Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tiro Virtual


Posts Recomendados

Rolou neste final de semana a 1a. etapa do "Tiro Virtual", mais uma opção de confraternização para atiradores, só que em escala Nacional. No Rio de Janeiro a 1a. etapa foi realizada no CNTE.

Da turma daqui compareceram: Eu, D'Elite, Andersonymk e Kadosh (ordem da foto)

 

ayonm8.jpg

http://tinypic.com/r/ayonm8/5

 

Agora, foi muita chuva e pouquíssimos participantes - 5 !!

 

Fiquem ligados. Aparentemente rolará todo mês: http://www.tirovirtual.com.br/

 

Minhas novas:

Ontem atirei bem e fiquei na Categoria "A" do Papel 10 metros.

Hoje atirei mal e terminei em último na Categoria A... (Como se fosse alguma novidade..)

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Zaitsev, foi um ótimo dia com tiros e muita conversa. Essa prova vai rolar todo mês e é muito legal, vamos participar!

 

As provas são realizadas em vários estados, terão medalhas para os resultados locais e o nacional.

No CNTE o Paulinho (organizador) colocou no telão todos os resultados dos estados para acompanhar.

 

Anderson posta as fotos aê.

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi ótimo. Mais um dia de aprendizado ao lado dos amigos. Obrigado a todos.

 

Quanto aos vídeos eu envio depois por FTP ou se DVD (correios) devido o tamanho dos arquivos.

Air Arms TX200 Mk3 Walnut .177 (6-24x50)

Wheirauch HW50 S .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito louvável a idéia do Evaldo (GunHouse, do Ceará) com a organização e por estar à frente desta competição nacional, fazendo com que atiradores tenham uma boa oportunidade de atirar a baixo custo e ainda fazer ótimas amizades. Aqui em MS realizamos a competição na associação de para-atletas, contando com a participação deles, que tem o tiro como um esporte que lhes oferece grande satisfação, a despeito das dificuldades físicas. Do carabinaasdear contamos com a participação do EduBacha (com seu pai Flávio) e do Goya, além de mim. Foi bom ter conhecido o Edu, o Flávio e o Luciano Goya. Todos atiram muito bem e em campeonato sempre tem a dificuldades inerentes, com a ansiedade, o nervosismo, etc. Levando em conta a primeira vez que participam de competição, o Edu fez uma pontuação muito boa, pois acima de 180 tem de ter um controle "interno", lidar com detalhes, etc. O Flávio tb fez uma boa pontuação. o Goya com sua CBC 2x5 e chumbo rifle não ficou longe não. se melhorar o chumbo, a pontuação subirá muito, com certeza. além disso o cara ainda é bom em fabricar coronhas. apareceu com outra CBC com coronha estilosa muito boa. pena que não pode participar da competição que exige armas originais. os para-atletas atiraram na categoria respectiva usando uma Chinesa "dureza" e uma Bam 12-6 (meio tunada) minha, que emprestei. O local tem pouco espaço, apenas 3 postos de tiro com máquinas transportadoras de alvo, faltando muito ainda de estrutura para receber mais atiradores mas estamos trabalhando para breve ter um espaço melhor. Por isso não fizemos a modalidade campo. E pelo que vi, fazer a pontuação máxima na modalidade campo, parece não ser difícil (talvez o alvo seja grande demais...). hj ainda postarei fotos.

Walther LP-300 XT

Steyr LP-10

Morini 162-E

Cometa 300

Baikal 4,5

CBC 345 Junior camo

CBC F18 5.5

BAM 12-6

CR de coleção, caça e tiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi ótimo. Mais um dia de aprendizado ao lado dos amigos. Obrigado a todos.

 

Quanto aos vídeos eu envio depois por FTP ou se DVD (correios) devido o tamanho dos arquivos.

 

Me envia seu email que te mando os dados do ftp amanhã - o meu email: chzerbi@ig.com.br


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Amil, também parabenizo o amigo Evaldo, realmente uma excelente idéia, é de pessoas assim que precisamos no esporte.

Muito legal a participação do pessoal de MS, espero que nas próximas o pessoal do RJ participe mais.

O nível de dificuldade no prato de metal não é muito alto, o tempo ajuda também mas acho que o objetivo é esse mesmo, agregar o maior número de pessoas e sem dificultar muito para não desestimular quem está começando.

Aguardo suas fotos amilgo rsrsrs

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que vc é esse senhor bigodudo, Zaitsev? Jurava que vc tinha uns 17, no máximo 19 anos! Putz, quero ter teu bom humor e vitalidade quando conquistar meu bigodón grisalho. E pensar que tem tanta gente que acha que a vida acaba aos 30, 40 anos.

 

Aí, Charles

Tenho só 58 aninhos, pô!

Estou atirando com armas de ar há um ano. Além de avô (2 netas), sou baixista de duas bandas, uma de rock clássico (Orizoborus) e outra de progressivo (Aether).

O importante é aproveitar todo o tempo disponivel fora do trabalho (que é chato pá-k-ráio).

A vida só acaba quando morremos. Estamos aqui na nave Terra para fazermos amigos e aprender o máximo que pudermos, só ainda não consegui entender o motivo disso... De repente vai rolar outra coisa depois...

Abraços

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza, parabéns. Na próxima vou comparecer.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Brasília também rolou a Prova de Tiro Virtual. Foi no Estande da FBTE - Federação Brasiliense de Tiro Esportivo. Muito bom mesmo. Fiquei em segundo lugar na prova de campo com luneta. O fotógrafo que cobriu o evento disse que as imagens estariam na edição das 6:00 da manhã, do Globo Rural de quinta-feira. Eta povo feio, mas a alegria sobrava. KKKKKK

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos:

Primeiramente gostaria de parabenizar a organização das provas por disponibilizar mais uma opção para competrir?confraternizar com os amigos.

 

Como foi dita a prova dos pratos não é de nível muito difícil, mas acredito que isto seja proposital para angariar mais atiradores para o esporte de tiro. Muitos novatos certamente não terão carabinas com precisão suficiente para alvos menores a 25metros.

Nota-se que a prova é bem aberta e com poucas restrições quanto às armas. Excelente iniciativa.

 

Ontem fiquei sem net e não deu para upar as fotos. Assim que ela voltar posto as fotos aqui.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito maneiro, parabens a todos que participaram!!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude ir na primeira etapa, mas a segunda não me escapa :thumbup:

Para os atiradores de plantão, fiquem sabendo que em 2012 não existe mais a restrição a outras armas (lembram que só podia CBC?), que venham os outros competidores, 2012 vai ser o ano do ar comprimido no Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amil... bacana essas fotos... onde foi realizado? conta um pouco p gente...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço encarecidamente ao pessoal do Tiro Virtual para aumentar um pouco o tamanho das fitas da medalha, principalmente para o pessoal daqui do Distrito Federal.

Meus amigos, teve um cidadão que me confessou que o maior desejo dele era tirar uma foto com a medalha no peito. De nada adiantou treinar tanto. 500 tiros de terça a domingo. Tamanha dedicação valeu o prêmio entre os primeiros colocados.

Vocês precisavam ver a frustração do sujeito, quando percebeu que a medalha não chegou nem perto das orelhas, diga-se de passagem que belo par de orelhas, tinha couro suficiente para fazer calçado para um time completo da NBA.

Ele queria postar a foto no facebook, com medalha no peito e tudo. Só que sua cabecinha não permitiu. Ele teve que se contentar em tirar uma foto com a medalha na mão, mais parecia um terço, que ele deve ter rezado muito até o dia da prova.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amil show de bola as fótos, como nosso grande amigo Alex comentou e perguntou onde rolou esta prova?!

 

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site do Tiro Virtual já tem marcado a próxima etapa, vai cair junto com a nossa prova, mas o bom é que é sábado e domingo.

 

Tinham que diminuir é o preço das provas.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb achei caro, 2 provas por 40 reais.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyntra. avisa ele que não tem categoria ou classe para MAMUTE! só para normais.......... brincadeira.

 

Alex, o pessoal da ARPP Associação de Reabilitação Paradesporto Pantanal tem, evidentemente, muitas limitações físicas, como se pode ver pelas fotos. mas são gente fina e o tiro veio a trazer um alento, uma diversão, um esporte para quem tem muitas dificuldades de locomover, p.ex. assim, tenho auxiliado essa turma com cursos, workshops etc, bastante básicos, mas que dá uma boa noção do tiro esportivo. eles ingressaram com projetos junto ao governo e conseguiram din-din para comprar armas olímpicas e eu ajudo eles, não como tecnico, mas com material didático, ajudo a regular coronhas, miras, casacos, dou dicas sobre armas, modelos, etc. eles adaptaram os fundos da sede para que possam, terça e sexta, a tarde, treinarem. o Santana hj é membro da equipe brasileira para-olímpica em setembro de 2011 participou de competição nos EUA, sendo que o Brasil sagrou-se campeão mundial por equipe de carabina olímpica adaptado. como são para-atletas, a noticia apenas foi veiculada no site da conf. bras. de para-desporto. assim, essa competição organizei lá, pois não havia outro local de melhor acesso além de já ter 3 postos de tiro prontos, devidamente dentro do regulamento (distância, altura de alvo, alinhamento, etc). para a próxima oportunidade, espero contar com mais participantes. estamos em Campo Grande, MS. agora que participaram com mira aberta, gostaram muito e vou dar dica para a compra de 3 carabinas para a modalidade mira aberta (todas as armas deles são da associação, portanto, fazem o uso coletivo, revezando, pois cada um comprar fica dificil .......eu emprestei a minha Bam 12-6, que nas fotos aparece com um adesivo branco na coronha.vlw

  • +1 2

Walther LP-300 XT

Steyr LP-10

Morini 162-E

Cometa 300

Baikal 4,5

CBC 345 Junior camo

CBC F18 5.5

BAM 12-6

CR de coleção, caça e tiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyntra. avisa ele que não tem categoria ou classe para MAMUTE! só para normais.......... brincadeira.

 

Alex, o pessoal da ARPP Associação de Reabilitação Paradesporto Pantanal tem, evidentemente, muitas limitações físicas, como se pode ver pelas fotos. mas são gente fina e o tiro veio a trazer um alento, uma diversão, um esporte para quem tem muitas dificuldades de locomover, p.ex. assim, tenho auxiliado essa turma com cursos, workshops etc, bastante básicos, mas que dá uma boa noção do tiro esportivo. eles ingressaram com projetos junto ao governo e conseguiram din-din para comprar armas olímpicas e eu ajudo eles, não como tecnico, mas com material didático, ajudo a regular coronhas, miras, casacos, dou dicas sobre armas, modelos, etc. eles adaptaram os fundos da sede para que possam, terça e sexta, a tarde, treinarem. o Santana hj é membro da equipe brasileira para-olímpica em setembro de 2011 participou de competição nos EUA, sendo que o Brasil sagrou-se campeão mundial por equipe de carabina olímpica adaptado. como são para-atletas, a noticia apenas foi veiculada no site da conf. bras. de para-desporto. assim, essa competição organizei lá, pois não havia outro local de melhor acesso além de já ter 3 postos de tiro prontos, devidamente dentro do regulamento (distância, altura de alvo, alinhamento, etc). para a próxima oportunidade, espero contar com mais participantes. estamos em Campo Grande, MS. agora que participaram com mira aberta, gostaram muito e vou dar dica para a compra de 3 carabinas para a modalidade mira aberta (todas as armas deles são da associação, portanto, fazem o uso coletivo, revezando, pois cada um comprar fica dificil .......eu emprestei a minha Bam 12-6, que nas fotos aparece com um adesivo branco na coronha.vlw

 

Muito legal a assossiação, gostei muito, todos lá são muito gente boa, mesmo com todas as dificuldades ainda se dedicam ao esporte e são muito alegres e prestativos, fiquei semsibilizado com o caso de um cadeirante lá, alem de ser cadeirante ele tem um problema na mão e tem dificuldade em empunhar a arma, ele precisa de uma coronha adaptada, será que se eu fizer uma coronha para ele, ele vai poder competir com ela? Pois a arma deixaria de ser original!

Norica Storm 5.5 / CBC 245 Expresso 4.5 Cromada / CBC 345 expresso 4.5 g1 / CBC 345 expresso 4.5 / CBC 345 4.5 Comando JR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amil meus parabéns pelo trabalho e iniciativa, conquistas como esta relatada por vc, nós temos que nos esforçar para divulgar ao máximo, para que atinja o maior número de pessoas possíveis, só assim vamos mudando a imagem do nosso esporte no contexto nacional.

 

 

Abs.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vão mais algumas fotos do Rio de Janeiro (CNTE).

Demorou que não estava conseguindo upar as fotos.

 

D'Elite nos trabalhos no tiro de campo mira aberta:

DSC09807.jpg

 

Zaitsev visando os alvos de campo mira aberta com sua CBC:

DSC09829.jpg

 

Zaitsev visando os alvos de campo:

DSC09823.jpg

 

D'Elite visando os alvos de campo:

DSC09808.jpg

 

Minha vez agora de visar alguma coisa com a CBC peidim de véio:

DSC09818.jpg

 

Eu e o Zaitsev na disputa...

DSC09813.jpg

 

Vista da pista com os alvos de campo (círculos com aproximadamente 6cm de diâmetro):

DSC09815.jpg

Faltou as fotos do Kadosh, mas na minha câmara não tem pois na hora estava atirando junto com ele.

Quem tiver umas fotos dele posta aqui por favor.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lugarzinho fera pra gasta chumbo hein Anderson =]

 

vc tava usando Gamo Rocket ou só impressão minha ? ehuehue

 

Pois é Edu, esse é o famoso CNTE (Centro Nacional de Tiro Esportivo). Eu também fiz a mesma pergunta pra ele, mas é só a embalagem, dentro acho eu que era JSB rsrsrsrs.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lugarzinho fera pra gasta chumbo hein Anderson =]

 

Edu, olha só o local do Papel 10 metros do CNTE. São só 80 raias... É o "Maracanã" do Ar Comprimido !!

 

E éramos só 4 pessoas usufruindo deste "mundão" no domingo..

 

mjrgk8.jpg

 

k174ev.jpg

 

Valeu pelas fotos, Anderson !!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karaka, assim não vale! pelas fotos pude ver uma irregularidade que os regulamentos de tiro não autorizam: o Zaitsev tem um suporte de braço que fica instalado sob a camiseta! a carabina fica parada igual numa estativa!!!!!! no exterior esse suporte é conhecido como barriguinha saliente! no Brasil ainda não acharam uma tradução exata.

Walther LP-300 XT

Steyr LP-10

Morini 162-E

Cometa 300

Baikal 4,5

CBC 345 Junior camo

CBC F18 5.5

BAM 12-6

CR de coleção, caça e tiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brincadeira hem. rssssss foi bom ver umas fotos do CNTE. as madeiras dos para-balas estão bem deterioradas. e os alvos eletrônicos? colocaram onde? ou gardaram? esse estande que vcs estão é o de 50 metros?

Walther LP-300 XT

Steyr LP-10

Morini 162-E

Cometa 300

Baikal 4,5

CBC 345 Junior camo

CBC F18 5.5

BAM 12-6

CR de coleção, caça e tiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que aqui em SP ainda não tem tiro virtual, mandei e-mail aos organizadores mas eles me responderam que mandou a proposta ao club de São Caetano mas ainda não receberam nada... :unsure:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui vão mais algumas fotos do Rio de Janeiro (CNTE).

Demorou que não estava conseguindo upar as fotos.

 

O lugar é bacana mesmo... vcs devem ter se divertido muito por lá... pena que não dá p levar umas geladas e fazer um churrasquinho enquanto bate papo e dá uns pipocos... rs

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyntra. avisa ele que não tem categoria ou classe para MAMUTE! só para normais.......... brincadeira.

 

Alex, o pessoal da ARPP Associação de Reabilitação Paradesporto Pantanal tem, evidentemente, muitas limitações físicas, como se pode ver pelas fotos. mas são gente fina e o tiro veio a trazer um alento, uma diversão, um esporte para quem tem muitas dificuldades de locomover, p.ex. assim, tenho auxiliado essa turma com cursos, workshops etc, bastante básicos, mas que dá uma boa noção do tiro esportivo. eles ingressaram com projetos junto ao governo e conseguiram din-din para comprar armas olímpicas e eu ajudo eles, não como tecnico, mas com material didático, ajudo a regular coronhas, miras, casacos, dou dicas sobre armas, modelos, etc. eles adaptaram os fundos da sede para que possam, terça e sexta, a tarde, treinarem. o Santana hj é membro da equipe brasileira para-olímpica em setembro de 2011 participou de competição nos EUA, sendo que o Brasil sagrou-se campeão mundial por equipe de carabina olímpica adaptado. como são para-atletas, a noticia apenas foi veiculada no site da conf. bras. de para-desporto. assim, essa competição organizei lá, pois não havia outro local de melhor acesso além de já ter 3 postos de tiro prontos, devidamente dentro do regulamento (distância, altura de alvo, alinhamento, etc). para a próxima oportunidade, espero contar com mais participantes. estamos em Campo Grande, MS. agora que participaram com mira aberta, gostaram muito e vou dar dica para a compra de 3 carabinas para a modalidade mira aberta (todas as armas deles são da associação, portanto, fazem o uso coletivo, revezando, pois cada um comprar fica dificil .......eu emprestei a minha Bam 12-6, que nas fotos aparece com um adesivo branco na coronha.vlw

 

Amil... muito bacana esse trabalho que vc está fazendo com o pessoal aí... fiz meu TCC com aprendizagem do tiro esportivo (iniciantes) com algumas variações e surgiu a oportunidade de um projeto junto a cadeirantes... vc poderia me passar por MP como é a organização detalhadamente...não esquecer altura de alvos, mesas, se pode apoiar ou não na mesa... tenho umas coisas na cabeça, mas queria fazer um negócio bem organizado e detalhado e apresentar p o pessoal lá da Facul, então pretendia utilizar seu modelo como base... ainda mais que vcs tem um atleta olímpico... sacanagem o apoio que faltou a grande conquista dos atletas para-olímpicos nos EUA...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Amigos do Forum do Carabinas de Ar, permitam-me apresentar. Juntamente com o Mauricio Fernandes, webmaster da CBTE, no ano de 2007 criamos o Provas On line. Este tipo de competição muito facilitou a participação de atletas Confederados, mas aqueles competidores ou curiosos que visitavam os locais de competição não podiam participar já que aquele sistema exige a filiação a CBTE vindo a desestimular muita gente.

O Tiro Virtual é um modo informal de organizar um grande segmento do nosso esporte: o ar comprimido. Inspirado no tiro ao alvo dos parques de diversões, no tiro do pentatlo moderno, no field target e na silhueta metálica, idealizamos a prova de Carabina de Ar de Campo, desburocratizando ao máximo as regras e formas de competir.

No Tiro Virtual não é exigido a filiação a Clube, Federação ou Confederação, também não é exigido um Clube com estande para sediar um evento, um sítio ou fazenda atende perfeitamente as exigências.

Visite o site www.tirovirtual.com.br e veja as regras e outros detalhes das nossas competições.

Fico a disposição para discutirmos e melhorar nossas competições.

Atenciosamente, Evaldo

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço encarecidamente ao pessoal do Tiro Virtual para aumentar um pouco o tamanho das fitas da medalha, principalmente para o pessoal daqui do Distrito Federal.

Meus amigos, teve um cidadão que me confessou que o maior desejo dele era tirar uma foto com a medalha no peito. De nada adiantou treinar tanto. 500 tiros de terça a domingo. Tamanha dedicação valeu o prêmio entre os primeiros colocados.

Vocês precisavam ver a frustração do sujeito, quando percebeu que a medalha não chegou nem perto das orelhas, diga-se de passagem que belo par de orelhas, tinha couro suficiente para fazer calçado para um time completo da NBA.

Ele queria postar a foto no facebook, com medalha no peito e tudo. Só que sua cabecinha não permitiu. Ele teve que se contentar em tirar uma foto com a medalha na mão, mais parecia um terço, que ele deve ter rezado muito até o dia da prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Syntra,

 

Embora as fitas das medalhas do Tiro Virtual tenham sido medidas em cabeça de cearense, aconteceu este caso, creio que o Ceará está ficando para trás em termo de tamanho de cabeça. As próximas medalhas irão mais bem dotadas em ficar. Desculpem o incomodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante