Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

fredboell

Membros
  • Total de itens

    128
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre fredboell

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    curitiba

Últimos Visitantes

654 visualizações

fredboell's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. na verdade a tentativa da importação nao se encaixa em qualquer um dos verbos acima mencionado, pois nao se consuma nenhuma das condutas acima. possuir- se vc pediu mas ainda nao chegou em suas maos, vc nao possui. deter- adquirir- para consumar vc tem que estar com o produto. fornecer receber- se o eb pegou, vc nao recebeu. ter em deposito - se o eb pegou, vc nao tem em depósito. transportar ceder emprestar - se o eb pegou, vc nao tem com emprestar. manter sob sua guarda - se o eb pegou vc nao tem tambem. em resumo, legalmente falando a tentativa de importação, é meramente administrativo e acaba nao incidindo na via criminal.
  2. concordo com o formigaum... outra situação, nao fica tirando e pondo o moderador muitas vezes, pois pode haver desgaste da peça em aluminio e vir a desalinhar o mesmo, entao, poem ele uma vez, aperta bem a rosca e esquece ele la.
  3. pelo peso, da para comparar com o Field Target Trophy Green, da H&N, tambem é de uma liga um pouco mais leve, no 5,5 da 9,58 grains. muito leve, no entanto nao chega a aspiralar na minha at44-10, so esta faltando cronografar e ver como se comporta. Agrupar ele agrupa legal, mas para curtas distancias, até 30m,mais que isso "vareia" demais por causa do baixo peso. se der certo faço um review.
  4. excelente review, parabens, so falta testar ela com lunetas para ver como vai reagir, e ver a possibilidade de instalação do gas ram de 40 e bucha de pu!
  5. fredboell

    H&N virando "Gamo"

    quero ver se posto as fotos depois. pedi 4 latas de field target trophy green. apos chegar a munição, nao vou nem chamar de chumbo, pq nao é chumbo mesmo, achei que tinha feito uma grande besteira, pois naquela hora vi na lata o peso, 9,56 grains, 0,62g. isso mesmo, as latas parecem muito leve, achei que iria aspiralar e que nao prestariam. para o meu espanto, apos gastar uma lata, em tiros informais e uns 30 disparos para fazer a aferição e tabela marcando as cascas das arvores, fiz 19 pontos no ft, pcp, minha melhor marca, sendo dois tiros perdidos por besteira. Resumo, esses chumbos H&N sao otimos, a engenharia alema é uma das melhores e seus produtos tambem. Provavelmente o que ocorreu com o Murate foi uma infelicidade, que esta sendo revista e ressarcida pela fabrica, que se preocupa com a qualidade e satisfação do cliente. A variedade dos chumbos H&N sao bem convidativas e acredito que tornem uma das melhores linhas do mercado, eu uso e aconselho a todos.
  6. so para te avisar, se nao me engano, a fabricação de armas é crime aqui no Brasil, a nao ser que vc tenha uma empresa, faça a patente da mesma, tenha projeto aprovado e coisas do tipo, é uma burocracia tremenda. http://www.viaeptv.com/epnoticia/campinas/noticias/NOT,1,1,369225,Homem+fabricante+de+armas+e+preso+em+cadeia+de+Campinas.aspx sei que quanto a armas de ar comprimido a legislação é muito fraca, mas se informa direito para nao dar "zica" depois!
  7. faz assim, atira bastante primeiro com ela do jeito que ta, se acostuma com gatilho, peso, coronha e tudo mais, e dai ve o que precisa melhorar, se é só autonomia ou coisa do tipo. Mas tente curtir bem sua carabina antes das modificações. abraço.
  8. concordo com o Andrebs, a minha depois de colocar e tirar o moderador, ele desalinhou. Normalmente sao feitos em aluminio e o cano de aço, ao se colocar e tirar ele pode desgastar a rosca de aluminio e desalinhar. com relação ao sobrecano, talvez o problema é que a "vibração" do tiro esteja "reverberando" o cano e dando essa inconsistencia no grupamento. monta um depinger no reservatorio, e coloca os suportes originais. esses videos sao alguns exemplos de depinger, vao evitar parte dessa "vibração".
  9. Diogo, nao seria melhor ao inves da martelada, mandar um trava roscas.
  10. topico atualizado, obrigado la Henrique, sabe com é né, empolgação para postar a parada que chegou faz uns dias...hahaha, obrigado.
  11. comprei pela internet, mas falei por fone com eles, muito atenciosos, recomendo mesmo. me disseram que esta para chegar mais equipamentos e suprimentos, em breve deve ter novidades. quando carregar a bateria da maquina tiro mais uma fotos.
  12. fredboell

    M16A3 SRC apresentação

    gostaria de apresentar minha primeira aquisição no mundo do airsoft. se trata de uma M16A3 da fabricante SRC. Já aproveitando e fazendo um pouco de publicidade, a mesma foi adquirida na www.parabellum.com.br, pessoal muito atencioso e prestativo, e com ótimos preços, recomendo a todos. O corpo dela é em full metal, muito bem acabado, e o peso realmente se assemelha muito a real. Vem com sistema de mira original, metálico, no entanto é muito facil de customizar a arma com miras oticas e holograficas, pois possui sistema de trilho superior para instalação das mesmas, o que é muito facil por sinal. Ajuste de hop-up bem simples, inclusive ela para aberta para fazer o ajuste, o que facilita muito. O compartimento para bateria é bem grande e vai na coronha, sendo acessado pela chapa da soleira, na arma de verdade, é um compartimento para kit de limpeza e manutenção. O motor da SRC é muito robusto, o que me fez escolher uma bateria LiPO de 11v, adquirida no mesmo site, deixou ela com 340 fps, bb.25 e cadencia de 20 por segundo, o que considero ideal para meu uso, tiros mais longos e cadenciados. Vem com um carregador HI-cap para 300 bbs, e aceita tambem, mid e low caps, qualquer um que seja compativel com M4. Pode ter facilmente trocada a mola e transformada em um DMR para medias distancias. Resumindo, gostei muito da arma, pelo acabamento e pelo realismo da mesma, recomendo a todos que querem fugir um pouco do M4.
  13. parabens pela aquisiçao, tambem tenho um e nao tenho duvidas que é o melhor do mercado. primeiramente cheque o grupamento e veja se esta grupando como antes. segundo, evite ficar colcando e tirando o moderador da arma, o moderador é feito de aluminio aeronautico e o cano de aço, logo ocorrerá um desgaste da peça de aluminio e ele vai desalinhar, entao instale ele e nao tire mais. ocorreu na minha arma, se o problema é a CASE, arranje uma grande o suficiente. se esta em duvida quanto ao alinhamento, rosqueie até a posição final, bem apertado, e abra a camara da arma, com uma lanterna, ilumine a camara e veja pelo orificio de saida do moderador se esta alinhado, outra opção é usar um laser, de fora para dentro e ver se esta bem alinhado. espero ter ajudado. abraço.
  14. o criterio nao seria apenas do projetil, é uma questao comercial tambem. vou explicar melhor. carabina, convencionalmente falando, sao armas longas, mesmas caracteristicas do "fuzil", no entanto nao tem seletor de fogo no modo automatico, ou full automatic. aproveitando o apelo comercial, carabina 556, imbel md97lc, por exemplo, nao tem o seletor de rajada automatica, e é mais brando e menos ostensivo a população chama-la de carabina, e nao de fuzil. o governo vai tirar os fuzis do morro, blz, vao colocar carabinas 556, o poder de fogo é praticamente o mesmo, haja vista que taticamente seria raro usar a rajada plena. o que falta é padronização dos termos usados, isso eu concordo, deveria haver de forma melhor. a propria taurus, sei que é um lixo, mas vou citar como exemplo, chama a Sub-metralhadora famae .40 de metralhadora. Uma das maiores fabricante de armas, nao sabe nominar suas armas! Mas voltando ao assunto das armas de pressao, que é nosso caso, acho correto chamar de carabina de pressao, ou ar comprimido, porque a maioria delas nao tem modo full auto. dai vem essas evanix com full auto e bagunçam tudo...hahaha seria submetralhadora de pressao! nao sei, vamos esperar e ver se algum dia alguem se preocupa com isso e padroniza...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante