Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Meus agradecimentos a todos que participaram 2011 a 2012 CCTN.


Posts Recomendados

Caros amigos.
Algumas conquistas do nosso pessoal do Ar Comprimido de 2011 e 2012
Fechei minha conta como diretor de Ar Comprimido no CCTN, passei a faixa para um amigo em que considero capaz, sensato e sem interesses pessoais, simplesmente gosta do esporte, meu amigo pessoal Edu Mello.
Estarei diretamente ligado a presidência do clube e poderei participar das brincadeiras deixando a responsabilidade ao nosso amigo Edu com a certeza que terá todo o meu apoio nessa nova empreitada.

Acredito que a maior conquista foi termos um local para as nossas provas com todo suporte, ainda lembro da campanha pro CCTN, alguns foram contra mas acredito que agora possam ver que realmente fizemos a escolha correta.
Conseguimos autorização para ter o stand de 100 metros e o stand de 50 metros para uso exclusivo do ar comprimido em dia de prova.
Nesses dois anos aumentamos o grupo com novos atiradores inclusive atiradores de armas de fogo estão presentes em nossas provas.
Não posso esquecer de mencionar o nosso fórum que desde o início esteve presente, divulgando e incentivando as provas de Ar comprimido não somente no CCTN mas em todo o Brasil.
Enchemos o CCTN, chegou a um ponto onde começamos a incomodar os atiradores de arma de fogo, felizmente hoje a realidade é outra, somos bem aceitos pela maioria e digo a vocês que foi difícil mas conquistamos a maioria no CCTN.
Realizamos dois encontros brasileiros que foi sucesso e conseguimos conhecer amigos atiradores virtuais pessoalmente, tivemos premiações em dinheiro, Brindes como carabinas e outras coisitas legais. Nossa premiações com medalhas e troféus também foi uma conquista.

FIELD TARGET
Introduzimos o FieldTarget no Rio de Janeiro definitivamente, mesmo a CBTE nos tomando as silhuetas que o Lobão nos tinha cedido, conseguimos comprar 50 silhuetas.
Hoje com 60 silhuetas temos o conforto em provas de grandes encontros onde colocamos 50 silhuetas com dez na reserva ou mesmo montar duas pistas com 30 silhuetas.

Silhuetas Metálicas

Começamos com dois jogos de silhuetas, hoje temos 8 jogos, podemos montar com facilidade 8 pistas, 4 de 1/10 e mais 4 de 1/5.
Os suportes foram substituídos por metal, eu e o pessoal do CCTN passamos alguns dias comprando material e soldando os suportes.
Não foram implantadas as rebativeis por achar que poderia afetar as precisão da prova, mas a nova diretoria se quiser pode alterar, já está autorizado pelo clube silhuetas rebativeis.

Bench Rest
Caramba, essa prova acredito ser um sucesso, entramos nas regras da CBTE, melhoramos as aferições, buscamos a perfeição e acredito que em 2013 os 250 pontos sejam concretizados.

Pendúlos.
Essa foi uma prova criada para descontrair, são 8 jogos de pendulos, agora é só atirar.

Papel Dez metros.
Fizemos o possível para melhorar o stand, ainda temos alguma deficiências, trocamos alguns ventiladores, pintamos o stand e se trocaram algumas luminárias, mas este é um espaço que se pode melhorar para 2013. Hoje a prova tem um grande numero de participantes e aproveito para agradecer ao D”Elite pela ajuda que nos tem prestado.

Precisão 25 metros MA.
Com a ajuda do amigo Edu Mello essa prova tenho certeza que vai ser sucesso em 2013.

Compressor
Não poderia deixar de mencionar nosso querido e amado compressor, acho que vou chamar o Compressor Bauer de Bichinho, todos que chegam ao CCTN perguntam, onde está o bichinho.
Não última prova enchemos 5 cilindros, com conforto, comendo pastel e bebendo refri, muito bom. Valor da recargas de 20 reais para sócios e 30 reais para não sócios.

Regras.
Esse item a porrada come, rsrsrsrs.
Seguimos as regras da CBTE, as regras da CBTP algumas adaptações, de 40 bichos passamos para 20 bichos, foi uma forma de se tornar viável as provas.

Nível
Conseguimos evoluir para um nível de pontuação onde se pode competir em qualquer lugar do Brasil de cabeça erguida, até batemos recordes.
Dei um presente de grego a amiga Vitória, mandei o bernardo Pimentel para treinar e não é que voltou com 3º lugar no brasileiro na prova de papel de metros? Parabéns Pimenta.

Tivemos alguns erros e podem culpar o Papa pelos erros, afinal de contas estou aqui para ser o dono dos erros, os acertos vamos esquecer. Rsrsrsrs
Temos muito mais a conquistar, e conto com o nosso amigo Edu Mello, um cara correto acima de tudo, caímos na porrada e nem por isso o tenho como desafeto, somos homens de bem.

Alguns não queriam e não querem ver o nosso sucesso, torceram ferozmente para o fracasso do grupo, simplesmente para ver o meu fracasso sem pensar no grupo, diferenças pessoais todos temos mas sou do tempo em que se falava cara a cara e não por debaixo dos panos e dessa forma vou ignorar, a esses um conselho “Sejam bem vindos ao CCTN” atirem com o grupo, os que estão no grupo e só criticando, minando e espalhando intrigas que felizmente é uma minoria, outro conselho, façam algo de verdade, construam mais, tenham o prazer de construir e não destruir, isso também vale para a vida pessoal de cada um, abram a boca para dizer coisas boas e construtivas e deixem as besteiras para os políticos brasileiros, elogio será sempre bem vindo e criticas construtivas também, sugestões temos um monte mas muito poucas pessoas para ajudar na execução.

A todos agradeço de coração todo o apoio, desculpem pelos erros, muitos desses por vontade em acertar, outros erros por desanimo, somos seres humanos, erramos e acertamos.

 

Forte abraço a todos.


Luiz Antonio - Papa

  • +1 3

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo aqui os parabens a vc Papa que tanto trabalhou e buscou acima de tudo se doando para que o ar-comprimido ai no CCTN fosse realmente reconhecido, todo seu trabalho dedicado e muito bem feito colhe hoje o sucesso que é, acho que nada é por acaso e vc foi um escolhido a dedo pela diretoria a receber este cargo, o bom e velho olho clínico não errou em nada. Parabens tb aos que estão ao seu lado fazendo e não só criticando, é assim que funciona e assim que se faz. :clap::thumbsup:

 

Vc conquistou e provou que tudo é possivel quando fazemos com vontade e dedicação, não sou do RJ mas agradeço por tudo que tem feito ai no CCTN, tenho orgulho de existir pessoas como vc o qual poucos reconhecem mas que faz toda diferença para uma categoria crescer cada vez mais, pessoas como vc de nada seria o esporte do ar-comprimido.

 

Fico tb feliz em saber que a partir de 2013 a luta continua com ajuda do Edu Melho o qual é um cara que realmente gosta por paixão do ar-comprimido assim como vc Papa, então o sucesso só tem a continuar.

 

E que venha o encontrão de 2013!!!!

 

 

Abração!!

 

Andre Azevedo (Karolaza)

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Papa!

 

Sabe que te acompanho exatamente desde o inicio....

 

Visto isso, sem lenga lengas...

 

Só tenho a dizer "MUITO OBRIGADO!!!""MUITO OBRIGADO!!!""MUITO OBRIGADO!!!""MUITO OBRIGADO!!!""MUITO OBRIGADO!!!""MUITO OBRIGADO!!!""MUITO OBRIGADO!!!"

 

MUITO OBRIGADO pela dedicação ao nosso esporte!

MUITO OBRIGADO pela dedicação ao nosso grupo de amigos atiradores!

MUITO OBRIGADO pela dedicação ao nosso clube!

MUITO OBRIGADO pelos sacrifícios profissionais e familiares!

MUITO OBRIGADO pela criação desse espaço maravilhoso que é o CA!

MUITO OBRIGADO pelos seus acertos e erros!

MUITO OBRIGADO por... tudo!

 

 

Um abraço do seu amigo, e professor de tiro!

Russ!

 

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa, eu é que tenho que agradecer, não só a você, mas a todos que participam do cctn, conhecí as competições de ar comprimido a apenas alguns meses, e após entrar em contato fui conhecer o cctn, fui muito bem recebido, principalmente por você, que foi o anfitrião, fazendo o que realmente se deve fazer, incentivar o ingresso de novos atiradores, tratando com respeito e atenção os iniciantes, e isso, pode ter certeza, muitas vezes é o que define o cara continuar ou parar por alí, afinal isso é um hobby, e temos que ter o melhor clima de amizade e interação possível.

 

Fiz novas amizades, e tenho certeza que novas virão, e isso não tem preço.

O Edu também é um cara muito bacana, e tenho certeza que dará continuidade com maestria ao seu trabalho.

 

No mais é isso, que venha 2013, com muito sucesso à todos nós. :cheers:



MUITO OBRIGADO...

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dos testamentos acima fica até difícil de escrever algo! rs

Mas como me conhece de verdade sabe de todas as coisas que penso e falo.

Seguindo a linha de raciocínio do Russ (RS), agradeço acima de tudo pela amizade verdadeira!!!

Falo isto incluindo os esporros, puxões de orelhas e conselhos de amigo verdadeiro e pelo carinho fraternal que para mim conta e muito!

 

No mais o restante já sabe!!!! rsrsrsrsr

Estamos juntos nesta caminhada em prol do esporte!

VAMOS EM FRENTE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Papa, aonde estiver tenho certeza que estará sempre olhando pelo Ar Comprimido. Realmente o ano de 2012 foi muito bom para o esporte, os encontrões foram excelentes para conhecer nossos amigos virtuais, e nossas provas estão ficando cada vez cheias de atiradores.Temos amadurecido muito como atiradores, estamos a cada prova melhorando como esportistas e como equipe, sempre em nome do esporte.

 

Seja bem vindo Edu, que traga novidades para nosso crescimento também em 2013, pode contar comigo para o que precisar também.

 

Com relação à equipe, somos pessoas diferentes e com objetivos diferentes, no final o lado da balança que pesa mais é o dos colaboradores, enquanto estiver assim está mais do que bão! Parabéns a todos que fazem nossas provas acontecerem, ou pela organização ou pela presença.

 

Excelente 2013 a todos.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa, você é o cara.

Certamente sem você o ar comprimido estaria muito menos difundido e organizado.

Só tenho agradecimentos e elogios e aproveitando vou utilizar uma sigla dos primórdios VTNC rsrsrsrsrsrsr

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa,

 

Só tenho que agradecer pelo incentivo e dedicação ao nosso esporte aqui no CCTN. Criticas fazem parte para o nosso crescimento, afinal se tudo for perfeito não tem graça nenhuma!!!!!

 

Mais um ano se passou, muitas coisas aconteceram, provas diferentes e tudo mais. Tenho certeza que em 2013 viram novas conquistas e muitas alegrias.

 

Aproveito para desejar um Feliz Natal e um excelente Ano Novo a todos !!!!!

 

Grande Abraço.

Kelio e Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VTNC para vocês também, rsrsrsrsrs

O melhor de tudo foram as grandes risadas.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa,

 

Você plantou e colheu frutos.

Como se dizia no século passado, "matou a cobra e mostrou o pau".

A sua contribuição foi e é digna de nota no que diz respeito ao esporte do tiro.

 

Meu mais sincero respeito e agradecimento.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante