Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Importar munição alguem já tentou?


rafael_domini

Posts Recomendados

Bom galera meu nome é Rafael e sou relativamente novo aqui no Carabinas de Ar, tenho lido bastante e comentato muito pouco.

Vamos direto ao assunto tenho pesquisado preço das munições aqui no brasil e as melhores são relativamente caras, diante disso fiz uma busca o ebay e vi os mesmos chumbos vendidos aqui no brasil e outros que nunca nem tinha visto a preços muito bons.

Um exemplo

http://www.balim.com...act-heavy-452mm

Chumbo JSB diabolo R$78,00 + R$15,00 frete = R$93,00

 

O mesmo chumbo no ebay

http://www.ebay.com/...=item41603a49f3

U$17,70 x 1,80 (cotação do dolar + IOF) = R$31,86 + R$20,00 (valor médio do frete pelo que olhei)

total = R$51,86

 

Esse valor comprando apenas uma caixa comprando mais o frete fica proporcionalmente mais barato.

 

Alguem já tentou importar?

Sera que para no exercito?

CBC Monte Negro Standard GII 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada no eBay.UK - Inglaterra. O americano é loteria para chegar em suas mãos. Faça busca por "Pellets".

É de suma importância teres um cartão de crédito internacional e criares uma conta no PayPal para efetuares os pagamentos.

Não saia largando o nº de seu cartão de crédito por aí para não teres surpresas desagradáveis.

Tem vários vendedores que enviam para o Brasil, mas não são todos.

Fiz bastante shopping por lá no ano passado. Agora SEMPRE peça o encaminhamento com "tracking" - rastreamento.

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Rafael, tudo bom rapaz?

 

Acho que o tópico ficou meio fora do lugar rsrsrsrs.

 

As dicas do Zait foram muito boas. Quanto a dificuldade de passar pelo fisco e exercito, tem um tópico também no muro das lamentações sobre importação de chumbos.

 

O marlon (força elite) também tem os jeitos dele de importar, manda MP pra ele.

This is my rifle. There are many like it, but this one is mine...(riflemans creed).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse assunto esta sendo discutido em um outro tópico e no mesmo vc poderá tirar suas dúvidas.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/48-importar-chumbos-esta-complicado/page__fromsearch__1

 

Só adiantando estou com 6 latas de JSB Expres 4.52 no EB, sendo que na mesma semana caiu mais o Horvath, Roberto, Falcão, Edu Melo, Pedro, minha primeira importação veio tranquilo agora nesta última parece que pegaram todo mundo.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi rafael_domini!

No mês passado consegui comprar no ebay 5 latas de jsb exact heavy sem problemas. Foram apenas 20 dias de espera.

O valor de cada lata ficou em torno de R$ 30,00 com o frete e tudo, mas vale lembrar que não foi tributado porque o vendedor mandou o pacote como presente. Como ele é de portugal fica relativamente fácil conversar sobre frete e outros assuntos.

Espero muito em breve comprar mais munição com o mesmo vendedor, e rezar para que tudo corra como na primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse assunto esta sendo discutido em um outro tópico e no mesmo vc poderá tirar suas dúvidas.

 

http://carabinasdear...__fromsearch__1

 

Só adiantando estou com 6 latas de JSB Expres 4.52 no EB, sendo que na mesma semana caiu mais o Horvath, Roberto, Falcão, Edu Melo, Pedro, minha primeira importação veio tranquilo agora nesta última parece que pegaram todo mundo.

 

Eduardo Macedo.

 

Minha última encomenda de chumbos também foi parar no Exercito. Desde o dia 09/02 que a coisa está estacionada por lá... E a compra é inferior a 50 doletas... Será que mudaram as regras de novo ?

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha última encomenda de chumbos também foi parar no Exercito. Desde o dia 09/02 que a coisa está estacionada por lá... E a compra é inferior a 50 doletas... Será que mudaram as regras de novo ?

 

Mesmo dia que a minha, acho que fizeram um operação legal nas importações.

 

correios.gif RC848831083PT - Histórico do Objeto

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação 09/02/2012 09:26 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - EXERCITO 09/02/2012 09:21 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 30/01/2012 14:07 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido

Recebido/Brasil

 

 

 

Conta SEDEX - saiba como contratar o SEDEX para sua empresa.

 

 

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo.

 

Eu atualmente fiz 2 pedidos de chumbo de um site de Portugal http://www.mundilar.net/ e os mesmos foram enviados.

 

Um dos pedidos já chegou ao Brasil e atualmente encontra-se da seguinte maneira:

 

Data Local Situação 06/02/2012 10:46 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

 

 

O outro pedido deve estar dando entrada no site dos correios até o final desta semana.

 

 

Eu entrei em contato com o vendedor (muito atencioso por sinal e de muita confiança) e com os correios e ambos disseram que o desembaraço (liberação da alfandega Brasileira) demora entorno de 15 dia ÚTEIS!

 

 

Ou seja, compre hoje para poder utilizar da qui a um mês mais ou menos.

 

A Mundilar me informou que semanalmente eles enviam cerca de 20 encomendas de chumbo para o Brasil e que até hoje não tiveram problemas.

 

 

Espero ter ajudado.

 

 

 

Abraços.

Bruno.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G4rr4,

Deve ser encaminhado ao Exército. Está acontecendo com todo mundo por aqui.

Agora é esperar para ver o desdobramento da "brincadeira"...

Se for só chumbos, devem liberar depois mas se tiver lunetas a afins, provavelmente vão reter.

Na realidade os gajos fizeram a parte deles, tanto que sua encomenda chegou ao Brasil.

Agora "é nóis". Benvindo ao clube.

Boa sorte ! Vamos precisar ...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo.

 

Eu atualmente fiz 2 pedidos de chumbo de um site de Portugal http://www.mundilar.net/ e os mesmos foram enviados.

 

Um dos pedidos já chegou ao Brasil e atualmente encontra-se da seguinte maneira:

 

Data Local Situação 06/02/2012 10:46 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

 

 

O outro pedido deve estar dando entrada no site dos correios até o final desta semana.

 

 

Eu entrei em contato com o vendedor (muito atencioso por sinal e de muita confiança) e com os correios e ambos disseram que o desembaraço (liberação da alfandega Brasileira) demora entorno de 15 dia ÚTEIS!

 

 

Ou seja, compre hoje para poder utilizar da qui a um mês mais ou menos.

 

A Mundilar me informou que semanalmente eles enviam cerca de 20 encomendas de chumbo para o Brasil e que até hoje não tiveram problemas.

 

 

Espero ter ajudado.

 

 

 

Abraços.

Bruno.

 

 

Amigo o Portuga nem sabe que as encomendas quando chegam ao Brasil podem ir para aRFB e para o EB, que foi o meu caso comprei pela loja Mundilar e no Ebay que também é da Mundilar e cairam as duas encomendas a do Horvath que caiu também veio da Mundilar só que no Ebay que na verdade é mesma coisa que pegar na loja só que os preços são melhores.

 

Essa veio do Ebay:

 

 

Data Local Situação 09/02/2012 09:26 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - EXERCITO 09/02/2012 09:21 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 30/01/2012 14:07 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido

Recebido/Brasil

 

 

 

Essa veio da Mundilar:

 

Data Local Situação 09/02/2012 09:26 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - EXERCITO 09/02/2012 09:21 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 06/02/2012 14:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido

Recebido/Brasil

 

 

 

 

Essa também da Mundilar:

 

Data Local Situação 09/02/2012 09:26 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - EXERCITO 09/02/2012 09:21 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 06/02/2012 14:32 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

 

 

Como disse o cara que vende nem sabe que o pessoal para por isso aqui no brasil.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

Não sei como foi enviado o pacote de vocês mas o meu não foi para o exército, já tentaram inclusive entregar aqui em casa mas eu estava no Guarujá com minha esposa, irei nesta quarta-feira retirar diretamente no CDD de Osasco, pois os meus chumbos já acabaram e eu estou louco para dar uns tiros. Se bobear vou dar um pulo lá no ATASCS.

 

 

Outra coisa,

 

O pessoal da Mundilar sabe SIM dos problemas que enfrentamos aqui no Brasil e em seu site é bem claro, que para a compra de carabinas e lunetas é necessário a CII que deve ser "solicitada" no Exército. Eles sabem que sem as devidas documentações o cliente terá problemas com a receita federal e o exército. Caso você insista eles enviam mas é por sua conta e risco.

 

Como o amigo acima disse bem, "Eles fizeram a parte deles" enviaram a mercadoria e o código para rastreio, agora é rezar para que a "fiscalização" não apreenda os chumbinhos.

 

No meu caso comprei apenas chumbos (X unidades de cada modelo que eu quis) para que não fosse caracterizado como "contrabando" ou "item de revenda" e todos .22.

 

 

 

Status da minha encomenda:

 

Data Local Situação 18/02/2012 15:03 CDD OSASCO - OSASCO/SP Destinatário ausente Será realizada uma nova tentativa de entrega. 18/02/2012 10:22 CDD OSASCO - OSASCO/SP Saiu para entrega 06/02/2012 10:46 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

 

 

 

 

Forte abraço a todos.

Bruno.

Editado por G4rr4
  • +1 1

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz tu teve sorte demais mais acho que o pessoal caiu pois chegou muito do mesmo vendedor na mesma semana dai foi muita bandeira.

 

Eduardo Macedo.

 

Pode ser, devido a várias encomendas do mesmo remetente para um só CPF (destinatário) a receita Federal e o Exército seguraram as remessas.

 

Eu tenho uma outra remessa que deve estar entrando no Brasil até o fim desta semana. São mais 4 latas. 2 da Polymag para testar e 2 do JSB Jumbo Monster.

 

 

Forte abraço.

Bruno.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar.

 

Recebi hoje a minha primeira remessa de chumbos 6 latas.

 

A segunda esta a caminho do Brasil.

 

 

 

Abraços.

Bruno

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou querendo comprar umas latas pelo Ebay, E queria saber qual o valor que posso comprar sem ser tributado?

Alguem ai tem alguma dica de como fazer?

Bom dia single...

pelo que andei lendo por ai, é um jogo de azar mesmo. Alguns dizem que o limite não pode ultrapassar $50,00 contando com frete, mas não acredito nisso porque já comprei alguns itens no ebay que passaram desse valor e nem tributo foi cobrado. Quanto a vistoria do exercito acredito também que vai depender da sua sorte porque temos muitos relatos aqui mesmo no forum de encomendas retidas e outras que nem se quer passaram por lá.

Eu pretendo continuar comprando lá, pois mesmo pagando impostos sai bem mais barato do que aqui no Brasil. Só não pode dar o azar de ir parar no exercito, ai tem que ter paciência pra receber a encomenda.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, single shot! Vou aproveitar e colar aqui novamente, pra ajudar o pessoal que não leu o outro tópico:

 

"Pessoal, costumo comprar muita coisa no ebay ha pelo menos 8 anos, e acabei pegando bastante "manha" de como as coisas funcionam. Trago bastante peça pro meu carro, e acreditem, é TÃO chato quanto produtos relacionados a armas...

 

Sei que alguns tb tem malicia com isso, mas gostaria de sintetizar algumas tecnicas boas:

 

1 - sempre peça como gift.

 

2 - EDIT

 

3 - nunca compre mais que 3 produtos iguais em um mesmo pedido, pois caracteriza como comercio. Se quiser 10 latas, compre em 4 pedidos. Vai sair mais caro, mas ainda assim MUITO mais barato que no br.

 

4 - Peça para o vendedor colocar a descriçao como "pellets", sempre tire mesmo airgun, pois tem GUN. É como entrar na fila do aviao comendo uma bomba de chocolate (o doce recheado) e dizer "hummm, que delicia de BOMBA." voce VAI perder o voo, hahaha... É por ai, nao minta na descricao, mas seja discreto.

 

5- faça contas. O imposto é de 60% mais 18% de icms. Na ponta do lapis, da 88% de imposto. Ainda tem iof do cartao de credito. SE tributarem mais do que devem, façam o seguinte: imprima o anuncio do ebay, copia do cartao de credito, copia de dialogo com vendedor, copia do pagamento no paypal, e peça REVISAO DE TRIBUTACAO. Eu não botei uma fe mas tentei, e pasmem, funcionou! O produto tinha dado 18 dollares de verdade (lampada de xenon, mas sem ser o kit inteiro, so reposicao das lampadas, de reserva). Ai, tributaram em R$318,00 (!!!!). Pedi a revisao, entreguei todos os documentos e pensei "perdi o produto, mas vou encher o saco". Ai, aconteceu o inesperado: chegou uma carta, redigida a mim, dizendo "caro sr. Fabio, de acordo com sua solicitacao de revisao de tributacao, constatamos que o sr. está correto. O valor tributavel correto é de R$13,00. "(fdps!!!!) mesmo assim, nao era tributavel, mas ei, é brasil, ja é alguma coisa, não? Basicamente, os caras nao jogam "um verde", mas sim jogam um metro quadrado de grama no seu colo. Se colar, otimo. Senao, ok tambem."

Editado por RobertoJCR
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encomendei ontem outra remessa pro Rogério Mundilar e pedi no e-mail que tentasse fazer uma embalagem pequena, de forma ao pessoal da alfândega não se abstrair, pensando tratar-se de outra luneta tentando invadir o Solo Pátrio... Porque 4 latas de 500 chumbos 4,5mm pesam o equivalente a este objeto de desejo de nosso Fisco.

Desde 1800 e lá vai fumaça que a coisa funciona assim por aqui. Dom Pedro I até falou:

"- Diga ao povo que eu Fisco !!"

Os historiadores de plantão é que entenderam errado e nozes até hoje somos atormentados...

  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algumas pessoas que compram de um vendedor do Ebay( que vende para muitos brasileiros),acho que é NIKKONNOS,não tenho certeza,mas ele manda sempre e nunca vi relatos de problemas.

Vem como Gift.

 

Ooopa !! Não concordo. Fiz um pedido há uns 6 meses atrás de 3 latas de H&N Finale Match, postadas sem rastreamento e que nunca chegaram... Deve ter atirador na Alfândega...

 

Já tive problema de recebimento de chumbos vindos dos USA, este rastreado, que também nunca chegou... A alegação dos Correios era de que quem mtinha que efetivar a reclamação era o Gringo. Escrevi pro Gringo mas informou que seu problema era até a saída dos USA.... Ou seja, perdi... Ainda bem que eram só 2 latas de GAMO Match...

 

Resumindo, nosso Correios é ph0dinh@.... E o pior que o SAC ainda estimula o roubo, porque se omite da responsabilidade.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooopa !! Não concordo. Fiz um pedido há uns 6 meses atrás de 3 latas de H&N Finale Match, postadas sem rastreamento e que nunca chegaram... Deve ter atirador na Alfândega...

 

Já tive problema de recebimento de chumbos vindos dos USA, este rastreado, que também nunca chegou... A alegação dos Correios era de que quem mtinha que efetivar a reclamação era o Gringo. Escrevi pro Gringo mas informou que seu problema era até a saída dos USA.... Ou seja, perdi... Ainda bem que eram só 2 latas de GAMO Match...

 

Resumindo, nosso Correios é ph0dinh@.... E o pior que o SAC ainda estimula o roubo, porque se omite da responsabilidade.

 

Então ferrou de vez...dá uma busca no google sobre o centro de distribuição de Benfica dos correios e vai ter muita explicação sobre o que acontece.

As mercadorias simplesmente somem de lá, dão entrada e nunca mais saem.Acho que boa parte dos extravios vêm de lá...

Sobre as compras do EBAY, fiquei decepcionado,pois os chumbos aqui no Brasil são bem caros, e estamos ficando cada vez mais sem alternativas.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fittipaldi,

 

É loteria, mas como o preço na maioria das vezes é menos da metade daqui,se você em 4 compras "acerta" 3 e perde 1, continua sendo vantajoso, mesmo com os "bostinhas" roubando de vez em quando.

 

A vergonha é o SAC dos Correios acobertarem a sacanagem. Se fosse num País sério, já teriam instaurado uma auditagem da Policia Federal para pegar esta quadrilha que se instalou lá dentro...

 

Cara, você tem parentesco com aqueles pilotos de F1 da década de 70 ?

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este centro Benfica, realmente é complicado. Uma vez enviei uma estativa Gamo para o Rio, e parou por lá. A sorte é que faço seguro em todas as encomendas, com valor declarado um pouco maior. Depois de ter ultrapassado o tempo razoavel para entrega, comecei a questionar, já estava para receber o valor assegurado, quando como por mágica, o pacote apareceu....

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fittipaldi,

 

É loteria, mas como o preço na maioria das vezes é menos da metade daqui,se você em 4 compras "acerta" 3 e perde 1, continua sendo vantajoso, mesmo com os "bostinhas" roubando de vez em quando.

 

A vergonha é o SAC dos Correios acobertarem a sacanagem. Se fosse num País sério, já teriam instaurado uma auditagem da Policia Federal para pegar esta quadrilha que se instalou lá dentro...

 

Cara, você tem parentesco com aqueles pilotos de F1 da década de 70 ?

 

ZAITSEV, a família FITTIPALDI é muito grande aqui no RJ. É uma colônia de italianos que antigamente se concentrava na R. Paula Mattos, entre os bairros de Catumbi e Santa Teresa...depois espalhou igual praga!!!!

São muitos ( eu não sou italiano, mas todos os meus avós são ), mas nada muito próximo do "TIO" Emerson, hehehe.

Aliás esse sobrenome só me deu problemas, porque quando era parado em blitz e não tinha carteira de motorista, tinha que morrer numa grana preta.

 

Sobre Benfica, lá funciona uma verdadeira quadrilha,e quem tenta fazer as coisas "do jeitinho" brasileiro dança bonito, pois não pode reclamar de nada....

Eles simplesmente ROUBAM as mercadorias. Já me ofereceram probutos "apreendidos" pelos correios, mas não sei dizer se procede ou se foi justificativa para produto roubado....mas a fama do lugar é de conhecimento de todos que trabalham com envios de encomenda.

 

Busca rápida no Google e olha só:

 

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100920215841AAwbrEk

 

http://www.panzermodel.com/Forum/index.php?topic=34408.0

 

http://www.reclameaqui.com.br/1572331/correios-empresa-brasileira-de-correios-e-telegrafos/cte-benfica-quero-meu-produto/

 

http://forum.jogos.uol.com.br/cte-benfica-rj---wtf_t_1195202

Editado por LFittipaldi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Minha encomenda postada no dia 23/02 desapareceu misteriosamente... Deve estar nas mãos do mesmo safado que surrupiou a compra do Fábio.

No rastreamento de minha encomenda os Correios informam o seguinte:

"O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado..." E lá se foram 78 dilmas pelo ralo...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha encomenda da Mundilar c=postada dia 15/3 chegou ontem tudo ok, Foram 4 latas, 2 delas estavam com uma pequena mossa mas sem avarias nos chumbos, O produto estava muito bem embalado e essas mossas com certeza absoluta foram devido a delicadeza e o zelo que nossos correios tratam nossas encomendas e até tinha por fora um lembrete de cuidado frágil, mas isso pra eles é o mesmo que nada! kkkk mundilar loja ou usuario gamostore no ebay.co.uk altamente recomendado! abraços!

Contaminado pelo chumbo!!!!!

Beeman 1072 Dual Caliber
Gamo CF-30 4,5 mm
CBC B12-6 4,5 mm Tunada by Ten Martins
Bam B-26 4,5 mm
Walther LP400 Carbon

CBC B19-17S 4,5

Hatsan AT44-10 4,5

savingprivateryan1f.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só compro na Nikonos pelo Ebay. É uma loja do Canadá extremamente confiável. já comprei score plug e chumbos lá. mas tem até cronógrafo e muito material olímpico.

 

Recentemente encomendei chumbos H&N Finale Match Pistol 4.49 e chegaram direitinho.

eu encomendo de 3 em 3. mas acho que até umas 5 vem na boa.

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do Português da Mundilar(comprei no Ebay) ta difícil estou com 6 latas ainda no EB a quase 60 dias e mais 4 que foram despachadas dia 29/02 e até agora não apareceu no rastreio, do Nikkonos chegou em 24 dias.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encomendas enviadas entre 15 Fevereiro e 10 de Março ( quando foi o Carnaval mesmo,rsrsrrs) estão "entupidas" no sistema da alfândega/ correios brasileiros

 

tenho 6 envios, dentro dessas datas, que nem sequer aparecem no rastreio do Sedex e já chegaram no Brasil há muito tempo

( quando saem de Lisboa por avião - e todas saíram segundo o rastreio dos correio portugueses) em menos de 12 horas estão no Brasil.....

 

tenho envios depois de 10 Março que uns até já foram entregues e outros pelo menos aparecem no rastreio do Sedex

 

agora ,envios nas duas últimas semanas de Fevereiro e nas duas primeiras de Março,esquece,deu um "black-out" nas alfândegas brasileiras......

Editado por netby
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eu venho tendo problemas com os correios com certa frequência, acabei de ligar pra reclamação dos correios, resumindo, você reclama com o ladrão, que está sendo roubado e ele diz que não pegou nada. simples assim.

 

Já aconteceram algumas situações com minha encomendas, que fica difícil até de acreditar. vou contar uma só pra vcs terem idéia... após verificar no site que o entregador tentou entregar minha encomenda e eu estava ausente estando em casa, aguardei atentamente a entrega ser efetuada no dia seguinte, e quando ví que não chegaria mais resolví ir a agencia ver o que aconteceu, fui informado que minha encomenda estaria na rua, após muito insistir o funcionário foi verificar lá dentro e achou a encomenda, só que no pacote tinha 3 carimbos, um com data do dia anterior "destinaOtário ausente", outro com data do dia, também escrito "destinaOtário ausente", e o VIDENTE ENTREGADOR já havia carimbado com data do dia seguinte, que eu, o "destinaOtário" também estaria "ausente".... no fim reclamei, esbravejei, e ficou por isso mesmo, o entregador "errou" a data...

 

As encomendas relacionadas a armas, e afins, podem estar desaparecendo não por se tratar de produtos específicos, pois no meu caso, não tinha nada relacionado a isso, eu compro bastante lá fora, e é loteria, graças a nossa querida empresa chamada correios.

Editado por Terradiver

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente chega, mas ficarás surpreso com os resultados que eles darão. Tenho em casa e conclui que o com chumbo Rifle é superior... Esses Milbro lembram mais o Paulista Tic-Tac...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei 10 latas de chumbo ( Milbro Caledonian ) no ebay a uns 45 dias e até agora nada, Será que ainda vem?

 

Acho que o problema está aqui (10 latas) alto risco do correio mandar para avaliação e se o EB olhar vai entender que é munição e vai segurar.

 

Minha simples recomendação: compre quantidades pequenas. Eu compro de 2 em 2 latas. Nunca tive um único problema.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo,

Tem como reclamar com o Exército, porque tem alguém "Chocando" nossas encomendas ?

 

Tem mais de 90 dias essa ansiedade nos consumindo por dentro, aos poucos, fazendo com que sonhemos e acordemos no meio da noite e depois pensando..."Que mélda, sô, era só um sonho !!"...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

 

Para te animar: A Nikkonos nornalmente sempre atrasou mais de 40 dias na entrega comigo.

 

Para te desanimar: Há um ano atrás "extraviaram" 3 latas de H&N Finale Match que não tinha rastreio.

 

Para desanimar a todos: Há pouco mais de 8 meses, uma encomenda dos USA rastreada (3 latas de Crosman) desapareceram (será que no Trângulo das Bermudas?)... O mais Flórida é que o SAC dos Correios ainda foi complacente com o roubo, declarando que o nº de rastreio americano com início "LY" não era internacional, etc... Devia ter ido pro "Globo.com" direto, mas acabei desistindo (e também parando de comprar no States. Agora só nas Ôrópa (mas também tem dado problema)). :(

 

Para animar a todos: ...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante