Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quem mais fica ansioso e "excitado" com a compra de itens relacionados à Airguns?


Posts Recomendados

Bom pessoal, criei esse tópico pois não agüento mais essa espera pra poder viajar de Minas a São Paulo só pra pegar a minha primeira PCP com o irmão do nosso amigo Codato neste FDS.

Acho q nem quando perdi o cabaço eu fiquei tão empolgado assim ( também pudera eu tava muito tonto e a mina era feia pacas... Kkk)

 

Mas o fato é o seguinte, eu gostaria de saber quem aqui sente este prazer quase sexual de adquirir itens relacionados a Airguns. Contem também um pouquinho da agonia e loucuras que fizeram para adquirí-lãs.

 

No meu caso, vou viajar 6-7 horas de carro pra buscar a minha e o tempo não está cooperando nada...

 

Postem ai e dvirtam-se.

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh isso ai Takao, nunca desista!!

 

Poxa under.. se eu soubesse disso... kkk

mas tem galho não, a carabina só chegou nesta segunda feira a SP.

Mesmo assim, obrigado!!

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkk, peças de armas de pressão e todo o resto. Comprei a minha gamo numa terça. A loja liberou a compra no fim da quinta e enviou na sexta, eu tava pirando já. Depois a transportadora disse que viria entregar sabado pela manhã, ninguem apareceu, liguei pra lá e disseram que não sabiam de nada kkkkk putz, depois só veio na quarta pois segunda e terça era feriado. Ainda quando chegou aqui o caminhão tava "bugado" e a porta não queria abrir, fiquei 1 hora na frente da casa assistindo a novela pra abrir o baú do caminhão huauhau.

 

Agora comprei uns óculos pra tiro, só que no eBay, mas eu já comprei pensando que tá perdido, se vier é lucro e vai ser ótimo, mas nem to esperando muito. Acho que pra fiscalização eles não mandam, só que posso dar o azar dele passar por alguém que tava pensando e ter um óculos "daora"...

 

Eu já to pensando na camera que quero comprar no fim do ano, e não estamos nem na metade ainda.

Editado por Andrei917
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk... boa essa Andrei... to pensando em comprar uma camera tbm, pra gravar uns tirinhos aqui... ai vejo se consigo fabricar um dispositivo caseiro pra sustentar a bichina no scope.... se der erto eu posto umas imagens aqui no fórum...

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todos ficamos ansiosos com nossas compras, a primeira PCP é sempre uma surpresa muito grande.

Tudo que compro na internet fico muito ansioso para receber.

Mas a minha primeira vez foi mais gostoso..rsrsrs, nunca irei esquecer e essa primeira namorada por ironia do destino é minha vizinha, somos muito amigos e seus filhos são amigos dos meu filhos.

 

Abs

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha!! Ri muito da assinatura do Papa!!

 

""Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!""

 

É... quando compro coisas na internet fico o dia todo dando F5 no link de acompanhamento dos correios... hahaha!!

 

 

 

Hmmm... Minha primeira vez... A segunda foi mto melhor mas a primeira tbm!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Editado por Takao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk.. acho que pelos correios a agonie é maior ainda... kkk

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente tenho mais de 50 carabinas a a cada uma que compro fico tão ansioso quanto a primeira.

Aliás a primeira foi a que me causou menos ansiedade, pois comprei e retirei em mão de um vendedor da Tambasa (BCB Mn F22 super GII).

A primeira PCP é que foi sinistro. Comprei em Niterói da Dumar Armas. Fiz o deposito e o vendedor mandou e-mail dizendo que is despacha via Jad Log até Teresópolis e só chegaria à tarde. Como a ansiedade era grande não consegui dormir. Acordei de madrugada peguei o primeiro ônibus para Niterói o no caminho liguei para a loja dizendo que estava indo buscar.

Deu vontade de carregar oi cilindro no ônibus mesmo. KKKK

O pior de tudo é que o cilindro dele veio vazio e foi um sofrimento fazer a válvula dele fechar para iniciar o enchimento. Levei numa borracharia de um conhecido para usar um compressor de alta pressão para trava a válvula. Dai foi só alegria.

Tanta alegria que dei um disparo acidental no LCD do meu computador ao manejar o PA da arma...

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofro destes males.... Depois que compro fico ansioso, oculto detalhes das compras(às vezes até a compra é ocultada). Uma vantagem de ter muitas é que uma a mais nem é percebida... Recentemente a HW35 entrou para a coleção e nem foi notada, pois ela é parecida com a hw50 (ambas inox). Só o cuidado de não aparecer com as duas ao mesmo tempo.

Compras impulsivas: Tava querendo uma pistola barata(beeman 2004) e em conversa com colega atirador acabei ficando com uma morini(que ainda preciso descobrir como pagar..)

Mas é assim mesmo. Depois de contagiado com o vírus não tem mais cura.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huaheuhauehuaeh, achava que era só eu que sofria...

 

é sempre uma agonia, e o pior, tem sempre alguma zica com a transportadora! agora mesmo estou agoniado esperando o banco compensar um cheque para o vendedor enviar a arma!

 

Quanto a subfaturar o valor para o orçamento doméstico acho que é outra coisa que muitos fazem! Eu mesmo "paguei" 1200 na minha HW50, mas sei de gente que "pagou" 800 reais! hauehuaehheauhe

Do mesmo modo que não entendemos porquê ter dezenas de pares de sapato, elas não entendem que uma HW50 é uma coisa e uma HW77 é outra completamente diferente...

 

PS: há algumas noites, sonhei que estava atirando de PCP (primeiro sonho com tiro que tive), será um presságio?...

Editado por BrunoM

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste madrugada comprei minha terceira carabina (6102), fechei o negócio eram 01:13, 11:01 tava no banco fazendo o depósito, 12:30 liguei para a loja e mandei comprovante, as 17:00 recebi o rastreio e to dando F5 desde então.

Sempre as armas aqui em casa são compradas com um desconto de 30% no mínimo! E como BrunoM disse pra que tanto sapato??? rsrsrsrs...

 

+ um F5 o código ainda não foi cadastrado! :wallbash: rsrsrsrs...

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk... Alessandro, você esta pior do que eu... kkk

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior loucura que já fiz foi viajar 1500Km (3000Km ida e volta), batendo volante, pra pegar uma carabina que comprei em Americana-SP.

Como não era de ar e a guia de tráfego é emitida em nome do titular, não tive outra opção... Mas que foi divertido foi!

 

Agora estou pacientemente aguardando a chegada da HW77K que comprei do Maurício.

Parece que as horas não passam...

Editado por Paes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paes, o Mauricio deixou a HW77 comigo para despachar e acabei esquecendo. Vou postar semana que vem.

 

 

huahauhauhau..brincadeirinha.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo não é a espera da carabina. Para mim o pior é a carabina chegar, o tempo fechar, uma semana de chuvas e você não poder sair para atirar. A todo momento o cidadão empunha a carabina, faz a visada em um alvo imaginário.

Chega uma visita, o cara mostra o equipamento, xinga o homem do tempo e os argentinos, pois a únicas coisas que vem de lá são os turistas chatos e frente fria.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste madrugada comprei minha terceira carabina (6102), fechei o negócio eram 01:13, 11:01 tava no banco fazendo o depósito, 12:30 liguei para a loja e mandei comprovante, as 17:00 recebi o rastreio e to dando F5 desde então.

Sempre as armas aqui em casa são compradas com um desconto de 30% no mínimo! E como BrunoM disse pra que tanto sapato??? rsrsrsrs...

 

+ um F5 o código ainda não foi cadastrado! :wallbash: rsrsrsrs...

 

Pediu uma capa de chuva para quando ela chegar?? rsrrsrsrsrs

 

 

Bom eu tb fico muito ansioso, chego até a sonhar com a arma, ja tive duas noites que sonhei com uma CFX 4,5mm e não vejo a hora de pega-la na mão...rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podecrê! Eu tinha esquecido disso! rsrsrsrs... A carabina vai levar uns 8 dias para chegar e a previsão só tem até daqui 4 dias! rsrsrsrs...

 

Pediu uma capa de chuva para quando ela chegar?? rsrrsrsrsrs

 

 

Bom eu tb fico muito ansioso, chego até a sonhar com a arma, ja tive duas noites que sonhei com uma CFX 4,5mm e não vejo a hora de pega-la na mão...rsrsrs

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou lendo os post's de vocês e o coração está até apertado. Sou infinitamente ancioso! Não durmo, não como, não consigo trabalhar direito e fumo PÁ-K-RAI! (só consigo "dar umazinha" e isso não deixo falhar...rsrs). Para acabar de "phoder" com tudo, baixaram uma lei aqui no trampo que só pode fumar 1 chupetinha do capeta de manhã e outra a tarde. Imagina o tamanho do meu desespero!?!?

 

Comprei esta semana uma Pistola Beeman Mod. 2004 e postaram ontem a tarde na Jad Log. Hoje pela manhã recebi o código de rastreio e já estou até pensando no que fazer para poder pegar essa Pistola (que não é para meu uso e sim da esposa) antes ou no final de semana... Se alguém souber se posso retirar na Jad Log durante o final de semana, me avisem, ok!?

 

Mas galera, sou assim... Esta "mardita" ansiedade me mata, e muito!

 

*Bóra fuma mais uma chupetinha escondido do povo...rsrs

 

Abrasssssss!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente Paes! O difícil vai ser firma o braço pra atirar sem apoio, pois chazinho de camomila dá uma leseeeeeeera... dá uma moleeeeeza....rsrsrs

 

Poxa brother.... vai dá pau isso aí! Um é pra acalmar e o outro pra deixar ligadão!

 

Vou ficar com o braço duro e o dedo mole....hauahhuhauahahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofria de insônia, e ansiedade...

Então agia no impulso e ia buscar minhas carabinas... fui a São Paulo para buscar minha primeira TX200 (7 horas de ônibus) e a última foi para buscar minha Anschutz em Vitória -ES....

 

Estava conversando sobre minha intenção de compra de uma olimpica com o Mário do Alvares esses dias e ele me falou do teu caso...rsrsr Acho que eu tambem faria o mesmo!

Acabei de comprar minha primeira PCP (AT44-4,5) e já estou surtando de ansiedade, imagina se fosse uma Anschutz!

Editado por henzell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio, vocês são fod...este fórum acabamos por rir muito.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Eu não to dormindo!!

To pior do que adolescente apaixonado!!

HAUSHUASHUASHUAHSUASUSAUHUSHUSA!!!

 

A ansiedade tá comendo solta faz eh teeeeeeeempo pela TX!!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, o cara só pensa na TX!

 

17934136941063469912147.jpg

 

HAUSHAUSHAUSAHUSAHUSHAUSHUASHUAHSUAHSUASH!!!

 

Porra!!

O cara pega foto do meu face pra fazer as montagens!

huashuasuasuhashu!!

 

Mas o pior eh que é sério!

Penso na TX qndo acordo, penso no estágio, na aula, no almoço, na janta, qndo deito...

Virando doença já essa bendita!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

 

Alessandro sempre aparecendo com fotos/montagens aqui no CA!

hahaha

 

=P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,

o dinheiro caiu na minha conta hoje. Amanhã a transportadora JadLog estará retirando a caixa em minha residência. Estimo que até terça esteja nas suas mãos.

 

será que eu aguento até lá?

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

to rindo muito com os comentários de vocês, mais é assim mesmo povo, acho que a pior sensação é você querer/desejar uma carabina, e não poder

 

por conta dos altos impostos que são taxados.

 

Mais eu também fico do mesmo jeito quando compro algo pela internet, Graças a Deus as últimas 2 compras que fiz foram via PAC e não demoram pra chegar

uma demorou 5 dias e a outra demorou 4 dias, uma veio de SP e a outra do Interior da Bahia.

 

è maravilhoso chegar no trabalho e você escutar " Ó, tem uma encomenda que chegou hoje cedo pra vc... " ja abro logo aquele sorriso! :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui é um verdadeiro hospício!

Todo mundo é louco, louco para fazer uma nova compra.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até na Bahia o cara pensa na TX!

 

Tipo: "Ah... Vou colocar uma latinha em cima do elevador Lacerda e acerto daqui!"

 

Não fosse o vento que dá naquele local... Acertava hein!

ahsuahsuasuahsuahsuashu!!

 

Aaaaaacho q vou acabar fechando uma tx hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas noites esta semana!! Ainda bem que amanha finalmente eu pego a danada..rsrs

 

eusonhando.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ta tirando meu sono é uma bendita luneta que comprei no ebay. O status no USPS não muda desde a postagem. Já tô querendo pelo menos que apareça que ela foi pro exército, só assim eu desencano e compro uma por aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ta tirando meu sono é uma bendita luneta que comprei no ebay. O status no USPS não muda desde a postagem. Já tô querendo pelo menos que apareça que ela foi pro exército, só assim eu desencano e compro uma por aqui mesmo.

 

Cara... Se essa luneta não for pro EB...

É pq 2012 realmente vai ser o fim do mundo!

hahaha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Se essa luneta não for pro EB...

É pq 2012 realmente vai ser o fim do mundo!

hahaha!!

 

Uhauheuaheuhauehahb kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi florida!!! rsrsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante