Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

LHV

Membros
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LHV

  • Data de Nascimento 01/02/1972

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Rio de Janeiro
  • Interesses
    todas as areas

LHV's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Politica é assim , ele tem que inventar uma moda .
  2. Já tô começando a rezar toda noite pedindo pra eu acordar gostando de futebol , aqui na cidade tem campo ou quadra em todos os bairros , vejo uma galera todo final de semana jogando feliz da vida e sem pagar nada , poxa moramos no BRASIL e estamos no hoby errado kkkkkkkkk
  3. Algumas carabinas de ar da marca Urko vinham com cano de alma lisa para utilizar setas , hoje são mais para uso com as munições tipo cartuchinhos de espingarda ,que são usadas em armas como a gamo viper de alma lisa, mas ainda existe as setas e essa no cal 4,5 deve ter essa finalidade.
  4. O único problema será se sua carabina não agrupar bem com esses chumbos , mas se vc já usou dele e gostou não há problema algum .
  5. Toda vez que vejo reportagem sobre esse evento fico pensando , porque não nasci amante de futebol e carnaval , seria bem mais fácil !
  6. Tá bom demais isso a 70 metros , parece até um tiro de 22 !
  7. Na minha whisper IGT 5,5 todos da gamo agrupam com pouca diferença de um pro outro , menos o ts22 . Outro que ficava melhor ainda era o crosmam com ponta oca , mas esse não vejo mais .
  8. No inicio do ano passado comprei 3 miras laser no aliexpress em datas diferentes , inclusive uma especifica para pistola e recebi todas , porem em outubro quando comprei outra que por sinal era a mais cara, ficou retida na alfandega . Uso uma na balestra ,uma na m4 4,5 do meu filho e uma na pistola registrada , as armas ficam num sitio e são usadas somente lá , não tenho vizinhos e ninguém vê . Quanto a funcionar , o ideal é que seja fixada de maneira que fique o mais proximo possivel do cano da arma , e se a distancia para qual foi regulada mudar , o ponto de impacto tambem se altera bastante .
  9. Esse tópico me fez lembrar de um vizinho que é o sujeito mais rabugento que já conheci , todos no bairro já sabiam que numa simples conversa com ele o homem já emburrava e ia embora, se em qualquer assunto fosse dado como resposta : DEVE SER ! ACHO QUE É ! SERÁ ?
  10. Quando a água bate na bunda é que se percebe o tamanho da merda ! Se o serviço for bom e barato , não vai ser rápido ! Se o serviço for rápido e barato , não vai ser bom ! Se o serviço for bom e rápido , não vai ser barato !
  11. Possuo algumas revistas Magnuns das primeiras e algumas atuais , e realmente o assunto sobre armas chega a um ponto que acaba sendo repetido , ainda mais aqui no brasil com tantas restriçoes que temos e o tema não ser tão popular quanto futebol e outros , mas mesmo assim a revista vem sobrevivendo e sempre traz alguma novidade , apesar de que as melhores e mais interessantes são sempre lá de fora e a grande maioria de nos ficamos igual quando vemos a Playboy, só admirando .
  12. Alem de alguns citados , quando vou pra mata sempre levo na mochila rede de descanso , saco plastico e repelente
  13. LHV

    Chumbinho mata?

    Alguns dias atras foi noticiado um trágico acidente, na qual uma pedra arremessada por uma roçadeira matou uma criança e a pedra atingiu o tórax da vitima ,agora imagine um chumbinho com suas diversas configurações cada vez mais modernas , com certeza conseguem produzir um ferimento capaz de levar a óbito um ser humano , assim como uma atiradeira ou uma simples balestra dessas pequenas . Conhecimentos de segurança no esporte e responsabilidade são fundamentais.
  14. É isso mesmo que está acontecendo , achei aqui nas sucatas que tenho 8 chumbos excite e todos sairam com uma bombada , quando colocava esses apertados não funcionava . Obrigado , agora estou mais tranquilo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante