Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
blomersi

Coletor feito de sucata

Posts Recomendados

Se não me engano é polipropileno, vende em sacos de 1 ou 2 Kg, serve entre outras coisas, para forrar travesseiros e almofadas, e já foi recomendado pelo Cel Métil, em um outro post sobre coletores de chumbo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que na verdade é manta acrílica !

Você tem razão. Eu tinha acabado de conversar com um amigo sobre lã de vidro e a postagem acabou indo no embalo. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Mas o que eu escrevi sobre o uso em filtros de aquários está correto... hehehehehehehehe

Editado por Halieuta

Compartilhar este post

Link para o post

Mario e pessoal, é isso mesmo, uso desde o século passado, no poblemo!

Atualmente o sacão custa o absurdo de...R$12,00; sem exagero e sem economia, dá para repor " n "vezes e para quem atira pouco, só fins de semana, por exemplo, deve durar uma eternidade.

( lembrei-me-me: sacos de 1 kg, enormes, Santa Marta )

Já havíamos experimentado de tudo antes , por exemplo, do nascimento do Carboni, rs, mas esses de lã de poliéster foram aprovados.

Esse recheio foi o melhor; uso papelão recortado no tamanho ( pode ser 14x14 ou 17x17 ) para dar firmeza aos álvarose SEGURAR a lã que quer pular para fora, rs

Depois é só sacudir a pelotona que se forma de levar tanto tiro.

Só troca quando a coisa fica feia, eu vou repondo umas camadas na pressão, se ajeitam levando chumbo.

O papelão segura a pressão, pode ser usado com centro de álvaros adesivos sobre ele , ou alvos de papelão fino, oficiais ou não.

Papelão forte, prensado, duro, de embalagens, não muito espesso são os melhores, aguentam muito tiro.

O recorte com wad cutters é perfeito nos 10-20 mt, e com cabeça redonda ficam bem visíveis, sem rasgar

Dá para fazer leitura de longe, hipócrita ou spotter.

Os álvaros mortos eu não fotografo, para evitar escândalos, mimimi e palpites dispensáveis.

Depois guardo os recipientes com chumbinhos na caverna, bem embalados, para evitar poluição futura.

Espero ter ajudado.

Métil Chumbo no Álvaro.

Edit: lã de poliester, ótima , EVITA ( epa! ) o barulho irritante, pela-saco , dos chumbos batendo nos porta-alvos ocos.

Edit 2: o poliéster é reciclável.

Grato.

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show de bola

Baseado na sua ideia fiz um também, com peças que achei no meu serviço e confesso que ficou bem maneiro, usei a proteção de um nobreack, uma corrente para prende lo na parede e garrinhas de graxas, fiz em 10min hehehehe

xCGo9w.jpg

l5zfMh.jpg

4Uq3um.jpg

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show de bola

Baseado na sua ideia fiz um também, com peças que achei no meu serviço e confesso que ficou bem maneiro, usei a proteção de um nobreack, uma corrente para prende lo na parede e garrinhas de graxas, fiz em 10min hehehehe

xCGo9w.jpg

l5zfMh.jpg

4Uq3um.jpg

Show de bola Thiago Mineiro, ficou muito bom.

Vendo agora seu projeto, lembrei da tampa de um gabinete (pc) antigo, vou montar um coletor usando a sua ideia para presentear um amigo.

parabéns, show mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do trabalho! Principalmente a parte de fixação do alvo. Vale um +1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Cestênio. É o velho jeitinho brasileiro em ação. hauhauahauhauah

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz esse hoje, laterais com 03 camadas e fundo com 04 chapas iguais ao do cilindro. b17492983303a99d7f69c2d3f86ca472.jpg

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.