Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como Você Classifica seu Agrupamento ?


EduBacha

Posts Recomendados

a carabina ficou parada em SP ... faz 3 dias cara ... meio complicado manter a calma nessas horas ... sabe como é a ansiedade pra atirar ... ainda mais eu que , vou viajar segunda feira e só volto 2 semanas depois quase ... então só terei 2 dias pra atirar com ela antes de viajar se der certo amanha , ou entao nao vou atirar com ela tao cedo ...

 

é tenso ... deixar mercadoria na mao de gente incompetente nao da certo ..

 

mas independente da demora , quando chegar colocarei umas fotos dos grupos aqui pra ver a classificação

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rauedys,

Muito maneiro este seu 4º alvo dos 48 pontos.

3 [10] e 2]9]... Por pouco o tiro da direita, em baixo, não "morde" a linha, cara. Terias feito 49. Bacana !

 

Pois é Zaitsev, obrigado por ter gostado hehehe sou aprendiz no meio de vc's aqui, mais estou treinando

para melhorar esta pontuação, vou mandar a cbc para colocar kit + gas ram 40kg precision na EliteAirguns,

depois que ela voltar vou treinar e posto alguns alvos pra vc's =D

 

Abraços, Feliz Ano Novo e bons tiros pra todos,

 

Rauédys!

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Zaitsev, obrigado por ter gostado hehehe sou aprendiz no meio de vc's aqui, mais estou treinando

para melhorar esta pontuação, vou mandar a cbc para colocar kit + gas ram 40kg precision na EliteAirguns,

depois que ela voltar vou treinar e posto alguns alvos pra vc's =D

 

Abraços, Feliz Ano Novo e bons tiros pra todos,

 

Rauédys!

 

Aproveita o "up-grade" na CBC e pede para substituirem a bucha original por uma de P.U. Você se surpreenderá. Vai virar outra carabina... Quase uma "Cometa"...eheh

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita o "up-grade" na CBC e pede para substituirem a bucha original por uma de P.U. Você se surpreenderá. Vai virar outra carabina... Quase uma "Cometa"...eheh

 

 

Quase não, mas tão boa quanto!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma bucha pode fazer tudo isso ? 0_o ... oloko huahsaushaus

 

brincadeiras a parte , só to passando aqui no topico pra avisar que agrupamentos com a Bam , só depois do dia 10 , infelizmente =/

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

Parece sacanagem, mas minha pontuação nos treinos do Papel 10 metros, sem a bucha de PU, girava em torno dos 255 pontos. Com a substituição da bucha original fui parar nos 264 pontos... E em uma semana !!! E numa prova oficial !!!

20 dias depois sem atirar, num treininho sem compromisso, fiz 261 pontos...

Ninguém vira "bão" em uma semana. Só pode ter sido a bucha...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vc malhou essa semana ai e o braço aguentou mais tempo na posição de tiro haushuahsu

 

outro dia eu compro uma bucha de pu pras minhas carabinas ... desde o ano passado to pensando em colocar bucha de PU em alguma hehe .. pelo que vi não tem nenhum "efeito colateral "... todo mundo gostou do resultado

 

é verdade que ela diminui a potencia ? =S

 

supondo que minha bam com GR de 40 Kg fique com 230 m/s .... se com a bucha de PU ela for pra 210 mais ou menos , seria o ideal ! dai ja vo adiantando esse negocio da bucha =]

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....é verdade que ela diminui a potencia ? =S

 

supondo que minha bam com GR de 40 Kg fique com 230 m/s .... se com a bucha de PU ela for pra 210 mais ou menos , seria o ideal ! dai ja vo adiantando esse negocio da bucha =]

 

abrax

 

Pode se adiantar. A velocidade da CBC caiu uns 10%, no barato, e ela passou a fazer agrupamentos igual a gente grande... :thumbup:

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voltando ao assunto do tópico... :popo:

 

estou revendo meus conceitos em relação ao que é "bom" e o que é "ruim" depois de experimentar o tal JSB...

 

segue abaixo meu novo padrão de "bom":

 

agrupjsb30m1.jpg

o quinto do grupo saiu Fora Do Padrão, então decidi dar um sexto tiro...

 

outro considerado bom (ainda dentro da moeda de 10 centavos):

agrupjsb30m2.jpg

 

Depois de facilmente fazer grupos como os acima, tenho que me curvar ao desempenho do JSB, mas ainda acho que podia ser mais barato...

 

É isso!

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a sua Bam falcão ?? coloca uns grupos com ela aí pô !!

 

a minha ta chegando essa semana :D quero ver se no papel 10 m e SM ela da conta de "derrubar " as cometas 300 e 220 do pessoal aqui da minha cidade ..

 

abrax !

 

Atendendo a pedidos:

 

BAM 19-14+GB+GR 45Kg, 5 disparos por alvo, 10m, apoiado, mira aberta.

 

img0364yn.th.jpg

img0361yc.th.jpg

img0362cf.th.jpg

img0363zu.th.jpg

  • +1 1
  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

agrupjsb30m4.jpg

 

esse eu classifico como "Ninja"! aheuauehuaehuhahuehue

 

é o melhor que já consegui, 10 tiros numa moeda de 10 centavos a 30 metros....

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o grupo a 30 m Bruno :)

 

E essa Leapers 4-16x50 :o comprei uma leapers 3-9x40 e ja tenho dificulddes de instalar ela em carabina de pressão por causa do tamanho ... pq ela é cheia dos enfeite heuheu , AO , IL , tampinha de proteção da lente , etc ... na loja que eu comprei tinha uma dessa sua ... eh bruta hein ...

 

tinha uma la de até 24x de zoom , mas dai ja é exagero

 

atualmente to atirando mais mira aberta , nao fiz nenhum grupo com luneta com minha Bam ainda :wacko: mas aqui vai um que fiz hoje com a Bam :

 

Mira aberta , 10 m , em pé sem apoio , Bam B19-18 , chumbo Gamo Match 5 tiros

 

dsc02554q.jpg

 

como é comum nos chumbos gamo , tem um Fora Dos Padrões ali ... hehehe

depois coloco foto de grupo no alvo oficial =]

 

aqui um no alvo , copia do oficial ... uns 3 mm menor que o alvo oficial , e no papel sulfite , só pra treino mesmo ...

se fosse no alvo oficial seria 1 ponto a mais ... teve um ali que não chegou a encostar na linha do numero 10 ..

 

dsc02569l.jpg

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ontem antes de escurecer decidi fazer uma brincadeira. TX vs HW 50s.

 

Fiz um agrupamento de 5 tiros com cada arma, nas mesmas condições.

-Fim de tarde, sem vento.

-Sentado e apoiado em sandbag.

-Distancia 12 metros (medidos com trena rsrsrsrs).

-Chumbo JSB exact 4,5.

-Lunetinha Gamo 4x32 mais nivel para mount (minha luneta 6-24 xing ling não foca nesta distancia).

 

HW 50s sem modificações, 150 disparos.

94547150.jpg

 

Com a HW acho que deu uns 9mm de ponta a ponta e 5mm de centro a centro (medidas grosseiras, não tenho paquímetro).

 

TX 200 MK III. Sem modificações, apenas 35 disparos.

75290082.jpg

 

Ainda não descobri o chumbo certo pra ela. Testei o exact heavy a esta distancia e não foi melhor. Vou terminar de amaciar a TX no feriado.

 

Em breve pretendo postar agrupamentos das duas armas em varias distancias e vários chumbos. Mas por hora a arma que tá agrupando melhor é a alemã. Vamos ver em que distancia a TX supera a HW....

 

Bons Tiros a todos e bom carnaval :thumbup:

Editado por Thiago

This is my rifle. There are many like it, but this one is mine...(riflemans creed).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal o teste =]

 

Eu fiz um grupinho hoje cedo com minha Bam ... em pé sem apoio , 10 m jsb straton =

 

tem uma marquinha discreta ali em baixo , que foi um F.D.P que recocheteou ... a 2º foto coloquei a moeda em cima .

 

dsc02696du.jpg

 

dsc02697n.jpg

 

Esse fim de semana ainda vou ver qual o melhor grupo que consigo fazer com a Bam no papel , a 10 m sem apoio e em pé ... dai coloco aqui ..

 

Fui tentar atirar com a cometa 220 , e nao consegui fazer grupo de menos de 2 cm kk , a coisa ta feia com a cometa ... mas com a bam to gostando

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois agrupamentos aqui pro pessoal.

 

Classifico a maioria dos meus grupos como muito bons.

 

10m com mira aberta. Hatsan 80 com GR 60kg. Não tive como testar ainda com a luneta Gamo nova, esses sao grupos antigos. Tenho alguns outros também mas não tao bons. Se quiserem eu posto.

 

Foram todos com Gamo Match de 5 a 7 tiros em cada.

 

foto_001-1.jpg

 

img1027po.jpg

Hatsan 80 4.5mm + Gás Ram 60kg Review

Gamo 4x32WR Sporter

Flickr - minha fotografia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a imagem nao abriu aqui não Bruno ... só tem o link delas....

 

passa mais informa;cão ai , se foi em pé ou sentado , etc

 

aqui mais 2 com a Bam B19-18 , em pé sem apoio , 10 m , mira aberta , um com Straton e outro com JSB Schak .

 

com straton

dsc02701hn.jpg

 

dsc02702zz.jpg

 

com Schak

 

dsc02698r.jpg

 

Vale lembrar que eu to gripado heheh por isso nao ta menor o grupo

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, começarão a sair uns grupos aqui da minha TX200 MKIII , mas to sem chumbo de qualidade mas ai vai fotos.....

 

Esperao que gostem, a já ia me esquecendo, coloquei um caroço de feijão pra acabar com a fama da moedinha de 1centavo do

 

Eduardo Macedo! uhaiuhaiuhaiuhiauhua

 

 

Todos alvos tem 5 tiros!

 

Depois desse resultado me declaro FÃ da AA pois uma arma que gosta de chumbos de 5 reais!!!! Nao tem explicação, os chumbos usados forão os snyper 4,5 os que aparecem nas fotos...

 

 

 

 

2012-02-22%252015.14.20.jpg

2012-02-22%252015.15.48.jpg

 

 

2012-02-22%252015.15.32.jpg

 

Ai todos os grupos;

2012-02-22%252015.16.23.jpg

 

 

Abraço aos amigos Eduardo Macedo, Tracaman, Thiago, Alex e Calil ........

 

Valeu....!!!

Editado por Força Elite
assintatura.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, começarão a sair uns grupos aqui da minha TX200 MKIII , mas to sem chumbo de qualidade mas ai vai fotos.....

 

Esperao que gostem, a já ia me esquecendo, coloquei um caroço de feijão pra acabar com a fama da moedinha de 1centavo do

 

Eduardo Macedo! uhaiuhaiuhaiuhiauhua

 

 

Todos alvos tem 5 tiros!

 

Depois desse resultado me declaro FÃ da AA pois uma arma que gosta de chumbos de 5 reais!!!! Nao tem explicação, os chumbos usados forão os snyper 4,5 os que aparecem nas fotos...

 

 

 

2012-02-22%252015.14.20.jpg

2012-02-22%252015.15.48.jpg

 

 

Ai todos os grupos;

2012-02-22%252015.16.23.jpg

 

 

Abraço aos amigos Eduardo Macedo, Tracaman, Thiago, Alex e Calil ........

 

Valeu....!!!

 

Esse Feijão tem 2 CM é a maior mentira KKKKKKKKK.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iuaiuuiahauihuai

 

Poie eh meu amigo!!

 

A TX200 realmente surpreende, imagina qnd acabar o diesel e amacir a mola ! uihauihauaua

Não esquece de comprar uns JSB pelo amor de deus kkkk , usar Snyper na TX deveria ser considerado crime kkk

 

Abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa acho que tenho que me aponsentar...

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, começarão a sair uns grupos aqui da minha TX200 MKIII , mas to sem chumbo de qualidade mas ai vai fotos.....

 

Esperao que gostem, a já ia me esquecendo, coloquei um caroço de feijão pra acabar com a fama da moedinha de 1centavo do

 

Eduardo Macedo! uhaiuhaiuhaiuhiauhua

 

 

Todos alvos tem 5 tiros!

 

Depois desse resultado me declaro FÃ da AA pois uma arma que gosta de chumbos de 5 reais!!!! Nao tem explicação, os chumbos usados forão os snyper 4,5 os que aparecem nas fotos...

 

 

 

 

2012-02-22%252015.14.20.jpg

2012-02-22%252015.15.48.jpg

 

 

2012-02-22%252015.15.32.jpg

 

Ai todos os grupos;

2012-02-22%252015.16.23.jpg

 

 

Abraço aos amigos Eduardo Macedo, Tracaman, Thiago, Alex e Calil ........

 

Valeu....!!!

 

Muito bom!!!! Meus parabéns!!!

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pö, o pessoal tá atirando bem! mas também essa tal TX deve facilitar né? aheuhauehauhauheu

de tanta inveja mês que vem estou com uma! ahuehauehuaheuaheuhu

 

ficando no assunto, o grupo abaixo foi o primeiro e único a 50 metros (medidos na trena!), classifico como "dá pra melhorar"...

agrupjsb50m1.jpg

 

esqueci de por na legenda, foram 6 tiros...

Editado por BrunoM

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja sabem , minha modalidade preferida é papel 10 m , entao ai vai um grupinho no papel 10 m:

 

dsc02717oc.jpg

 

O curioso , é que usei chumbo Strato ( pontudo ) , e não o Schak ( match ) e meu resultado com Straton foi bem melhor ...

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a magia Zait, minha folha transmite um bem estar pra quem a observa. Ela tem uma mensagem, é surrealista, curiosa, é abstrata! Convenhamos, ela passa uma sensação de alívio né?!?! kkk

 

Acho que até fim do ano compro uma 12, pra ver se fecho um pouco os grupos. kkk

 

Detalhe no JSB Jumbo... Uma relíquia! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a magia Zait, minha folha transmite um bem estar pra quem a observa. Ela tem uma mensagem, é surrealista, curiosa, é abstrata! Convenhamos, ela passa uma sensação de alívio né?!?! kkk

 

Acho que até fim do ano compro uma 12, pra ver se fecho um pouco os grupos. kkk

 

Detalhe no JSB Jumbo... Uma relíquia! hahaha

 

O que vc precisa é de uma carabina .... e não um canhão heheh :innocent:

Abrax !

  • +1 1
  • -1 2

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé Edu, sempre soube que ela não é chegada em agrupar, mas pra uma Nitro original fazer 1,7 cm com C. Hollow Point ta bom pra mim. Mas agora quero partir para o que realmente interessa, vou testa-la para tiros longos.

 

Por enquanto vai ser de mira aberta, assim que puder compro o mount que absorve impacto, dai como a luneta eu já tenho vai ser só testar.

 

Na lógica, se ela agrupa bem a 10 metros com Crosman H.P. a 35 ele deve fazer bonito também né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi brincadeira, mas cabe na abreviatura... O Gamo Match é flórida para tirar fotos de agrupamentos porque tem sempre um desgarrado no meio da brincadeira...

 

Pior q eu escolhi bem os chumbinhos... Olhei as saias p ver se estavam boas...

Mas acabou acontecendo de um se desgarrar. Acho q eu q fui o culpado msm... Kkkkkkk

 

Mas a sua interpretacao da abreviatura foi otima!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vc precisa é de uma carabina .... e não um canhão heheh :innocent:

Abrax !

 

Acho que interpretaram errado o que eu disse .... infelizmente digitando é asism , cada um entende de um jeito ...

O que eu quero dizer é que para fechar mais o grupo seria bom diminuir a potencia e tranco da arma .

Para uma Magnum esta agrupando bem até ..

 

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai uns tiros dados com minha menina (CBC F18 Standard 4,5m) depois do GR de 40kg Precision, como meu amigo Karolaza falou "vc vai ver uma melhora incrivél, vc estará com outra carabina nas mãos" e foi dito certo, me sinto com outra carabina na mão! Karolaza amigão obrigado por todas as dúvidas tiradas e por toda a ajuda cedida para com a minha pessoa!

Bons tiros a todos!

 

http://img40.imageshack.us/img40/7043/img0088agp.jpgimg0088agp.jpg

 

PS. esses 4 tiros ai em cima foi toda a culpa do atirador =D que por sinal ainda é novo no esporte!

 

Higor Rauédys.

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante