Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quem mais fica ansioso e "excitado" com a compra de itens relacionados à Airguns?


Posts Recomendados

Vlw Carboni e Robin Hood !!

 

tem até outra,mas é meio comprida e fico se jeito de contar...

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi mais uma história de ansiedade...

 

Eu liguei pro Thiago Mascarenhas,vendedor bastante credenciado aqui no fórum e acho que ele tava no cursinho pré-vestibular,foi logo cedo.No intervalo ele me deu um retorno e combinamos de nos encontrar.Aproveitei que não tinha pacientes marcados para a tarde,peguei a patroa e me piquei pra Feira.

Nos encontramos no Shopping e fui escolher entre os materiais que ele dispunha,os que me interessavam.Compras feitas,acabei fazendo outras correrias lá em Feira e liguei pra Thiago mais uma vez,mandando uma proposta em mais um aparelho que tinha me interessado,rapaz bom de negócio que ele é,aceitou e fomos nos encontrar novamente para fazer a transação.

Cheguei só a noite em casa e não deu para estrear os brinquedinhos,mas hj de tarde,o chumbo comeu solto aqui em casa !!

Minha carabina Hunter não chegou até hj :unsure: Então hj mais cedo,liguei pra Jadlog de Cruz das Almas,que na minha concepção é uma contramão da porra,deviam ter mandado pra de Feira de Santana,e a Sra. que me atendeu,ainda me deu esperança ,disse que os meninos da entrega tinham saído e talvez ela chegasse hoje mesmo.Mandei os números de rastreio e demais dados pra ela,que ficou de ligar pro rapazes pra saber se estava com eles e depois me retornar.

Fique estático ao lado do telefone,doido esperando ele tocar.Quando tocou ,uma ducha de água fria... :no

O trem tá lá com eles,mas hj a rota não vinha pra Serrinha !! Q RAAAAIVVVAAA !!! Toma JADLOG :2guns:

Gente eu não sou engenheiro de logística,mas Cruz das Almas fica a 170 km de Serrinha !!! Feira de Santana a 70 km !! Que raio de cálculo é esse ??

Se estivesse em Feira,eu teria ido pegar de boa. Agora é esperar,a Sra da Jad pra piorar disse só que semana que vem ela está aqui,mas não deu o dia certo...

 

Faz parte,deixa eu ir esquentando com as armas que tenho aqui,enquanto não chega o novo...

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem comprei um carabina de cano fixo e confesso que ja estou roendo as unhas...rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolazza

 

 

Qual carabina foi ?

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou minha Hunter !!! Ela chegou ontem,mas fui pro sítio de um amigo atirar e fiquei por lá até 1:30.

 

Adorei a carabina,toda justinha,curti bastante o Gas Ram de 50 kg nela.Evandro caprichou !! :thumbup::thumbup::thumbup::thumbup::thumbup:

 

 

Ontem foram uns tiros informais,farei uns grupamentos e postarei no tópico adequado.

 

Agora estão pra chegar duas compras. Uma da Cabana Sport,cujo rastreamento não muda o status há 10 DIAS !!! :wallbash: (Já estou ficando preocupado)

e outro da Brasutil.

 

São comprar minoritárias,como chumbinhos,alvos de papel,coletor de chumbinho,muzzle break pra Hatsan,óleos Corrosion X e bolinhas de sílica,mesmo assim,tá demorando demais !! Esse correio tá de sacanagem ...

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a compra da Brasutil !!

 

Um coletor de chumbinhos da Gamo,4 bisnaguinhas de óleo Corrosion-X,um chumbinho que veio errado (comprei gamo Magnum,veio Pro Magnum),e duas cartelas de alvos.

 

Liguei pra Cabana Sport uma moça muito atenciosa me atendeu (Amanda),falei do status do rastreamento estar congelado há 11 dias,ela me disse que chega aqui na segunda ou terça.

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante