Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Goya

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Goya postou

  1. Muito legal a assossiação, gostei muito, todos lá são muito gente boa, mesmo com todas as dificuldades ainda se dedicam ao esporte e são muito alegres e prestativos, fiquei semsibilizado com o caso de um cadeirante lá, alem de ser cadeirante ele tem um problema na mão e tem dificuldade em empunhar a arma, ele precisa de uma coronha adaptada, será que se eu fizer uma coronha para ele, ele vai poder competir com ela? Pois a arma deixaria de ser original!
  2. Charles legal tua ideia, talves dá para fazer com eva, antigamente eu lixava pedaços de eva, pegava o pó misturava com cola criando uma pasta, usava esta mistura para consertar cabos de varas de pesca, o resultado ficava muito bom, um dia vou experimentar em uma coronha.
  3. KKKKKK pior que as minhas ficam na cabeceira da minha cama!
  4. Valeu, Edu, poxa acho que vc e o Amil dormem com a carabina ein, vai atirar bem assim lá longe!
  5. Para mim ficou sob medida, eu só parei de lixar quando minha mão se ajustou perfeitamente no grip o centro de equilibrio ficou logo a frente do guarda mato.
  6. Caramba, tenho um amigo dono de marcenaria que acompanhou a construção da primeira, ele gostou tanto que me deu o verniz, agora que comecei a outra ele me prometeu uma rossi antiga sem coronha, kkkkkkkkk quando terminar essa já tenho que começar outra
  7. Quem sabe um dia , mas vai demorar bastante, esse ano to querendo por o pé na estrada de novo e voltar para o Japão, vou descançar minhas carabinas e voltar as air soft.
  8. Ola amigos do Carabinas de Ar, iniciei hoje minha segunda coronha, como sou pessimo para escrever textos resolvi ir postando e editando ao longo da construção: Agarrei dois pedaços de madeira velha que estavam jogados aqui no quintal de casa (restos de construção), creio que seja peroba pelo menos o cheiro dela é bem forte, comecei cortando as medidas: Como na coronha anterior essas madeiras são muito estreitas, tive que colar outro pedaço, ultilizei cola madeira e tres parafusos, eu esqueci de tirar fotos dos parafusos, estava meio empolgado na hora: Iniciei o berço com este corte para ter noção da profundidade: Fiz mais alguns furos com a furadeira e mandei ver com a talhadeira: Fiz a abertura do gatilho e dei uma lixada com lixa 50: Fiz a abertura da haste que comprime a mola: O berço já esta quase pronto: Na primeira coronha eu fui furando sem parar com a furadeira e o berço ficou cheio de furos tive que tapalos com cola e serragem, nessa eu tomei mais cuidado! Paro por aqui hoje, amanhã faço mais um pouco. Hoje comecei alguns cortes, primeiro fiz um esboço na madeira, depois furos com a furadeira: Meu disco de corte é pequeno então ultilizei tambem serrote, talhadeira e uma marteladinha Comecei a trabalhar o grip: Já esta tomando forma: O que eu mais gostei nesse negocio de fazer coronha é vc pegar uma madeira velha toda podre por fora feia pra danar e ver que por dentro ela está intacta é só trabalhar um pouco e ela fica muito bonita! Comecei a trabalhar a empunhadura e o tumb hole: Começando a dar forma:
  9. Valeu Auron, essa bulsola é original da 345 comando jr, eu colei ela com cola branca fiz a moldura e passei uma camada de rezina que eu usava para consertar varas de pesca poxa esse negocio de fazer coronha vicia a gente, hoje comecei outra para minha 245, tenho um amigo armeiro que me dá varias dicas sobre coronhas, estou aprendendo aos poucos.
  10. Caramba Edu, não pude pesala ainda, mas o peso da carabina melhorou muito, antes ela era muito leve e a empunhadura pessima, agora ela ficou bem equilibrada muito boa de atirar, aquele muzzle ajuda bastante pois ele é bem pesado, a carabina deve estar pesando igual ou um pouco a mais que a 245.
  11. Valeu pessoal, é muito gratificante mesmo terminar uma coronha, ainda mais que quando iniciei o projeto eu escutei de tudo um pouco, coisas do tipo: O cara é loco / olha o que ele tá inventando / duvido ele terminar / não tem o que fazer. Agora a conversa muda: Tem que ter uma paciencia / que capricho / ele fez curso de marcenaria? Só não perco a fama de louco!
  12. Valeu Edu, poxa eu não sei onde fica o clube, apesar de ter nascido aqui, morei muito tempo fora, to meio perdido aqui ainda!
  13. Fiz esta coronha em madeira itauba com apliques em peroba e peroba rosa para minha CBC 345 Comando JR, essa madeira eu encontrei aqui em casa jogada no quintal, ela deve ter pelo menos uns 15 anos que estava largada no tempo fiquei muito entusiasmado com o resultado e gostaria de compartilhar com os amigos do Carabinas de Ar, cometi varios erros e fui consertando e aprendendo, gostei tanto que já estou planejando fazer uma coronha para minha 245! O inicio: Fiz o esboço da coronha Fazendo o berço: Fazendo o primeiro corte: Entalhando o grip: Começando a parte de tras, aqui deu tudo errado! A madeira era muito estreita e a soleira ficou com caida zero! Tentei entalhar a parte da frente tambem e não deu nada certo: Comecei a entalhar a bochecheira: Foi então que resolvi fazer um aplique em peroba rosa para rebaixar a soleira: Colei ela com cola madeira e dois parafusos: Fiz um pequeno entalhe para fazer um acabamento com cola e serragem: Coloquei um aplique no grip em peroba: Comecei o acabamento na telha: Aqui resolvi instalar a bulsula: Fiz um pequeno aplique na ponta tambem: Como a minha arma já estava pintada de preto fosco, resolvi fazer uma pitura camuflada nela e tambem alguns detalhes na coronha, tambem instalei um muzle que comprei do amigo Juliaum, no muzle instalei uma massa de mira com fibra optica: Bom, é isso pessoal, comecei dia 25 de dezembro e terminei hoje, foi quase um mes de dedicação, mas valeu a pena, a coronha ficou perfeita para mim com todas as medidas ajustadas para minha estatura, o ponto de equilibrio da arma ficou logo a frente do guarda mato, a arma ficou uma beleza para atirar, espero que gostem. Abraços e bons tiros.
  14. O pistão da Storm 5.5 pesa 234 gramas sem a bucha.
  15. Caramba muito legal mesmo Antonio, trabalhei uns 14 anos com pintura automotiva e todas as peças que pintavamos passavam por um processo muito semelhante, eu nunca nem imaginei que era possivel fazer em casa, na fabrica onde eu trabalhava todas as peças recebiam tingimento preto e depois pintadas na cor desejada, o resultado ficava muito bom, a pintura fica com uma expessura maior e fica muito bem fixa na peça. Obrigado por compartilhar!
  16. Ficou muito legal, vou tentar fazer um pra mim tambem! O Basset Hound da ultima foto parece que gostou tambem, esses cachorros são muito companheiros, eu tambem tenho um e é meu chodó, o duro é o cheiro dele
  17. Amigo essa loja não é confiavel : http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?showtopic=1248
  18. Amigos acho que essa loja não existe, até um tempo atraz tinha o endereço fisico da loja na aba contatenos, hoje entrei lá e o enderço sumiu só tem o endereço de email, o endereço que tinha antes era a algumas quadras da minha casa e aquela rua é uma rua morta não tem nada lá, só residencias.
  19. kkkkkkkkk, coisa de argentino!
  20. PQP.....pior que isso é coisa de japonês!
  21. Putz! Acho q comprei a do Mauricio! Já consertei os defeitos, não tenho paciencia de esperar. Mauricio vc não atirou muito com a minha arma não né?
  22. Caramba Antonio, parabens pelos peixes, parabens a sua equipe, só tem peixe bruto ai! Me deu até inveja! Faz uns tres anos que eu não pesco
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante