Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CARABINASDEAR, QUE NOTA VOCÊ ATRIBUI?


Andre Barreto

Posts Recomendados

Amigos, bom dia! Assim como todos aqui do Fórum, sou um embriagado pela arte do Tiro Esportivo. Dito isto, como atirador venho percorrendo diversos Foruns sobre o Tiro Esportivo, visando exclusivamente, o conhecimento e novas amizades. Todavia, tenho me deparado em outros sites com discussões sem motivo e até palavras dirigidas de um participante para outro de forma não muito condizente com as regras do Fórum.

De tal sorte, gostaria que os participantes do Fórum atribuísse uma nota ao nosso Fórum e a justificasse.

Assim, diferentemente do que relatei, aqui no CarabinasdeAR, percebo uma completa interação entre os participantes e muita cordialidade, tornando-se um Forum decididamente direcionado ao apredizado, bem assim na formação de uma grande família. Por tudo isso Aplico a CarabinasdeAR a nota: 9.5

Justificativa: Por tudo que escrevi acima.

obs:

Deixem suas impressões e ajudem a melhorar ainda mais este Fórum.

Editado por André Barreto
  • +1 2
  • -1 1

Diana 54 Air King

Slavia 631

AA tx200 III

Diana 350 Magnum Laminada.

HWs (5)

Bam 19/18 tunada (gas ram e gatilho FL)

QB 58 (copia da Diana 48)

Pistola Gamo, 4.5 compact

Pisto Zoraki, 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto daqui tbm ... nota 9.0

 

tirando 1 ponto por não ter um espacinho de arma de fogo hehe

 

entendo o motivo por não ter esse espaço ... mas seria perfeito ( nota 10 ) se tivesse ... pq o resto ja tem ... tem espaço pra arco e flecha , pesca , carabina de mola , PCP e CO2 , etc ..

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me sinto a vontade aqui... Fiz amizades de verdade e pude evoluir e fortalecer vínculos no tiro.

Um dos pontos mais fortes deste fórum é a de ser voltado para a evolução do esporte e sem fins lucrativos com uma equipe de moderadores fantástica! hoje não faço mais parte dela mas esta qualidade se vê em como o fórum é organizado e até rígido quanto a condutas...

 

Nota: 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto daqui tbm ... nota 9.0

 

tirando 1 ponto por não ter um espacinho de arma de fogo hehe

 

entendo o motivo por não ter esse espaço ... mas seria perfeito ( nota 10 ) se tivesse ... pq o resto ja tem ... tem espaço pra arco e flecha , pesca , carabina de mola , PCP e CO2 , etc ..

 

Abrax

espaço para arma de fogo seria bom ,mas isso já foi discutido e existe muita rejeição .

 

 

abraxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frequento esse e mais dois fóruns conhecidos sobre armas de ar.

Contudo, de uns tempos pra cá tenho dedicado minhas leituras quase que exclusivamente a este fórum.

O nível das discussões e a cordialidade dos foristas faz do Carabinas de Ar um espaço sem igual, muito bom mesmo.

Frequento também dois fóruns sobre armas de fogo e digo sem sombra de dúvidas, esse espaço aqui é o mais prazeroso de todos eles

Não poderia dar outra nota senão um 10 com louvor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum aqui é muito bom. Já frequentei muito outro fórum voltado a armas de pressão mas pedi para sair (ser excluído) por motivos que estão no passado e quem mexe com defunto é coveiro :) :) :). Nota 10.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem gosta de armas, é natural querer pólvora mas como o colega já comentou, tem o CTC pra isso. Tanto que a área de pressão lá vive as moscas. Portanto é isso aí, cada um no seu quadrado.

 

Aqui no CA tem vida. E ainda acho que dá para criar muito mais vida com seções esportivas mais movimentadas.

Mas já é excelente do jeito que é.

 

Abstenho-me de votar porque sou moderador. (meio suspeito pra falar) :D

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente acho que aqui é o unico fórum entre todos mais conhecidos que se preocupa 100% com esporte em razão de não visar lucros pessoais, depois posso dizer que foi aqui que conheci pessoalmente vários usuários, claro que sempre existe algumas discusões afinal somos um fórum e pensamentos diversos existem, mas tudo de uma maneira saudável.

 

Pra mim é nota 10 .

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo por aqui, mas ja dei uma boa lida em boa parte do forum. Boa parte que me veio a interessar, claro.

 

Mas uma das coisas sem duvida é dos que eu participo, é o que eu mais sinto vontade de continuar lendo.

Não tem papo atravessado nos topicos, e se tem é algo que na verdade vai vir a ser util de alguma forma.

Não tem intrigas, membros trocando cutucadas e estragando o bom andamento da conversa só para nao dar o braço a torcer.

Pessoal prestativo.

E uma coisa que o Fabio comentou e tenho que concordar... aqui não tem "jente ki iscreve di qual quer geito" HAHAHAHAHAAHAHAHAHA.

 

Não consigo atribuir uma nota por ainda estar me familiarizando com tudo, mas pra mim sem duvidas é que mais estou gostando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, foram esses os motivos que vc. mencionou que me levaram a abrir este tópico. Agora minha gente, seria de suma importância que cada um colocasse aqui no Fórum o que poderia ser feito para incrementar ainda mais nosso site. Fico no aguardo das opiniões e, quem sabe, no futuro haver algumas modificações no estilo "votação", com a anuência do Bidu, é claro. abs. Andre

Diana 54 Air King

Slavia 631

AA tx200 III

Diana 350 Magnum Laminada.

HWs (5)

Bam 19/18 tunada (gas ram e gatilho FL)

QB 58 (copia da Diana 48)

Pistola Gamo, 4.5 compact

Pisto Zoraki, 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Sem problemas para mim é 10!

 

Cordialidade e sem sombra de dúvida humildade dos participantes quanto as dúvidas que são sempre frequentes nos iniciantes, sem sarro ou desdém com iniciantes e dúvidas.

 

Gosto da organização que se mantém nos fóruns. O pessoal é sem palavras quando comento com amigos daqui sobre o pessoal do fórum, é difícil para eles entender o "esquema"... rsrsrsrsrsrs...

 

Se vai até 10 a escala é 10 mesmo!!!!

Editado por Alessandro K. de Souza
20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 sem argumentaçã contra! rss

O ambiente do fórum aqui é leve, descontraido, sem deixar de ser técnico!!

 

Parabéns especial aos moderadores pela disposição, e mais especial ainda a parte comercial do fórum, onde o acompanhamento e próximo e individual a cada anúncio!!

 

Sucesso e bons tiros a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida nenhuma o melhor forum do gênero, este é o único forum do gênero que frequento ,hoje em dia infelizmente não tanto quanto eu gostaria... :crybaby:

 

Aqui fiz amigos e continuo fazendo e é uma honra poder fazer parte de um forum onde as pessoas são realmente interessadas no esporte e não em discussões sem sentido ou qq coisa do tipo.

 

Abração! A nota pra mim é 10 claro! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei um bom tempo afastado e estou voltando agora, a um ano atrás estava eu desinformado e perdido no mundo das armas de pressão só conhecia um outro fórum o Airgun,

e lá percebi que tinha de todos os tipos de atiradores, desde os mais desinformados que só falam m*** até os mais sérios que levam o esporte, regras e leis a sério.

 

Até que fui convidado pelo Papa a participar de um outro que não prefiro falar o nome, e alguns dias depois ele estava me convidando para participar do CA

e eu aqui estou até hoje, um pouco afastado mais voltando devagar.

 

Confesso que depois que comecei a frequentar o CA nem entro mais nos outros 2, pelos simples motivos, desorganização,muita gente falando besteira, novatos querendo transformar

arma de ar comprimido em armas de fogos, dicas erradas e coisas do tipo.

 

Aqui pelo menos se algum membro estiver infrigindo as regras ou falando coisas erradas, o CA tem membros experientes e suficientes para corrigí-los.

 

Me sinto confortável e à vontade de participar daqui, por isso dou Nota: 10

 

:smoke:

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá.

 

Tenho cadastros em outros fóruns, onde meu status deve ser o "bisbilhoteiro" hahaha. Realmente não participo.

Aqui eu participo bisbilhotando também, mas assunto que não me competem pra agora.

Por exemplo, nunca fiz FT nem tenho carabina para tal modalidade, entretanto, to sempre vasculhando nos tópicos relacionados e aprendendo. Existe essa informação em outros fóruns? Sim, existe, mas é como o Felipe disse acima, aqui o povo se sente a vontade.

Minha Nota: 9

Explicação do ponto tirado:

 

 

QUERO DEMONSTRAR MINHA INSATISFAÇÃO QUANTO AO TÍTULO QUE EU E MAIS ALGUNS DOS USUÁRIOS TEMOS.

MEMBRO JÚNIOR? QUE P&%$@#$ É ESSA SENHORES ADMINISTRADORES (Com todo o respeito :thumbup:).

 

E ainda pra ficar pior, comecei a perceber os títulos de outros participantes.

MEMBRO AVANÇADO!!!! Aí é pacabá viu...

 

Venho através dessa formalizada reclamação (e protocolada, inclusive, junto ao órgão fiscalizador) solicitar uma reavaliação para que as medidas sejam aferidas novamente, por profissional qualificado e isento.

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme,

 

Este titulo pode ser alterado no painel do usuário e o titulo que aparece é referente ao número de postagens, olhe agora no seu que coloquei como "Atirador" mais pode ser editado por cada membro e colocar o que achar mais conveniente.

Veja que no meu titulo é membro veterano e não é por conta da idade e sim com se atinge 1 mil posts no fórum.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk O homi ficou brabu!!!! kkkkkkkkkkk

 

Abraços Guilherme!!!

 

QUERO DEMONSTRAR MINHA INSATISFAÇÃO QUANTO AO TÍTULO QUE EU E MAIS ALGUNS DOS USUÁRIOS TEMOS.

MEMBRO JÚNIOR? QUE P&%$@#$ É ESSA SENHORES ADMINISTRADORES (Com todo o respeito :thumbup:).

 

E ainda pra ficar pior, comecei a perceber os títulos de outros participantes.

MEMBRO AVANÇADO!!!! Aí é pacabá viu...

 

Venho através dessa formalizada reclamação (e protocolada, inclusive, junto ao órgão fiscalizador) solicitar uma reavaliação para que as medidas sejam aferidas novamente, por profissional qualificado e isento.

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme,

 

Este titulo pode ser alterado no painel do usuário e o titulo que aparece é referente ao número de postagens, olhe agora no seu que coloquei como "Atirador" mais pode ser editado por cada membro e colocar o que achar mais conveniente.

Veja que no meu titulo é membro veterano e não é por conta da idade e sim com se atinge 1 mil posts no fórum.

 

Eduardo Macedo.

 

Eduardo.

Desculpe se minhas palavras foram rudes ou não condizentes com a intenção da brincadeira.

Foi apenas uma brincadeira de algo que percebi e quis fazer uma piada.

Não quero meu título alterado não, foi só a "deixa" que eu peguei pra fazer essa brincadeira.

Essa opção de mudar eu não sabia, mas já tinha percebi que era alterado conforme o número de postagens.

Espero não ter causado nenhum problema. Caso ache mais conveniente edito minha postagem.

 

Abraços e desculpe qualquer mal entendido de minha parte.

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk O homi ficou brabu!!!! kkkkkkkkkkk

 

Abraços Guilherme!!!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lógico que fiquei... Membro Júnior? WTF...

O coice do porco é curtinho, mas é doído, viu kkkkkkk

Abraços.

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a pouco tempo com o Hobby, comecei visitando outro Forum e depois vim a conhecer o CA.

 

O que mais contribuiu para que ficasse mais tempo por aqui foi o contato com pessoas da minha região (Londrina).

 

Dou nota 10 pelo ambiente, sempre as duvidas são sanadas sem aquelas resposta do tipo, " já existem tópicos relacionados a isso, por favor usar a pesquisa do Forum". hehehhe

 

 

Abraço.

Air Arms TX200 MKIII .177
Air Arms S510 Xtra Fac .177 TH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto muito do fórum...

porém por ser novo aqui, não conheço muitas pessoas da região sudeste...

vejo mais pessoal da região sul se mobilizando, não que seja específico ou que só ocorra lá...

mas parece uma singela polarização...

por ser estudante, fica complicado viajar muito a torneios...aliás, isso é desculpa por um lado, justificativa por outro...

gostaria de ir a torneios, pra reunir, aprender e coisas que sempre rolam nesses encontros...

mas isto dispensa uma grana que nem sempre estudante tem...

aliás, nota: 9,0

 

apenas discordando com uma pequena parte da ideia do rodrigokrol em um ponto...se criar 10 tópicos com mesma informação, perde-se tempo na leitura de coisas repetitivas ou não, que podem diferir entre os tópicos, ainda geram spam de mensagem, que teoricamente, só fazendo uma simples busca que você citou, de no máximo 10 min, terá um viés pra criar um novo tópico, ou utilizar outro já existente...

 

as duvidas são sanadas sem aquelas resposta do tipo, " já existem tópicos relacionados a isso, por favor usar a pesquisa do Forum".

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas discordando com uma pequena parte da ideia do rodrigokrol em um ponto...se criar 10 tópicos com mesma informação, perde-se tempo na leitura de coisas repetitivas ou não, que podem diferir entre os tópicos, ainda geram spam de mensagem, que teoricamente, só fazendo uma simples busca que você citou, de no máximo 10 min, terá um viés pra criar um novo tópico, ou utilizar outro já existente...

 

concordo com sua discordância (!?!?), mas tem coisas que são bem difíceis de encontrar pelo Buscar, e também tem muitos amigos que já respondem com os links corretos...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho muito oq falar... isso aqui é a minha casa! Junto com alguns amigos, incentivamos e ajudamos a bixa velha do Papa a criar este espaço... e daqui não saio, daqui ninguem me tira!

 

NOTA 11!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigokrol, não se desculpe, fiz o comentário apenas pra entender o motivo...

desculpas peço eu se não pareceu cordial.....

sei que muitos procuram antes de postar, mas alguns casos ainda podem existir...

e creio que nos fóruns o que mais chateia são usuários que não pesquisam, criam

uma conta apenas pra criar um topico, tirar uma dúvida e nem comparecem mais...

pelo que vejo aqui, todos que podem sempre dão opinião, e com informações uteis...

por isso minha nota é 9,0....

até porque sempre tem que existir um motivo e desafio pra continuar lutando na busca

de um ideal...ainda que uma nota não represente a efetividade real, serve de parâmetro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei que nota vou dar, estou em dúvida.. :whistle:

 

Vou tentar ser imparcial, o fórum é sucesso pelo seu conteúdo, posts, membros, moderadores, e o objetivo que o CA se direcionou.

Quanto a um espaço dedicado ao fogo, quem sabe não surge CF (Carabinasdefogo) rsrsrsrsr.

Mas temos de melhorar, e vamos conseguir com a ajuda de todos, este post é muito interessante, sugestões sempre serão bem vindas.

A forma como o CA surgiu é que chego a conclusão que está certo a frese, Deus escreve certo por linhas tortas.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei que nota vou dar, estou em dúvida.. :whistle:

 

Vou tentar ser imparcial, o fórum é sucesso pelo seu conteúdo, posts, membros, moderadores, e o objetivo que o CA se direcionou.

Quanto a um espaço dedicado ao fogo, quem sabe não surge CF (Carabinasdefogo) rsrsrsrsr.

Mas temos de melhorar, e vamos conseguir com a ajuda de todos, este post é muito interessante, sugestões sempre serão bem vindas.

A forma como o CA surgiu é que chego a conclusão que está certo a frese, Deus escreve certo por linhas tortas.

 

A nota que é bom não deu rsrsr

 

Não entro muito, mas é bem legal aqui....NOTA 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nota não poderia ser outra senão 10.

Fui muito bem recebido quando me adicionaram, enquanto em outro forum já faz mais de um ano, e nem se quer me add, acho que não me querem kkkkkkkkkkk .

To nem aí...........tudo que preciso tenho aqui.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante