Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

DAYSTATE AIR WOLF MCT .22


Posts Recomendados

muito legal!na segunda parte e possível filme uma stiring de 100 tiros. vlw

 

Eu fiquei monitorando os tiros pelo cronógrafo .. chega a ser um desperdício de chumbo fazer isso, dos 130 tiros que demos com carga de 200 bar ate 130 bar as leituras formam... 268,1 - 268,5 - 267,9 - 268,1 -- 268 ,9 .. e por ai vai.. muito chato. Resumindo.. spread de uns 3 a 3,5 m/s no máximo. Chumbo JSB Exact 15,9 grains.

Editado por Horvath Brother

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show!!! Parabéns Horvath. Aguardando impaciente pelos testes de campo :).

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassius, ela tem piloto automático? rsrsrs....Que tesão de arma, um dia vou ter uma dessas.

 

Essa é algum modelo especial pra vir com cilindro de 500cc ou atualmente todas estão vindo?

 

Posta logo a segunda parte do review, só pra dar mais vontade ainda de comprar uma...hehe

 

Show de arma, parabéns!!!

 

Abração

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei monitorando os tiros pelo cronógrafo .. chega a ser um desperdício de chumbo fazer isso, dos 130 tiros que demos com carga de 200 bar ate 130 bar as leituras formam... 268,1 - 268,5 - 267,9 - 268,1 -- 268 ,9 .. e por ai vai.. muito chato. Resumindo.. spread de uns 3 a 3,5 m/s no máximo. Chumbo JSB Exact 15,9 grains.

 

a minha deu 10 m/s entre o maior e o menor tiro em 104 tiros...em 60 tiros fica por ai 3 -4 m/s

tem uma que o Muambeiro do AA testou que deu muito mais que isso...e outras 3 que testei aqui também,enfim por isso que muita gente reclama do controle de qualidade das Wolfs...elas são muito diferentes umas das outras.meu amigo tem uma aqui em minha cidade e não agrupa como a minha.sendo que a primeira que ele comprou voltou pro representante pois estava fazendo espalhamento em vez de agrupamento. o conselho que dou a futuros interessados é se possível testar a wolf antes de comprar.estou muito satisfeito com a minha..mais nem todas são 100% verdade seja dita.

fico feliz por você amigo porque pegou uma arma boa sem problemas...e agradeço pelos seus vídeos que sempre tem conteúdo interessante.

grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ânderson tem razão quanto ao controle de qualidade da Wolf. Quando fui comprar a minha, fiquei com uma série de dúvidas quanto a isso. Li uma série de tópicos no AirgunAdvice, perguntei a muita gente e resolvi comprar.

Um amigo da FBTE já conseguiu agrupar menos de 1/2 polegada a 50 metros, com JSB de 18 grains. Eu ainda não consegui, fazer um grupo semelhante. Já consegui a 40 metros, com JSB de 15,9 grains. Para a finalidade que comprei a carabina, ela atende perfeitamente às minhas necessidades. Ainda não testei a distâncias maiores. Pretendo fazer, brevemente, um teste no Estande Gen. Darcy Lázaro(Estande do Exército), lá terei condições de ir até 400 metros.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas informações são muito importantes, é um investimento muito alto para qq um, em meu caso ficaria muito frustado.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou dizer que achei estranho quando pegamos ela, que a ação ficava "bamba" na coronha..... era pouca coisa... mas segurando a coronha com uma mão e com a outra mexendo na ação da arma vc percebia uma "folga" de uns 2, 3 mm pra cada lado.

 

Pra uma arma deste custo, com a reputação que o fabricante tem.... esperava mais. Por sorte foi só um parafuso frouxo e foi simples de arrumar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu provavelmente vou demorar um pouco para postar a segunda parte do review por alguns motivos: 1º tempo no sentido de sol/chuva/vento, muito azar com isso nos fim de semanas, sempre tempo muito feio , muito vento, chuva ou chuviscando.

2º - Quero testar mais a arma. Já vi que a minha gosta mais do jsb 15,9 grains do que do 18 grains. Mas não fiz um teste realmente conclusivo, outros chumbos que a gente testou não chegaram nem perto do agrupamento dos jsb´s, mas vão constar no review para ficar registrado e futuras comparações.

Notei também que no caso da minha arma ela gosta do cano relativamente limpo, ou seja, a cada 300 tiros +- tenho q dar uma limpada de leve, não muito limpo, apenas uma leve limpeza, mantem a arma com os grupos apertados. Mas também tenho q atirar mais pra confirmar isso, pode ser coisa da minha cabeça. O sistema eletrônico realmente faz milagres com relação ao consumo de ar.

Independente disso, mesmo nos piores agrupamentos ela é extremamente eficiente para o fim que foi comprada.

Tive alguns problemas ontem nos agrupamentos de 100m, com os jsb 18 grains. Mas não posso concluir nada porque tava ventando até do chão eu acho, uma merda mesmo, o Icaro sabe como é, tem vento cruzado no trajeto todo, as vezes de frente as vezes contra.. de lado .. é uma loucura. Quando atirávamos com a sumatra era a mesma coisa, impossível de aferir a mira com precisão devido aos ventos. Só com dia 100% pra fazer isso.

Até agora nada sério a reportar. Vou mantendo vcs informados.

 

Quero aproveitar e pedir aos outros proprietários de Wolf que me contem como são os agrupamentos (não o melhor, mas sim o tamanho médio dos agrupamentos) nas distancias de 50 e 100 m se for possível.

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horvath Brother,

Sábado à tarde fui para a FBTE, tentar fazer alguns agrupamentos. a 20, 30, 40 e 50 metros.

Antes de falar dos grupos, quero dizer que a minha Wolf é assim mesmo, toda "fresquinha", não gosta do cano sujo.

Ainda tenho muito a melhorar como atirador, não sei se o meu relato servirá como parâmetro. As condições externas não estavam favoráveis.

20 Metros. Foi o pior grupo que fiz até hoje. Não diria que foi um agrupamento e sim um "alinhamento" Foram 5 tiros alinhados verticalmente. Parecia que eu estava atirando em um barbante. Sempre consegui grupos de um furo um pouco maior que o furo de um chumbo 5,5.

30 Metros. Também o pior que já fiz nesta distância. Teve um tiro fora do grupo, uns 7mm para o alto e 7mm para a direita.

40 Metros. Esse espalhou e muito. Se o Papa tivesse visto, iria perguntar se eu atirei correndo e dando cambalhotas.

50 Metros. Foi o melhor grupo que fiz nessa distância. O que me deixou mais satisfeito nessa série. Mais ainda não chegou à 1/2 polegada padrão para uma Wolf.

Conclusão: Essa diferença de agrupamentos eu atribuo a 3 fatores. 1- Atirador. 2- Condições climáticas desfavoráveis; e 3- Sujeira no cano.

.

Fiquei meio grilado com os 40 metros e repeti a distância algumas vezes e tive uma melhora significativa, sem chegar aos grupos de costume. Estava usando o JSB 15,89 grains e troquei para o de 18,13 grains e o resultado foi semelhante. Os grupos ficaram semelhantes ao grupo de 50 metros, que consegui na série que relatei acima.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de semana eu vou dar uma brincada se o tempo colaborar e posto aqui como tenho me saído com os grupos. Eu já notei o seguinte, ela é medonhamente precisa para longas distâncias, mas tem que pegar o jeito da arma.

Até o fim de semana vou repor um pouco meu estoque de jsb 15,9 grains e devo começar as filmagens da segunda parte do review se o tempo estiver bacana, senão vou aproveitar para brincar um pouco com longa distancia. Posto aqui os resultados.

Experimente tiros a 70 , 100 e 125 metros, depois me conta.

 

Abraços e bons tiros.

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz a limpeza do cano. O vento está de lascar. Atirei em bolas de Paintball, a 40 metros, o máximo disponível. Posição de tiro, nada confortável(algo entre de cócoras e ajoelhado, apoiado no braço de uma serra esquadrejadeira) Acertava com muita facilidade. 9 acertos para 10 tiros. Chumbo JSB 18,13 grains. Estou sem o de 15,89 grains. Tenho que me virar com os de 18, até que os de 15 apareçam.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º - Quero testar mais a arma. Já vi que a minha gosta mais do jsb 15,9 grains do que do 18 grains. Mas não fiz um teste realmente conclusivo,

 

Horvath a minha também foi melhor com chumbo 15.9....grupos a 30m

os de 18.1 abriram mais.

 

 

Uploaded with ImageShack.us

sam0228h.jpg

Uploaded with ImageShack.us

sam0231g.jpg

Uploaded with ImageShack.us

 

 

comparei as 3 abaixo e ficaram muito parecidas,cada uma tem um ponto positivo melhor que a outra. A S410 muito precisa equilibrada e bonita.a Royale precisa e leve a Daystate precisa e autonomia monstra.

 

 

sam0293t.jpg

Uploaded with ImageShack.us

 

agrupamentos a 50m fechou numa moeda de 10 centavos ,tiro em estativa,sem magazine sem vento.foi o melhor que eu consegui fazer.JSB 15.9

 

gruposx.jpg

Uploaded with ImageShack.us

 

grupos2.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Anderson32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ânderson,

Esse é o nível de agrupamentos que consigo com a minha, a 20 e a 30 metros. JSB 15,89 grains, que é o melhor para ela, já o de 18 abre um pouco mais o grupo, mas não é tanto assim não.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar e pedir para os companheiros que comentem a V0 de suas armas com os 2 jsb (15,9 e o 18), bem como o POI deles sem mexer na luneta. No meu caso, jsb 15,9 ta saíndo a 269 m/s , jsb 18 ta a 285 m/s. Estando a luneta zerada para o 15,9 a 70 m, a variação lateral é minima no 18 grains (um tico a direita, desprezivel) e levemente acima.

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horvath Brother, na sua Wolf o JSB de 18 tá saindo com mais vo do que o de 15,89 na mesma potência?Gostaria de saber tb se ela mantem a mesma VO de 200 a 130 bar na potência 2.Abs.

 

não.. não... na potencia baixa.. jsb 15,9 a 269 m/s, na potencia alta jsb 18 grains a 285 m/s. Quanto as v0 em diferentes niveis de pressão eu vou confirmar pra vc no prox. fim de semana, mas pelo que lembro ficava na mesma.. mas vou confirmar isso por amostragem.. assim.. a 230 bar vou pegar a vo de uns 5 a 10 tiros.. depois a 210 bar pego mais uns 5.. . entre 190 e 200 pego a v0 de mais uns 5.. em 170 bar + 5 v0s .. , 150 bar +5 vos.. e em 135 que já está perto do limite da recarga pego + 5 .. não é uma string completa, mas vai dar uma boa noção. Vou fazer isso só com o jsb 15,9 que é o cara que no meu caso vale a pena, já que com ele tenho uma autonomia monstra e até agora se mostrou o melhor. Eu normalmente não tenho enchido ate 230 bar, carrego ate 200 bar +- .. me da 130 tiros de 200 a 130 na potencia baixa com o jsb 15,9.

 

Já havia postado essa foto, mas para fins comparativos.. aqui vai de novo.. esse grupo foi o melhor grupo que conseguimos a 25 metros, jsb 15,9 na potencia baixa.

 

288156_422588787785241_1357886787_o.jpg

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive o prazer de atirar com uma AirWolf.....

 

mas desconfio que ,como muitas outras PCP,para se obter a máxima precisão o VO ideal é abaixo dos 270 mts /seg

talvez mesmo os 260 mts/ seg seja o melhor para muitos canos....

 

por norma ,acima dos 270 mts /seg a precisão a longas distâncias começa a sofrer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu notei nos testes de v0 que fizemos, a v0 do jsb 15,9 grains esta adequada , 267 - 269 m/s (potencia baixa) , já a v0 do jsb 18 grains em potencia alta eu achei que ficou acima do desejável 285 m/s.

Nos foruns internacionais onde venho acompanhando os outros donos de airwolf, a maioria está usando os chumbos de 21 grains, pois o mesmo em potencia alta fica na casa dos 265m/s que é uma v0 muito boa para precisão.

Por enquanto só depoimentos, so testando pra confirmar mesmo.

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca da arma será q ela faz cafè expresso tmbm ???

brincadeira eu aqui no meio da floresta amazônica nunca tinha visto essas coisas de gatilho eletronico kkk qndo ví no vídeo o Brother mostrando o carregador achei q era zueira dele (pobre é ralado !! ) mas a arma é um sonho mesmo parabéns e como sempre excelentes reviews !! gostei muito da animação de abertura deu um charme a mais no vídeo !!

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que carabina incrível,é meu sonho de consumo que ainda esta um pouco distante

mesmo sem saber de tudo o que ela é possível é meu sonho de consumo só pela sua blz :cry:

 

vendo todas essas coisas que o Airgun Brasil amostrou me apaixonei mais ainda, Monstro de arma.

 

Parabéns pessoal pela carabina, canal e os videos, abraços... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Menaldi Frank 4,5mm - nº: 1 - Barska Varmint 6x24x50mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Eu passei nesse topico,simplismente por curiosidade e vontade de aprender!rsrsrs!Conhecimento nunca é demais e ninguem pode tirar de nos!Entao andei dando uma pesquisada aqui agora sobre a precisão da arma e achei um video q realmente me deixou bem impressionado e gostaria compartilhar com os amigos!

Nao sei se a arma esta completamente original,mas realmente é impressionante o "PODER" da "BICHINHA"!rsrs!Que DEUS abençoe e proteja a nos e a nossas familias durante toda a vida!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Atirando com barracuda match (21.3 gr) o v0 da minha wolf ficou em 285m/s em potencia alta. já usando o h&n field target trophy ( o mais preciso que já utilizei nela), em potencia alta ficou em 307.2 m/s e mesmo assim fiquei impressionado com a precisao. Vou postar os grupos a 50M (que é o maximo que consigo aqui em casa). Na potencia baixa (Pwr 2) nao testei o H&N FTT.

FX Impact MK2 Silver 700mm, Ares Athlon ETR

FX Impact X Silver 700mm,  MTC Viper Pro

Diana 54 airking 5,5

Weihrauch HW 50 S 4,5mm

Zoraki Ultra HP01 4,5 modified

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Já atirei com outras PCP e reconheço que algumas são muito mais precisas do que a Wolf. Isso não resta dúvida.

Agora o conforto e o prazer de atirar com uma Wolf é incomparável.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante