Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Falta de precisão com chumbinhos gamo.


TheHunter

Posts Recomendados

Olá pessoal. Tenho uma gamo whisper x 5.5.

Quando atiro com chumbinhos mais baratos, da marca rifle, consigo agrupamentos muito bons, coloco 10 tiros em um espaço do tamanho de uma moeda. Quando uso o Pro Hunter da gamo, simplesmente não tenho precisão, os agrupamentos não são nada bons.

O que pode estar causando isso? O Pro Hunter é ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imaginei que talvez o Pro Hunter não fosse muito preciso. Vou testar com outros modelos e ver quais são os melhores. Mas é bom que minha carabina tenha precisão com chumbinhos mais baratos.

Vou testar também para distancias um pouco maiores. Aqui não tenho muito espaço, apenas 5 ou 6 metros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquela velha historia, a carabina é que escolhe o chumbo e as vezes um chumbo mais barato tem resultado melhor que outro mais caro.

 

Experimenta os technogun vetor, strike e sonic pro, são baratos e pelo menos no meu caso muito bons.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma HW77k, atirava Rifle como se não houvesse amanhã! Só JSB ia melhor! Eu me sentia feliz!

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

  • +1 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 500 Gamo Pro Magnum para testar, mas não tive tempo ainda.

Estou torcendo que se de bem.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com 500 Gamo Pro Magnum para testar, mas não tive tempo ainda.

Estou torcendo que se de bem.

amigo as gamos gostam de pro magnum e não munto do pro hunter. testa na sua gamo technogun strike e gamo pro magnum que você vai ser feliz. se for para papel 10m testa o vetor.

  • +1 1

Gamo Big Cat 5.5mm com GR de 45 KG da Quick Shot + gatilho esportivo Quick Shot + Coronha personalizada de Madeira.

Cbc Jade 4.5mm Preta.

Pistola Beeman p17 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muitos comentaram os chumbos gamo já foram melhores ,as vezes uns lotes são melhores que os outros mas a um tempo atras eles eram superiores em seus agrupamentos.Suas emendas estão muito acentuadas perdendo um pouco sua precisão.

  • +1 1

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo as gamos gostam de pro magnum e não munto do pro hunter. testa na sua gamo technogun strike e gamo pro magnum que você vai ser feliz. se for para papel 10m testa o vetor.

 

No meu caso vou testar nas HW Sérgio.

Não tenho Gamo não.

 

Muitos tem boas experiências com eles nas HW, vou dar uma chance pra eles, mas nada abala minha preferência no JSB e H&N apesar do preço, só vou fazer um teste mesmo, vai que ... hehehe não faz mal pra ninguém economizar um pouco em uns tiros de bobeira.

 

Forte abraço.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

eu desisti dos gamo na minha b19s,,,,

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Os Gamo Pro Hunter e Expander na minha B12-6 também não se sairão bem, o Rifle e Technogun Strike até agora foram os melhores.

 

Editado: Ontem depois de uma boa limpeza no cano, ela mudou de preferencia para o Technogun Vetor, vai entender hahaha

Editado por Thiago Mineiro

Um Grande Abraço

Thiago P. Vasconcelos (Educador Físico)

CBC B12-6 F18 (Gatilho polido, Mola encamisada, bucha de PU elite, massa de mira b19-17)

CBC B19s F18 + Luneta Nikko Gold Crown 4x32(Kit Elite advanced GR40kg, gatilho trabalhado, Muzzle Break Quick shot)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo como muitos já disseram, quem escolhe o chumbo é a arma. Mas podemos indicar alguns chumbos que são bons. Em minha Gamo CFR Whisper Royal 4.5mm os chumbos JSB Exact Original 4.52mm com 8,44gr agrupa muitíssimo bem, ainda não testei o JSB Heavy de 4.52mm 10,34gr. Outra coisa, os chumbos Technogun, em especifico o Vetor saiu com bons resultados.

 

Outra coisa que faço é selecionar chumbos, isso é pessoal de cada um e para isso tenho meus critérios. Abro a lata, um a um olho a saia e os amassados separo para tiros de recreação. Alguns lotes de chumbos principalmente nacionais vem um pouco sujos e "tudo influencia" no resultado, tente eliminar esses detalhes. Pronto, agora pode atirar. Para finalizar, mantenha sempre o cano da sua arma limpo, isso é importante também. Boa sorte, bons tiros.

Editado por thtrassi

CARABINA GAMO CFR WHISPER ROYAL 4.5mm (.177) com Gás Ram Elite de 40kg + gatilho Quickshot + Luneta 4x32 Gold Crown - Nikkostirling + Dampa 60
PISTOLA GAMO PR-45 4.5mm


"Não é preciso entrar para história para fazer um mundo melhor." - Mahatma Gandhi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante