Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

mazinhowaldemar

CA Gold
  • Content Count

    2,046
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    42
  • Country

    Brazil

mazinhowaldemar last won the day on October 2

mazinhowaldemar had the most liked content!

Community Reputation

314 Master Gold

About mazinhowaldemar

  • Rank
    Atirador
  • Birthday 02/22/1945
  • Age 74

Contact Methods

  • MSN
    mazinhowaldemar@hotmail.com
  • Age 74

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Olímpia/SP
  • Interesses
    Armas de pressão. Campeonatos.
  • Age 74

Recent Profile Visitors

1,309 profile views
  1. Cumpadi Rui Saiki san , agradeço as tuas obervações pela oportunidade que temos de repetir as nossas considerações dobre o relevante tema . Partindo da verificação de que o nosso esporte ainda é novo , sofrendo mudanças nas suas regras ditadas pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo , entidade que rege as normas do nosso Tiro , temos que aceitar o fato de que os Clubes e as fábricas de armas organizem seus campeonatos e torneios da forma que melhor atendam aos seus (deles) interesses .Vendo os fatos relatados sob o prisma da expansão do Tiro de 10 metros , são grandes as expectativas de melhoria do mesmo . Traduzindo = começa como uma coceirinha e depois vira uma sarna . Por outro lado , temos que ficar atentos para que o nosso tiro não vire uma meleca ou um vale tudo . Quem quiser atirar da forma que sabe que o faça . Entretanto , é inadmissível que se atire pistola com as duas mãos em campeonatos oficiais ou se atire o 10 metros para carabinas de mira aberta , com a barriga encostada na bancada . As regras não são feitas para restringir as ações dos atiradores e sim para igualar os competidores , uma igualdade de oportunidades .
  2. CADÊ O TÉCNICO DA SELEÇÃO OLÍMPICA AMERICANA ? ----- Cumpadi Métil , folgo em cumprimentá-lo e aprroveito para repassar o pedido de ajuda da Ala Gay para a localização do indigitado técnico , que se não estiver preso ou morto , deve de ter caído na malva . É o seguinte , lá na Ala Gay , estão precisando dos préstimos dele .Oferecem o cargo de CONFERENTE 3 , com todos os direitos trabalhista garantidos e mais uma grana ao final do mês . Outros , creio que mais afoitos ou estressados , oferecem casa comida e roupa lavada . Então , se o amigo souber do paradeiro do tarado , favor entrar em contato .
  3. NUM SEI NÃO ... O Cumpadi Rui Saiki san já tem a manha de se dispor do peloto de caroços de jabuticabas . É expressionante a inventividade do povo , o que não sa sabe é se ele costuma assoviar na boca da garrafa por gosto ou por necessidade . Em todo caso , vamos anotar o heróico procedimento japonês , nunca se sabe ...
  4. CHUPAR JABUTICABA E ENGOLIR O CAROÇO ---- Se me esqueci de dizer que essa é uma sutil pesquisa da Ala Gay , buscando angariar novos membros para a respeitosa Grei . O Cumpadi Métil num tem nada com isso . No máximo o Ciço , o fio do Cumpadi Ocride pode ter sido vitimado pela insidiosa prática . Bão , Cumpadi Métil , tava vendo a Ginástica Artística e arreparei que adispois do Tênico da seleçáo americana parar de comer suas pupilas o restante melhorou muito . Aúnica novidade foi uma atreta japonesa , caoinha dos dois zóios , sendo os dois virado prá drento . Fica a pregunta , caôio sonha torto :
  5. QUEM AÍ JÁ CHUPOU BASTANTE JABUTICABA ENGOLINDO OS CAROÇOS ? ----- Cumpadi Métil , se me alembrei docê , assistindo ao desempenho das moças do Heptatlo , no Campeonato Mundial , verifica-se que por lá tumém exèste umas moça bonita , argumas do meio e ôtras que só numa mão de onze pode dar algum aproveito . Em tudos caus fico cum a opinião dos baianos , "sendo carne ..." . No mais , por aqui vai tudo bem .
  6. TREINAMENTO __ SEMPRE --- A condição de você atirar certo , não cai do céu .É totalmente descabida a hipótese de que existem pessoas que nascem com o dom de atirar certo . Entretanto , o contrário , é percebido logo , tem gente que nem com bomba vai . Teimosia , conceitos arraigados , burrice ou preguiça , podem estar comprometendo o bom desempenho de atiradores . è muito comum alguns atiradores dizerem ou pensarem "o que eu sei dá pro gasto", Esses não são atiradores na acepção da palavra . Cabe a nós , num trabalho incessante , atraí-los para a boa prática do Tiro ao Alvo . Basta que todos sigam as regras da CBTE e treinem conforme os preceitos básicos do Tiro . Não dói .
  7. DÁLES PAU BOLSONARO --- Custou , demorou até que um Presidente brasileiro resolvesse falar o que queríamos ouvir , na frente de todo mundo e para todo o mundo entender que com os valores morais dos brasileiros não se brinca . Chega de tititi , vamos ver , quem sabe ... Se até agora qualquer tonto falava o que queria e ficava sem resposta , depois do discurso do Hômi tudo mudou . Quem fala o que quer , mesmo que dirigido a um pequeno público interno , ouve o que não quer . A canalha comunista tá dizendo que o discurso foi agressivo , ainda não viram nada . Prá rebater as constatações , uma TV , colocou no ar , uns arremedos de representantes indígenas , paramentados e com sotaque índio duvidoso . Coitados .
  8. A VIDA SE REPETE --- Justo quando achamos que a coisa tá melhorando , os recentes acontecimentos vem demonstrar o atraso dos nossos costumes . Referimo-nos ao costume das atletas da equipe norte americana de volei de passar a mão umas nas bundas das outras . Pode ser que referido ato seja normal , lá entre elas . A nossa honrada Ala dos Mateiros , manifestou-se de forma , até que meio agressiva , contrária ao costume . A Diretoria fez observação pertinente ao caso , utilizando-se de uma comparação : Suponhetamos que estejam vocês participando dum campeonato de tiro e ao final da prova , tudo vira uma festa , todo mundo passa a mão na bunda do outro . Se bêsta sô .
  9. Portugal --- Santa Trrinha ----- Depois que fecharam os muros do campo da Portuguesa com um trator dentro , numa das reformas , passamos a acreditar mais nas histórias contadas sobre portugueses . Ná última viagem empreendida pelo filósofo Miguelzinho , que pretendia visitar os parentes , ele vo9ltou dizendo , quando perguntado , que em Portugal só viu mulher feia e bunduda . Dados os devidos descontos , já que o filósofo Miguelzinho não bebe , o assunto ficou beirando o folclore . Pois num é que istrodia vimos uma reportagem sobre a terra dos burrugas , na qual davam destaque a uma fila num cinema , fila para entrar (nunca se sabe) e só havia mulheres bundudas e feias . Parecia até o carnaval da Bahia .
  10. E não é que o Hômi falou que a muié do frances é feia ? Bão , ou ele não bebe ou nunca passou necessidade . Prá treinar qualquer bola serve ! Agora , vem o Vice e fala a mesma coisa , ficamos com a dúvida , será que essas opiniões refletem a idade dos protagonistas ou é só um disfauce ? Em todo caso ,a nossa recomendação para a moçada mais nova é experimenta o pulso , bateu tá viva , então prega a manaíba .
  11. PISTOLAS DE AR = Desinformação . Temos uma pistola de ar Feinwerkbau mod.80 , sendo disponibilizada pelo amigo Renato Mikami , o que já é garantia do seu estado de tiro . Queremos ressaltar que esse m.80 , foi utilizado com sucesso , antes do aparecimento das pistolas com PCP . E o preço pedido é inferior ao do mercado . Pois bem , essa arma , se comparada com as atualmente oferecidas pelas lojas , é muitas vezes superior em desempenho . Basta ler uma das observações da fábrica , " ..... se utilizada numa média de 40 tiros por dia , a sua duração é estimada em 100 anos . Quanto podem durar essas de plástico e de desempenho inferior , e custo igual ou superior ?
  12. Cumpadi Alberto José , parabéns . Arrepara que os dois qué atacá e dispois fogi . Ieu num bandeio nem de lado prá num dá o que falá e a dupla de dois , um de Barra mansa ou do Vórta redonda e o outro de Bel orizonte , falá quieu apreceio as coisa preta . O acontecido foi quieu que só levava luneta nas Rifa , desta vez levei uma carabina inteira com cano e tubo . Só pruquê pircurei o piru do Cumpadi Métil e o 77 já ava ocupado , intão fiquei com o 07 e deu .
  13. REFORMA DA PREVIDÊNCIA ou SERVIDORES PÚBLICOS são a bola da vez ? ------ Quando voce tem a TV e os grandes jornais todos defendendo a mesma posição em relação a determinado assunto , fica fácil . Referimos ao ataque sistemático, e sem apresentar o contraditório , aos servidores públicos . Ao longo da história ,foram escolhidos diversos bodes expiatórios , se antes foram os judeus , agora são os servidores públicos que vão pagar o pato . Até hoje , não vimos os representantes dos servidores seno entrevistados ou sequer ouvidos . As TVs mostram as opiniões dos diretamente interessados na grana dos servidores , imponentes e pomposos gerentes da putaria franciscana que viraram os serviços bancários . Quando vão analisar os efeitos dos gastos desnecessários efetuados pelos órgãos do governo ? Ainda agora , temos o caso emblemático de desperdício de recursos públicos no Rio de Janeiro onde fica mais barato ou dá menos prejuízo tapar o buraco do que continuar as obras da construção do Metrô . E o grande culpado é o crescimento da folha de pagamento do funcionalismo . Se a nossa Constituição é baseada na igualdade de direitos , vamos dar um par de luvas para o funcionalismo se defender .
×
×
  • Create New...

HTB1BZoqbtPJ3eJjSZFLq6yb3FXaR.jpg