Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cesar RDP

CA Gold
  • Total de itens

    386
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Cesar RDP postou

  1. Boa tarde Karolaza.

    Por acaso vc tem ou sabe alguém que tenha o cilindro de pressão da Zoraki 4.5 para vender?

    Estou com uma que não dá pressão, conforme vc bombeia, ela vaza todo o ar, devem ser os anéis ressecados. Liguei em diversas loja, inclusive na Rossi e ninguém tem peças de reposição.

    Se puder me ajudar, desde já agradeço.

  2. Boa tarde pessoal. Estou abrindo esse tópico pois tenho uma pistola Zoraki 4.5 que está com problema de pressão. Qualquer que seja o número de bombadas que eu dê, ela solta todo o ar, não chega nem a disparar fraco. Entrei em contato com diversas lojas e até mesmo da Rossi, importadora do produto e ninguém mais tem peças de reposição. Será que aqui no forum, alguém já passou por isso? Alguém tem peças sobressalentes para vender, sejam os anéis ou mesmo o cilindro de pressão completo? Ajuda aí pessoal. Grato.
  3. Nome: Cesar RDP Prova: Papel 10m, MA, s/ apoio Modalidade: Pistola, MA, 10m Arma: Pistola Zoraki Calibre: 4.5 Chumbo: Excite Resultado:182/4X Data: 07/06/2014 Tempo de Prova: 15:39
  4. Uma dúvida... O sorteio vai ser entre os participantes que estão efetivamente mandando seus resultados ou vai ser entre todos que se inscreveram?
  5. Nome: Cesar RDP Prova: Papel 10m, MA, s/ apoio Modalidade: Pistola, MA, 10m Arma: Pistola Zoraki Calibre: 4.5 Chumbo: Walter Finale Match Resultado: 184/5X Data: 24/05/14 Tempo de Prova: 13:38
  6. Bela carabina, cairia bem na minha lista....rsrs
  7. Bom dia pessoal. Pela experiência que tenho com lunetas (não é muita, mas dá pro gasto), uma luneta p paintball/airsoft, não vai aguentar numa B19.
  8. Já tive duas New Generation e nenhum problema a relatar, ótima pistola.
  9. Lucas, depois desse upgrade, se eu te contar que não fiz nem 100 disparos com ela, vc acredita? Não deu tempo nem de amaciar ela, mas prometo que farei uns agrupamentos. Abç.
  10. Pedro Angelo, obrigado pelo esclarecimento. Peço desculpa aos organizadores e participantes das Olimpíadas Postal do CA pois fiz minha provas com red dot e entendia que o mesmo era considerado mira aberta e não ótica, as regras não deixam isso claro. Aproveito a ocasião para solicitar aos organizadores a exclusão dos meus resultados e farei novas provas a partir de Maio. Mais uma vez, me desculpem o ocorrido.
  11. Com relação ao uso de red dot. Uma vez que eles não "aproximam/aumentam" o alvo, podem ser considerados mira aberta?
  12. Boa tarde José Roberto. Onde vc encontrou por 1600,00, nas poucas lojas que encontrei, todas estão em torno de 2100,00. Passa o link da loja, por favor. Grato.
  13. Lindas carabinas, bem acabadas, designe que chama a atenção, com certeza farão sucesso, pena o preço ser um pouco salgado. No aguardo do reestante do review. Parabéns Charles.
  14. Show de bola Charles!!!! Mais um vídeo que mostra o quanto as HW são excelentes carabinas.
  15. Nome: Cesar RDP Prova: Papel 10m, MA, s/ apoio Modalidade: Pistola, MA, 10m Arma: Pistola Zoraki Calibre: 4.5 Chumbo: Walter Finale Match Resultado:193 Data: 12/04/2014 Tempo de Prova: 16:44
  16. Boa tarde Maurício. Como vc disse, não é fácil encontrar uma dessas usadas para compra e quando encontra estão pedindo em torno de 1000,00 ou até um pouco mais, sendo que uma nova está 1400,00/1500,00. No caso da minha, eu trombei com ela no facebook, um cara anunciou numa comunidade de tiro esportivo e o preço estava muito bom, não pensei duas vezes e peguei.
  17. De fato kbeça, a Zoraki é tudo de bom, creio que acima dela só as olímpicas. Alberto Jose, a P3 e a HW40 não conheço, mas já tive uma P17, apesar de ser uma excelente pistola, a Zoraki é superior sim.
  18. Nessa competição creio que o único que tem "miolo" é o alvo....rsrs
  19. Então tá certo, tem que pensar no futuro mesmo, depois com o tempo vc vai atrás de uma.
  20. Nome: Cesar RDP Prova: Papel 10m, MA, s/ apoio Modalidade: Pistola, MA, 10m Arma: Pistola Zoraki Calibre: 4.5 Chumbo: Gamo MAtch Resultado: 194 - 6X Data: 29/03/2014 Tempo de Prova: 17:34 Alvo treino e regulagem de mira. Resultados
  21. Caraca, tô começando ficar triste com esses comentários, Zoraki isso, Zoraki aquilo, o atirador não conta é??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk De fato é uma excelente armar, o atirador pouco conta....rsrsrsrsrrrsrs Pessoal, fiz minha primeira prova para a Olimpiada do CA, vou postar as fotos lá no tópico. Até que não me saí mal, modéstia a parte...rs
  22. Maomeh, vai atrás de uma, mesmo que usada como a minha elas ainda são ótimas, de muito boa qualidade. Bom dia Grandini, então vc é o famoso que acertava latinhas a 50m, conhecia a história, o Eduardo já havia me contado, mas não conhecia o protagonista. Sim, de fato é uma bela arma, precisão excelente e eu ainda tive a sorte de pegar uma usada, com preço bom e impecável. E vamos derreter chumbo...rs Abç.
  23. Matthew não foram apoiados, mas foram com as duas mãos. Acho que o fato de já estar acostumado com tiro de carabina e a minha está um tanto pesada, creio que mais de 3,5kg, ajudou na precisão dos tiros. Mais um detalhe, estava sentado, o que deve ter ajudado mais um pouco. São ótimas pistola, já tive as duas, mas nada bate a Zoraki em precisão. A Beeman seria mais para plinking.
  24. Eduardo, eu ainda chego lá, só preciso arrumar um espaço de 50m...rsrsrsrs....25 eu já tenho Marcelo, o atirador não é muito bom, mas essa pistola ajuda até quem é cego...kkkkk
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante