Jump to content

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Doni700

CA Gold
  • Content Count

    655
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    17
  • Country

    Brazil

Doni700 last won the day on June 19

Doni700 had the most liked content!

Community Reputation

123 Master

About Doni700

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Birthday 06/13/1967
  • Age 53

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Sua Localidade
    Ribeirão Preto
  • Age 53

Recent Profile Visitors

1,445 profile views
  1. No site está escrito em alguns modelos que aguenta até .50, mas isso não quer dizer que não vai quebrar na sua carabina de pressão pois o recuo de armas de pressão é nos dois sentidos. De modo geral uma luneta fixa, por exemplo 10x é mais resistente do que modelos com zoom variável por ter menos peças móveis.
  2. No site tem a classificação por potência, quanto ao recuo. Outros fatores afetam o preço, por exemplo uma luneta ffp custa mais do que uma sfp.
  3. Por menos de 6.000, você tem a Gamo Coyote, Gamo GX-40,SPA P15 e a Boito Urutu. Tem também esta aqui do patrocinador do fórum https://www.baiten.com.br/carabina-pressao-pcp-novavista-alpha-calibre-5-5-mm-wood.html É bem comum recomendar a Boito Urutu porque é uma carabina bem versátil. Tenho 2 amigos que tem e eles gostam bastante. Está na minha lista faz tempo, mas agora não dá para gastar com mais uma PCP.
  4. A Hatsan Elite Bt65 é uma carabina muito bonita, já quis comprar uma. Mas como é uma carabina já antiga, dependendo do preço você vai casar com ela. A BT65 tinha 2 problemas: o cano que era ruim e o ferrolho pesado para armar. Se tiver a oportunidade de testar a carabina ficaria mais fácil decidir. Eu tenho usado uma luneta Vt3 4x16x44 da Discovery e estou satisfeito com os resultados. Tem as Vector também, que são mais em conta.
  5. No momento está fechado. Sem previsão de retorno.
  6. Eu tenho usado 45º. É mais fácil de fazer e a precisão é boa.
  7. Esta coroa da última foto é a coroa mais usada. Se tem uma coisa que já comprei muito é cano. Já testei com coroa 11°, 90º, target e até sem coroa. Disputava provas de USBR com uma AT 44 com cano BSA que nem tinha coroa e os resultados eram bons. A simetria das raias e o choque é muito mais importante do que a coroa, mas como isso não tem como corrigir, se após polir ela ficar como na foto está perfeito.
  8. Estes canos não tem choque, o que por si só já prejudica a precisão. A entrada do cano amassa o chumbo e aí ele espirala e por fim a coroa é mal feita. Para ver se há defeitos, retire o cano e passe um chumbo com uma vareta. Em um cano bom, só vai aparecer a marca das rais, uniformes e sem amassados. Mesmo se o cano estiver perfeito, ainda tem a questão da velocidade. Canos sem choque normalmente precisam de velocidades altas para agrupar. Com estes chumbos é difícil conseguir bons agrupamentos. O ideal seria testar com os JSB, mas o Rifle Thunder é muito bom, e tenho conseguido agrupamentos semelhantes ao JSB.
  9. Com frete e taxas. É enviado via e-packet e normalmente não é taxado.
  10. Tem este do site huma para importar. Sai uns R$200,00 pelo câmbio de hoje. https://www.huma-air.com/Diana-Stormrider-Quickfill-With-Pressure-Gauge-Upgrade
  11. Ela não tem ajuste de martelo. Tem que fazer uma modificação. Outra maneira é fazer um transfer port menor. De qualquer forma precisa de um torneiro.
  12. Eu não tenho uma pr900 para fazer um vídeo, mas sem um regulador vai ser difícil atingir 150 m/s. A mola do martelo é forte e mesmo na regulagem mínima vai dar mais do que isso. Se a intenção é melhorar a precisão, não vai funcionar pois o cano não tem choque e por isso precisa de velocidade maior. Antes de mexer na regulagem, coloque pouco ar, uns 90/100 bar para ver se fica Boa a velocidade. Se ficar, compre um regulador.
  13. Limparia só o cano e tentaria encher. Se não der vazamentos, não trocaria nada. Se for trocar os o'rings, seria bom trocar todos.
  14. Tive uma Flash e resolvi o problema do chumbo não entrar mandando o torneiro fazer um ângulo de 60º na entrada do cano. O ferrolho é um pouco pesado, mas alívia se você desmontar, polir, limpar e depois colocar graxa de bissulfeto de molibidênio. Não usar óleo de silicone na ferragem, pois fica mais duro com o tempo. O magazine fica meio solto, mas não atrapalha. O magazine vermelho é o novo magazine e funciona melhor.
  15. Destas que você mencionou, a Flash é melhor. Bem leve e com um gatilho bom. Esta custom é uma cópia de condor e é boa para potência. Não conheço o fornecedor, mas se comprar pelo mercado livre terá mais segurança.
×
×
  • Create New...

Important Information