Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Doni700

CA Gold
  • Total de itens

    776
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    40

Tudo que Doni700 postou

  1. Tem o Anderson de Ribeirão Preto, whatsapp 16 99992-6804.
  2. Tenho um Lothar Walther 4,5 48 cm, usado na minha pcp. Cano muito bom, já fiz 249 pontos 13x no USBR com ele. Vendo por 1.800,00.
  3. Esta carabina aparece para conserto no meu amigo armeiro com os seguintes problemas: trilho de plástico quebrado que tem que ser trocado por um de alumínio. Válvula de disparo vazando e perda de potência, dificuldade para engatilhar por desgaste das buchas do gatilho. além do gatilho ser bem pesado. O que ela tem de bom, é a potência. Poucas carabinas têm a potência da R8.
  4. Aí complica. Os fabricantes mandam os equipamentos para review e se a pessoa que faz este review for muito dura com o equipamento eles não recebem novos equipamentos. Um review honesto, seria aquele em que a carabina foi comprada com o próprio dinheiro, aí, sim, seria um review mais independente. Este problema acontece com vários fabricantes, seja no Brasil ou no exterior. Um review é mais uma abordagem superficial, uma vez que não contempla a durabilidade do equipamento, por exemplo.
  5. Não é possível consertar. Compre um mini manômetro 25 mm 1/8 bsp e substitua o que está com defeito. Just found this amazing item on AliExpress. Check it out! Please help me choose! R$22,36 15%OFF | Mini Pressure Gauge Manometer 1/8NPT 1/8BSPP M10*1 Hoge Druk Handpomp Valve Accessoires Regulator Duiken Bergbeklimmen Aquarium https://a.aliexpress.com/_mrQ1qqM Fico devendo o passo a passo pois não tenho mais uma AT 44.
  6. É um pouco mais alto, mas não dá para reduzir usando um moderador de som. O barulho maior é o do pistão batendo e não do tiro propriamente dito.
  7. Não sou um especialista em carabinas gas ram, mas ao que parece, a carabina está com efeito diesel devido ao óleo da lubrificação que vem nela se misturar ao ar. Depois de alguns tiros vai desaparecer.
  8. Eu desconfio que colocaram as lojas em uma lista negra, ou palavras chaves. Estão liberando, mas é um atraso desnecessário na entrega das mercadorias.
  9. Teria que esvaziar o cilindro e desmontar a válvula. Com o tempo os o'rings devem estar estragados.
  10. Prevaleceu o bom senso. Foi liberado pelo exército em 15 dias e já recebi a encomenda, depois de 70 dias da compra.
  11. Fica aqui um alerta para quem for importar qualquer item para carabinas de pressão. Comprei um regulador externo para PCP na Mundilar e ele foi enviado para avaliação do exército. Na descrição não havia nada relacionado a carabinas de pressão. Esta é a primeira vez que isso acontece comigo com este tipo de item, mas outro regulador que indiquei aqui no fórum foi impedido de entrar no país uma vez e quando reenviaram, foi novamente enviado para o exército. O produto pode ser liberado, apreendido ou devolvido ao remetente, dependendo do entendimento de quem faz a avaliação. No meu caso eu vou torcer para ser devolvido ao remetente, pois assim vou evitar perder 220 euros.
  12. Venda cancelada. Podem excluir o tópico. Agradeço pelo espaço cedido.
  13. Estou tentando vender o cojunto completo, pois os canos estão usinados pra esta carabina.
  14. Aí sim. É bem difícil acertar o alvo nesta distância. Parabéns pelos tiros.
  15. O espaço que tenho em casa é muito pequeno, e deve levar um bom tempo até que as coisas melhorem. Sendo assim o equipamento vai ficar sem uso.
  16. Carabina pouco usada, com aproximadamente 1000 tiros. Totalmente modificada, com coronha de alumínio. Valor 5.000,00 + frete -Comprimento: 79 cm -Peso 3 kg sem a luneta e o bibé. -Cano Lothar Walther 4,5 12 raias, niquelado, com 45 cm de comprimento e leve choque. -Cilindro da carbina BSA Goldsar com pressão máxima de 230 bar -Regulador Huma ajustado a 140 bar. -Autonomia de 50 tiros a 16 joules com o regulador a 90 bar. e 20 tiros a 27 joules. Abaixo estão as velocidades com os chumbos pesados, o que difere do mencionado na embalagem dos chumbos. Rifle Round 8,7 grains - 307 m/s JSB Monster Redesigned 13,43 grains - 246,8 m/s Riflfe Thunder 13,6 grains - 250 m/s Slug Rifle 10,4 grains - 269 m/s Ela atira bem com todos estes chumbos, mas o melhor para ela é o Rifle Thunder, com o qual eu consegui agrupamentos de 1/2 polegada a 50 metros. Com 20 joules o Rifle Round 8,7 é o melhor. Acompanha nota fiscal em meu nome, bico de encher, case, bipé, base para benchrest, air striper, adaptador single shot e dois carregadores. Os carregadores funcionam, mas eu não uso porque a precisão diminui com eles. Obs: Carabina só tem um detalhe, de uma marca no regulador quando coloquei a coronha sem anodizar. Não acompanha a luneta da foto, mas pode ser vendida separadamente. Motivo da venda: Perdi meu local de tiro no clube por não ter CR e não pretendo ter um. Em breve venderei todo meu equipamento de tiro. AT 44 5.5/4.5 Vendo somente o conjunto completo dos itens abaixo (Sem trocas ou venda de itens separados): Carabina usada, com algumas marcas de uso, monoshot, maximizada para 15 tiros a 56 joules com slugs de 24,5 grains. Alcance efetivo de 150 metros. Quem já viu meus tópicos conhece esta carabina, pois venho trabalhando nela há algum tempo. Os grupos mostrados aqui foram feitos com o cano FX. O cano LW 4,5 eu usava para competir e já fiz 249 pontos e 13X no campeonato regional CBC com ele. Carabina com cano BSA 5,5 43 CM -Comprimento: 75 cm -Peso: 5,5 kg com a luneta e mounts -Cilindro de titânio 240 cc 300 bar -Regulador Huma ajustado a 140 BAR -Base para benchrest -Bico para encher a carabina -Nota fiscal em meu nome Cano FX STX 50 cm 5,5 Cano Lothar Walther 12 raias, niquelado, 4,5 com 45 cm Mount Ajustável FX para tubo de 30 Luneta Vector Sentinel-X 10-40x50 Moderador de som Suporte de tiro dianteiro Bolsa traseira Suporte para câmera FireFly8SE Câmera FireFly8SE Case Valor do conjunto 11.780,00+Frete 5 Tiros a 100 metros com slugs de 24,5 grains, sem vento.
  17. Aqui na minha cidade eles cobram 60,00 para encher o cilindro com 300 ou 200 bar, para você ter uma referência de preço.
  18. Você não pode usar outros gases diferente de ar respirável, sob risco de explosão. Oxigênio puro é altamente inflamável quando combinado com derivados de petróleo. Leve o cilindro em uma escola de mergulho que eles enchem para você. Leve o adaptador da foto, mas normalmente eles vão usar a torneira DIN.
  19. Anderson de Ribeirão Preto/SP. WhatsApp 16 99992 6804. Ele fez várias modificações na minha Marauder, antes que eu a vendesse.
  20. Sim, isso acontece muito. Dá para atirar 50 cm acima dele, mas com a luneta o pessoal acaba errando a distância e acerta o cronógrafo.
  21. Este cronógrafo é um excelente custo benefício. Quase comprei ele, mas como tem que ficar fixo no cano acabei por comprar este https://www.aliexpress.com/item/1005004149897287.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.21efcaa4C5ucKm
  22. É cup. Não dá pra ver na foto, mas ela tem 2 rebaixos. A última parte da saia tem 5,55 e o corpo 5,53. Enquanto está no cano ela se expande, mas ao sair ela se fecha na traseira, reduzindo o arrasto. No clube onde atiro tem duas pessoas que tem um Labradar, mas ainda não consegui testar com ele.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante