Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

williankn

Members
  • Content Count

    51
  • Joined

  • Last visited

  • Country

    Brazil

Community Reputation

0 Neutro

About williankn

  • Rank
    Atirador

Contact Methods

  • MSN
    williankn
  • Skype
    williankn

Profile Information

  • Sua Localidade
    pr
  • Interesses
    tiro de chumbinho

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. No caso do paraguai acima de Us$300 tem imposto, nas compras pelo correios no máximo vai para o exercito e paga impostos da receita. Agora e só pedir a algum freteiro(cara que traz do paraguai e cobra%), as lunetas vão ficar bem em conta.
  2. Questionei sobre luneta, mount e calibre. R: Sim, as lunetas deixaram de ser produto controlado pelo Exército, salvo as que possuírem sistema de visão noturna ou térmica, que ainda são controladas e classificadas como de uso restrito, mount também não é controlado. R: Quanto ao calibre das armas de pressão, deverá aguardar portaria especifica que tratará sobre o assunto.
  3. Quanto mais novo, melhor. http://prntscr.com/ouwk3b No caso esse do link e gen 3. ou 4.
  4. Ela e a hatsan flash coronha de madeira, mesma mecanica da flashpup e flashpup synt, tem o modelo vetcis sistema under lever(essa e novo e em oferta por 3509,10). Na venture tem o cupom de desconto da pcpday de 5% com validade 07/08/19, sai 3333,65.
  5. Só por curiosidade o ar entra pela parte de cima, onde bomba ou na parte de baixo onde tem oring para não bater o cano do 1 estagio?
  6. Oi, philippidf testou mexer na regulagem da mola do martelo? https://www.youtube.com/watch?v=HsWhjBhYxmE Quanto de diferença deu no max e min?
  7. Roberto, dos três compressor qual e o melhor custo beneficio? O compresor yong heng teve quais problemas, o rossi e amandillo são bons pelo preço?
  8. A pcp fiora está a 3200 no ml. http://prntscr.com/guyd5a http://www.armasboito.com.br/files/file-12.pdf pagina 25 e a pcp urutu??
  9. Só pra mata curiosidade de preço kkk http://mrodair.com/new_k-1_semi_auto_pcp
  10. Olha que link interessante: chineseairgunportal.brutuz.com/factories.htm 5 fabrica de airgun chines, quem fabrica p12 e a SPA / Shaoxing Snowpeak Air Gun Factory. www.china-airrifle.cn/ Se acontece a mesma coisa das b19-14 está bom de +, ela custava +-750-900, agora custa +-509-573(4,5mm e 5,5mm), alguém estava lucrando de mais ou como a cbc tem poder aquisitivo maior o custo barateia(vai sabe, olha que o dólar esta bem mais caro que antes).... A cbc deve trazer de contêiner fechado.... oque encarece e o frete e os impostos que são em cima da arma+ frete(é acho sacanagem cobra imposto do frete).
  11. Quem quiser experimenta já tem na dispropil, 8,10 avista 4,5 e 5,5mm.
  12. Essa carabina esta custando 4540 na diabolo. 689 mas na fabrica deve custa - E a ar+ que esta importando.
  13. O vetor vai substituir o focus(deve ter melhorado a qualidade). O strike e o vetor pelo teste deve ter desempenho semelhante(foi oque eu vi no google). Vai ter um modelo hollow point tbm(só n sei copia de qual) Foi oque achei em um blog, n sei em que arma foram feito os teste ou se o dono e uma pessoa seria. strike 10m (5mm ctc), 25m (15mm ctc) e bons a 50m (46mm ctc) vetor 10m(12mm ctc), 25m( 24mm ctc) Uma parte do review do blog: "Se eu não fosse extremamente rigoroso, diria que é um chumbo ótimo. Mas... Vou continuar dizendo que é ótimo, embora mereça ressalvas em 3 pontos específicos. 1) Não se saiu tão bem a 25m e 50m como seu sósia Jsb, embora o desempenho tenha sido considerável. 2) Como muitos outros chumbinhos testados, deixou a desejar em velocidade supersônica, fazendo agrupamento de 8cm a 25m disparado a 352m/s. 3) E o mais importante na minha opinião, são as medidas de diâmetro. Uma observação que fiz durante o review foi que chumbinhos com dimensões de cabeça fora da faixa 5.49mm-5.51mm e/ou dimensões de saia fora da faixa 5.6mm-5.7mm não se saíram bem com nenhuma das armas usadas no review. E todos os que vieram na embalagem tinham cabeça abaixo de 5.49mm ficando um pouco folgado no cano, embora as medidas de saia sejam boas. Talvez este seja o motivo de não se sair tão bem como o Jsb a longas distâncias (menos de 30mm a 50m). Mas ainda assim é um excelente chumbo nacional, boa alternativa aos importados. Fica só uma ressalva ao fabricante para tentar ajustar as medidas da cabeça,."
×
×
  • Create New...

HTB1BZoqbtPJ3eJjSZFLq6yb3FXaR.jpg