Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quem mais fica ansioso e "excitado" com a compra de itens relacionados à Airguns?


Posts Recomendados

Takao, passou perto de você ficar sem essa TX...

Tava esperando um colega meu chegar de viagem hoje pra fazer um lance nessa carabina...

Ele tava querendo uma, hehe

Mais um dia e vc ficava sem, pois o cara ia pagar a vista... integralmente.

 

Sortudo!

 

Tinha mais gente interessada! hausahushaushuas!!

Mas essa é minhaaaaa!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Paes, tá de brincs cmg né?

haushaushaushaushaus!!!

 

Minha HT chegou nas mãos do André!

Quer dizer... Chegou no Centro Operacional da jad em que ele vai buscar!

(e aproveitar a viagem pra mandar a TX)

 

Tx tá vindo!!

Agora que não durmo mesmo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela coleção Paes!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takao, ta f*&%$da hein cara, eu ja to agoniado por você só de ver e acompanhar suas postagens

 

cuidado pra não ficar doente, e ficar com medo de usá-la quando chegar.

 

:laughing: :laughing: :laughing:

Editado por Felipe

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauahuha, hoje chegou meu sandbag da alterama, muito bom, mas eu nem estava ansioso pois não vou usar ele aqui em casa pra 10 metros.

 

Porém já to começando a me coçar sobre outra compra em outra loja, comprei uns JSB sábado ou domingo, logo depois recebi a confirmação do pagamento por email mas não foram enviados nem ontem nem hoje, kkkkkkk. Bah tomara que enviem até amanhã, senão só vou receber na segunda.

Editado por Andrei917
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha TX vindo pela JAD.... E nada de atualizar o rastreamento desde ontem...

Morrendo!!

 

 

AHUSAHUSHAUSHAUSHAUSHUAS!!

 

Takao, fica tranquilo, na Jad é assim, pelo menos pra mim foi, haha.

a carabina foi enviada na segunda feira, olhei o rastreio segunda, nada, terça, nada, na quarta feira, quando cheguei em casa de meio dia, pra minha surpresa, a carabina estava em cima da minha cama me esperando HUAISHAIUHA, tinha chegado as 10 horas da manhã, fiquei muito feliz sô, achei que ia demorar bem mais, porque o rastreio não tinha sido atualizado ainda, rs.

 

abraço!

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão tá vindo, guenta ae, haha.

quando eu tava esperando a minha, pra passar um pouco a ansiedade fui fazendo uns alvos, porta chumbos, arranjando um lugar pra guardar ela...

heuiashuaiehia!

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão tá vindo, guenta ae, haha.

quando eu tava esperando a minha, pra passar um pouco a ansiedade fui fazendo uns alvos, porta chumbos, arranjando um lugar pra guardar ela...

heuiashuaiehia!

 

Jah fiz td isso! Huahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Notaram que depois que o Takao pegou a TX até esse tópico ficou mais tranquilo?? rsrsrsrsrs

 

Agora eu que tô numa agonia aqui esperando a minha luneta HEUIASHAUIEA...

Editado por Rvc

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk... ainda bem que não sou só eu o agoniado... a minha AT44-10 já chegou mas ta no armeiro arrumando... ate hoje não dei 15 tiros direito com ela... nem deu pra regular a luneta ainda. Espero que fique pronta até sexta-feira pois vou viajar para um lugar que dá para aproveitar bastante ela (Interior). Enquanto isso to curtindo a HT80 COM GAS RAM novo...

Vamo atirar pessoal, que venham os ZUMBIS... kkk

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Aff, agora a agonia recai novamente sobre este ser que vos fala... to igual ao Takao... não to aguentando esperar pela Tx que encomendei... o pior que são 30 dias úteis para chegar e não deu 4 ainda... kkk... Santa paciência... acho que vou hibernar até que passem 30 dias.. kkk

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ansioso pela sumatra...

que agonia esperar a chegada desta máquina...

esperei 6 meses, juntando e fazendo sacrificio...

vai pra 15 dias que fiz o pedido e to esperando, mais uns 20 pra chegar pelo menos...

é isso aí...vamos nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Mas que beleza... recebi a notícia do Fabiano da Rhinoesportes que a TX já chegou, só falta eu depositar a grana na conta que em 3 dias úteis ela estará em mãos... To indo agora no banco... Puxa eu nunca ia imaginar que seria tão rápido assim. Não deu nem 2 semanas direito. Fechei negócio no dia 30 de Junho e até o final desta semana terei a Graciosa TX em meus braços... A namorada já está morrendo de ciumes... KKK... Vamo que vamo...

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarcisiobossi...Fabiano é muito solícito...nem me fala, vai pegar a máquina rapidinho...

enquanto isso, eu fico esperando a minha também...vamos que vamos...

a ansiedade mata, mas depois que chegar também é só alegria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

nossa...

agora sim fiquei ansioso pacas..

escolhi um produto ontem a noite numa loja que mandei de volta uma luneta com defeito...

ai ja voltava o produto comprado e mais a luneta trocada por uma nova.

achei estranho pois enviei a luneta e acompanhei o rastreio e deu destinatário ausente 3 vezes.

 

A LOJA TA DE FÉRIAS

 

é pra acabar mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

so volta dia 11... pqp

 

deixei de comprar na falcon que ONTEM estava dando 20%...

 

agora perdi o frete que paguei da luneta defeituosa

perdi o desconto que era ate ontem na falcon

e não comprei o produto que eu queria, nem chumbinho nem nada.

 

meu cérebro diz numa vozinha baixinha assim: "você vai ter que esperar"

me dói a barriga de esperar...

 

:2guns:

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

E ai cenoura, jah chegou tudo?

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu fico ansioso tbm com toda compra pela internet!

Ainda mais relacionada às airguns!

 

Sabado comprei alguns chumbos e entro toda hora no site para ver o andamento da compra mas nao sai do maldito "preparando para envio" kkkkkkkkkkkk

 

Essa semana tbm comprei o Tru-Oil de 240ml pelo Ebay para restaurar minha coronha! Mas esse eu sei que vai demorar pra chegar entao nem estou tão apreensivo!

 

Gostei do tópico!

Abraço

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 90% da grana da minha BSA - R10 MK2 Regulated 5.5 no bolso estou só esperando vender minha AT-44 pra fazer o pedido rsss.

O foda é que ainda são dois meses de espera pra chegar depois do pedido feito. Imagina a TENSAO...

 

Tarcísio, a Kátia vai brigar comigo mas quando ela chegar vou dormir abraçado com a BSA kkkkkk.. Espera que ela não solte aquela " ou eu ou a carabina " kkkkkkkk ( A carabina sai mais barato )

 

010869.jpg

d1c4e8ee-8ac6-49ef-9603-6a533202bbe2_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk. Pode ter certeza Andre... A Ana fica até co ciúmes quando começo a limpar a TX. Ele fica perguntando quanto tempo demora pra esfregar essa joça... Kkkk

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos não teve encrenca no reembolso né kkkkk... Aqui no nosso querido país até disso você precisaria correr atrás.

 

Pois é! Pelo menos isso! O vendedor estava sem estoque e no mesmo momento fez o reembolso total do valor! Infelizmente no Brasil nem sempre é assim!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, ai... mais ansiedade chegando. Aproveitei a promoção de 15% nos chumbinhos H&N da Mundilar e comprei 6 latas de H&N FTT 4,51mm de 500pcs... Já foi confirmado o pagamento lá e amanha estará sendo enviado ao Brasil, como disse o email deles. Agora é só rezar, rezar e esperar...

 

VAMO QUE VAMO.....

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A ansiedade continua com a espera dos chumbinhos, mas felizmente ja estão em Curitiba...

Agora eh só esperar...

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Que bom... chegaram os HN FTT que encomendei da Mundilar... vieram perfeitos... apenas um pequeno amassado em uma das latas, mas não chegou a danificar nenhum chumbinho... estou muito feliz com isso.

 

Agora tenho 30000 chumbinhos para atirar... kkk

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha eu to com 3 encomendas !!!! To até com bruxismo (hábito parafuncional de ranger e apertar os dentes) !!!

 

E o pior...todas 3 para serem usadas num campeonato que acontecerá domingo que vem,na minha cidade.

Calculem aí o tanto de stress !!

 

Uma luneta que peguei com o Renan

Um conjunto de retificadores e desamassadores de chumbinho com o André (legal pra caramba,recomendo a todos)

 

Essas já estão no caminho,toda hora eu confiro um app aqui no iphone,mas a desgraça não muda o status !! AFF !!

 

E a minha hunter 440 tunada pelo Evandro,essa só sai do Rio Grande do Sul na segunda.Mas tb,vem completinha,peguei a arma zero na loja dele mesmo e já vai chegar com Gr de 50 kg e toda redonda !!

 

Minhas unhas tão tudo roídas já !!

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso mesmo Felipe. Eu agora estou na ansiedade pois encomendei uma luneta Leapers Swat 3-12x44 compact com o AllScopes e vai levar ainda 20 dias pra chegar pra ele e mais uns 10 pra chegar pra mim...

 

E pra piorar, nao vejo a hora de acabar com essas chuvas pro pessoal do clube que freqüento capinar uma área que me foi cedida pra montar um stand de tiros exclusivo para Airguns.

 

Mas é isso mesmo... São essas pequenas agonias que fazem a vida ter grandes emoções...kkkk

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achava que sofria de ansiedade! Depois de ler Todos estes tópicos acabei de me curar, mas fui consultar onde estão meus magazines novos que comprei e o danado esta voltando por "endereco incompleto"

Hatsan AT 44-10 5,5mm CBC F22 Classic 5,5mm Medalhas 2013

ewmt.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas o fato é o seguinte, eu gostaria de saber quem aqui sente este prazer quase sexual de adquirir itens relacionados a Airguns. Contem também um pouquinho da agonia e loucuras que fizeram para adquirí-lãs.

 

Conversa meio estranha

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tarcisio !!

 

Então cara,vc está sofrendo do mesmo mal que eu,é osso !!!

 

Perto das fissuras e doideras que a turma relatou,as minhas são fichinha.

 

Mas vamos a algumas delas: Eu adquiri há um tempo atrás uma CBC e pouco depois uma Beeman 1072 isso depois de ter passado mais de 15 anos sem carabina,tive uma muuuito tempo atrás que ganhei de meu pai,comprou comigo em Aparecida do Norte,mas minha mãe tomou e quebrou por conta de umas artes que eu aprontei. Sempre fui apaixonado por armas de todos os tipos.Mas com as leis atuais,só dá pra ter airgun por enquanto.O bichinho comichão das carabinas veio com tudo,hj temos muitos mais modelos e acessórios disponíveis,fui contaminado pela febre do ar comprimido e não sarei até hj.

Passei pouco tempo com as carabinas originais e logo comecei a fuçar tudo que eu achava sobre airgun .Nos fóruns,descobri o tal gasram e fiquei doido querendo instalar na minha.Me faltava o armeiro.Sondei bastante tempo enviá-las para outros estados,mas os valores me faziam a vontade passar.Até que conheci o Carlinhos,da Xtremeairguns.com.br,em Valença-BA,cidade que eu já conhecia pois ja tinha ido lá umas 3 vezes,pra quem não conhece,é um dos meios de ir até Morro de São Paulo.São quase 400 km de Serrinha pra lá.

Numa tarde,depois de ter trabalhado até umas 16 horas,liguei pro Carlinhos e perguntei se ele tinha Gas Ram,pistão aliviado bucha essas coisas,ele disse que não,mas que em Cruz das Almas tinha e ele sabia onde.Me botou em contato com o dono da loja que fechava as 17:00.Nisso eu pedi que o dono da loja me esperasse até as 18:00 que eu chegava lá.Ele ficou bastante ressabiado mas topou.Cruz fica no meio do caminho entre Serrinha e Valença,Eu fechei a clínica pedi pra minha mulher ir voando arrumar as malas e fui buscar minha menina na escola.Partimos de Serrinha era umas 16: 20.Uma chuva da zorra daqui até lá.Cheguei liguei pro tiozinho ele me deu as coordenadas e acabei achando.Isso era umas 18:30.Ele ficou com medo eu acho,pq tinha mais uns 5 funcionários lá com ele rsrsrs mesmo ele sabendo que eu estava indo indicado e com mulher e filha pequena.Aí né,cheguei na loja,tinha um monte de coisa legal varias carabinas (porém pra lá de $algada$) chumbinhos ,tralha de pesca...resumindo entrei lá pra gastar X acabei gastando 4X .E nada da chuva passar,cogitei pernoitar em Cruz,mas a ansiedade era tanta que resolvemos seguir até Valença.Chegamos lá por volta de meia noite,nem ví a hora passando quando estava na loja.O Carlinhos e sua esposa Zulmira,simpáticos pra caramba,ainda tem uma filhinha que ficou brincando com a minha.Saí de lá era umas 1:30 da madruga.Eu ia ficar lá até ele fazer os tunings,mas me manquei que eles estavam passados de sono e fomos caçar um hotel e um lugar pra jantarmos.Acomodados e de barriga cheia,quem disse que eu consegui dormir ?? Fiquei aceso até umas 06:00 e quando deu 10:00 hora combinada pra ir pra casa dele,nos picamos pra lá.Estavam quase prontas,nisso,fiquei atirando com as dele e nossas mulheres e filhas entretidas brincando.Saí de lá era meio dia.Aí era vez das meninas se divertirem...Minha tensão estava aliviada.Fui indo em direção a umas prais diferentes até que achei um hotel bacaninha e nos hospedamos lá.Me cheguei com o dono e descobri que éramos mais que amigos.Foi onde me senti a vontade pra saber se podia dar uns tirinhos lá mesmo.Fui prontamente atendido e sentei o dedo com gosto até enjoar.No dia seguinte,voltamos pra Serrinha e deu tudo certo.

 

Outra aventura,envolve o mesmo destino,mas com circunstâncias diferentes.Depois de ter ido em alguns campeonatos lá em Cruz das Almas ,Coité e outros locais,já estava mais familiarizado com o mundo Air gun atual.E descobri as PCP...Me deixaram atirar com alguns modelos e fiquei extasiado com aquilo !!

Sem tranco,super forte,precisão mega blaster...eu quero uma !! My precious !!!

Peguei uma Bam 50 era o que dava no momento. Eu já tinha comprado o cilindro uma semana depois e só faltava regular a carabina pra atirar com 200 BAR e dar os toques finais nela.Minha mãe estava aqui nesse dia ela passa umas temporadas aqui.Aproveitei e intimei a dona patroa a fazer um bate volta até Valença.Saimos cedinho chegamos lá o Carlinhos deu um talento na Bamzoca,e como sempre,me apareceu uma bomba PCP que arrematei já que na minha cidade não tem como encher cilindro.Só em Salvador que fica a 200km. Voltamos assim que ele conclui o serviço. Chegamos lá pelas 20:00 !!

 

No mais é isso mesmo,air gun na veia !!!

 

abraço a todos.

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sim é que é um depoimento Felipe... kkk

A sua ansiedade bateu ate a do Takao... kkk

Grande abraço parceiro

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro pra vc Tracisio !

 

Mundo Airgun é assim mesmo,minha mãe fala que a diferença de eu criança para eu adulto é só o preço dos brinquedos.

 

Acho que ela tem razão.

O preço e a pessoa que compra né kkkk Antes eu ganhava,agora ralo bastante pra conseguir os meus.

De pé e à ordem .´.

 

 

CBC F18 KIT Completo Gr 60 kg (by Xtreme Airguns)

Beeman Dual Caliber 1072 Gr 55 kg (by Xtreme Airguns)

Hatsan 135 Stock (Por enquanto)

Gamo Hunter 440 4.5 Gr 50 kg KIT Completo (by Elite)

PCP BAM XS-50 4.5 (by Xtreme Airguns)

Hatsan AT44-10 Chegando...(NÃO TÁ MAIS,RICARDO ELETRO DESONESTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso nas novela das nove kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala Tarcisio !!

 

Então cara,vc está sofrendo do mesmo mal que eu,é osso !!!

 

Perto das fissuras e doideras que a turma relatou,as minhas são fichinha.

 

Mas vamos a algumas delas: Eu adquiri há um tempo atrás uma CBC e pouco depois uma Beeman 1072 isso depois de ter passado mais de 15 anos sem carabina,tive uma muuuito tempo atrás que ganhei de meu pai,comprou comigo em Aparecida do Norte,mas minha mãe tomou e quebrou por conta de umas artes que eu aprontei. Sempre fui apaixonado por armas de todos os tipos.Mas com as leis atuais,só dá pra ter airgun por enquanto.O bichinho comichão das carabinas veio com tudo,hj temos muitos mais modelos e acessórios disponíveis,fui contaminado pela febre do ar comprimido e não sarei até hj.

Passei pouco tempo com as carabinas originais e logo comecei a fuçar tudo que eu achava sobre airgun .Nos fóruns,descobri o tal gasram e fiquei doido querendo instalar na minha.Me faltava o armeiro.Sondei bastante tempo enviá-las para outros estados,mas os valores me faziam a vontade passar.Até que conheci o Carlinhos,da Xtremeairguns.com.br,em Valença-BA,cidade que eu já conhecia pois ja tinha ido lá umas 3 vezes,pra quem não conhece,é um dos meios de ir até Morro de São Paulo.São quase 400 km de Serrinha pra lá.

Numa tarde,depois de ter trabalhado até umas 16 horas,liguei pro Carlinhos e perguntei se ele tinha Gas Ram,pistão aliviado bucha essas coisas,ele disse que não,mas que em Cruz das Almas tinha e ele sabia onde.Me botou em contato com o dono da loja que fechava as 17:00.Nisso eu pedi que o dono da loja me esperasse até as 18:00 que eu chegava lá.Ele ficou bastante ressabiado mas topou.Cruz fica no meio do caminho entre Serrinha e Valença,Eu fechei a clínica pedi pra minha mulher ir voando arrumar as malas e fui buscar minha menina na escola.Partimos de Serrinha era umas 16: 20.Uma chuva da zorra daqui até lá.Cheguei liguei pro tiozinho ele me deu as coordenadas e acabei achando.Isso era umas 18:30.Ele ficou com medo eu acho,pq tinha mais uns 5 funcionários lá com ele rsrsrs mesmo ele sabendo que eu estava indo indicado e com mulher e filha pequena.Aí né,cheguei na loja,tinha um monte de coisa legal varias carabinas (porém pra lá de $algada$) chumbinhos ,tralha de pesca...resumindo entrei lá pra gastar X acabei gastando 4X .E nada da chuva passar,cogitei pernoitar em Cruz,mas a ansiedade era tanta que resolvemos seguir até Valença.Chegamos lá por volta de meia noite,nem ví a hora passando quando estava na loja.O Carlinhos e sua esposa Zulmira,simpáticos pra caramba,ainda tem uma filhinha que ficou brincando com a minha.Saí de lá era umas 1:30 da madruga.Eu ia ficar lá até ele fazer os tunings,mas me manquei que eles estavam passados de sono e fomos caçar um hotel e um lugar pra jantarmos.Acomodados e de barriga cheia,quem disse que eu consegui dormir ?? Fiquei aceso até umas 06:00 e quando deu 10:00 hora combinada pra ir pra casa dele,nos picamos pra lá.Estavam quase prontas,nisso,fiquei atirando com as dele e nossas mulheres e filhas entretidas brincando.Saí de lá era meio dia.Aí era vez das meninas se divertirem...Minha tensão estava aliviada.Fui indo em direção a umas prais diferentes até que achei um hotel bacaninha e nos hospedamos lá.Me cheguei com o dono e descobri que éramos mais que amigos.Foi onde me senti a vontade pra saber se podia dar uns tirinhos lá mesmo.Fui prontamente atendido e sentei o dedo com gosto até enjoar.No dia seguinte,voltamos pra Serrinha e deu tudo certo.

 

Outra aventura,envolve o mesmo destino,mas com circunstâncias diferentes.Depois de ter ido em alguns campeonatos lá em Cruz das Almas ,Coité e outros locais,já estava mais familiarizado com o mundo Air gun atual.E descobri as PCP...Me deixaram atirar com alguns modelos e fiquei extasiado com aquilo !!

Sem tranco,super forte,precisão mega blaster...eu quero uma !! My precious !!!

Peguei uma Bam 50 era o que dava no momento. Eu já tinha comprado o cilindro uma semana depois e só faltava regular a carabina pra atirar com 200 BAR e dar os toques finais nela.Minha mãe estava aqui nesse dia ela passa umas temporadas aqui.Aproveitei e intimei a dona patroa a fazer um bate volta até Valença.Saimos cedinho chegamos lá o Carlinhos deu um talento na Bamzoca,e como sempre,me apareceu uma bomba PCP que arrematei já que na minha cidade não tem como encher cilindro.Só em Salvador que fica a 200km. Voltamos assim que ele conclui o serviço. Chegamos lá pelas 20:00 !!

 

No mais é isso mesmo,air gun na veia !!!

 

abraço a todos.

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante