Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

(IN MEMORIAN - mazinhowaldemar) Expedições de Aventura --- Coisas que não podem faltar .


mazinhowaldemar

Posts Recomendados

Eu deveria ter lido esse post antes kkkkkk

Fiquei realmente surpreso com o "teste da farinha" o qual desconhecia...

Pensando em espalhar tão importante informação,decidi criar um compilado,com as informações passadas,pelos amigos kbeça e Matthew.

Antes de espalhar este informativo,gostaria da liberação dos nobres colegas.

Estarei dispondo o "artigo" num próximo post!

Antes gostaria de deixar a minha contribuição (já adianto,sem qualquer relação com o artigo citado)

Pomada hipoglós (há outra,esqueci o nome,calamed acho).

Calmaaaa,eu explico,como não vi nenhuma sugestão quanto a levar protetor solar,e macho mesmo não faz uso desse artifício,dessa forma,a pomada seria ótima para acalmar a pele,que tenha levado uma sapeca do sol,DO SOL!!!

Um grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora,segue o artigo citado no post anterior.

Leitura extensa,mas de grande conteúdo informativo.

Ótima para ser repassada nos grupos do zapzap.

Para evitar um post demasiadamente extenso,deixo o arquivo.

 

https://docs.google.com/document/d/1pbaChzmJ73SfaRnNaNSqBdGl138Wunp6YrwKkSv8q3U/edit?usp=docslist_api

 

Grande abraço a todos!

 

Edit:não consegui deixar os arquivos (.doc ou .PDF),posso enviar por e-mail caso alguém quiser.

Editado por marcelo.leko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo kbeça , após perfunctória análise das fotos das mocinhas assanhadas ficou claro que voce merece encômios pelos seus esforços em manter as moças nas poses para as fotos . A impressão que temos das meninas , por ordem de chegada , é que = 1) A índia americana parece onça acuada , tem que se ter carinho e entrar com o famoso papo de " dar banho em gato " . Conversa vai , conversa vem ... 2) Com a segunda , não vai ser preciso o refinado papo " cumé pode ser ou tá dificil ?" Ela já agachou e tá fracassando as idéias . 3) Se não for a mesma , a inocente está fazendo as suas orações na árvore errada . Em todo caso , a coitadinha vai ter os seus pedidos atendidos . 4) Essa última tem cara de perva , se somarmos a quilometragem do que ela já levou, dá mais do que a distância de Belém a Brasília , só de ida . Ficou uma , está triste . Recebeu a notícia de que a Expedições vai andar . Está chorando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica então minha singela contribuição:

 

 

Com o objetivo de trazer um pouco de conhecimento e informação,foi elaborado esse texto,acerca da realização do " Testes da Farinha ". Coisa rápida , não toma tempo . Absolutamente sigilosa e indolor .

 

 

Para a averiguação do pregeado,segue texto explicativo:

 

 

Segundo literatura.

"Nos seres humanos, geralmente as mulheres possuem em média 32 pregas enquanto virgem, dependendo da frequência na prática e do tamanho, ou objeto utilizado.

Já no bloga masculino existem 24 pregas, por isto o número ficou associado aos homossexuais, não tem nada a ver com o jogo do bicho como se pensa, mas sim aos antigos gregos que eram extremamente promíscuos e descobriram além da quantidade de pregas, que o anel de couro masculino é mais resistente que o das mulheres.

Mas foi somente em 1519 que Leonardo da Vinci veio a publicar seus estudos de anatomia sobre o orgão humano. Estudos estes que confirmaram oficialmente aquilo que os gregos antigos já sabiam e que é referência até hoje na medicina atual especializada. Como Da Vinci veio a falecer neste mesmo ano e já estava com a saúde extremamente debilitada, seus desenhos ficaram meio tremidos e a quantidade de pregas desenhadas ficou meio confusa, fato que levou o escritor Dan Brown a escrever o livro Código Da Vinci que tenta justamente esclarecer esta questão, inclusive confirmando que as pregas são 32 nas mulheres e 24 nos homens".

 

 

A seguir o procedimento para execução do teste:

 

 

Camada fina de farinha de trigo, uniforme., sobre mesa resistente, bem lisinha, de preferência de marca de confiança ou confiável para o teste.

O candidato ao teste, despido nas partes baixas , assentar-se-a solenemente, com leve afastamento de bochechas.

O citado candidato deverá permanecer em silêncio, evitando sorrisos sem graça e/ou a eliminação de flatos prejudiciais ao exame.

Há que se ter impressa imagem idêntica à tampinha de cerveja, com aquele pregueado uniforme e intermitente, nenhuma dobrinha faltante, inclusive Catarina* , a prega-mestra.

Daí à aprovação é só um pulo da mesa!

 

 

Farinha profissional para realização do teste:

 

54ff420c563a8398dc7bce3a5d56571b.jpg

 

 

*Catarina, a citada prega-mestra, maior e imponente, localizada na posiçāo de meio-dia no anel de couro, no rumo da terra de ninguém.

Essa é que garante o cristāo.

É chamada também de Última Sobrevivente.

Nenhuma desculpa sobre a face da terra justifica seu deletamento completo, diga-se de passagem.

 

 

Já adiantamos aos engraçadinhos, que qualquer suspeita de reconstrução anelar, será submetido a outro teste mais "acurado", e tendo em vista o que dispõe a literatura, qualquer numero acima de 24 pregas, já será configurado plagio.

 

 

Após o teste,o candidato será classificado,de acordo com tabela a seguir,desenvolvida após anos de estudos,por pesquisadores altamente graduados.

 

 

feaa2ca326122ed7407c017f2ea4afa4.jpg

 

 

O teste previsto,bem como a classificação segundo tabela anexa,não tem objetivo de denegrir muito menos discriminar qualquer cidadão despregado,apenas informatizar!

 

 

Bom teste a todos!!!

 

Agora uma cachacinha de Luiz Alves SC pq to com o nível de sangue muito espesso kkkkk

Editado por marcelo.leko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo kbeça , após perfunctória análise das fotos das mocinhas assanhadas ficou claro que voce merece encômios pelos seus esforços em manter as moças nas poses para as fotos . A impressão que temos das meninas , por ordem de chegada , é que = 1) A índia americana parece onça acuada , tem que se ter carinho e entrar com o famoso papo de " dar banho em gato " . Conversa vai , conversa vem ... 2) Com a segunda , não vai ser preciso o refinado papo " cumé pode ser ou tá dificil ?" Ela já agachou e tá fracassando as idéias . 3) Se não for a mesma , a inocente está fazendo as suas orações na árvore errada . Em todo caso , a coitadinha vai ter os seus pedidos atendidos . 4) Essa última tem cara de perva , se somarmos a quilometragem do que ela já levou, dá mais do que a distância de Belém a Brasília , só de ida . Ficou uma , está triste . Recebeu a notícia de que a Expedições vai andar . Está chorando ?

 

Hahahahahahahahaha

 

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pérolas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bha, fiquei feliz. Minha classificação é 22, construção civil....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Celso F , não foi por preguiça ou descuida que o caso das suas meninas ainda estava em pauta no Conselho . Quase houve impasse ocasionado pela posição irredutível do Conselheiro Métil . Os motivos e os debates não podem ser divulgados , conforme disposto no Regimento Secreto , das atividades do Conselho . Ficou resolvido que a polaca ou alemoa que aparece na segunda foto , a de zóis gateados e expressão convidativa , vai para o Métil . 1) A da primeira foto , a da meia bunda prá fora , também é muito bonita . 3) Trata-se de grande surpresa , a da terceira foto , quem pegar , conforme o seu n´mero de classificação na Tabela Viking , vai se dar bem . Pode ser ou pode não ser , na dúvida , é melhor não arriscar . 4) A da quarta foto é linda e maravilhosa . Entretanto , olhando bem , verifica-se que a casca da árvore está toda raspada . O que significa que a menina usa a mesma árvore para se esfregar ou ela morde o pau ( da árvore ) . Parabéns ao Expedicionário CelsoF , pela escolha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazinho,

 

Mais uma vez vc esta 100% certo. A diretoria quando me manda mensagem como esta, me faz entender do "por que" vocês são diretores:

 

Entendem muito do riscado.

 

Rindo muito aqui.

 

Abraços.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação ao filminho postado pelo Rui na folha anterior, reza a lenda que durante o fatídico exame, o ideal é pedir licença ao médico e segurar seu penduricalho (preferencialmente por cima da calça), usando uma luva de soldador. Dessa forma se evita o constrangimento de levar uma examinada de algum "dedão" sem unha, suspeito. Recomenda-se depois do exame comprar uma barra de sabão de côco e gastá-la lavando a mão, como medida preventiva.

E sim, melhor só pegar, do que depois ficar viciado no exame...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Zaitsev , ilustre membro do Conselho das Expedições , muito claras e objetivas as tuas observações sobre referido exame invasivo e constrangedor . Sua fala denota contrariedade e ressentimento com algum fato desagradável ocorrido . E , a minuciosa descrição dos procedimentos ; como evitar o "dedão sem unha" e a lavagem das mãos demonstra a sua recusa em repetir o procedimento . Não se preocupe , na Expedições só é obrigatório o Teste da Farinha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Mazinho, já era esperado o ocorrido com o Zaitsev.

Parece que o nosso amigo achava que Novembro Azul era só Novembro Azul mesmo.

Aí a coisa ficou russa para a banda dele.

 

Métil Black Adder

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos expedicionários , passado o alvoroço causado pela apresentação das meninas , primas e irmãs de colegas , vamos voltar ao tema principal (prega mestra ou Catarina ) que pede a sugestão de coisas para serem levadas na Expedição . Vendo aquela árvore com seus frutos assombrados , é melhor levar levar um tambor de 200 litros de graxa Marfax 90 . Se faltar graxa , a gente compra pelo caminho .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Métil , também vi as hitórias de como matar cupins . Tudo bobagem . O que funciona mesmo é o Mata-cupim Madeirinha , novidade na praça . Ecológico e infenso ao ser humano , é de utilização simples . Trata-se de duas ripas pequenas , uma voce coloca perto do cupim e quando ele subir na ripa com a outra voce amaceta ele . Não há cupim que sobreviva . Não escapa um .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, ai, ai....

Eu conheço, rs, tratamento semelhante, mas para aquelas solitárias enormes, prá mais de metro, que moram nas tripas do cristão e vão acabando com o dito cujo.

Nesse caso não se usa mata-cupim Madeirinha, devido à ferocidade das tais tênias dentuças.tenia.jpg

 

Usa-se 3 ( três ) apetrechos: um naco de Queijo meia -cura ( de Minas, uai! ), com um tolete de Goiabada Cascão ( tb de onde, de onde...? ) por cima do tal queijo, além uma marretinha do cabo curto ( essa pode ser de São Paulo, por exemplo ).

 

O resto não conto porque vão falar que é mentira...

Os mineiros não, é claro.

 

Métil sem dó

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sê lôco sô ! Que bixo doido . Tem os zóios sumidos e em roda da cabeça ela tem duasvoltas de espinhos . Tou pensando aquí , se ess bicho morde queijo com goiabada e pelo sintoma ele só morre com marteladas , é melhor a gente se aprevenir-se e todo mundo da Expedição vai tomar purgante . Vai que esse estrupício mode o bilau de certos alguéns , com as pancadas vai esbagaçar tudo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coroné

 

Pensei que voismicê ia usá fumo de corda e um martelo...

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescador,

as daquí já estão veiacas, solitárias veiacas é o que são, não vão mais nessa não.

Na fase dois, a gente usa a Madeirinha do Mazinho, num tamanho mais avantajado do que aquele de macetar cupim...

 

Métil Vermífugo.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia vou tentar fotografar o do Jabuti de casa...vai deixar o da paca com vergonha.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiki Sam , o que impressiona no bilauzinho da paca são as duas coroas de espinhos e os dois ganchos recurvados e afiados na ponta .Vamos pedir a opinião dos nossos caçadores de anta , o Métil , o Grandini , o Cyntra eo Zaitsev . Eles já devem ter visto esse bicho de perto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A anta se não me engano e um parente do cavalo não e mesmo???

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente aqui que não deverá passar no teste da farinha... Olha só o tipo de pesquisa que os caras fazem. rssssssssss

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente aqui que não deverá passar no teste da farinha... Olha só o tipo de pesquisa que os caras fazem. rssssssssss

Halieuta, tentei mudar a direção desta expedição, mas a tribo Tacanaxana, passou desapercebida pela maioria, sendo os Papa-tobas e sua arvore que mais chamaram a atenção.

 

Pelo jeito muitos vão querer fazer o teste da farinha mais hard, ou seja farinha processada e transformada em uma grande baguete.

 

Hug.

  • +1 1

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for com aquela farinha que tem la em Manaus o bicho pega, o negócio parece brita de concreto. Meu chefe quebrou o molar..kkkk

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente aqui que não deverá passar no teste da farinha... Olha só o tipo de pesquisa que os caras fazem. rssssssssss

 

Halieuta, tentei mudar a direção desta expedição, mas a tribo Tacanaxana, passou desapercebida pela maioria, sendo os Papa-tobas e sua arvore que mais chamaram a atenção.

 

Pelo jeito muitos vão querer fazer o teste da farinha mais hard, ou seja farinha processada e transformada em uma grande baguete.

 

Hug.

Vale salientar que nem o conselho, nem os organizadores da expedição tem imunidade parlamentar, sendo inclusive um estímulo aos que vão participar, que sejam os primeiros a realizar o teste, na frente da plateia de candidatos a expedicionários, provando que são a liderança inconteste e totalmente "intregra" a ser seguida com orgulho!

Editado por Mario Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Mário Túlio , o Regulamento Secreto das Atividades isenta todos os Expedicionários com mais de sessenta anos de idade do Teste da Farinha e subsequente classificação na Tabela Viking . Outrossim , afiança que os Conselheiros não tiveram os seus (deles ) sigilo quebrado . Esclarece que qualquer Expedicionário , com mais de sessenta anos terá a condição de Conselheiro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Se a anta e parente do cavalo quem foi que nos colocou parente do chimpanzé???? O vida ingrata.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Mário Túlio , o Regulamento Secreto das Atividades isenta todos os Expedicionários com mais de sessenta anos de idade do Teste da Farinha e subsequente classificação na Tabela Viking . Outrossim , afiança que os Conselheiros não tiveram os seus (deles ) sigilo quebrado . Esclarece que qualquer Expedicionário , com mais de sessenta anos terá a condição de Conselheiro .

Então não farei o teste! Ui... rsssssss

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que pensam que sentar na farinha é ruim, observe que a tabela Vinking, faz menção ao exame da prostata.

 

Desta forma todos que por motivo de idade, estiverem isentos da farinha, estão desde já obrigados a um criterioso e minucioso exame de suas tubas.

 

Ass.:Odin

  • +1 1

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde ta isso na tabela viking, preciso de óculos.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde ta isso na tabela viking, preciso de óculos.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Fique calmo, você está muito nervoso, anda confundindo cavalo com anta.

 

Fique tranquilo, o referido exame será segundo o Sr. Mazinho, feito por dois medicos conceituados por ele.

 

Doctor Quededo.

10277286.jpg

 

O outro "medico", segundo palavras do proprio Mazinho chega a ser de outro planeta, anús e anús de experiência.

et.jpg

 

Hug.

  • +1 2

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkk

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Tem gente que não vai querer sair do consultório.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos Halieuta , kbeça e Marco , evidentemente todos voces já viram o vídeo do bicho de estimação do Rui Saiki . Falo da anta , mais precisamente da "manaíba" dela . É uma estrovenga de filme de terror , a coisa é despontada e fica destroncando o pescoço dum lado pro outro . Parecendo inté cobra mal matada , das grandes . Prá piorá , a cor do estropício não ajuda , parece cor de palmito ou de zóios de cavalo morto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem detalhada sua descrição amigo Mazinho, muito científica.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem detalhada sua descrição amigo Mazinho, muito científica.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Tô falando... Eu não fiquei procurando detalhes... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkk, isso aqui ta melhor que enciclopédia Barsa. Leitura infinita e justificativas interminaaaaveis

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo já viu e apreciou a anta do Rui Saiki ? Vamos passar às recomendações : Se voce estiver fazendo caminhada em trilhas , nunca vá sozinho . Voce pode estar na trilha duma anta ! A melhor defesa é cada um correr prum lado , a chance de voce ser o "premiado" disminóe muito . Outra exigência é todo mundo levar um apito forte . Só deve apitar o desinfeliz que a anta agredir .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicação = os apitos levados na caminhada pela trilha da anta , devem ser recolhidos na chegada do acampamento . O apito do colega que foi "ofendido " pela anta maluca deve ser guardado trancado e na volta pode ser entregue ao dono , junto com o Diploma de Sobrevivência . Se o indigitado colega vier a falecer ou se não puder , por qualquer motivo , comparecer à cerimônia , será entregue a familia a Medalha de Bravura .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos Expedicionários de Aventuras , vamos tratar de assuntos sérios ? A primeira proposta é a instalação , com muita festa e alegria , da " Feirinha da Expedições" . A renda obtida com a venda dos bagulhos será para as Entidades Assistenciais . Haverá departamento especializado em pronto atendimento e curativos . Por outro lado , teremos a lojinha especializada no fornecimento e comercialização dos kits de pregas sobressalentes . Fica vedado o sistema á base de troca . Aceita-se sugestões , para que nada falte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante