra atirar dentro de casa.abraço.
  8. Anderson32

    qual comprar?

    vou excluir ninguém respondeu.
  9. concordo com o Ícaro...ainda mais que se foi projetada para 300 bar com certeza teve as modificações devidas para isso. e sim o Ted fez modificaçòes e mencionou uma vez no yellow fórum que já ofereceram 3.000 doláres na dele e ele não vendeu...portanto ela ficou mesmo acima dá média...o fato é que aqui no Brasil que teve contato com a cricket gostou demais e isso é unanime entres os donos delas. em relação ao grupo de 30mm creio que tanto a fx como a cricket fecha mais isso ai.P.Breu deve fazer isto em breve. ao fim das contas o que vale é a felicidade que cada uma pode proporcionar as seus donos.
  10. Fontes pesquisa no talonairgun lá tem pessoas que possuem as duas armas...e gostam mais dá cricket. outros da Edgun...assim como vc gosta mais da Edgun. porém as vendas do Carlos da diabolo não foram feitas a toa...quem comprou pesquisou e muito...veja se já apareceu alguma para vender..ou seja de quem comprou e possívelmente não teria gostado. não tem...já ofereci o mesmo valor da diabolo em uma e não quiseram me vender.quem testou gostou e muito inclusive falando de acabamento.em termos de venda devido a entrega mais rápida e mais exemplares disponíveis ela está bombando nos EUA....e lá sim tem público exigente.a FX não vai com a Cricket não. já tive FX Royale também...mais o regulador dessa cricket está muito bom mesmo.aconselho vc a testar uma com os amigos aqui do fórum.se possível leve a FX e faça um duelo amigável. entendo seu encanto com a FX...afinal você já começou do alto não foi?pegou direito uma FX...ai se apaixona mesmo.... a minha cricket está a caminho. depois posto aqui minhas impressões...mais pelo que li,e vi em vídeos,não vou ter muita surpresa..... vou comparar com as que eu já atirei...S510,FX royale,Daystate airwolf,Theoben MKII...as demais que eu tive não se enquadram ai nessa comparação(talon,talon ss,Sumatra,Condor,AT-44 sem tunning) grande abraço.
  11. Ícaro faz um vídeo...deve ser show mesmo!!!
  12. foi isso que eu consegui na minha...vlw Jovani obrigado por compartilhar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante