Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Doni700

CA Gold
  • Total de itens

    776
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    40

Doni700 venceu a última vez em Setembro 18 2023

Doni700 had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre Doni700

  • Data de Nascimento 13/06/1967

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Ribeirão Preto

Últimos Visitantes

3.348 visualizações

Doni700's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Posting Machine Rare

Recent Badges

176

Reputação

  1. Tem o Anderson de Ribeirão Preto, whatsapp 16 99992-6804.
  2. Tenho um Lothar Walther 4,5 48 cm, usado na minha pcp. Cano muito bom, já fiz 249 pontos 13x no USBR com ele. Vendo por 1.800,00.
  3. Esta carabina aparece para conserto no meu amigo armeiro com os seguintes problemas: trilho de plástico quebrado que tem que ser trocado por um de alumínio. Válvula de disparo vazando e perda de potência, dificuldade para engatilhar por desgaste das buchas do gatilho. além do gatilho ser bem pesado. O que ela tem de bom, é a potência. Poucas carabinas têm a potência da R8.
  4. Aí complica. Os fabricantes mandam os equipamentos para review e se a pessoa que faz este review for muito dura com o equipamento eles não recebem novos equipamentos. Um review honesto, seria aquele em que a carabina foi comprada com o próprio dinheiro, aí, sim, seria um review mais independente. Este problema acontece com vários fabricantes, seja no Brasil ou no exterior. Um review é mais uma abordagem superficial, uma vez que não contempla a durabilidade do equipamento, por exemplo.
  5. Não é possível consertar. Compre um mini manômetro 25 mm 1/8 bsp e substitua o que está com defeito. Just found this amazing item on AliExpress. Check it out! Please help me choose! R$22,36 15%OFF | Mini Pressure Gauge Manometer 1/8NPT 1/8BSPP M10*1 Hoge Druk Handpomp Valve Accessoires Regulator Duiken Bergbeklimmen Aquarium https://a.aliexpress.com/_mrQ1qqM Fico devendo o passo a passo pois não tenho mais uma AT 44.
  6. É um pouco mais alto, mas não dá para reduzir usando um moderador de som. O barulho maior é o do pistão batendo e não do tiro propriamente dito.
  7. Não sou um especialista em carabinas gas ram, mas ao que parece, a carabina está com efeito diesel devido ao óleo da lubrificação que vem nela se misturar ao ar. Depois de alguns tiros vai desaparecer.
  8. Eu desconfio que colocaram as lojas em uma lista negra, ou palavras chaves. Estão liberando, mas é um atraso desnecessário na entrega das mercadorias.
  9. Teria que esvaziar o cilindro e desmontar a válvula. Com o tempo os o'rings devem estar estragados.
  10. Prevaleceu o bom senso. Foi liberado pelo exército em 15 dias e já recebi a encomenda, depois de 70 dias da compra.
  11. Fica aqui um alerta para quem for importar qualquer item para carabinas de pressão. Comprei um regulador externo para PCP na Mundilar e ele foi enviado para avaliação do exército. Na descrição não havia nada relacionado a carabinas de pressão. Esta é a primeira vez que isso acontece comigo com este tipo de item, mas outro regulador que indiquei aqui no fórum foi impedido de entrar no país uma vez e quando reenviaram, foi novamente enviado para o exército. O produto pode ser liberado, apreendido ou devolvido ao remetente, dependendo do entendimento de quem faz a avaliação. No meu caso eu vou torcer para ser devolvido ao remetente, pois assim vou evitar perder 220 euros.
  12. Venda cancelada. Podem excluir o tópico. Agradeço pelo espaço cedido.
  13. Estou tentando vender o cojunto completo, pois os canos estão usinados pra esta carabina.
  14. Aí sim. É bem difícil acertar o alvo nesta distância. Parabéns pelos tiros.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante