Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

B15 CBChina


andersonymk

Posts Recomendados

Mais um belo post padrao Andersonymk!

"Mais um ponto para o Anderson" rsrs

Abraço

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba nem precisa do cara ir a loja ver uma de perto este review ta completo, tem até medidas internas e externas, parabens... :clap: Agora me surpreendi com a pontêcia dela usando finalle match pensei que seria bem menor ao fato do cilindro pequeno.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

Review muito bem feito! +1

 

To precisando de uma arminha barata para treinar mas acho que tem que ser maior que esta!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Review muito bem feito! +1

 

To precisando de uma arminha barata para treinar mas acho que tem que ser maior que esta!

 

Abraços

Com certez Bidu. Pra você vai ficar pequena, pois para mim já é bem pequenina.

Acho que uma boa opção pra você seria aquela que o EduMello comprou.

Ontem atirei com uma B26 que é cópia da HW95 e gostei muito também. Arma muito macia e precisa, mas peca no sistema de miras como todas as Bans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Review, ponto procê.

 

Essa decisão da CBC em importar alguns modelos chineses foi bem feliz, talvez não estavam nem preocupados com a qualidade, quando tomaram esta decisão, mas a precisão destas arminhas esta surpreendendo "para nossa alegria", rsrsrsrsrs. Ao invés de ficarem produzindo armas fortes e imprecisas, o que deve gerar um custo mais elevado do que importar dos Chineses, deveria copiar projetos já consagrados pelo uso.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson fiquei com vergonha ! não faço mais reviews ! ..........

 

bom em relação a cbchina realmente a arma por ser muito barata vc tende a comparar com as diones da vida ... mas ela pelo menos na minha opnião se sai melhor . como já disse aqui antes elas melhoram muito com pequenas modificações . depois de polido o gatilho e com a pet realmente ela fica outra arma ... outra mudança q fiz foi colocar um calço na soleira em EVA aumentou o dobro da espessura e ficou melhor até p apoiar no ombro.

uma coisa q me chamou a atenção foi q na minha temuma auréola de proteção dircular em volta da maça de mira acho q vc tirou a sua ou ela já veio sem ??? outro fato q é ponto negativo é a fragilidade da alça de mira pq a minha já quebrou ! tem uma mola dentro do ajuste horizontal e ela saiu da posição e meio q embolou na regulagem tenho q trocar ela ainda vai p esq e dir , mas como não tem a pressão contra da mola deve desregular com o movimento da arma .

 

agora eu até comparo estas explicações p desmontar a arma com estas aqui ó !

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1114-como-nao-se-desmontar-uma-carabina-de-pressao/

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torque:

A minha já veio sem o túnel de proteção da massa de mira.

No caso da alça a minha não tem mola, é uma chapa metálica virada que faz pressão para cima.

Acho que devem ter modelos com sistema de mira diferenciado de acordo com lotes.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Excelente review.

Parabéns!

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente prefiro plástico de garrafa.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o lance do PETxRX vai depender do espaço que há para ser preencido entre a mola e a parede interno do êmbolo. acho que se o espaço for muito pequeno, tem que ser o Rx, que é mais fino. se for usar PET nesse caso o efeito pode ser inverso (se a mola ficar muito apertada).

 

se não me engano hé um relato do EduBacha descrevendo isso...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 months later...

Excelente review, e agrupamentos! Parabéns!

Notei que a sua é a b15, mas tem também a b12. Notem:

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-adventure-b15-madeira-4-5mm

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b12-6-4-5mm

Qual será a real diferença entre elas? Pelo site, é só a potência (a b15 anuncia 140m/s) e o comprimento...

Grande abraço a todos, bons tiros!

* Bam b19-18 4,5 (10mts)

GR 45kg

gatilho GB

 

* CBC STD GII 4,5

Mola firelizard encapada

câmara polida

gatilho polido e aliviado

tasco 3-9x40

 

 

$em mai$ ideia$ de compra$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Comprei uma dessas para meu filho que está iniciando no tiro esportivo, chegou ontem a tarde. Serve ao seu propósito, carabina pequena, leve, fácil de armar e muito boa para tiro de pequenas distâncias. Dei uns tiros com ela num alvo a 10m e a carabina se mostrou bem precisa. Meu filho que até então atirava com uma Gamo 68 (que agora está quebrada) adorou. Prá quem está acostumado com carabinas mais pesadas e potentes como eu, quando peguei a B15 na mão estranhei muito, mas é uma excelente carabina para iniciantes. Parabéns pelo tópico Andersonymk.

TIRO ESPORTIVO, RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA ACIMA DE TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente review, e agrupamentos! Parabéns!

Notei que a sua é a b15, mas tem também a b12. Notem:

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-adventure-b15-madeira-4-5mm

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b12-6-4-5mm

Qual será a real diferença entre elas? Pelo site, é só a potência (a b15 anuncia 140m/s) e o comprimento...

Grande abraço a todos, bons tiros!

Não sei te dizer exatamente quais as diferenças pois nunca estive com uma B12 na mão.

Aparentemente são a mesma arma, batizada com nomes diferentes tipo o que acontece com a B19-17, B19-S, B19-14 e B19-17.

 

Comprei uma dessas para meu filho que está iniciando no tiro esportivo, chegou ontem a tarde. Serve ao seu propósito, carabina pequena, leve, fácil de armar e muito boa para tiro de pequenas distâncias. Dei uns tiros com ela num alvo a 10m e a carabina se mostrou bem precisa. Meu filho que até então atirava com uma Gamo 68 (que agora está quebrada) adorou. Prá quem está acostumado com carabinas mais pesadas e potentes como eu, quando peguei a B15 na mão estranhei muito, mas é uma excelente carabina para iniciantes. Parabéns pelo tópico Andersonymk.

Essa arminha é uma boa pedida para quem quer algo barato e principalmente para iniciar um jovem ou até criança no tiro esportivo.

É compacta, tem pouca massa e é bem levinha para armar.

A precisão é suficientemente boa para iniciação, embora o gatilho seja bem pesado.

Botar ele para competir com armas mais apropriadas para papel é covardia, mas ele tem seu nicho.

Bons tiros ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

alguém sabe dizer com certeza se essa B15 é a mesma coisa da B12, prq a B15 é muito parecida com a b12 mas a B15 é montada aqui no Brasil e a B12 na china... mas será q compartilham das mesmas peças e tecnologias?

Acho que essa informação sobre a B15 não procede.

Veja a imagem da B15 postada pelo anderson na pagina inicial deste tópico.

Veja a inscrição "FACRICADO NA RPC".

Ou seja, é produzido na República Popular da China.

 

P5200179.jpg

 

 

Em relação às diferenças entre as carabinas:

- as coronhas tem desenhos diferentes;

- o guarda-mato é diferente;

- A CBC declara 140m/s para a B15 e 180m/s para a B12.

 

Portanto, são diferentes.

Não sei te afirmar se por ventura podem compartilhar algumas peças semelhantes, haja vista não ter encontrado o catálogo explodido de peças das citadas carabinas para comprovar.

Editado por Paes
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo esclarecimento.

 

 

uma coisa q eu sei é q a B12 tem como trocar a mola, q eu vi no ML p vender por R$60,00 acho q vale a pena investir nessa mesmo, pois já é um possível tunning e de um custo médio considerando o valor da arma em R$250,00 no ricardo eletro. estou muito errado? ou esta mesma mola dá p colocar na B15 tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trancer_man,

 

Toda e qualquer carabina possibilita a troca da mola.

Porém, não adianta querer colocar uma mola forte demais, que ultrapasse os valores máximos de potência projetados pelo fabricante.

Além de, na maioria das vezes, o rendimento piorar (em termos de precisão e qualidade do tiro), você corre um sério risco de danificar o equipamento.

É necessário você se informar se a citada mola é compatível com a carabina em questão.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante