Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Como convencer a Patroa para comprar uma Wolf + Hawke SD sem causar divórcio.


RenanCypri

Posts Recomendados

Estes dias me diverti no Shoutbox quanto as Patroas que boicotam a aquisição de novos equipamentos e resolvi lançar este tópico para o pessoal lançar idéias afim de convencer, "entortar" a Patroa na aquisição de uma Wolf + Hawke SD por exemplo.

 

Sei que vai haver muitas variaveis já que algumas Patroas (pouquissimas) gostam do esporte e alguns espertos sempre "sonegam" sobre os reais valores. kkk. De qualquer forma mesmo sonegando a Patroa tem que aprovar.

 

 

Vamos la:

 

Acredito que mesmo quem tenha $ tem que convencer a Patroa também, e nesse caso a brincadeira sai bem cara...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou suspeito para falar visto que minha patroa faz vista grossa mas sempre rola as indiretas! Meu conjunto da HW100 é o mesmo valor de uma cirurgia que ela quer fazer, então...

 

Acredito que poucos tem a sorte que tenho, então fico mais feliz ainda com a contribuição das ideias desses que realmente sofrem e fazem o impossivel para adquirir e manter seus equipamento! Sim, manter, se no caso a aquisição tiver valor declarado a menor e no futuro a patroa descobre...ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é na base da galopada. O cavalo só pega o embalo depois de uma certa distância percorrida.

Meu galope começou com uma carabina de R$ 730,00, que deu defeito e troquei por uma de R$ 1,450,00, porque a loja não tinha outra da mesma.

Tunei a segunda e vendi por R$ 1.600,00 para comprar uma de R$ 2.500,00, que com uma luneta foi vendida por R$ 3.000,00, pois eu queria entrar no mundo das PCPs.

Queria uma PCP documentada na faixa de R$ 5.000,00, só estava encontrando na faixa de R$ 6.000,00 e demorava muito para chegar.

Tomei coragem, cheguei para ela e falei grosso: Vou comprar uma Wolf! O que diabo é uma Wolf? Quanto custa? e mais 53 perguntas em 15 segundos.

Quando respondi tudo, de forma bem forte e convincente, ela me obrigou a fazer uma promessa.

A promessa foi feita, está sendo cumprida e acaba em dezembro. De segunda a sexta, lavar a louça do jantar. Sábados e domingos, toda a louça que sujar é por minha conta.

Êta vida dura, promessa danada que parece não ter fim.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tive quaisquer problemas... Visto que sou solteiro... kkkkkkkkkkkkk!!

MAS, tem uma ex minha q tinha se disposto a pagar a minha TX200.... Senti um cheirinho de armadilha, :huh:

É, ela jah era ex e disse q comprava a minha tão sonhada TX.

 

Por sorte consegui um "financiamento" com a minha irmã, com taxa de juros ridicula... Mas to endividado com ela e to pagando até hoje... Inclusive servindo de motorista de vez enquando.

 

Será q a minha ex compra a wolf pra mim?

huashuashuashuashua

 

...

A promessa foi feita, está sendo cumprida e acaba em dezembro. De segunda a sexta, lavar a louça do jantar. Sábados e domingos, toda a louça que sujar é por minha conta.

Êta vida dura, promessa danada que parece não ter fim.

 

Então tá fácil pro Murate!

Essa tarefa ele jah cumpre só pra ir atirar em Curitiba/Campo Largo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Sem tirar lavar a garagem, calçada, cuidar da filha, lavar louça na casa da sogra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raras são as patroas que aprovam tal empreitada, já presenciei DR no balcão porque o cidadão levou a esposa no dia em que foi adquirir uma Nitro-X 1000, no fim das contas ele levou a carabina e a Sra. dele saiu com um bico enorme. Por essa e outras acho que a patroa não precisa saber. Se ela perguntar de onde veio, ai você diz que é de um amigo que a deixou com você pois a patroa dele não pode saber!

E se ela for responsável pelo financeiro da casa, esconda bem as provas, notas fiscais, boletos e qualquer indicativo do valor. Diga que foi uma pechincha, oportunidade única e jogue um valor simbólico bem abaixo.

Se nada disso funcionar, traga-a para o esporte e corra o risco de ter que comprar uma carabina para a patroa. Com o agravante de ter que customiza-la, pintando de rosa e colando apetrechos a exemplo de algumas que eu vi ai pelo fórum.

Editado por Gládio Kiyoshi Oshiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha sabe de tudo rsrs, tava em duvida entre a TX200 e a Diana 460 e direto ia nela pedir opinião, e advinha? escolheu a mais cara, por que Diana eh nome de mulher haha. Agora pra pedir uma Wolf, vou colocar a outra arma com nome de mulher e ela vai escolher a Wolf haha

Air Arms TX200 MKIII .177 Walnut + Leapers Swat 4-16x44

Beeman 1072 Dual Caliber .177/.22 - RS

Menaldi Field Target CO2 .22 - RO

CBC Expresso 345 Junior Camuflada .177 - RO

Crosman T4 CO2 .177 - RO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre faço "negócio da China" (ela acha), tipo , comprei por 1 mil uma arma nova que vale 3 mil, (essa é a desculpa), vou usar um pouquinho e vender pra ganhar $$$, só que fico usando direto e acaba caindo no esquecimento... :lol:

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei como o Cyntra relatou... comecei na base do galope em cima de um pé duro e hoje considero que estou em cima de um passo fino/marchador hsiahsaihsiahs...

Comecei com uma Urko III (350 reaus), passei para Crosman Phantom + mods, fui para uma AT44-10 e estou em uma TX200... problema que nao deu coragem de vender nenhuma! hsaihsaiuhai... Graças a minha parcerona que hj desfruto da TX200, tive a sorte dela gostar de tiro, ter me dado de presente a TX e tb com ela tenho minha maior alegria que é minha filha. Ela sabe o preço da brincadeira, me apoia, nao tem nenhum problema em relaçao ao hobbye, MAS tem essa bendita de WOLF que ta me pertubando ha algum tempo e nao sei mais o que fazer... ja lavo tudo que se suja em casa, na sogra, jantares e presentes... me resta mesmo é um milagre! shaishaihsiahiahsuasi...

Espero que surja nesse topico a minha salvaçao :dj:

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente eu escondia, fazia mil e umas, agora já to na cara de pau mesmo. Chega o correio e ela pergunta, comprou mais tralha de tiro? Ai já mando "Comprei sim". Aí morre o assunto, mas a conta do salão de todo sábado eu pago!kkkkkkkkkkk

 

Agora a história do meu 889 TA foi show! Mas pórva aqui num pode! kkkkkkkkkkkkkk

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha sabe que tenho meus brinquedos porem não se mete porque não abro espaço para ficar dando satisfação, afinal ambos dividem as despesas da casa, lógico que nada é perfeito e quando passo muito tempo fora atirando tenho que recompensar, mas isso ja é outro assunto e acho justo fazer pois as vezes reconheço que passo mais tempo atirando que com a familia, ai tento preencher isso da melhor forma possível e todo mundo fica feliz.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais importante é não deixar que a Carabina assuma o espaço da esposa. Dosando e dividindo o tempo não existem motivos para cobranças, pois o maior problema não quanto se paga por uma carabina, mas sim o quanto uma carabina, esporte ou hobby pode interferir no relacionamento familiar. Quanto aos gastos desde que não se estoure o cartão ou se deixe de corresponder em equivalencias, divisões de direitos e tarefas não tem mulher no mundo que seja contra, pode até não gostar, mas não desfaz. Qual ser humano suporta ou tolera o individualismo e a mentira? Felizmente ou infelizmente vai de cada um julgar O casamento a muito deixou de ser mulher na cozinha e homem na rua. Então moçada, lavar a louça, trocar a frauda, levar os filhos pra lá e pra cá, inclusive participar das reuniões na escola e principalmente não esquecer que a patroa é um ser humano que pensa, sente, deseja e também tem vontades, a muito deixou de ser coisa de maricas e de marido frouxo.

 

abraço a todos

 

Mussy

  • +1 1

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver grana pra gastar sem a patroa perceber....

 

"Ganhei numa rifa Amor, escolhi a data do seu aniversário!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Essa aki em casa naum cola mais !!!! Ja usei essa tatica duas vezes .... na terceira a gente roda !!!!

KKKKKK

 

Abçssss!!!!

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Beeman recentemente na promoção da Ricardo Eletro, falei com a mulher (sempre falo, não escondo nada), da oportunidade, bla, bla, bla, e quando ela começou a achar que eu estava enrrolando com alguma coisa soltou um (irônico) "desde que você não gaste com a amante, tudo bem", rs.

 

Moral da história, acho que se for para falar, não precisa entrar muito em detalhes senão acaba passando a impressão errada.

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, aquí em casa sem problemas, pois melhor estar entertido com carabinas do que com outras coisas, se é que vocês me entendem ;). Mulher esperta não implica com hobby do marido não.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Ainda tô começando e gastei pouco com tiro. Mas no meu outro "hobby/paixão/doença mental" que é Automodelismo (nada barato, por sinal ehehe) já fiz vários malabarismos, sonegar era regra kkk(até mesmo antes de casar).

Hoje é tudo preto no branco, não escondo nada. Até porque juntamos as rendas (e despesas rsrs) e sou eu quem gerencia as finanças, e sendo assim até mesmo ela me consulta quando vai comprar algo mais caro no cartão pra saber como está a situação. ehehehehe

Agora ainda nasceu meu filho (23/08) pra formarmos nosso cartel kkkk...

Quanto a tomar tempo demais com meus hobbies, tenho um trabalho abençoado no qual trabalho apenas 7 dias/mês, então tenho bastante tempo pra ficar com a família e ainda "ficar inventando moda" rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante