Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CAMISETAS PARA ENCONTRO DIA 8


Posts Recomendados

Pessoal, preciso da ajuda dos amigos.

Quero confeccionar camisetas para o encontro do dia 8, também para sorteios e vendas aqui no fórum.

Preciso de um bom designer, e para incentivar vou dar uma carta de crédito para compra de material em um dos nossos patrocinadores.

 

Aqui um exemplo que eu fiz, mas não sou designer, então metam a mão na massa. Aproveitem o modelo.

 

ca.png

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito legal!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante,

sugestão: as logos dos patrocinadores nas mangas. de resto, tá muito bacana.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas é minha sugestão, o que acham?

 

hello-kitty-tshirt-pink.JPG

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o que eu coloquei acima foi somente uma ideia, vamos juntar todas as sugestões para ficar uma camisa bem legal, acho que tem de ser chamativa, diferente mas de bom gosto.

 

 

Depois que eu mandar fazer e vier um viado sem mãe dizer que não achou legal, vou mandar ele acompanhar a ideia do Edu Mello.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, muito bonita mesmo. mas tem que entrar os patrocinadores? podem ficar nas mangas.

 

analisando melhor, o desenho está show, mas ao passar com ela na rua, as pessoas que não conhecem, não irão achar que atiramos em pássaros? pra quem entende tá tranquilo, mas poderia causar uma impressão ruim e um entendimento equivocado.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

analisando melhor, o desenho está show, mas ao passar com ela na rua, as pessoas que não conhecem, não irão achar que atiramos em pássaros? pra quem entende tá tranquilo, mas poderia causar uma impressão ruim e um entendimento equivocado.

 

Terradiver, faço minhas, as tuas palavras. Também tive a mesma preocupação.

 

Papa, por ser um encontro nacional (afinal teremos participantes de outros estados) é imprescindível que o simbolo do FT esteja na camisa. Contudo, como bem lembrado pelo Terradiver, devemos nos precaver de qualquer interpretação errônea.

Outra coisa, dada a importância do evento, você não acha que deveria constar em algum lugar a inscrição "ENCONTRO NACIONAL - SETEMBRO 2012"?

 

 

ftlogo.png

fonte da logo: Internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra ideia.

 

Untitled-2.jpg

 

Também gostei desta! Só colocaria a nossa bandeira na manga, o simbolo de FT na outra manga e no lugar onde está a atual bandeira do brasil, não daria pra gravar o nome da pessoa!? Sei que pode dar mais trabalho, mas como algumas pessoas não se conhecem pessoalmente, seria uma forma fácil de identificação... O que acham!?

 

A parte de trás ficou show e não mudaria nada, apesar de concordar com a impressão que passa a visada no pássaro citada pelo Terradiver.

 

Só mais uma idéia: Como será um encontro nacional, por que não gravar acima da bandeira brasileira, a bandeira da cidade do fulano? (será que to querendo "enfeitar o pavão"?)

Editado por Ivan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei legal o simbolo de um pássaro(pode passar um imagem ruim a quem não conheçe o esporte) sou muito mais o logan em vermelho!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora eu goste do bichinho, mudei para não escutar alguém falando que matamos pássaros.

 

Vejam e opinem por favor.

 

nova33a.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de achar a do pássaro show, tem o lance que já comentei, essa na minha humilde opinião, tá bacana,

 

Papa, aí no caso os patrocinadores ficariam na manga? se sim, ficaria mais maneira ainda, por mim tá ótimo.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Terra, os patrocinadores devem ficar na manga.

vlw

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou cotar as camisetas polo, mas queria com uma boa qualidade e também bom preço, se alguém conhecer algum lugar com ótimos preços, por favor me avisar.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito legal o ultimo modelo.

Infelizmente não vou no encontro mas gostaria de adquirir uma.

 

Valeu

*** SLAVIA 631 LUX - 4,5 *** (carabina de ar 10m)

*** STEYR LP10E *** (Pistola de ar 10m)

O errado é errado mesmo que todo mundo esteja fazendo.
O certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa tá parecendo macacão de F1, cheio de patrocínios.

Fico com a sugestão de camisa polo, porém com as marcas mais discretas!

Com um alvo nas costas e com a palavra atirador fica difícil andar no rio com ela!

Tem razão, "atirador" poderia ser substituído então por "competidor".

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou com muito orgulho "Atirador Desportista" talvez eu seja abordado por um bandido para lhe dar aulas de tiros, ai ele está fu, pois vai pegar aula com o cara errado. rsrsrrs

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Polo ia ficar bacana...

 

Eu gostei mais com alvo de FT, para amansar os ecochatos, podia ser com o alvo de ratazana, duvido que alguém defenderia uma ratazana!

 

Quanto a qualificação: eu acho que enquanto nós, atiradores esportivos, nos escondermos, jamais seremos compreendidos! Pra mim seria tranquilo usar uma camiseta com os dizeres "Atirador Esportivo", mas também não moro no Rio de Janeiro...

 

Acho que poderia ser feita algumas para o encontro (com data, local grafados) e algumas para o pessoal que não vai, achei o design muito bom e com certeza compraria uma! (apesar de não poder ir ao encontro)...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa, ficaram muito show e as contribuiçöes do pessoal melhoraram muito, pode separar duas de cada para mim do tamanho GG.

PS: Só uma contribuiçäo, as GG tem que ser realmente GG, senäo eu o o Zaitzev ficaremos prejudicados.

Gamo Vipermax 4,5mm

Gamo CF-30 4,5mm

Diana 38 4,5mm

FXT12 5,5mm

BSA superten Bull barrel 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ser normal preta e uma polo branca ? ( se for 2 versoes: toda branca e toda preta tb melhor ainda ) !

E qto aos diseres tb opto pela versão light . Competidor

 

A data do evento vai valorizar p quem vai prestigiar e acredito que quem não for ficará é orgulhoso de ter uma dessas !

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Pô, sacanagem tirar a bandeira do Brasil. rs.. Camisa preta com a bandeirinha tava muito maneira. Será que não pode então colocar ela na manga esquerda?

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa se quizer me passa as logos do forum que eu tento fazer alguma coisa aqui também...

fmontechiari@hotmail.com

HW 100 .177 - Leapers 9-32X56
Slavia 631 Lux

A sociedade cega tenta excluir quem pode defende-la e apoia quem aos poucos a destrói...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vanelli, lhe enviei uma mp.

Forte abraço

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Kd as camisetas???????????

 

Foram feitas???????????

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kd as camisetas???????????

 

Foram feitas???????????

 

Foram feitas sim!!! Amanhã estarão la!!!

HW 100 .177 - Leapers 9-32X56
Slavia 631 Lux

A sociedade cega tenta excluir quem pode defende-la e apoia quem aos poucos a destrói...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já encomendei! Ai do Karolaza se ele não trouxer!!! :popo:

 

A camiseta esta tão linda que nem sei se pego pra mim..uhauehauheuaheuyha

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante