Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

E1vio7r

B19S agrupava na mola, agora não agrupa no gas-ram Quickshot

Posts Recomendados

Se é para tirar a teima aproveitaria o GR35kg com bucha original e depois o de 45Kg com as duas buchas, ai talvez, o problema não seria do GR e sim da bucha!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E1vio7r    60

Bom dia pessoal,

Prezado ElvioJr,

Conforme já devidamente explicado ...

Caramba, muito legal isso! De repente a própria Quickshot aparece aqui no meu post e se posiciona! Isso é muito virtuoso da marca para com o cliente, demais!

Acredito também que simplesmente o gas-ram e a minha B19 não casaram, cada caso é um caso. De maneira nenhuma quero depreciar o produto de vocês.

Infelizmente o kit já deve estar a meio caminho da Dispropil a essa hora, senão até topava a troca como proposto (aliás, palmas pela presteza :goodjob::goodjob::goodjob: ). Já que a coisa se ajeitou e a carabina está à contento vou deixar assim por hora, mas na primeira oportunidade meto-lhe um 45 Kg da Quickshot!

Obrigado ao pessoal que acompanhou com dicas e sugestões, infelizmente despachei o kit tão logo vieram as instruções da Dispropil (não sei se há um prazo pra isso, então fui o mais rápido possível) e não tive tempo de testar a combinação bucha original + gas-ram 35Kg.

Aliás, a bucha original não é de P.U. ? É do que então?

Você aproveitou e encamisou a mola certo?

Durante a semana o tempo é curto, só tive tempo de colocar a mola e dar alguns tiros pra testar mas no fim de semana com mais calma farei isso!

Abraços!

Editado por ElvioJr

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a dispropil não lê muito o forum.

Castelo Rá-Tim-Bum... Senta que lá vem história (ou estória, sei lá...)...

Carabina Olimpica (???)

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-olimpica-qs-4-5mm?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Carabina+B19+Olimpica+Gas+Ram+de+35Kg%2C+Confira%21&utm_campaign=Dispropil+Extreme

...Coisas de mercado...

Editado por Edgar Minarello

Compartilhar este post

Link para o post
Hugo Alves    12

Olá amigos, iremos realizar alguns testes, foram feitas estes modelos pois temos algumas informações em relação a testes e devido a este ocorrido iremos realizar testes próprios em mais de uma para ver se isto é geral ou se é algum caso isolado.

Abraços!

att Hugo Alves / Dispropil Extreme

• Upvote 5

Compartilhar este post

Link para o post
Corujito    202

Parabéns também para a Dispropil... empresas amigas do CA mostram que realmente respeitam seu clientes... :goodjob:

Compartilhar este post

Link para o post

Dispropil e QuickShot mostrando que se preocupam com o cliente! Parabéns as duas empresas!

Glauco S Amaral

Enviado do meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns as empresas por se preocupar com os clientes.

Assim dá mais confiança pra fazer upgrades!

Think Bigger

Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
E1vio7r    60

Bom dia pessoal,

Para constar, ontem foi estornado o valor da compra na fatura do meu cartão de crédito.

A devolução do valor tomou 9 dias desde o recebimento da devolução por eles e correu sem nenhum tipo de atrito, estou plenamente satisfeito com a conduta correta da Dispropil Extreme! Loja recomendada!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Pman    7

Nossa, fiquei de boca a berta com a QS, muito bom!! E a dispropil mostrou que é empresa séria! Meus sinceros parabéns para ambos, já sei que marca e onde comprar!

Compartilhar este post

Link para o post
Alberto José    1.407

Olá amigos, iremos realizar alguns testes, foram feitas estes modelos pois temos algumas informações em relação a testes e devido a este ocorrido iremos realizar testes próprios em mais de uma para ver se isto é geral ou se é algum caso isolado.

Abraços!

att Hugo Alves / Dispropil Extreme

Já fiz este comentário alguns tempos atrás, mas vale a pena repetir de novo...

Armas de pressão customizadas Factory Custom ou por lojas, deveriam ser acompanhadas dos seguintes "laudos":

- velocidade obtida em cronógrafo, e peso do respectivo chumbo (String de 10 tiros);

- alvo com agrupamento de 5 tiros a 10 metros, com o mesmo chumbo utilizado no teste em cronógrafo para os modelos "competition" e "olímpicos";

- "peso" do gatilho, caso haja substituição da peça original.

Evidentemente estes testes demandam tempo e custo, que creio que a maioria dos compradores que optam por comprar a carabina customizada de fábrica ou pela loja, não se importariam em pagar um valor a maior, considerando-se o valor agregado.

Afinal; para trocar lâmina, trocar o retentor e a mola helicoidal por gás ram, não precisa ser armeiro, qualquer pessoa com habilidade e ferramental adequado efetua a troca.

Fica a sugestão aos fabricantes e lojistas.

Em tempo, a Zoraki, que comprei anos atrás, já vinha com o alvo com o agrupamento e as velocidades obtidas pelo controle de qualidade.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
sergiolopes    24

as 2 empresas estão de parabéns. dispropil eu já compro a algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Jefo    6

Demonstração de seriedade com o cliente, parabéns para as empresas.

Serve de referência para futuras compras. :D

Compartilhar este post

Link para o post

A minha agrupava bem na mola original troquei por um gás ram de 40 kg não agrupava nem a pau mudei para o gás de 50 kg voltou a agrupar bem.

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
alex    271

Parece que a dispropil não lê muito o forum.

Castelo Rá-Tim-Bum... Senta que lá vem história (ou estória, sei lá...)...

Carabina Olimpica (???)

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-b19-s-olimpica-qs-4-5mm?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Carabina+B19+Olimpica+Gas+Ram+de+35Kg%2C+Confira%21&utm_campaign=Dispropil+Extreme

...Coisas de mercado...

concordo contigo... já comprei na Dispropil, inclusive fui até a loja física em Maringá e gosto bastante da loja, mas essa carabina nem chega perto de uma olimpica... já que a Dispropil sempre tem demonstrado respeito aos consumidores, penso que seria de bom tom reverem essa nomenclatura da carabina e descrição do produto:

"...Indicado para quem precisa de um equipamento para atividades de alta precisão. Possui excelente relação custo benefício, ideal para quem esta começando na prática do tiro ao alvo. É a garantia de muita diversão para você que procura um equipamento para o lazer. De potência intermediária, boa precisão e tiro confortável. Possui ainda sistema de cano basculante, tiro à tiro, com carregamento direto no cano. A massa de mira é fixa, a alça de mira é deslizante, com regulagem micrométrica, lateral e vertical. Ambas são em fibra óptica. Sistema de carregamento de um chumbinho por vez, com potência acionada por mola..."

afinal ela possui BOA PRECISÃO ou é indicada para quem precisa de equipamento para atividade de ALTA PRECISÃO???!!!

penso que a maioria vai concordar que possui boa precisão...

no mais, tá tudo ok.. rs

Abraço!

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.