Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

RenanCypri

CA Gold
  • Content Count

    71
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4
  • Country

    Brazil

RenanCypri last won the day on August 27 2019

RenanCypri had the most liked content!

Community Reputation

50 Excelente

About RenanCypri

  • Rank
    Atirador
  • Birthday July 23

Contact Methods

  • MSN
    ALL_SCOPES_BR@HOTMAIL.COM

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Sua Localidade
    Jundiaí

Recent Profile Visitors

1,782 profile views
  1. Na minha HW 2012 4,5 (não FSB) uso HN Baracuda de 10.65 e JSB de 10.34! A minha esta regulada a 60 bar, ajustei nesta faixa para não ter turbulência após os 50 metros. Ela FAC é muito forte, chumbo leves não dão resultado bacana. A minha até 50 metros está boa com HN FTT 8.64 também. Recentemente comprei o JSB de 13.43 mas ainda não testei.
  2. Complementando! Na ultima atualização do Chairgun tem esta função!
  3. Under, isso mesmo! Não há necessidade de desmontar a válvula como é comum nas outras PCP, o sistema da HW100 parece que já foi feito para deixar a regulagem simples e fina, até espaço para encaixar o manômetro tem como citei no tópico.
  4. Complementando: O String que coloquei no tópico foi resultado na redução pressão da válvula + mesma posição da força do martelo do string acima! Para você ver o resultado, reduzi apenas a válvula e a Vo subiu, conclui que o martelo batia de forma mais efetiva por conta provavelmente de um volume de ar menor na pré câmara. Agora posso encher minha carabina a 100bar e ainda conseguir no minimo 40 tiros ótimos.
  5. Marcos, Então, quando estava fazendo este tópico pensei em citar as alterações ao longo do tempo, mas resolvi ser objetivo e mostrar como ela esta hoje! Logo que recebi ela eu mexi no martelo, consegui redução de velocidade porém eu só conseguia bons tiros de 200 a 120bar (120 bar que era a pressão de saída), chegando próximo dos 120 bar a Vo começava a subir para depois cair novamente.Como atirava até os 120 bar minha autonomia era reduzida! Tenho string dela nesta época! Era assim: Observe que a tendência é só ir aumentando a velocidade, neste string da para ver que minha autonomia acabava antes mesmo de chegar nos 130bar, achei bom até o disparo 93º. Hoje com a regulagem na válvula atiro até os 60bar com energia média superior a este String, com melhor spread e maior autonomia, resumindo: Perfeito! A sua por 5,5 com certeza não vem ao caso usar muito abaixo de 120bar, mas talvez uns 110, 100 bar dê um resultado bom assim como vi na minha.
  6. Olá pessoal, sou conhecido mais na área do compra/venda mas a pedidos de alguns colegas do tiros depois de conhecerem o resultado que tive com a minha HW100 T 4,5 acharam interessante que eu compartilhasse o resultado. Tenho hoje uma HW100 T 4,5 que em Fevereiro/2015 vai completar 3 anos (peguei nova). Até hoje nenhuma decepção, só elogios, 3 anos de muitas alegrias felizmente. Aqui não vou fazer full review nem falar das características do acabamento da carabina, este meu tópico é exclusivo para falar sobre string, spread e autonomia! Após pequenas mudanças consegui um ponto magnifico nesta carabina que me senti obrigado a compartilhar com vocês, acredito que isto vai mudar a visão de muita gente, a com certeza a HW100 vai atrair muitos olhares. Muitos não aconselham alterar a originalidade da carabina, sou do tipo que gosta de tudo original mas nesta fiquei tentado, é simples e prático e o resultado vale muito a pena. Manômetro montado e regulando a válvula da HW100 (original 120bar) para apenas 65bar. Aqui apenas comprei o Manômetro e fiz no torno um adaptador para 6x1. Onde está o "to manometer" é retirado o parafuso sem cabeça 6x1, retira-se a esfera de aço e encaixa o manômetro. Manômetro encaixado! Na imagem onde pode-se ver um orifício com uma peça branca no fundo, ali é onde ajusta a pressão usando apenas uma chave allen (item 4 na primeira foto). Tudo alterado vamos ao string! Infelizmente não registrei o string a partir dos 200bar. Iniciando nos 180 bar consegui 91 disparos com spread de apenas 20,3fps (corrigindo o gráfico pois a menor Vo está no 5º magazine). Pegando 49 primeiros disparos temos spread de 12,5fps. Achei excepcional! Atualmente reduzi para 60 bar a pressão de saída porque a 100 metros o chumbo ficava instável a 800 fps, atualmente atirando a ~760 fps. Autonomia de 126 disparos, 9 magazines de 14 e mantendo spread de 20fps (200 a 60 bar) Atirando aqui no grupo TEG, melhores grupos que consegui. Tiros outdoor. JSB Heavy 10.34 4,52 14 tiros a 26 metros apoiado com bipé. 10 tiros a 50 metros apoiado com bipé. Com certeza fazendo grupos de 5 disparos é possível melhorar. Outro detalhe, os strings foram medidos com chumbo ultrashock, pelo que pesquisei o spread pode variar de chumbo para chumbo. Do jeito que está acerta latas de JSB á 103 metros com facilidade com pouco vento. Consegui sequencia de 8 disparos sem erro na lata que tem ~6,5cm de diâmetro ou 2,6". Em outra brincadeira a 90 metros o alvo era bolinha de paintball, apenas 1,2cm de diametro. Menos que meia polegada. Este é um desafio mas acertei uma! =) O oring que cito ter trocado na imagem do String foi este: [ O original é de 12x1,2 e tem a vedação feita por esmagamento como podem ver na foto. Troquei por um 12x1,0, não ocorre o esmagamento, aumenta a vida útil (apesar que 3 anos com o original não tive problemas) e evita vazamento com a carabina parada. É isso ai, espero que gostem!
  7. Rapaz! Recentemente eu vi o filme com "Jackie Tchan" acho que é assim que escreve, aquele do "Terno de 2 bilhoes de dolares", no inicio do filme quando ele tem que colocar um escuta e atira com uma Steyr, parecia a LG110 Sport. Se alguem tiver como conferir a imagem, é bem no inicio do filme quando ele faz as primeiras partes da missão se passando pelo agente secreto.
  8. Pela imagem posso concluir (posso estar enganado) que há uma peça encaixada na luneta, esta mesma peça serve de suporte com trilho para uso do reddot. Em um jogo que joguei a algum tempo COD Modern Warfare 2 ou 3 havia um rifle que usava a luneta e na propria luneta havia um trilho lateral onde tinha montado um reddot. Logo para usar o reddot o personagem usava o rifle de lado, bem interessante. Tudo são peças avulsas que são montadas, tudo sendo real é possivel montar um conjunto igual sim.
  9. Muito bom o review Macedo! +1 Codato, será? kkk Concordo Roberto, eu só consegui dispor de tempo para fazer os unboxing, ja o review é mais dificil.
  10. Muito bom e detalhado o review! Duvido achar um igual assim em forum Gringo! Para quem tem duvida entre qual o modelo adquirir... lascou, leva as 2 que nem o Mussy! rs Mussy, depois quero ver a foto do acessorio novo montado nelas. Parabéns de verdade pelo grande review. Forte abraço e bons tiros.
  11. Vixi, tem uns que enrolam tanto a patroa que se um dia a casa cair o trem vai ser feio! kkkkkkkkkkkkkkkkk Atenção a todos, em hipotese alguma, nem para ir ao banheiro, deixe este topico aberto no PC! rs
  12. Eu sou suspeito para falar visto que minha patroa faz vista grossa mas sempre rola as indiretas! Meu conjunto da HW100 é o mesmo valor de uma cirurgia que ela quer fazer, então... Acredito que poucos tem a sorte que tenho, então fico mais feliz ainda com a contribuição das ideias desses que realmente sofrem e fazem o impossivel para adquirir e manter seus equipamento! Sim, manter, se no caso a aquisição tiver valor declarado a menor e no futuro a patroa descobre...ai...
  13. Estes dias me diverti no Shoutbox quanto as Patroas que boicotam a aquisição de novos equipamentos e resolvi lançar este tópico para o pessoal lançar idéias afim de convencer, "entortar" a Patroa na aquisição de uma Wolf + Hawke SD por exemplo. Sei que vai haver muitas variaveis já que algumas Patroas (pouquissimas) gostam do esporte e alguns espertos sempre "sonegam" sobre os reais valores. kkk. De qualquer forma mesmo sonegando a Patroa tem que aprovar. Vamos la: Acredito que mesmo quem tenha $ tem que convencer a Patroa também, e nesse caso a brincadeira sai bem cara...rs
  14. Muito bom o Review! Esta parece muito com a minha ex TX, é ela mesmo Takão? Abraço e bons tiros!
×
×
  • Create New...

cilindro-pcp-300bar-completo_1.png