Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Daystate AirWolf MCT .22


Posts Recomendados

Primeiras fotos.

 

 

Manual Air Wolf

 

 

DSC08885.JPG

 

 

Manual Air Wolf

 

 

DSC08886.JPG

 

 

Kit de recarga da bateria com adaptadores

 

 

DSC08888.JPG

 

 

Magazine para 10 Tiros

 

 

DSC08889.JPG

 

 

 

DSC08890.JPG

 

 

Chave de segurança / trava e adaptadora pra single shot sem magazine

 

 

DSC08892.JPG

 

 

DSC08893.JPG

 

 

Close do visor LCD

 

 

DSC08894.JPG

 

 

Outras fotos

 

 

DSC08895.JPG

 

 

DSC08896.JPG

 

 

DSC08897.JPG

 

 

DSC08898.JPG

 

 

DSC08899.JPG

 

 

DSC08900.JPG

Editado por Horvath Brother
  • +1 1

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

armão!! essa coronha thumbhole que permite atirar com o dedão apontado para cima é demais! quando eu tiver coragem/tempo/ferramental para fazer uma coronha, certamente será assim...

 

não sei se é pertinente, mas tem um vídeo de uma visita à fábrica da Daystate bem legal aqui:

!

(esse tiozão de azul é o dono da Daystate)

Editado por BrunoM

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas primeiras impressões, digo primeiras mesmo, porque nem atirei com ela ainda, não sei o barulho que faz, simplesmente peguei na mão, senti seu peso, verifiquei a coronha e todo o resto.

 

Peso: Não é uma arma leve, mas longe de ser a bigorna que muita gente fala.

Empunhadura: isso é muito de cada um, eu .. amei.

Balanceamento: no meu caso a arma é perfeita, o peso ficou bem distribuído, mesmo com reservatório de 500cc. Para uma pessoa mais baixa e mais magra talvez sinta que pese muito na frente.

Gatilho: como disse, não atirei (no sentido de cuspir chumbo), mas simulei tiro e apertei gatilho pra ver como é. Não vou mexer em um parafuso.. ta perfeito, tem gente q não gosta, eu simplesmente achei o máximo o gatilho eletrônico. Faz click que nem o mouse.. hauhauhau.

Aparência: no meu gosto.. WOW.

 

Uma última coisa, no primeiro momento que vi e peguei na mão a arma literalmente passa a sensação deu que ela foi feita para dar porrada e aguentar tudo que vem na frente. Com acabamento fosco, não tem todo aquele brilho que a S510 tem, mas passa uma imagem de coisa forte, robusta, coisa de lobo mesmo. Posso dizer que o nome dado a esta arma resume em totalidade oque ela é. Um lobo com caninos afiados, fortes, rápidos e precisos que vão dilacerar todos os alvos que estiverem ao seu alcance.

 

Sábado é o dia de por uma luneta nela, e fazer o lobo uivar.. sábado a noite conto tudo. Apesar que devo ter um visitante neste review.. em carne e osso, o Fredboel vai estar presente.

 

Abraço a todos.

Editado por Horvath Brother

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa essa carabina é o meu sonho de consumo, mas ja que não posso comprar fico feliz de por vc!!!!

ta esperando o review dela e se possível uns grupamentos a 100 metros.

abraço

 

Com certeza vamos ter grupos a 100m.. se o tempo colaborar quando fizer as filmagens vamos tentar ate ir um pouco além. Vamos ver oque acontece.

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horvarth Brother,

Ela vai além, o Ânderson32 já foi até 200 metros com a dele. A minha só usei até 50 metros, o que é muito pouco para uma Wolf.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!

Que venham muitas alegrias e informações.

Abs

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horvarth Brother,

Ela vai além, o Ânderson32 já foi até 200 metros com a dele. A minha só usei até 50 metros, o que é muito pouco para uma Wolf.

 

com certeza! o amigo vai ser muito feliz com ela.latas de refri a 170m na potência baixa a 900 fps com jsb 15.9..acima disso a 200m recomendo potência máxima.

a wolfs relativamente se comportam diferente umas das outras...eu já peguei 4 aqui,e nenhuma agrupava igual a que eu tô agora....uma inclusive troquei o cano por um de 21.5p do Nico....a Daystate peca no controle de qualidade dos rifles..pois nunca vi uma Air Arms que não agrupe.nem theoben.porém quando a wolf vem boa é difícil ser superada. e é muito bonita mesmo.o ferrolho cromado é um luxo.desejo boa sorte ao amigo horvath e que venham muitos vídeos pra galera como é de costume do amigo.grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza vamos ter grupos a 100m.. se o tempo colaborar quando fizer as filmagens vamos tentar ate ir um pouco além. Vamos ver oque acontece.

 

Horvath, bom dia.

 

Desculpe a indiscrição mas você poderia me informar quanto custou a sua carabina e se você comprou em alguma loja ou você teve que usar o seu CR para adquiri-la?

 

Pois estou interessado em comprar uma Daystate Air Ranger mas ainda não tirei o meu CR e por isso gostaria de saber se tem alguma loja no Brasil vendendo esta marca.

 

A escolha pela Air Ranger ao invés da Air Wolf igual a sua, é devido ao problema de manutenção aqui no Brasil, pois devido a eletrônica da arma creio ser muito mais difícil de se conseguir alguma peça.

 

 

Muito obrigado e desculpe pela pergunta inicial.

 

 

 

Forte abraço e boa sorte com a nova MAQUINA!

Att,

Bruno.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garra, vou responder pelo meu irmão.

 

Loja que vende as daystate no brasil: http://www.targetadventure.com.br/SubCategoria----DAYSTATE-Rifles--PCP--52.aspx

 

Não vejo diferença de dificuldade entre trazer as peças da eletrônica ou da mecânica, em ambas vc vai ter de importar as peças.

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante