Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como Você Classifica seu Agrupamento ?


EduBacha

Posts Recomendados

com 200 tiros, cano devidamente chumbado e com alguma experiência ganha com a HW77k, já saiu uns agrupamentos bons:

agrup77k19m1.jpg

 

a arma está com 7,5joule (segundo o fabricante, ainda não cronei), o que a faz ser bem difícil de atirar, qualquer brisa desvia o chumbo, e com alto lock-time fica bem sensível à pegada (se deixar muito solta o grupo abre muito). ela tá tão lenta que até dá pra ver o chumbo pela luneta nesses 19 metros...

 

EDIT: esqueci de por na legenda, foram 10 tiros ao total, 8 no mesmo buraco...

Editado por BrunoM

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando atiro com minha PCP challenger é isso mesmo BrunoM da pra ver o chumbo indo...rsrsrs Aliás que belo grupo ja ta pegando o jeito da danada, quero só ver qunado vc mudar a configuração, parabens e para aproveitar mando o meu grupo que fiz ontem a noite com sua ex-arma, acho que muitos ja viram mas vale a pena repostar aqui.

 

 

1004751t.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua Santidade,com que arma fez este grupo a 25metros??

 

 

 

Muito bom esse tópico.

Em geral vai depender muita do tipo e modelo de arma.

PCPs até 25 metros tem de mostrar agrupamentos muito pequeno.

 

Neste agrupamento, vontade de jogar o cano LW no lixo.

Untitled-5.jpg

 

Com algumas alterações,começou a melhorar mas ainda assim não gostei, acho que posso melhorar e assim daria nota 8, pois em Bench Rest poderia ter perdido até dois pontos.

Untitled-4.jpg

 

Depois consegui melhorar, mas daria nota 8,5 devido ao tiro entre o oito e o nove.

Untitled-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

s200 se a pergunta é para mim ta escrito e editado no alvo, é uma arma de mola gamo CFX royal 4,5mm feito a 23mts e não 25. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje pude realizar uns grupos com minha carabina os dois primeiros foram ja pro final da tarde com vento forte para a direita e estava chuviscando.

 

31052012048.jpg

By flprodrigues at 2012-05-31

 

31052012046.jpg

By Flprodrigues at 2012-05-31

 

Este último foi no começo, quando o vento ainda estava normal, apenas gelado.

 

6 Disparos a 31 metros

 

31052012043.jpg

By flprodrigues at 2012-05-31

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Felipe qual arma vc fez estes ótimos agrupamentos?

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agrupamento show!!! Parabéns!!! só não vai dizer que foi com a B19-14 que vc já comprou e ainda apresenta efeito diesel... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agrupamento show!!! Parabéns!!! só não vai dizer que foi com a B19-14 que vc já comprou e ainda apresenta efeito diesel... KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

HAHAHAAHAUHA ta doido, não foi com essa daí, ainda não.... rsss

 

Foi com a Menaldi Frank Martins nº: 01 , a primeirona do Paulo Martins que hj esta em minhas mãos.

 

Felipe... Saudades desta arma!!!!

rsrsr

 

 

Bateu saudades né Pimentel? Se fosse ao contrário acho que eu tb ficaria haauhauhaha :laughing:

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem eu aqui de novo, hoje mais uma vez passei uma boa tarde de tiros conhecendo mais a minha carabina

e fazendo hoje agrupamento com o JSB EXACT HEAVY .

 

 

Obs: Todos os agrupamentos possuem 5 Disparos nas mesmas Distâncias de 31 Metros.

 

jsbexactheavy31metros1.jpg

 

 

 

jsbexactheavy31metros3.jpg

 

 

 

jsbexactheavy31metros2.jpg

 

 

Os Dos primeiros na parte superior eu estava mirando com um olho fechado e o outro aberto.

 

Nos dois grupos inferiores eu estava mirando com os dois olhos abertos para fazer um teste e vi que estava indo pior do que mirando apenas com um olho

 

Dae Subi para o alvo central e comecei a disparar, o 1º tiro , blz foi bem no centro, o segundo e do terceiro em diante, todos estavam indo abaixo, e a arma começou

 

a desagrupar tudo como vocês podem ver, olhei no manômetro e estava batendo 1000Psi de 2.500, então resolvi começar a mirar com o 1º Dot da luneta então consegui

 

Fazer a façanha de fazer um grupo bem pequeno mirando com o Dot.

 

 

 

Espero que tenham gostado a braços a Comunidade do CA que cada dia que passa cresce mais ainda. :clap: :clap: :clap:

Editado por Felipe
  • +1 1

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah ai eu me lasquei, eu preciso de óculos também, e quando uso o meu, é como se tivesse paralax.

 

E a luneta não regula pra 10 metros, ela fica boa só la pelos 20 ou mais.

 

O problema é que o gatilho é tão duro que eu não tenho como ir apertando de leve, tem que dar um puxão doido. Acho que nessa hora eu tiro a arma da mira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah ai eu me lasquei, eu preciso de óculos também, e quando uso o meu, é como se tivesse paralax.

 

E a luneta não regula pra 10 metros, ela fica boa só la pelos 20 ou mais.

 

O problema é que o gatilho é tão duro que eu não tenho como ir apertando de leve, tem que dar um puxão doido. Acho que nessa hora eu tiro a arma da mira.

 

Essa comaração do óculos com paralax foi perfeita e muito engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

e com certeza na hora que vc puxa o gatilho de vez vc tira ele da mira do centro do alvo, isso daí sem dúvidas, é por isso que existem os gatilhos "cabelinhos"

 

ou as regulagens nos gatilhos que a galera deixa "cabelinho" também.

 

A sua arma é qual? é esta da foto mesmo?

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que estranho, eu ouvi bons comentários desta carabina e comentários razoáveis em relação a sua precisão

 

você ja parou pra conversar com alguém aqui do fórum que tenha uma pra ve se podem te ajudar em alguma coisa?

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a precisão é boa sim, só que apoiado. Em pé ta dificil por causa do gatilho duro e também de eu ficar balançando a arma um pouco. Eu tenho óculos, mas deixo eles a maior parte do tempo na gaveta, sei lá, acho tão ruim mirar com óculos.

 

Eu perguntei sobre alguma dica, mas seria algo do tipo, "como manter a arma estável sem muito apoio", algo assim. Eu não consigo atirar em pé quase.

Editado por Andrei917
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá uma olhada nesse excelente tópico do D'elite... fala sobre mira aberta e mais p frente falam sobre posicionamento em pé, muito bem comentado pelo Gian...

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/95-vamos-falar-um-pouco-de-miras-abertas/

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Grupo de feito ontem com CFX royal 4,5mm a 50mts:

 

1005137c.jpg

 

 

Na minha humilde opinião considero um grupo excelente!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo de feito ontem com CFX royal 4,5mm a 50mts:

 

1005137c.jpg

 

 

Na minha humilde opinião considero um grupo excelente!!

 

Sem dúvidas!

 

Foi atirar de baixo de chuva ontem?...rsrs Até pensei em ir, mas começou a garoar forte e desisti...

 

Parabéns pela CFX Karolaza... está um pitelzinho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é apenas um grupo sem regulagem da mira, realizado no domingo utilizando o tester de chumbos que adquiri com o Charles.

Posição: BR

Luneta: Leapers 4-16x40

Demais informação, vide imagem.

 

Veja só o comportamento do JSB Exact RS:

 

fenixjsbrs.jpg

By ivan_marques at 2012-06-17

 

Me surpreendi, haja vista que a Cometa está batendo 251,8 m/s, logo pensei que se daria melhor com um chumbo heavy.

 

Para as minhas necessidades, considero muito bom este grupo. Mas certamente tentarei melhorá-lo. Porém, no momento não tenho chumbos suficientes para treinar com esta carabina, somente os que vieram no tester (30 peças, agora 25 né). Estou esperando pra ver se realmente chega e encomenda que fiz na Mundilar.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente grupo Ivan, ainda mais na posição que atirou... poderia fazer sentado e apoiado em uma mesa com sand bag... ficaria show!!!!... ou um simulado de BR tb ficaria muito bacana!!!

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan,

 

Belos grupos, realmente esta arma é capaz e o legal é que vc ta começando a pegar a manha com ela, tão logo vai começar a dar trabalho nas provinhas de BR, parabens. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testes feitos após colocar GR 40kg na minha CBC B19S 4.5.

10 metros, 5 tiros, sentado, apoiado, mira aberta.

Chumbos Lobo Strong, Gamo Match, Extract e Pro Hunter.

 

b19s20120621.jpg

 

Pela foto dá pra perceber duas coisas: que minha B19S não gostou do Lobo Strong, e que atiro mal pra barai hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que não... Gamo Match e Expander tem um desempenho parecido, além disso agrupou na mira aberta em uma moeda de 5 centavos, então tá bom demais... o que achou da carabina?

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vou postar aqui um agrupamento que fiz hoje com a carabina mais nova na "família" uma "CBamC" B12-6, amigos adorei muito esta carabina e pelo que eu ouvia falar do tal gatilho que era duro e talz, não sei se a minha veio diferente ou se acostumei muito com o gatilho da minha xodó que é uma Rossizinha, por isso achei o gatilho razoável e não afetou em meus disparos e tbm pq a coronha é de madeira diferente da minha outra CBC (tô pensando em competir com ela no papel 10m e deixar a CBC F18 + GR 40kg para silhuetas metalicas :thumbsup:).

 

Vou postar alguns grupos que fiz com ela; À 10m - Em pé - Sem Apoio - Mira Aberta

Chumbinho - Rossi Match (caixinha "azivis")

 

dsc05752dl.jpg

 

aqui uma foto mais de perto fiquei na dúvida se foi 50 ou 49 pontos...

dsc05750b.jpg

 

Abraços a todos e dia 08/07 torneio aqui em minha região - Papel 10m que me espere :thumbup:

 

Rauédys

Editado por Rauedys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que não... Gamo Match e Expander tem um desempenho parecido, além disso agrupou na mira aberta em uma moeda de 5 centavos, então tá bom demais... o que achou da carabina?

 

Com GR 45kg e o gatilho Balim, ficou muito bom atirar com ela. Não sei para competições, mas para tiros informais tá de bom tamanho pra mim. E olha que eu mesmo instalei tudo, se um armeiro tivesse pego e dado uma geral, acho que tinha ficado ainda melhor.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vou postar aqui um agrupamento que fiz hoje com a carabina mais nova na "família" uma "CBamC" B12-6...

 

...(tô pensando em competir com ela no papel 10m e deixar a CBC F18 + GR 40kg para silhuetas metalicas :thumbsup:).

 

Vou postar alguns grupos que fiz com ela; À 10m - Em pé - Sem Apoio - Mira Aberta

 

Chumbinho - Rossi Match (caixinha "azivis")

 

aqui uma foto mais de perto fiquei na dúvida se foi 50 ou 49 pontos...

 

 

Abraços a todos e dia 08/07 torneio aqui em minha região - Papel 10m que me espere :thumbup:

 

Rauédys

 

ow... acho que vc devia aprender a atirar antes de postar algo aqui....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

tá bom demais!!!! acho que vc tem razão em utilizá-la p papel 10m... não sei se já viu um review do Gian sobre as modificações que se pode fazer nessa carabina p deixá-la TOP... se não viu, dá uma olhada que acho que compensa, já que vc curte mexer na carabina... já divulguei um monte de vezes... rs... http://araujobrusque.com.br/2011/06/05/carabina-bam-b12-6cbc-6102/

 

 

Com GR 45kg e o gatilho Balim, ficou muito bom atirar com ela. Não sei para competições, mas para tiros informais tá de bom tamanho pra mim. E olha que eu mesmo instalei tudo, se um armeiro tivesse pego e dado uma geral, acho que tinha ficado ainda melhor.

 

Abraços.

 

na Phantom, que tb é a mesma mecânica, está instalado um GR 45kg e to gostando muito... talvez para papel fosse melhor um de 40kg, mas p tiros informais ou SM, to curtindo bastante... agora to começando a testar em alvos de FT...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex amigão, meu muito obrigado já estou indo dar uma olhadinha e claro já está nos favoritos :thumbsup: (vou ler o post do Gian).

Olha eu fiquei impressionado com ela pois com minha CBC F18 Standard + GR 40kg + Polimento da Câmara + Alivio de Gatilho eu ficava sempre nos 260 à 270 e meu máximo foi 278 pontos já com a CBC B12-6 no primeiro treino fiz 273 depois 278 e cheguei a fazer 280 pontos, acho que é pq ela é mais leve o VO é mai baixo e tbm a coronha é de madeira me adaptei melhor com ela :thumbup: fiquei feliz da vida e ainda não fiz nada nela.

 

Abraços amigo.

 

Rauédys.

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal vai mais uma foto de agrupamento com a "CBamC" B12-6.

No grupo de tiro esportivo la no facebook o amigo Takao viu o outro agrupamento e pediu para eu postar

um agrupamento feito com ela dando 10 tiros no alvo, ai resolvi postar aqui tbm.

 

Olha não saiu muito bem o agrupamento mais.... a culpa não é da carabina pelo contrário ela é ótima,

o problema está em quem estava manuseando ela (eu) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei que se estivesse nas mãos de uns

colegas daki sairia melhor o agrupamento.

 

Tiros dados à 10m - Em pé - Sem apoio - Mira aberta.

Chumbinho usado - Rossi Match

 

dsc05778w.jpg

dsc05779t.jpg

 

Depois posto o video em tempo real.

 

Abraços para todos.

 

Rauédys

Editado por Rauedys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje o agrupamento que eu mais gostei na minha SAG AR-1000 5.5 foi este a 12m, 5 tiros com Rossi Match e luneta Nikko 4x32AO e apoio de "bipé de cano".

 

46486642079592463158010.th.jpg

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais 2 agrupamentos, o de Rifle me deixou muito surpreso, não esperava esse desempenho de um chumbo barato!

dsc06036t.jpg

 

Feitos com uma HW77k original (7,5Joule), luneta Leapers 4-16x50 em 16x, arma apoiada, 30 metros, 10 tiros em cada.

Editado por BrunoM

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

às vezes o "rifilé" surpreende... rs.. só que tb, às vezes, vc tenta outro grupo e fode tudo... rs... mas o problema é que, por melhor que seja o grupo, sempre rolam uns voadores tb... mas esse chumbo acho que melhorou bastante...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Depois de uma manhã de tiro sensacional na ATASCS junto ao Willamms (descobri o nome correto desse guri mas não vou divulgar pra galera, pois meu brother pode não gostar!), Karolaza, João, Hideo, etc... vim pra casa almoçar e posteriormente retomei o treino de Papel 10m.

 

Segue abaixo a melhor pontuação que obtive utilizando RWS R10. São apenas 4 alvos, pois o quinto, no centro, tentei utilizar posição caçador e o resultado foi terrível..rs

 

 

sam0891j.jpg

sam0890u.jpg

sam0889j.jpg

sam0888e.jpg

sam0887o.jpg

 

Fiquei muitíssimo satisfeito com este resultado e espero mante-lo na prova do próximo final de semana!

 

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Não tenho costume de atirar em papel, uso a carabina só em campo e tiros informais, mas lendo esse tópico resolvi ver como se saia os grupos a 10m em pé sem apoio, a carabina é uma B19-S original. Achei que pela falta de experiência minha os grupos ficaram bons, acho que com treino e depois de trocar o gatilho, colocar um GR e usar um chumbo de boa qualidade deve melhorar muito.

 

dsc06309x.jpg

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Agrupamento com a CZ Slavia 631 Lux: com luneta Gamo 2,5 x 20, a 10m, apoiado numa mesa e o alvo quase na mesma altura da arma. No centro tem 5 tiros e nas obreias tem 3 tiros. Na primeira obreia do canto esquerdo abaixo, o tiro fora é da obreia de cima. No centro, o chumbo usado é muito bom, agrupava quase um furo só antes de eu tirar a mola do gatilho. Pode, então, ter sido erro meu, já era tarde, cansado, alvo iluminado com lanterna, foi o último da rodada.

 

p27101220571.jpg

 

A disposição dos chumbos é está: o da direita sem tampa é rifle.

 

p2710122054.jpg

 

Mesmas condições acima, só que com a HW50S. Não lembro de todos os chumbos. O do centro é o chumbo bom que falei, o Exact RS. O do canto direito é Exact Express. O do canto esquerdo abaixo é o gamo. Os outros são os chumbos acima, só não sei a ordem.

p2710121721.jpg

Steyr LP 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

agrupamento com hatsan ht125 20m sentado e apoiado, mira aberta, chumbo: gamo pro magnum 5 tiros no tijolo

 

14nh4is.jpg

 

 

agora 6 tiros, um flyer, com nikko gold crow 4x32 e mount do trinity.

 

10dsbaw.jpg

 

 

agrupamento at44 monotiro a 50m com jsb 21 grains na panela de pressão

 

2a9oepi.jpg

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

agrupamentos a 50m com a ht 125 com mola origina, pistão aliviado por mim, mola encapada e massa de vidraceiro na coronha...

chumbo: jsb heavy 19 grains

posição: em pé apoiado

mira: aberta

vento: 10 km/h

 

14cs2fk.jpg

 

v6ll3a.jpg

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos

Fiz estes grupos hoje no treino papel 10m.

Carabina: CZ Slavia 631 lux

Chumbo: Finale match 4,51

Posição: Em pé sem apoio

 

Usei o mesmo alvo:

1º serie com 05 tiros

2º serie com 10 tiros ( 5+5)

3º serie com 15 tiros (5+5+5)

 

Alvo com 5 tiros

05tiros.jpg

 

alvo com mais 5 tiros . total 10 tiros

10tiros.jpg

 

 

alvo com mais 05 tiros. total 15 tiros

15tiros.jpg

Editado por edson rocha

*** SLAVIA 631 LUX - 4,5 *** (carabina de ar 10m)

*** STEYR LP10E *** (Pistola de ar 10m)

O errado é errado mesmo que todo mundo esteja fazendo.
O certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

SLAVIA 634 !! com menos de 24 horas na minha mão :
2 grupos que fiz pela manha , em pé sem apoio , mira aberta .

dsc03323r.jpg

só pra matar a curiosidade do pessoal haha , em breve posto mais e muito mais fotos !
abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SLAVIA 634 !! com menos de 24 horas na minha mão :

2 grupos que fiz pela manha , em pé sem apoio , mira aberta .

 

dsc03323r.jpg

 

só pra matar a curiosidade do pessoal haha , em breve posto mais e muito mais fotos !

abraço

Belos grupos, esta carabina promete, ela por ter o cano mais curto que a 631 com certeza vai ter uma interferência menor do atirador, é uma ótima opção para o papel 10 m, com uma tunagem deve ficar imbatível.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aimbot cara ahuaeuhaeuhae.

Uheuahuehauhauhau

 

 

Agora o bixo pega e o Edu faz uns 298 no TV !!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a idade que tem e atirando assim o Edu podia pensar em migrar para o tiro olímpico... ótimos tiros...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu penso .... mas os estudos não permitem hahahah
obrigado pessoal , estou meio mal ainda , meio fraco para atirar pq peguei dengue faz umas 3 semanas e melhorei faz uma semana , entao sabe como é , perdi 7 Kg nessa brincadeira de dengue ... mosquito fdp ! hahaha

mas vamo que vamo , o negocio agora é voltar a treinar e melhorar os resultados , abraço !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante