Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tiro Virtual - Organizador

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tiro Virtual - Organizador

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Fortaleza - CE
  • Interesses
    Como idealizador deste sistema de competição gostaria de participar do Forum para esclarecer tudo sobre o Tiro Virtual.

Métodos de Contato

  • Skype
    evaldo.carvalho1

Tiro Virtual - Organizador's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Caro Andersonymk, O Tiro virtual tem evoluido desde sua apresentação em Nov 2011. Agora temos também Pistola de Ar 10 metros e as provas de Carabina Apoiado (Benchrest) a 25 metros em alvo de papel.
  2. Para tornar mais competitiva a prova de Carabina de Ar 25m (mudamos para este nome a carabina de campo) colocamos na regra que os atletas que derrubam todos os alvos pode rearmar os alvos de 25 metros repetindo tantas vezes o tempo de 10 minutos permita assim o atleta vai aumentando os seus pontos deixando a prova mais competitiva.
  3. Caro Cynta, Pensei e já teremos as Carabinas PCP. O Tiro Virtual está evoluindo. Na 3ª Etapa que será realizada em 24 e 25 Mar temos outras evoluções nas regras, a principal é a criação da prova com carabinas PCP.
  4. Caro Juan Pla, estamos lhe esperando no Clube para a 2ª Etapa. Por favor entre no site www.tirovirtual.com.br e faça a sua inscrição.
  5. Estamos aguardando o pessoal de Sampa, na 2ª Etapa. Além de Presidente Prudente, com o Zé Maira Lisboa teremos prova em Bauru, lá com a Tanya Giansante que por muito tempo foi atleta da Seleção Brasileira de Pistola, tendo inclusive participado de Olimpíadas. Para a 3ª Etapa deve entrar o pessoal de Santos. Fico aguardando, não só o pessoal da Capital como também outras cidades do interior. Inté.
  6. Caro Zaitsev, o objetivo principal do Tiro Virtual são os praticantes sem experiência, para que se sintam estimulados e venham juntar-se a nós, logicamente que os "fera" são muito bem vindos. Mas para aumentar a dificuldade, futuramente penso em aumentar mais um jogo de alvos a 25 metros dentro do mesmo tempo, assim ficaria bem mais difícil. Inté
  7. Caro Syntra, Embora as fitas das medalhas do Tiro Virtual tenham sido medidas em cabeça de cearense, aconteceu este caso, creio que o Ceará está ficando para trás em termo de tamanho de cabeça. As próximas medalhas irão mais bem dotadas em ficar. Desculpem o incomodo.
  8. Amigos do Forum do Carabinas de Ar, permitam-me apresentar. Juntamente com o Mauricio Fernandes, webmaster da CBTE, no ano de 2007 criamos o Provas On line. Este tipo de competição muito facilitou a participação de atletas Confederados, mas aqueles competidores ou curiosos que visitavam os locais de competição não podiam participar já que aquele sistema exige a filiação a CBTE vindo a desestimular muita gente. O Tiro Virtual é um modo informal de organizar um grande segmento do nosso esporte: o ar comprimido. Inspirado no tiro ao alvo dos parques de diversões, no tiro do pentatlo moderno, no field target e na silhueta metálica, idealizamos a prova de Carabina de Ar de Campo, desburocratizando ao máximo as regras e formas de competir. No Tiro Virtual não é exigido a filiação a Clube, Federação ou Confederação, também não é exigido um Clube com estande para sediar um evento, um sítio ou fazenda atende perfeitamente as exigências. Visite o site www.tirovirtual.com.br e veja as regras e outros detalhes das nossas competições. Fico a disposição para discutirmos e melhorar nossas competições. Atenciosamente, Evaldo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante