Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tonon

Membros
  • Total de itens

    189
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tonon venceu a última vez em Junho 30 2017

Tonon had the most liked content!

Sobre Tonon

  • Data de Nascimento 18/05/1979

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    aracruz e/s

Últimos Visitantes

1.016 visualizações

Tonon's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • Conversation Starter Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done

Recent Badges

32

Reputação

  1. Obrigado pessoal! Acho que vou se sag bem tunada mesmo e quando poder parto para uma pcp um pouco melhor!
  2. Citei a black howk mais se tem uma coisa definida é que se for de cano basculante vai ser de sag! Mais a vontade e a curiosidade de ter uma pcp é grande! Agradeço a opinião Luiz!
  3. Boa tarde amigos! Sou apaixonado pelo calibre 4.5 mais estou pretendendo comprar uma carabina no 5.5 para tiros informais, as vezes vou para o sítio e espalho latas de cerveja em distancias que vão de 30 até os 100 metros pois gosto de me desaviar em tiros mais longos. Quero uma carabina com vo de 220 m/s para cima e para uso de luneta, caso eu compre uma cano basculante ela vai ser devidamente tunada assim como a 4.5 que tenho hoje! Ai vem a questão, compro uma pcp de entrada e com bomba manual tipo pr900, beeman 1336, cbc b57 ou fico com uma de cano basculante tipo sag r1000, black howk? Uma pcp de entrada mesmo com todos contras(maior manutenção, bomba manual) seria muito superior a uma de cano basculante? Sei que a pergunta é meio boba mais como não tenho contato com pcps fico sem parâmetro para comparar. Agradeço a quem possa me ajudar!
  4. Sou leigo em carabinas pcp, mais esperava um sprad menor para uma carabina regulada.
  5. Na minha humilde opinião, não tem nem como ter dúvida, cometa com certeza! Não que a cbc seja ruim , na verdade é uma carabina bem robusta e dificilmente quebra, mais a cometa leva vantagem em muitos aspectos (qualidade do metal, acabamento, gatilho precisão etc) P.s. Para iniciar ainda tem como opção a sag (ar1000 e r1000), gamo big cat e cbc b19
  6. Muito bom Karolaza! Pra quem está começando e tem dúvidas ajuda muito! Abraço!
  7. O da nitro 800 funciona já usei, o da nitro x se não me falha a memoria é maior e não cabe na gii.
  8. Tava olhando um red dot mais eles só enviavam por sedex, ia ficar caro e acabei comprando aqui na minha cidade mesmo. Mais fico grato pela ajuda. Grande abraço!
  9. Bom dia amigos! Alguém conhece ou já comprou nessa loja sniper sports? Grande abraço à todos!
  10. Roberto, é só trocar o cano e mais nada! Já fiz essa troca em algumas carabinas de outras marcas, fica como se fosse original, só não aconselho ficar trocando pra ter calibres diferentes, ai compensa juntar uma grana a mais e comprar uma no calibre desejado.
  11. Mais fácil ganhar na mega sena do que achar uma nesse estado! Parabéns!
  12. Eu sempre transporto no porta-malas do carro, dentro do case desmuniciada e com a nota fiscal.
  13. Gui, eu compraria a sag, alias pretendo comprar uma mais com mola helicoidal pois o gr sms não tem boa fama e prefiro não arriscar, é só fazer uns tunings e futuramente partir pra uma gr elite. Outra coisa pra calibre 4.5 recomendo no máximo gr de 45kg, acima disso fai ficar com tranco! Abraço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante