Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como Você Classifica seu Agrupamento ?


EduBacha

Posts Recomendados

Muito bom Rauedys =] é um papel sulfite ? como fez pra nao rasgar ? 0_o

 

Acho que não postei nenhum grupo com minha Rossi ainda ... qualquer dia coloco uns aqui com a rossizinha

 

Abrax !

 

Edu meu camarada este é o Papel Cartão Vergê ele é grosso e resistente ele não rasga fácil, na verdade se vc olhar bem este foi o 1º que rasgou nos tiros de cima do 6 para o 8 que não empatou em nada no final. depois vou postar tbm uns tiros com minha rossizinha =D tenho fotos aki. Abraços e bons tiros a todos!

 

Vai ai um link da foto do papel, ele possui mais de 1 cor para a venda eu particularmente prefiro branco!

 

http://www.papeldepa...c/o/coral_1.jpg

Editado por Rauedys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Higor,

Reparei na sua assinatura que instalaste o "focinho" na CBC. Ficou bacana ?

 

Sim sim meu amigo Zaitsev graças a pessoas como vc...ficou muito legal depois vou tirar umas fotos e postar pra vc's verem como ficou, com "focinho" nitro x - carbono nela toda e ainda um adesivo com detalhe prata na coronha =D e a luneta tbm com carbono kkkkkkkkkk... Abraços amigão e mais 1 vez obrigado por tudo =D Bons tiros a todos do CA!

 

Higor Rauédys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galerinha como prometido estou aqui para postar alguns "agrupamentos" (se é que posso chamar de agrupamentos =D) em alvos com minha menina (rossi dione 4,5m), vou postar alguns tiros em pé, mira aberta e sem apoio e outros sentados mira aberta com apoio =D e lá vaiiiii....

 

Aqui vai alguns alvos do 1º campeonato que eu participei com minha menina (rossi dione 4,5m)

 

 

p1010038x.jpg

Ai estão todos os alvos do campeonato pra 1 Rossi Dione e 1 atirador como eu achei até bom suhausauhsahuas

 

 

p1010039dn.jpg

Ai está o 1º e melhor alvo que fiz até hoje com minha menina, quem vê isso não acredita que foi feito por uma Rossi Dione 4,5m à 10m - em pé - mira aberta - chumbinho rossi match (caixinha azul). Sinceramente achei inacreditável para uma Rossi, com mola, gatilho duro entre outros.

 

 

p1010040zx.jpg

Este foi o 2º alvo não achei nem bom nem ruim, teve 1 tiro bebo ali no 5 mais ta valendo =D

 

 

p1010041s.jpg

Este alvo ai foi o 3º para uma Rossi considero razoável Tiro à 10m - em pé - mira aberta - chumbinho rossi match.

 

 

p1010042bm.jpg

Este alvo ai foi o 4º e último alvo um dos piores que já tive com ela =D Tiro à 10m - em pé - mira aberta - chumbinho rossi match.

 

 

Agora vou postar uns alvos que mandei chumbo hoje cedo pela manhã que não gostei muito pois atirei à 10m - sentado - mira aberta - chumbinho rossi match e por final no 2º alvo o papel rasgou e não ficou muito legal a leitura dos tiros =P

 

 

img0121an.jpg

 

img0120az.jpg

 

É isso ai pessoal espero que deixem ai as opiniões de vc's quanto ao desempenho da minha menina (rossi dione), Zaitsev quero ver os grupos da sua também fico no aguardo :thumbup:

 

Abração e Bons Tiros à todos do CA.

 

Higor Rauédys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Fico agradecido pelas suas palavras e meu Nick na sua assinatura. Quero ver essas fotos. Crie um tópico e coloque as fotos lá. Não esqueça de me avisar por MP.

 

Kamarada, seu 1º alvo ficou sensacional !!

 

Meu melhor alvo em competições saiu no último sábado, no CCTN - 48 pontos:

72uhzn.jpg

http://tinypic.com/r/72uhzn/5

 

No dia seguinte (domingo) repeti a dose no Tiro Virtual, no CNTE - 48 pontos:

23hnlf5.jpg

http://tinypic.com/r/23hnlf5/5

 

Os dois alvos foram com a "Princess CBC" e chumbo RWS Supermag 9,3 Grains.

 

Abraços,

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Fico agradecido pelas suas palavras e meu Nick na sua assinatura. Quero ver essas fotos. Crie um tópico e coloque as fotos lá. Não esqueça de me avisar por MP.

 

Kamarada, seu 1º alvo ficou sensacional !!

 

Meu melhor alvo em competições saiu no último sábado, no CCTN - 48 pontos:

72uhzn.jpg

http://tinypic.com/r/72uhzn/5

 

No dia seguinte (domingo) repeti a dose no Tiro Virtual - 48 pontos:

23hnlf5.jpg

http://tinypic.com/r/23hnlf5/5

 

Os dois alvos foram com a "Princess CBC" e chumbo RWS Supermag 9,3 Grains.

 

Abraços,

 

Belos tiros gostei muito, vou ver se tiro as fotos ainda hoje ou no máximo amanhã e mando pra vc via MP e eu que tenho que agradecer a paciência que vc teve para com a minha pessoa tirando todas a minhas dúvidas :turned: isso era o minimo que eu poderia fazer :thumbsup: Abração amigo!

Editado por Rauedys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje meu mount único de três pontos. Instalei ele, cliquei a luneta umas trinta vezes pra esquerda e cima, depois de uns 8 ou 10 tiros, pra 10 metros, regulou.

 

Fiz este agrupamento, 0.9mm centro a centro, Gamo Expander, sentado com a arma apoiada no joelho e luneta reparallaxada pra 13m. Eu estava meio agitado, então poderia ser até melhor. Quando der testo a uns 13 metros. A reparallaxagem da luneta ajudou MUITO. 5 tiros com Gamo Expander.

 

Photo2.jpg

Editado por Brunor2

Hatsan 80 4.5mm + Gás Ram 60kg Review

Gamo 4x32WR Sporter

Flickr - minha fotografia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nos dias bons Expander é um dentro do outro praticamente hahaha, antes dava uma variaçãozinha pro lado porque usava uma luneta xing-ling com erro de parallax enorme, agora com essa, é só eu pegar com calma que faço melhor.

 

Ela gosta de chumbos que entrem justo no cano: não pode precisar apertar muito nem pode passar direto, tem que colocar e ficar lá bonitinho. Ela gostou muito do Expander, Match, o technogun Focus até vai mas ele varia muito de tamanho, alguns passam direto pelo cano Foram só esses que pude testar, o Sonic também não agrupa bem (faz uns 1.3cm~ nessa distância), Rifle vai muito bem também mas não agrupa maravilhas, coisa de 1cm a 10m.

 

Um que ela repudiou foi o Pro Hunter, não agrupa num alvo oficial usheuashe, é um em cada extremidade. Não sei se foi por causa do lote, mas eles ficam super frouxos no meu cano, e caem sempre que fecha o cano, uma porcaria, duas latas paradas aqui.

 

Não tenho grana ultimamente pra testar outros chumbos, mas assim que der eu testo. Vai demorar, mas testo, kkkk.

Editado por Brunor2

Hatsan 80 4.5mm + Gás Ram 60kg Review

Gamo 4x32WR Sporter

Flickr - minha fotografia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nos dias bons Expander é um dentro do outro praticamente hahaha, antes dava uma variaçãozinha pro lado porque usava uma luneta xing-ling com erro de parallax enorme, agora com essa, é só eu pegar com calma que faço melhor.

 

Ela gosta de chumbos que entrem justo no cano: não pode precisar apertar muito nem pode passar direto, tem que colocar e ficar lá bonitinho. Ela gostou muito do Expander, Match, o technogun Focus até vai mas ele varia muito de tamanho, alguns passam direto pelo cano Foram só esses que pude testar, o Sonic também não agrupa bem (faz uns 1.3cm~ nessa distância), Rifle vai muito bem também mas não agrupa maravilhas, coisa de 1cm a 10m.

 

Um que ela repudiou foi o Pro Hunter, não agrupa num alvo oficial usheuashe, é um em cada extremidade. Não sei se foi por causa do lote, mas eles ficam super frouxos no meu cano, e caem sempre que fecha o cano, uma porcaria, duas latas paradas aqui.

 

Não tenho grana ultimamente pra testar outros chumbos, mas assim que der eu testo. Vai demorar, mas testo, kkkk.

 

 

Vou ver se consigo fazer um comparativo... To comprando o máximo possivel de chumbinhos diferentes pra testar o máximo possivel.

Apesar de que o fator atirador complica um pouco esse comparativo, hahaha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rauedys , agora que fui ver .... campeonato com alvo de centro destacado é tudo o que eu queria kkk fazer visada naqueles alvos de pistola olimpica é horrivel , ainda mais eu que uso visada de centro ...

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, começarão a sair uns grupos aqui da minha TX200 MKIII , mas to sem chumbo de qualidade mas ai vai fotos.....

 

Esperao que gostem, a já ia me esquecendo, coloquei um caroço de feijão pra acabar com a fama da moedinha de 1centavo do

 

Eduardo Macedo! uhaiuhaiuhaiuhiauhua

 

 

Todos alvos tem 5 tiros!

 

Depois desse resultado me declaro FÃ da AA pois uma arma que gosta de chumbos de 5 reais!!!! Nao tem explicação, os chumbos usados forão os snyper 4,5 os que aparecem nas fotos...

 

 

 

 

2012-02-22%252015.14.20.jpg

2012-02-22%252015.15.48.jpg

 

 

2012-02-22%252015.15.32.jpg

 

Ai todos os grupos;

2012-02-22%252015.16.23.jpg

 

 

Abraço aos amigos Eduardo Macedo, Tracaman, Thiago, Alex e Calil ........

 

Valeu....!!!

 

Pô Marlon, fui tentar usar essa peste de chumbo na minha....cinco tiros e quatro furos. Um arrancou uma lasca do reboco da parede da minha sogra. Sem contar que pra entrar no cano é o bixo.....

This is my rifle. There are many like it, but this one is mine...(riflemans creed).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk quando testei esse Snyper me ferrei tbm ... ficou melhor que technogun , mas pior que rifle e gamo match ... =S sorte sua que sua arma gostou deles kk pelo menos são baratos

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que falaram em HT80... a minha tb não se deu muito bem com Pro Hunter nem com Snyper... o Rifle se saiu muito melhor que esses dois a 10m... os Expander, Gamo Match e Rossi vão bem...

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Zaitsev !

Não postei mais nada lá, não tenho tido oportunidades de foto e o equipamento anda meio parado, hehe. Faz tempo que está sem atualizar.

 

E sobre os agrupamentos, não deu pra fazer. Eu faço assim que possível, e vou ver se faço num daqules alvos que são 4 em uma folha A4 que ai uso uma dessas pra todos os tipos de chumbos que tenho aqui.

Hatsan 80 4.5mm + Gás Ram 60kg Review

Gamo 4x32WR Sporter

Flickr - minha fotografia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocando aqui os agrupamentos que prometi, tive que atirar a 10 metros porque a distância um pouco maior não tava disponível, estava chovendo - granizo forte - e não dava pra colocar o alvo lá fora haha.

 

Gostei muito destes, talvez tenham sido um dos meus melhores. Peço desculpas pela falta da ''moedinha'' pra escala, não tinha nenhuma, então usei um clipes e um cartão SIM. Além do mais, usei alvos próprios para agrupamento, com medidas milimétricas de 10 em 10 milímetros.

 

As informações estão nas images: Hatsan 80 4.5mm com GR60kg e Gamo 4x32, cinco tiros em cada. O primeiro alvo foi com chumbo Gamo Match, os únicos cinco que tinha na latinha, preciso comprar mais - tamanho do agrupamento: 5mm (0.5cm). O segundo, foi feito com o Gamo Expander, uma lata que tenho de 2009 onde os chumbos são muito bem feitos e de tamanhos perfeitos - tamanho do agrupamento: 5mm (0.5cm). O terceiro, de uma lata de Expander que comprei recentemente, onde os chumbos são feitos de uma liga mais mole e não tão bem feitos - tamanho do agrupamento: 8mm (0.8cm) - colocarei fotos de comparação ao final.

O alvo foi impresso em A4 e coloquei fita atrás pra marcar bem.

 

Ah uma coisa que lembrei, as medidas dos agrupamentos são CTC (centro ao centro), então se for medir de uma ponta a outra vai ser maior, mas tenho como padrão medir CTC.

 

foto1.jpg

 

foto2.jpg

 

Aqui a comparação das qualidades dos Expanders: Lado esquerdo o antigo e direito novo, vejam como a qualidade deles alterou bastante o tamanho dos agrupamentos.

 

dsc0135tb.jpg

dsc0138hr.jpg

dsc0137zy.jpg

Editado por Brunor2

Hatsan 80 4.5mm + Gás Ram 60kg Review

Gamo 4x32WR Sporter

Flickr - minha fotografia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma brincadeira bem besta aqui mas que foi muito legal. Atirei com a arma bem apoiada (usei almofadas e o braço do sofá haha) e sentado no chão, a 13 metros. Não foram agrupamentos, nem pretendia agrupar, só tava brincando mesmo tentando dominar melhor a arma.

Oque me surpreendeu agora que parei pra analisar de verdade foi o tranco; ele está muito muito pequeno se comparado quando estava com mola e a maioria das Hatsans que conheço e que o pessoal fala. Atirando nesses alvos, eu ainda conseguia manter a visada através da luneta perfeitamente após o tiro, se mexia muito pouco, ainda mais pra uma arma de mola dessas.

 

Foram dois tiros em cada alvo, a luneta tava ''assentando'' ainda kkk, essa semana coloquei umas coisinhas no stop mount pra amenizar o impacto porque estava marcando o mount, então tive que zerar ela denovo, e até ela assentar nesse novo ''amortecimento'' que fiz, demorou uns tiros. Os três primeiros alvos foram pra zero da luneta.

Dois tiros em cada alvo, o centro tinha 3 cm, dois tiros em cada, Gamo Expander (os últimos do lote ''bom'' de 2009, viram que sobrou dois alvos no final? Acabou os chumbos kkkk), luneta reparallaxada pra 13m (distância de tiro).

foto5.jpg

Vista da luneta:

foto3.jpg

Hatsan 80 4.5mm + Gás Ram 60kg Review

Gamo 4x32WR Sporter

Flickr - minha fotografia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal, meus agrupamentos na prova de 10m do Tiro Virtual hoje pela manhã no Clube dos Caçadores de Natal.

 

Carabina: Gamo 400 com gatilho da Balim

Chumbinho: Gamo Match 4,5mm do mais pesado

Pontuação:190 pontos

Obs: foi a primeira vez que competi depois da mudança do gatilho. Ainda preciso regulá-lo. Ainda está um pouco pesado e atirei pouco depois da instalação. Saiu 3 oitos que baixaram minha pontuação. No último alvo já estava pegando o jeito do gatilho e consegui agrupar todos os 5 tiros no dez.

 

Alvo 1

 

alvo1.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

Alvo 2

 

alvo2.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvo 3

 

alvo3.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

Alvo 4

 

alvo4.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

A qualidade das fotos está ruim porque tirei elas com celular lá mesmo no clube.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Parabens EduBacha!

Admiro esses agrupamentos dessas condiçoes.. male má consigo isso apoiado shaihsaishia.. acho mto dificil de pé sem apoio

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuheueh , todos com a Bam são assim , meu tio que fala que eu sou doente kk , mas os creditos não são 100 % meu , adaptação com a arma , chumbo bom , muito treino e partidas de xadrez pra ajudar a concentrar no tiro são importantes heuehuehe

 

depois posto grupos com a Rossi , que vou fazer um Antes / Depois do tuning que estou fazendo nela

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá, pessoal.

 

Agrupamento com a HW50s do nosso amigo Mussy aqui do fórum. Que carabina maravilhosa, me convenceu.

 

Tô pensando em comprar uma e fui testar esse final de semana. Me preparei, sentei, apoiei, mirei e o resultado...

 

Arma: HW50s

Distância: 23m

Mira: Luneta 4x32

Tipo: sentado e apoiado em sandbag

Chumbo: JSB não sei o que

 

agrupamentohw50s02.jpg

 

 

Fiquei tão emocionado que me desconcentrei no último tiro. hehehe

 

Parabéns pela carabina, tio!

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do cachorro e do grupo com a 150, ainda mais usando gamo... podia fazer mais alguns p gente conhecer melhor essa carabina, se possível a distâncias maiores... talvez utilizando chumbos melhores e mais pesados possa surpreender...

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse TS acho que ja vi o povo falando mal... da uma olhada na parte de chumbos e acho que o anderson andou testando...

 

o rifle é baratinho e as vezes surpreende em alguns agrupamentos.. rs... normalmente tenho usado o gamo match mesmo p tiros até uns 15m... tenta os CZ que acho que nao sao muito caros, outros gamo... de repente sua arma se da bem com um desses... realmente o preço de chumbos bons desanima...rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não esqueça de tirar umas fotos... aqui tá complicado... previsao de chuva p todo o final de semana... pelo menos vou trabalhar com sol na segunda...rs

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 20m na mira aberta com a trancuda da HT 150, acho que os grupos estão ótimos!!!!

Tb gostei muito da sua Bam... ela não refuga chumbo... rs... pode usar os caros (o exact no furinho do cd foi show... rs) como os baratos que está com ótimo agrupamento!!!!

Parabéns pelas carabinas e pelos feitos postados aqui!!!

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Acabei de fazer este grupo com a arma do Willamms uma gamo shadow 4,5mm, apesar de nem dar tempo de pegar intimidade com a arma me pareceu um bom grupo, ela ta aqui em casa pois ele me pediu para instalar um gasram de 45 kilos, então compartilho com vcs este grupo de 10 tiros.

 

1004714u.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legal o grupo da gamo , foi em pé sem apoio ?

 

segue o meu com a Bam B19-18 num alvo igual esse seu , em pé sem apoio a 10 m ... 10 tiros tbm com JSB Schak ...

 

dsc03091c.jpg

 

Olha a marcação que eu fiz ( a seta ) tem 5 tiros no mesmo buraco !!! heuheu

Total de 99 pontos

Abraxxx !!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta maluco EduBacha, ta pensando que sou estativa humana???rsrsrs Foi sentado e apoiado, achei tão legal por nunca ter atirado com ela ai resolvi postar aqui tb, ela me chegou hoje pelo 12:30hs, demsontei troquei a mola por um gasram e fiz em seguida dois grupos de 5 tiros e depois este ai, ou seja, foi 20 tiros que dei nela, imagine se pegar intimidade...rsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belissimo AGrupamento EduBacha. Para 10 tiros em sequencia esta show de Bola. Parabéns

Gosto muito do JSB Schak, tanto na cometa 220 quanto na Hw 50.

 

Mussy Pai

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Mussy !

 

O Schak é meu chumbo preferido da JSB ( minhas carabinas acham o mesmo ) ...

Minha cometa 220 , não consigo atirar no papel 10 m com ela de jeito nenhum !! daí eu tairo apoiado com ela e vai um furo só ...

e com a Bam é o contrario , em pé sem apoio os grupos ficam bons e apoiado espalha tudo... vai entender =S

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahahahah... Quero ver alguém superar este agrupamento, fazendo 101.... kkkkkkkk

 

Foi a coisa mais linda que já vi, depois da Anjolina Jolie....

 

Parabéns, Edu. Pensei que não fosse viver prá ver um alvo assim.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante