Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

rafaelcerqueira

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre rafaelcerqueira

  • Data de Nascimento 18/10/1979

Métodos de Contato

  • MSN
    rafael_cerqueira@outlook.com
  • Skype
    rafaelcerqueira

Informações do Perfil

  • Website URL
    http://facebook.com/rafaelccerqueira
  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    Duque de Caxias-RJ
  • Interesses
    Airguns, games, música...

rafaelcerqueira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Belo review e a pequena surpreendeu nos testes. Boa opção de produto nacional pra nós que somos tão carentes disso no Brasil.
  2. Vendida para o amigo INAJAR do outro fórum. Obrigado a todos pelo interesse. Abraço Rafael Cerqueira.
  3. Meu querido, a carabina é 5.5mm. Quanto a preferência de calibre, prefiro continuar no 5.5mm e quanto a marca e modelo, quanto melhor a marca e modelo, melhor pra mim. Estou até disposto a negociar e dar alguma grana de volta caso seja alguma carabina realmente boa. Obrigado e um abraço, Rafael Cerqueira. Camarada, te mandei e-mail. Abraço, Rafael Cerqueira.
  4. Bom dia amigos. Estou vendendo minha Menaldi Jaguar ou tentando trocá-la por uma carabina com mola para poder dar meus tiros pois a falta de carro me impede de poder levá-la para o clube e aprender mais e socializar com os amigos. Para quem vai atirar em casa ou até mesmo tem carro, é ótimo mas para mim que só tenho moto, o negócio fica meio inviável. Com uma de mola, só preciso da carabina e chumbos, facilita muitíssimo pra mim. O conjunto é composto de carabina Menaldi Jaguar, luneta Tasco 4x32, Caixinha com com conjunto de todas as O'rings que a carabina utiliza, cilindro de CO2 de 500gr e mais um extintor de CO2 de 6Kg. O preço do conjunto é R$ 1.600,00, mas minha preferência é trocar por uma carabina de mola para eu continuar atirando. Seguem abaixo as fotos dos itens. Obrigado e um abraço a todos, Rafael Cerqueira.
  5. Maneiríssimas as duas camisas. Concordo plenamente com a idéia da polo.
  6. Senhores, obrigado por me acolherem aqui nesta casa. Pretendo participar das provas e estar com vocês o máximo que eu puder. Infelizmente, tenho prova na faculdade neste sábado até 12:00h. Se vocês forem ficar até mais tarde, eu faço essa força de despencar até o CCTN depois do estresse pra encontrar vocês. rsrsrs Abraços a todos e bons tiros. Rafael Cerqueira.
  7. Beleza meu velho, com certeza daremos muitos tiros juntos.
  8. Aviso sim, estou no tablet agora e fica meio ruim pra pegar algumas coisas aqui. Quando sentar no PC e vou pegar todos os calendários, organizar, criar os posts e passarei os links.
  9. Alessandro, obrigado pelo link. Minha idéia era criar uma página lá só pra reunir estes encontros/eventos/competições. Seria uma área mais "neutra", entendeu?. Só estou tentando achar achar a solução mais "confortável". "supletivo, supletivo..."
  10. Que pena, pensei em criar uma página no facebook só pra reunir estes eventos/encontros.
  11. Claro, sem dúvidas farei. Estou amadurecendo outras idéias aqui também. Só pra saber, todos aqui têm facebook, certo?
  12. Nossa, que complicação. Vamos tentar, usarei as mesmas palavras usadas aqui, inclusive vou propor as mesmas condições/divisões para aqueles que não se relacionam muito bem. Podemos marcar eventos paralelos no mesmo dia e mesmo lugar. Quem quiser confraternizar, ótimo e quem não quiser, participe apenas da disputa do fórum ao qual faz parte.
  13. Bidu, minha intenção é justamente essa de divulgar os eventos entre os fóruns, e como falei antes as pessoas que não tiverem um bom relacionamento não precisam se comunicar/confraternizar. Precisamos dar mais visibilidade ao nosso esporte, e quanto mais pessoas levarmos num mesmo dia/evento mais vistos seremos e teremos condições de trazermos mais gente ainda pro nosso mundo e eu desejo muito isso. Se quiserem e puderem, me informem de todos os eventos organizados aqui que divulgo nos outros dois fóruns e faço o mesmo esforço para levar quanto mais pessoas for possível. Abraços, Rafael Cerqueira.
  14. Tive mais uma idéia. Já que temos pessoas que não se entendem muito bem entre os fóruns, podemos pelo menos marcar estes encontros no mesmo lugar no mesmo dia. Quer quiser ter contato com as pessoas do outro fórum, é bom que agregamos mais e quem não quiser, fica na sua.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante