Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

(IN MEMORIAN - mazinhowaldemar) Expedições de Aventura --- Coisas que não podem faltar .


mazinhowaldemar

Posts Recomendados

Acho que vi isso em um filme, qual era mesmo o nome....

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Métil , esse negócio de reza braba , é coisa perigosa . A reza pode não dar certo e o caboclo desandar o comportamento . Passa a falar fino, anda rebojando e revira os zóios quando fala com homem .

:devil: :devil: :devil:

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1001 utilidades é pouco, mas a melhor de todas as funções é o abridor de garrafas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazinho ela estava receosa com a sorrateira pintada, mas se tranquilizou com sua espontaneidade em defendê-la, e confirmou presença.

 

A respeito da minuciosa observância ao cabo da pá, acredito que é por ela ser de origem oriental, então deixemos que sugestões sejam acrescidas para agradar as "mãos" mais exigentes.

 

Hug.

  • +1 1

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa horrorosa, sô!

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkk cada um com seu cabo.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém falou , então tá no hora de levar alguns sacos de farinha . São indispensáveis para a realização dos " Testes da Farinha ". Coisa rápida , não toma tempo . Absolutamente sigilosa e indolor . Quem souber os procedimentos para a realização dos Testes , vai adiantando o assunto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, deixe comigo.

Camada fina de farinha de trigo, uniforme., sobre mesa resistente, bem lisinha, de preferência de marca de confiança ou confiável para o teste.

O candidato ao teste, despido nas partes baixas , assentar-se-a solenemente, com leve afastamento de bochechas.

O citado candidato deverá permanecer em silêncio, evitando sorrisos sem graça e/ou a eliminação de flatos prejudiciais ao exame.

Há que se ter impressa imagem idêntica à tampinha de cerveja, com aquele pregueado uniforme e intermitente, nenhuma dobrinha faltante, inclusive Catarina , a prega-mestra.

Daí à aprovação é só um pulo da mesa!

 

Métil Procto

Flour

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs, eczatamente, kbeça! Rsrs

Dê preferência sempre às de farinhas de trigo, indicamos Dona Benta, que oferece resultados incontestàveis.

E deve-se ficar sempre atento à constataçāo da presença de Catarina, a citada prega-mestra, maior e imponente, localizada na posiçāo de meio-dia no anel de couro, no rumo da terra de ninguém.

Essa é que garante o cristāo.

É chamada também de Última Sobrevivente.

Nenhuma desculpa sobre a face da terra justifica seu deletamento completo, diga-se de passagem.

Respeitemo-la, pois.

 

Métil Amilcar

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farinha de sêmola é mais fina...

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farinha de arroz para os alérgicos a glutem...


Sinto muito , tenho que discodar da utilização da farinha se sêmola . É muito fina e pode ser chupada prá dentro . Lembrem-se existe o popularmente chamado " zóio de porco " ladrão .

Se não for chupada, então o caboclo passará no teste... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahahahahahahahaha

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos pedir para o Métil e o Kbeça organizarem uma " Tabela " conforme o número de pregas que o excursionista tenha . Essa Tabela será montada nos moldes da Tabela do Machão , do Métil . Exemplo : se o resultado acusar a falta total de pregas , é porque o cara já pegou gosto e é caso perdido ou defeito de nascença .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus!

Amigo Mazinho,

agradecido estou, emocionado até, mas não atuo ( epa ) na citada área, sou apenas mais um curioso de alterações secundárias no anel corrugado.

Dito isso, gostaria que essa atribuição fosse entregue ao nosso amigo kbeça e sua equipe, que certamente terão desempenho brilhante na confecção de tabelas baseadas em evidência de avarias acidentais ou não das tais pregas anais.

Tirei o meu da reta, despeço-me com o dito na mão.

 

Métil Anal.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que chego a ficar entumecido, com tal tarefa, a qual farei com muito esmero.

 

Já adianto aos engraçadinhos, que qualquer suspeita de reconstrução anelar, será submetido a outro teste mais "acurado", e tendo em vista o que dispõe a literatura, qualquer numero acima de 24 pregas, já será configurado plagio.

 

Segundo literatura.

 

"Nos seres humanos, geralmente as mulheres possuem em média 32 pregas enquanto virgem, dependendo da frequência na prática e do tamanho, ou objeto utilizado.
Já no bloga masculino existem 24 pregas, por isto o número ficou associado aos homossexuais, não tem nada a ver com o jogo do bicho como se pensa, mas sim aos antigos gregos que eram extremamente promíscuos e descobriram além da quantidade de pregas, que o anel de couro masculino é mais resistente que o das mulheres.
Mas foi somente em 1519 que Leonardo da Vinci veio a publicar seus estudos de anatomia sobre o orgão humano. Estudos estes que confirmaram oficialmente aquilo que os gregos antigos já sabiam e que é referência até hoje na medicina atual especializada. Como Da Vinci veio a falecer neste mesmo ano e já estava com a saúde extremamente debilitada, seus desenhos ficaram meio tremidos e a quantidade de pregas desenhadas ficou meio confusa, fato que levou o escritor Dan Brown a escrever o livro Código Da Vinci que tenta justamente esclarecer esta questão, inclusive confirmando que as pregas são 32 nas mulheres e 24 nos homens".

 

Hug.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse?

É um monstro de saber.

Souseufan!

 

Métil " emocionado" com a histórias das plicas trêmulas de Leonardo.

 

Edit: confirmamos então, embora já desconfiássemos, que o tal pregueado feminino é bem acabado, tem mais artimanhas ( epa !), e porisso deve atrair nuvens de " curiosos", ao contrário do circo dos horrores masculino.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo com mais esmero, vi que nosso "Mestre das Pregas" é do RGS. E ele não diz de qual cidade... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus é pai.......

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Kkkkkkkkkkkkk

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma amigos, está providência do Mestre Mazinho tem cunho disciplinador, para evitar certos...constrangimentos.

 

Está classificação não tem por objetivo discriminar, mas alertar, pois acredito que ninguém que ser surpreendido quando da montagem de sua barraca, ou até mesmo importunado quando estiver com sua vara na mão pescando.

 

Então vamos adiante com os preparativos, e fiquem sossegados, pois a questão das pregas já está em observância.

 

Hug.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me divirto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kbeça , se não for pedir demais , dá para acrescentar , onde couber , adendo , com a quantidade de pregas faltantes e de que material poderiam ser confeccionadas as substitutas . Essas peças substitutas vão ser fornecidas pela Diretoria , após criteriosa análise . Os materiais mais comuns são : couro de elefante ; couro da sola do pé de elefantes , camelos e cangurus . As de beiço de bode , o Dantas ficou de arrumar . Quem souber de outros materiais , pode acrescentar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Couro de foca... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo estudo de um renomado cirurgião, duas peles que obtiveram resultados satisfatórios foram, pele de pacu, e aquela parte abaixo do focinho do cavalo, uma pele muito sensível e prazerosa ao toque.

 

Segundo o mesmo medico, reconstrução de pregas é um paliativo, pois que arrebentou a porteira, não á remendo que a feche.

 

Hug.

  • +1 1

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noossa!

Estão se especializando até no pregueado da coisa, materiais raros, porque não dizer até exóticos e sofisticados, isso ainda vai longe...KKKK!

Mas existe um precedente.

Dr. Mamoud Farouk, exímio cirurgião de Casablanca, Marrocos, o " mãos de Fada " , deixou de operar mudanças de sexo e atualmente encontra-se envolvido de corpo e alma exclusivamente na reconstruçao daquela outra pelinha feminina e na escultura de novos anéis de couro de famosos e quiça famosas também.

Os comentários especializados é que o material vem realmente das patas de camelas impúberes, mas não há confirmação científica não.

Dizem que o acabamento é impecável, customizado; vem assinado, letrinhas miúdas, árabe perfeito, posição do meio dia, logo abaixo da nova Catarina: Mamoud, seu criado.

Tímido, humilde, até, o Dr. Mamoud.

 

Métil o couro.


Couro de foca... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Por favor, Pescador, por favor; o assunto é sério, senão vêm de morsa, beluga e outros exóticos, bagunça a coisa de vez.

Grato

Seu admirador:

Métil Pelinha

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o negócio aqui tá demais...kkkkkkk

No Shoubox é Cuco pra lá e pra cá..

Aqui o Toba tá rolando solto...E por falar em Toba, uma piada pra descontrair ainda mais essa expedição..

 

 

`´ Duas amigas se encontram após alguns anos e começam a conversar...

Como não poderia deixar de ser, a conversa vai terminar em SEXO...

Uma diz pra outra: Amiga estou pensando em me separar do meu marido...

Por quê ? Pergunta a outra, curiosa pra saber o motivo.

É que meu marido é muito tarado,toda semana quer traçar o meu toba...Eu não aguento mais !

Quando eu casei, o bichinho era do tamanho de uma moedinha de 10 centavos...

Hoje ele está do tamanho de uma moeda de 1 real...

A outra se espanta e diz: Você quer se separar por causa de 90 centavos , querida ? ``

-Gamo Hunter Extreme SE 4,5 mm Original com tecla gatilho Elite

-Cometa Fusion Premier 4,5 mm Kit Elite c/ gás ram 50kg Tecla gatilho Quickshot
-Weihrauch HW 50 S 4,5mm c/ mola encamisada Tecla gatilho by Alexandre 9
-B-19s 4,5mm c/ mola encamisada e tecla gatilho Quickshot
-Tasco Target Varmint 6-24X42 AO+ Dampa DM 60
-Leapers Swat 4-16x44 + Dampa DM 70

" Springers Über Alles "


a50de75f-522e-42af-a313-87e631e0c288_zps c8260111-9ae9-4f08-bfce-0d666983349d_zps



f3e3b800-e7b7-4667-bbfa-b449d655c1f1_zps eb1166e5-6cb8-4322-8292-9e432697135e_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noossa!

Estão se especializando até no pregueado da coisa, materiais raros, porque não dizer até exóticos e sofisticados, isso ainda vai longe...KKKK!

Mas existe um precedente.

Dr. Mamoud Farouk, exímio cirurgião de Casablanca, Marrocos, o " mãos de Fada " , deixou de operar mudanças de sexo e atualmente encontra-se envolvido de corpo e alma exclusivamente na reconstruçao daquela outra pelinha feminina e na escultura de novos anéis de couro de famosos e quiça famosas também.

Os comentários especializados é que o material vem realmente das patas de camelas impúberes, mas não há confirmação científica não.

Dizem que o acabamento é impecável, customizado; vem assinado, letrinhas miúdas, árabe perfeito, posição do meio dia, logo abaixo da nova Catarina: Mamoud, seu criado.

Tímido, humilde, até, o Dr. Mamoud.

 

Métil o couro.

 

Por favor, Pescador, por favor; o assunto é sério, senão vêm de morsa, beluga e outros exóticos, bagunça a coisa de vez.

Grato

Seu admirador:

Métil Pelinha

Sim, Grande Mestre das Gerais, couro de foca, da região inferior e anterior às patas traseiras (que muitos, por não ter conhecimento anatômico dos Phocidaes e seus parentes, dizem que são nadadeiras...) , a exemplo da parte abaixo do focinho dos cavalos, é muito delicada e praseirosa ao toque.

Quanto aos parentes, somente os leões marinhos podem ser utilizados, desde que muito bem trabalhados. Cetáceos têm uma pele muito grossa.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom conforme o Mazinho tinha solicitado segue a tabela.

 

Depois de muita pesquisa, consegui traduzir para os dias atuais a primeira tabela sobre a referida classificação.

 

Background-Pergaminho-2_zpshhhhweau.png

 

ATENÇÃO:

 

1º Do 19 ao 13 serão submetidos a um questionário de 250 perguntas com no mínimo 98% de acerto.

 

2º Abaixo de 13, fica a bel prazer da Administração.

 

Hug.

  • +1 3

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeta + viking, pergaminho estiloso, vai se tornar um clássico!

Referência para futuras gerações.

Troglodita deve sofrer horrores da única dúvida.

Podem pregar ( epa! ) na parede.

 

Métil, rindo à bandeiras despregadas (epa! )

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo Kbeça ,as tuas contribuições a Expedições são de valor inestimável . Vamos , com a ajuda de todos , fazer a regulamentação da Tabela de Classificação . Trata-se do detalhamento das Regras ou explicitação das mesmas . Por exemplo , o que fazer com os que estão com as pregas apenas bambas , esfoladinhas , irritadas ou á meio pau ? Aguardamos sugestões . Lembramos que o sigilo é total .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante