Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CHUMBO COMPRADOS NA MUNDILAR AMASSADOS


Carlos Cadavez

Posts Recomendados

Compra frustrada, esse é meu sentimento quando abri o pacote de chumbos comprados na Mundilar.

post-4847-0-21360600-1438868829_thumb.jpg

 

Acredito que a empresa Mundilar não tenha culpa, acredito também que a Mundilar nunca iria enviar uma lata de chumbos toda amassada ainda mais depois do atendimento que tive, excelente diga-se de passagem.

 

Poxa , escolhi com tanto carinho, os chumbos da Air Arms, sempre ouvi falar muito bem desse chumbo, e sobre os produtos vendidos na Mundilar, e quando abro o pacote a lata de chumbos toda amassada, mas amassada mesmo, vários chumbos estão todos amassados.

 

Uma pena que nossos correios tratem as encomendas dessa maneira, acredito que durante o transporte eles (o pessoal dos correios Brasileiros ) trataram com todo o carinho possível ( ironia) e ai recebo com extrema frustração minha tão sonhada encomenda.

 

depois dessa vou pensar mais vezes em comprar algo que seja enviada pelos correios.

post-4847-0-74092500-1438868848_thumb.jpg

post-4847-0-08587600-1438868907_thumb.jpg

 

Ou, vai uma dica para o pessoal da Mundilar,

enviar os chumbos em uma caixa mais resistente, pois atualmente enviam embalados em saco bolha.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra frustrada, esse é meu sentimento quando abri o pacote de chumbos comprados na Mundilar.

attachicon.gifIMG_20150803_182354289 (449x800).jpg

 

Acredito que a empresa Mundilar não tenha culpa, acredito também que a Mundilar nunca iria enviar uma lata de chumbos toda amassada ainda mais depois do atendimento que tive, excelente diga-se de passagem.

 

Poxa , escolhi com tanto carinho, os chumbos da Air Arms, sempre ouvi falar muito bem desse chumbo, e sobre os produtos vendidos na Mundilar, e quando abro o pacote a lata de chumbos toda amassada, mas amassada mesmo, vários chumbos estão todos amassados.

 

Uma pena que nossos correios tratem as encomendas dessa maneira, acredito que durante o transporte eles (o pessoal dos correios Brasileiros ) trataram com todo o carinho possível ( ironia) e ai recebo com extrema frustração minha tão sonhada encomenda.

 

depois dessa vou pensar mais vezes em comprar algo que seja enviada pelos correios.

attachicon.gifIMG_20150803_182405096 (449x800).jpg

attachicon.gifIMG_20150803_182608774 (449x800).jpg

 

Ou, vai uma dica para o pessoal da Mundilar,

enviar os chumbos em uma caixa mais resistente, pois atualmente enviam embalados em saco bolha.

 

 

 

 

 

 

 

 

Nao creio q a culpa seja do plastico bolha, pois eles sempre pecam pelo excesso neste caso, a culpa mesmo e dos correios. A modalidade do frete tbm influencia, creio q por ser economico, o frete vem nas sacoletas de papel, estufadas com plastico bolha. Estas sacoletas devem ser o padrao de envio ate dois quilogramas, peso coberto pela modalidade. Eu procuro sempre comprar de latas de 250, 200, dependendo a marca, desta forma elas vem em um bolo compacto, parecendo biscoitos recheados, e formam um pacote mais rijo e tem menos chances de amassar a lata.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro chumbos todo mês e sempre vem alguma lata amassada. É chato, mas é o padrão.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao creio q a culpa seja do plastico bolha, pois eles sempre pecam pelo excesso neste caso, a culpa mesmo e dos correios. A modalidade do frete tbm influencia, creio q por ser economico, o frete vem nas sacoletas de papel, estufadas com plastico bolha. Estas sacoletas devem ser o padrao de envio ate dois quilogramas, peso coberto pela modalidade. Eu procuro sempre comprar de latas de 250, 200, dependendo a marca, desta forma elas vem em um bolo compacto, parecendo biscoitos recheados, e formam um pacote mais rijo e tem menos chances de amassar a lata.

Vou seguir a dica, comprar latas menores , que veem mais compactadas, valeu..

Compro chumbos todo mês e sempre vem alguma lata amassada. É chato, mas é o padrão.

é uma pena mesmo :(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se serve de consolo, já recebi piores.

Pior que os chumbos nem eram meus. Comprei para um parente. Imagina a minha cara.

Mas a Mundilar não tem nenhuma culpa,coisa do nosso maravilhoso Correio.

 

med_gallery_519_74_643322.jpg

med_gallery_519_74_2220530.jpg

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se serve de consolo, já recebi piores.

Pior que os chumbos nem eram meus. Comprei para um parente. Imagina a minha cara.

Mas a Mundilar não tem nenhuma culpa,coisa do nosso maravilhoso Correio.

 

med_gallery_519_74_643322.jpg

med_gallery_519_74_2220530.jpg

O que é que é isso ????

caiu do avião??

brincadeira, será que fazem de propósito??

parece piada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo comprar preferencialmente latas de mesma quantidade e tamanho, do contrário pode ter certeza que as latas maiores vão ser surradas. Se quer proteger as latas pequenas e mais valiosas pode fazer o contrário, compre latão de chumbo vagabundo pra servir de saco de pancada.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se serve de consolo, já recebi piores.

Pior que os chumbos nem eram meus. Comprei para um parente. Imagina a minha cara.

Mas a Mundilar não tem nenhuma culpa,coisa do nosso maravilhoso Correio.

 

med_gallery_519_74_643322.jpg

med_gallery_519_74_2220530.jpg

Zorr.... Caramba!!!

 

Ai é fogo.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô querendo fazer uma compra mas a esse preço de dólar e euro tá desanimador.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verificar antes se o que se vai pedir tem por aqui e qual a relação de preços, pois com a conversão como está, os riscos e a demora podem deixar os valores próximos e a ansiedade desnecessária...E quem sabe se a concentração das compras por aqui não "comove" nossos lojistas a adequarem seus preços com o benefício do volume de vendas. Desculpem, estou delirando, devem ser as taxas de colesterol altas!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os CTT( correios Portugal) têm embalagens em cartão bem mais resistentes que as saquetas almofadadas

 

o problema é o preço

 

enquanto o frete uma saqueta de correio verde que leve até 2 kgs de latas de chumbos custa 6/7 euros o frete de uma caixa cartão que leve até 2 kgs já custa uns 25 euros +-.....

 

vou enviar uma encomenda para o Brasil numa dessa caixas de cartão......só que é um artigo delicado e por isso toda a protecção é pouca.....por isso o preço do frete( nesta caso são 50 euros pois o peso total da caixa é de cerca de 4 kgs....) compensa para quem quer receber o artigo em perfeitas condições.....

 

rljr5y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei um relógio para um amigo fora do Brasil..

 

Comprei o relógio novo em uma relojoaria, fiz fotos, várias de vários ângulos.

 

No dia da postagem através de EMS, onde os correios são atuantes, comprei uma caixa dos correios, fiz novamente fotos do relógio, zero, intacto dentro da caixa dele que estava dentro da caixa dos correios. Sou chato mesmo. Fechei a caixa, despachei pelo EMS que DEVERIA TER RASTREIO PONTA A PONTA!

 

E tome demora de atualização!

 

 

Liguei para o atendimento, e ouvi que estava demorando de atualizar mesmo... Que deveria apontar a saída, ou seja os caminhos até sair do Brasil. Ficava só no "postado"!!!

 

Bem. Liguei para o gerente da agência que também achou estranho e por e-mail copiado a mim, enviou para dois CTES e o aeroporto...

 

Passado isto, o rastreio iniciou

 

Bem, dai seguiu vida, como deveria ser desde o início.

 

Moral da história: o relógio chegou todo detonado, com arranhões profundos!!!!!

 

O que aconteceu?

 

Eu prefiro não dizer onde é o que acho que aconteceu.

 

Abraços!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por CelsoF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moral da história: o relógio chegou todo detonado, com arranhões profundos na lateral, com uma Mini garrafa que abrigava pinos e que tinha a tampa rosqueada aberta!!!!! Vários arranhões.... O que aconteceu? Foi aqui no Brasil? Ou foi fora?

 

 

Isso acontece porque na tentativa de teleportar nossa encomenda acaba que por um erro operacional alocam o mesmo canal de teleporte e ai objetos colidem em outra dimensão, causando as avarias e chegam pedaços ou objetos não identificados de forma inesperada.

 

Mas falando sério agora, já fui ROUBADO varias vezes pelos Correios aqui no ES, sempre no mesmo lugar CTCE VIANA (VITÓRIA/ES) e os "gerentes" não se dão ao trabalho de investigar, simplesmente acionam o seguro padrão numa clara demonstração de que, ou tem medo, ou são cúmplices. Das vezes que foi investigado pela POLICIA FEDERAL, prenderam alguns funcionários nesse CTCE, o mais recente foi esse ano.

 

http://www.brasil.gov.br/defesa-e-seguranca/2015/01/funcionario-dos-correios-do-es-e-preso-por-desvio-de-eletronicos

 

Infelizmente outros já tomaram o posto e os roubos continuam, num ciclo que não acaba.

 

Inclusive esse ano furtaram neste local, 4 latas de JSB HEAVY que eu mandei para o Rogério Queroz, abri um processo no PROCON/ES pois nem o ressarcimento queriam me pagar e quando questionei sobre o destino do objeto (que não poderia simplesmente "sumir" pois é rastreado) perguntando se foi investigado, as pessoas que estavam respondendo simplesmente sumiram também (ou foram teleportadas por engano vai saber).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylram

 

Tenta mandar para outro endereço seu, um amigo, um parente, para ver se muda o CTCE. Em alguns locais, tem dois CTs, até três. Manda para o outro lado da cidade, pois a logística, tendo dois CTs o tirará deste. Aqui tenho dois CTs. Até onde eu sei e a depender do endereço um ou outro assume.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tem como Celso, aqui no ES ou passa pelo único CTCE que tem no estado, ou segue direto para a agencia destino.

 

O que eu fiz foi começar a abri processo de ressarcimento e também no PROCON/ES (esse é fácil, tudo via web) para ver se os safados me deixam em paz. Esses dias recebi R$ 7,23 de um processo que abri porque o PAC foi entregue com atraso, o valor não é nada, o que vale é o trabalho que dá para os Correios que logicamente nunca conseguem cumprir o prazo (10 dias para reembolso) e dai vira processo no PROCON/ES. Escolhe sempre ser ressarcido por deposito em conta bancária que dá bem mais trabalho para eles do que o vale postal (que eu tenho que ir na agencia, pegar fila, para receber).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se serve de consolo, já recebi piores.

Pior que os chumbos nem eram meus. Comprei para um parente. Imagina a minha cara.

Mas a Mundilar não tem nenhuma culpa,coisa do nosso maravilhoso Correio.

 

med_gallery_519_74_643322.jpg

med_gallery_519_74_2220530.jpg

 

Essa aí foi sacanagem... modalidade de entrega: bombardeio, só pode.

Já fiz 2 compras lá, nas duas algumas latas vieram com um leve amassado, como se tivesse sido atingidas por algo cilíndrico e fino, tipo uma aste de chave de fenda.

Não devo fazer novas compras tão cedo, estoque bom agora...

CBC Nitro Advanced 5.5

CBC B19-14 4.5 Competition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se serve de consolo, já recebi piores.

Pior que os chumbos nem eram meus. Comprei para um parente. Imagina a minha cara.

Mas a Mundilar não tem nenhuma culpa,coisa do nosso maravilhoso Correio.

 

med_gallery_519_74_643322.jpg

med_gallery_519_74_2220530.jpg

 

Rapaz, jogaram do avião na sua casa? Só pode..

 

+ já recebi compras internacionais em condições piores pelos Correios. Fora que lá por 2010 era meio caro pagar pelo rastreamento, dai os próprios carteiros roubavam muita coisa.

 

Ja da mundilar, minhas latas não vieram amassadas, + muitos chumbinhos vieram com saia bem amassada. No JSB Straton, que é mais mole, + de 50% estavam todos amassados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Minhas 6 latas de chumbos 4,5 acabaram de chegar :thumbsup: . Apenas uma da gamo veio com um amassado mas nada que comprometa o produto, veio muito bem embalado com plástico bolha mas, parece que os nossos correios tem toda uma técnica especial para amassar essas latas! :sword:

Agora me digam, como vocês fazem para abrir aquelas latas pequenas de 250 pcs da gamo que vem lacradas com super cola (só pode)? Não desenroscam por nada! :rant:

Gamo CFX Royal 5.5mm GR Elite, Gatilho Quickshot.

Zoraki HP01 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Agora me digam, como vocês fazem para abrir aquelas latas pequenas de 250 pcs da gamo que vem lacradas com super cola (só pode)? Não desenroscam por nada!

 

Já peguei umas latas assim, use uma chave de fenda de ponta pequena e vá alargando a borda e tentando desenrroscar.

Não é cola, me parece que os "trilhos" da rosca amassam e desalinha por dentro dai ela trava como uma janela ou porta de corre quando empena.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas 6 latas de chumbos 4,5 acabaram de chegar :thumbsup: . Apenas uma da gamo veio com um amassado mas nada que comprometa o produto, veio muito bem embalado com plástico bolha mas, parece que os nossos correios tem toda uma técnica especial para amassar essas latas! :sword:

Agora me digam, como vocês fazem para abrir aquelas latas pequenas de 250 pcs da gamo que vem lacradas com super cola (só pode)? Não desenroscam por nada! :rant:

Só não tente cortar a lata, essa lata é puro uma navalha quando quer cortar os dedos. :sword:

  • +1 1

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já peguei umas latas assim, use uma chave de fenda de ponta pequena e vá alargando a borda e tentando desenrroscar.

Não é cola, me parece que os "trilhos" da rosca amassam e desalinha por dentro dai ela trava como uma janela ou porta de corre quando empena.

Obrigado pela dica Ylram, vou tentar fazer isso com muito cuidado pra não danificar a lata.

 

Só não tente cortar a lata, essa lata é puro uma navalha quando quer cortar os dedos. :sword:

Obrigado também Ricardo, acho muito bonita essas latas de chumbos, não tenho coragem de corta-las kkkkkk.

Gamo CFX Royal 5.5mm GR Elite, Gatilho Quickshot.

Zoraki HP01 4.5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi duas muito amassadas em um lote com 24,as que mais sofrem ´são as HeN, Esta semana fui nos correios fazer uma postagem com etiqueta de frágil e tive que retirar a etiqueta,pois a funcionária me informou que os correios não transportam objetos fregeis.Assim é possível imaginar como são tratadas nossas valiosas saquetas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi duas muito amassadas em um lote com 24,as que mais sofrem ´são as HeN, Esta semana fui nos correios fazer uma postagem com etiqueta de frágil e tive que retirar a etiqueta,pois a funcionária me informou que os correios não transportam objetos fregeis.Assim é possível imaginar como são tratadas nossas valiosas saquetas.

 

Pelo que fiquei sabendo, eles pedem pra retirar a etiqueta de fragil porque os carteiros danificam de propósito a mercadoria quando encontram etiquetas do tipo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=fZU1Qv5FvSs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Informação me dada por uma atendente na agencia dos Correios, quando fui postar uma encomenda.

PQP!

Os preços dos serviços são salgados, os prazos de entrega muitas vez deixam a desejar,. agora só faltava essa.....

 

Hug.

Peace for the world

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto a empresa de correios for pública no Brasil sempre teremos grandes problemas.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante