Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Andre Barreto

Membros
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Andre Barreto venceu a última vez em Março 13 2012

Andre Barreto had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre Andre Barreto

  • Data de Nascimento 12/06/1955

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Amapa
  • Interesses
    conhecimento

Andre Barreto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. Amigo, seja bem vindo ao forummm. A rossi nao 'e uma carabina ruim, apenas existem melhores pagando-se um pouco a mais, basta dar uma pesquisada. De qualquer forma, tenha uma boa estada aqui no forum e aproveite para fazer grandes amigos. boa noite.
  2. estou dentro, pode ser???? qual o valor da inscricao??
  3. Ola Torque!!!1 Parabens amigo, bom saber que estas feliz e de posse da queridinha....um gdr abraço.
  4. Amigo, dizer o que ne??? no maximo a maxima "ser pobre é uma P____. rssss
  5. Poxa amigo, meus parabens! por isso que sou fã das hws.
  6. Otimo brinquedo, quem souber onde vende é só postar aqui. abracos a todos.
  7. Brother, quem estava atirando era o Carlos, ?????rsrsrsrs.
  8. Beleza de Review Torque, amigo vc. falou tudo que tinha para falar, mas so esqueceu de um detalhe, é que a massa de mira gira e o atirador tem duas opçoes para o tiro, de resto um belo review. Nao tem que agradecer amigo, enquanto eu puder ajudar no desenvolvimentos do tiro esportivo, vou fazendo tudo que posso. abs.
  9. gugucel, o que vc tem ainda para vender? preço por favor, agradeço , andre.
  10. Bom dia Falcao!! Carabina recebida, Tudo certo e tranquilo. Quando tiveres as soleiras me manda um MP, Um grande abraço, Andre Barreto
  11. Daniel boa tarde, amigo. Longe de mim de pensar algo diferente sobre a sua pessoa. Vc. é daqueles participantes de forum que é quase que obrigatorio sua presenta, alem de ser uma pessoa, cortez, educada e muito prestativa, some-se tudo isso, um conhecimento impar sobre carabinas de pressao e em destaque para as HW. So reclamei da demora, pois meus cases para dois aparelhos telefonicos chegaram em menos de 8 dias, eles vieram via Fedex da China. Ainda vou te dar muito trabalho com minhas perguntas, rsss. Cara, vc. tem um defeito, é nao gostar das Dianas, tanto quanto das HW, hehehehe. um grande abraço, Andre. P.S. Ainda tens soleiras????
  12. Netby, quero comprar mas dois kits com vc, mas so se vier via expresso..pode ser?rsss.
  13. Horvath, boa tarde! Se a mercadoria for taxada, tudo bem , paga-se o valor e pronto, desde que ela venha, o foda é se fizerem o que vc. escreveu no final do seu post. Amigo, Eu penso da seguinte maneira. Se eu posso melhorar uma carabina que ja é excelente em aproximadamente uns 30% eu faço mesmo, pq vale a pena. se nao deu certo por um motivo ou outro, pelo menos tentei. abs a todos e muito obrigado pelas informacoes..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante