Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Encomenda Internacional na velocidade da luz parte 2..kkkkkk


karolaza

Posts Recomendados

Gente vcs iram querer me bater...rsrsrs Outra compra na velocidade de luz. Cair um raio no mesmo lugar duas vezes é raríssimo mas ....UHuehauheuaheuah

 

 

Link dos correios levou novamente exatos 3 dias, só me toquei de buscar depois porque tinha anotado errado o numero de rastreio..rsrsrs

 

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=RD015122473PT

 

1005200c.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza eu tentei comprar 3 caixas dessas mais tinha um limite que exigia o valor ser mais alto! sabe o pq?

e parabéns vc tem sorte para suas encomendas. =)

 

Não entendi bem sua pergunta mas ja adinto que o mais correto se é que vc esta comprando na mesma loja que eu(mundilar) tem que mandar um simples e-mail para eles colocando a quantidade e links dos chumbos que quer, a compra não se faz pelo site da loja e sim por e-mail, ai ele ja responde com valor do frete e tudo, vc aprovando ele te manada outro e-mail com link do paypal para paga-lo.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

respondeu tudo que eu queria, eu estava querendo comprar direto pelo site da Mundilar, vou mandar um e-mail para eles aqui.

o amigo ja testou os chumbinhos?

Abraços e obrigado por responder a minha dúvida.

 

Rauédys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de abrir a lata e ja abri um sorrizo..hehe Cara eles são extremamente bem acabados alem de que vieram muito limpos sem qualquer sugeira, porem parecem um pouco mais leves que o H&N tradicional e o gamo match, não tive como pesar(balança sem pilha) mas as saias dele são bem finas,na minha CBC que hoje se encontra com gasram de 45 kilos ele foi o que deu um VO um pouco maior que com gamo match (média de 265m/s) veja:

 

Teste em cronografo F1

 

1- 881,2 fps

2- 888,1 fps

3- 893,2 fps

4- 894,6 fps

5- 894,2 fps

 

Média = 890,2 fps = 271,42

 

Depois fiz a primeira séria de 5 tiros sem tirar a regulagem que tava para technogun focus a 10mts no papel e fiz 46 pontos, vi que tenho que clicar lateral e mais baixo, pelo grupo ficou 3 tiros quase que um sobre o outro.

 

 

 

 

 

Em tempo:

 

 

André, vou passar o endereço da sua residencia quando realizar minhas compras...

 

Cara rabudo viu!!!!

 

Parabéns e depois poste o que achou deste novo chumbo, pois ainda não vi relatos!

 

Abraço!

 

A principio to achando muito bem acabados, mas são leves e não sei a distâncias acima de 15mts como se comportam, pelo menos para papel 10mts to achando melhor que encomenda !!

 

só mais uma pergunta tem algum preço minimo por pedido? por ex: pode pedir 1 lata ou a partir de 3 à cima? vou pegar o túnel tbm que tem lá aqui não achei so o túnel se souber me dá uma dica ai.

 

Não existe pedido mínimo porem recomendo de 2 a 3 latas no máximo para não chamar tanta atenção, uma lata só não compensa pagar frete e a partir de 2 ja compensa, eu particularmente acho que 3 latas é o ideal.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de abrir a lata e ja abri um sorrizo..hehe Cara eles são extremamente bem acabados alem de que vieram muito limpos sem qualquer sugeira, porem parecem um pouco mais leves que o H&N tradicional e o gamo match, não tive como pesar(balança sem pilha) mas as saias dele são bem finas,na minha CBC que hoje se encontra com gasram de 45 kilos ele foi o que deu um VO um pouco maior que com gamo match (média de 265m/s) veja:

 

Teste em cronografo F1

 

1- 881,2 fps

2- 888,1 fps

3- 893,2 fps

4- 894,6 fps

5- 894,2 fps

 

Média = 890,2 fps = 271,42

 

Depois fiz a primeira séria de 5 tiros sem tirar a regulagem que tava para technogun focus a 10mts no papel e fiz 46 pontos, vi que tenho que clicar lateral e mais baixo, pelo grupo ficou 3 tiros quase que um sobre o outro.

 

 

 

 

 

Em tempo:

 

 

 

 

A principio to achando muito bem acabados, mas são leves e não sei a distâncias acima de 15mts como se comportam, pelo menos para papel 10mts to achando melhor que encomenda !!

 

 

 

Não existe pedido mínimo porem recomendo de 2 a 3 latas no máximo para não chamar tanta atenção, uma lata só não compensa pagar frete e a partir de 2 ja compensa, eu particularmente acho que 3 latas é o ideal.

 

Cara, to sentindo que esse chumbo vai casar certinho com a minha CBC... Quando conseguir mais informações sobre esse chumbo, posta pra gente André!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava querendo pegar 5 latas, mas acho que vou de 3 também para não dá merd...

valeu amigão abraços.

depois posta fotos de uns agrupamentos com ele.

 

Rauédys

Então Rauédys quando vc comprar com eles vai perceber que vc pode comprar até 4 latas num unico frete de chumbos 4,5mm, se for de 5,5mm é como o karolaza falou, são 3 latas, caso vc compre mais latas seu pedido será dividido e o frete cobrado equivalente ao calibre 4,5mm a cada 4 latas vc paga o frete de 7euros ea cada 3 latas de 5,5mm o mesmo valor ,EX: caso vc efetue uma compra de 9 latas de 5,5mm pagará 3 fretes e assimpor diante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vcs iram querer me bater...rsrsrs Outra compra na velocidade de luz. Cair um raio no mesmo lugar duas vezes é raríssimo mas ....UHuehauheuaheuah

 

 

Link dos correios levou novamente exatos 3 dias, só me toquei de buscar depois porque tinha anotado errado o numero de rastreio..rsrsrs

 

http://websro.correi...ct01$.QueryList

 

1005200c.jpg

karolaza vc deve estar pagando propina pros caras...rss Eu efetuei uma compra com eles no dia 08/05 e hoje chegou em curitiba 26/06, meu pelo valor, vale muito a pena, só que eu me dei mal... vou arriscar comprar 3 latas de 4,5mm pra ver se vem mais rapido... melhor vou dar o dinheiro pra vc comprar pra mim, os caras não vão saber que é pra mim e aee vc me repassa...kkkk

Karolaza muito obrigado pelo toque dessa loja, os caras são super atenciosos, mas meu chumbo que é bom... nada!

 

karolaza vc deve estar pagando propina pros caras...rss Eu efetuei uma compra com eles no dia 08/05 e hoje chegou em curitiba 26/06, meu pelo valor, vale muito a pena, só que eu me dei mal... vou arriscar comprar 3 latas de 4,5mm pra ver se vem mais rapido... melhor vou dar o dinheiro pra vc comprar pra mim, os caras não vão saber que é pra mim e aee vc me repassa...kkkk

Karolaza muito obrigado pelo toque dessa loja, os caras são super atenciosos, mas meu chumbo que é bom... nada!

kkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, chumbos porretas!

 

De Itapira para SP ... 120km ... até hj nada ...

 

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=PG068234366BR

 

 

caraca os meus um mês depois

http://websro.correi...S=RC978208643PT

 

Fala os números megasena ai vai !!!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, vou passar o endereço da sua residencia quando realizar minhas compras...

 

Faço minha as palavras do Ivan. Me mande seu endereço... Uma vez, tudo bem, mas duas vezes, fala sério... Seu CAGÃO !!! kkkk

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem H&N Finale Match aí?

Seria interessante testar o Excite com o FM. Ver o que muda de performance. Porque a diferença de preço é grande.

 

Bem lembrado acho que ainda tenho uns 30 unidades do FM. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ressuscitando e pegando carona no tópico do Karolaza pra não polir muito o forum... Hoje chegou a minha encomenda!!!

 

Foram 22 dias de angústia e incertezas! Mas enfim, chegou!

 

Seguem informações abaixo para servir como base:

Cód. de Rastreio: RD015035160PT

Data da compra: 18/06/2012

Data de envio p/ Brasil: 19/06/2012

Data de chegada ao Brasil: 05/07/2012 (dia em que apareceu o rastreio no site dos correios)

Data de entrega: 10/07/2012 - 15:35h.

 

sam0861e.jpg

By ivan_marques at 2012-07-10

 

sam0863e.jpg

By ivan_marques at 2012-07-10

 

sam0864j.jpg

By ivan_marques at 2012-07-10

 

sam0865by.jpg

By Ivan_Marques at 2012-07-10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Ivan ,tá chegando bem rápido esse correio verde....

 

confirma para mim se faz favor,qual o tamanho do envelope,S ou M?

( tem atrás embaixo á esquerda)

 

as latas chegaram sem nenhum amassado?

 

parece-me que o plástico bolha não é muito.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Ivan ,tá chegando bem rápido esse correio verde....

 

confirma para mim se faz favor,qual o tamanho do envelope,S ou M?

( tem atrás embaixo á esquerda)

 

as latas chegaram sem nenhum amassado?

 

parece-me que o plástico bolha não é muito.....

 

Daniel, modelo S (115x215) medidas internas do envelope.

 

Todas elas possuem algum tipo de marca, mas acredito que nada que desabone os chumbos. De qualquer forma, já mandei um e-mail pra eles agradecendo pelo envio, comunicando a chegada e alertando sobre a proteção que têm de ser mais reforçada na parte externa, pois todas as latas possuem alguma marca de amassamento. Realmente o plástico bolha por fora é bem pouco caprichado.

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok obrigado Ivan

 

problema é que nesse envelope vai ser difícil proteger melhor....

 

esse envelope ( S) custa 3.95 euros ( o que dá cerca de 1 euros por lata)

o que é um preço de envio muiiiiito bom.....

o M já custa 10,20 euros e nesse caso o preço de envio por lata já ia para cerca de 2.5 euros

 

a Mundilar está com preços ( chumbo e envio ) muito bom ,então tem que ser tudo muito bem racionalizado...

um pequeno amassado não tem problema nenhum,problema é se o "cara" dos correios se "lembra" de dar uma porretada no envelope....

aí sim a coisa fica feia,kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee Ivan que legal velho, 22 dias até que nem é muito, parabens pela compra eta que pegou uma bem variada!! Testa esta RS pra mim depois vc me fala se ele é bom! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan,

O meu "travesseirinho verde" foi postado n' além-mar 2 dias antes do seu, e consta como "conferido" na UTI - Unidade de Tratamento Internacional de Curitiba desde 03/07, mas só...

Interessante que são quase os mesmos chumbos que você pediu, a menos do "JSB Révi"... eheheh

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok obrigado Ivan

 

problema é que nesse envelope vai ser difícil proteger melhor....

 

esse envelope ( S) custa 3.95 euros ( o que dá cerca de 1 euros por lata)

o que é um preço de envio muiiiiito bom.....

o M já custa 10,20 euros e nesse caso o preço de envio por lata já ia para cerca de 2.5 euros

 

a Mundilar está com preços ( chumbo e envio ) muito bom ,então tem que ser tudo muito bem racionalizado...

um pequeno amassado não tem problema nenhum,problema é se o "cara" dos correios se "lembra" de dar uma porretada no envelope....

aí sim a coisa fica feia,kkkk

 

Percebi mesmo Daniel, pois as latas vieram bem justinhas dentro do envelope que, inclusive, já é protegido por plástico bolha também. Mas acho que não avariou os chumbos não. Mesmo que eu perca de 10 a 30 chumbos por amassados, ainda assim é vantagem! Se conseguir uns preços melhores de chumbos que a Mundilar, avisa nós aqui hein!

 

Abraço camarada!

 

Aeee Ivan que legal velho, 22 dias até que nem é muito, parabens pela compra eta que pegou uma bem variada!! Testa esta RS pra mim depois vc me fala se ele é bom! :thumbsup:

 

André, primeiramente, desculpa por me aproveitar do seu tópico para citar o meu fato. Só achei mais cabível do que criar "Encomenda Internacional na velocidade da luz parte 3" e ainda plagiar o título do tópico...(ssrsrsrssrrs)

 

Cara, é um tanto estranho, mas ele agrupou muito bem na cometa. (dentro de uma moeda de um centavo a 23m. até te mostrei lá em SCS qd estivemos pela ultima vez). Estranho, pois é uma carabina com 250 m/s cronografados e um chumbo bem leve. Imaginei que ele desintegraria antes de acertar o alvo (rs). Mas não! Agrupou muito bem! Por isso optei por trazer uma lata dele tbm. Quando formos na ATASCS te passo alguns pra vc testar nas suas crianças, blz!?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ivan,

 

Sinta-se em casa este tópico não é meu e sim de todos!! Fico feliz por vc ter a sorte de consseguir, infelizmente hoje passamos por isso e até muniçao de ar-comprimido virou questão de sorte em chegar rápido sem ir para EB. Quanto a este RS vou querer testar sim!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan,

O meu "travesseirinho verde" foi postado n' além-mar 2 dias antes do seu, e consta como "conferido" na UTI - Unidade de Tratamento Internacional de Curitiba desde 03/07, mas só...

Interessante que são quase os mesmos chumbos que você pediu, a menos do "JSB Révi"... eheheh

 

Zait! Fé em Deus meu camarada! Fé Nele que um dia vem!

 

Queria ter pegado o Express, mas como nunca tinha testado ele, ficou na dúvida de pegar e não rolar com minhas pequenas.

 

Se alguém tiver o Express pra me ceder e testar, fico grato! (rsrsrsrsrsr)

Editado por Ivan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas novas, para mim pelo menos...rsrsrsrs... comprei uns chumbos na Mundilar em 02/07, foram postados 03/07 e enviados para o Brasil em 05/07, deu entrada no Brasil em 09/07 e para minha alegria chegaram hoje!!!

 

Rastreio

 

Abraço e boa sorte a todos que ainda esperam suas encomendas!!!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas novas, para mim pelo menos...rsrsrsrs... comprei uns chumbos na Mundilar em 02/07, foram postados 03/07 e enviados para o Brasil em 05/07, deu entrada no Brasil em 09/07 e para minha alegria chegaram hoje!!!

 

Rastreio

 

Abraço e boa sorte a todos que ainda esperam suas encomendas!!!

 

A minha compra foi exatamente nas mesmas datas que a sua Lima e hoje recebi os chumbos também!

 

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha compra foi exatamente nas mesmas datas que a sua Lima e hoje recebi os chumbos também!

 

Parabéns!

 

Ok Ivan, parabéns para você também, o Rogério da Mundilar me falou que não é comum os correios de Portugal despacharem tão rápido... o normal é demorarem mesmo... acho que tivemos muita sorte na agilidade dos correios de lá e de cá... rsrsrsrs...

 

Abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que continue assim pra todos!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha encomenda ainda está parada em Curitiba desde o dia 09/07. =) chega logo meu fiuuuuuuu hahahaha

 

PS. Orem, Rezem por mim :thumbup:

 

bebe-rezando.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X 2... kkkk..

crianca-e-cao-orando1.jpg

 

Abraço e boa sorte!!!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, sou sortudo mesmo, paguei os meus dia 05/07 e até agora nem postaram... Até pararam de responder email... acho que vou ter que abrir disputa no Paypal...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, sou sortudo mesmo, paguei os meus dia 05/07 e até agora nem postaram... Até pararam de responder email... acho que vou ter que abrir disputa no Paypal...

 

Bruno, tu compraste na Mundilar? Se sim tem que pedir o rastreamento para o Rogério, eles costumam "esquecer" de informar... eu deixo passar uns dois dias e se não informam eu mando e-mail pedindo o rastreamento...

 

Abraço e boa sorte!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mundilar mesmo, com o próprio Rogério... mandei o ultimo mail ontem a tarde, se até amanhã não tiver resposta (podiam pelo menos dizer "güentae que vai demorar vagabundo!"), abro disputa...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, tem que fazer isso mesmo... até agora não tive problemas com eles, mas se acontecer comigo também abro disputa, afinal paguei e não recebi...

 

Boa sorte!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, não sei qual e-mail vc está utilizando pra pedir informações, mas tenta estes 2 aqui abaixo, pois são os que eles geralmente me respondem (no mesmo dia):

 

geral@mundilar.net

loja@mundilar.net

 

Acho que deve esperar um pouco, pois o pessoal de lá é de confiança e acredito que não fariam sacanagem com você. Se você tiver outra conta de e-mail, sugiro tentar enviar dela pois seu e-mail pode estar entrando como spam pra eles.

 

Abraço e boa sorte!

 

Lembre-se, a diferença de fuso horário é de +4 horas.

Editado por Ivan Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,

 

Já fiz 13 compras sem problemas com a Mundilar (a 14a. foi postada em 05/07 mas ainda não entrou no rastreio brasileiro) e posso, com absoluta segurança, avalizar a honestidade dos patrícios.

 

Manda e-mail prá eles que deve ter dado alguma káka, porque ultimamente os caras estão cheios de encomenda para Terras Brazilis. Esta minha 14a. levou quase 5 dias para ser postada, mas continuei tranquilão. :coffee:

 

A média para chegar em suas mãos, a partir da postagem é de 25 dias mas já tive a desagradável experiência de uma que levou quase 60 dias para chegar, por conta de uma operação padrão na Alfândega daqui.

 

Pela experiência que tenho no assunto, diria que é necessário uma boa dose de paciência. Ainda não tive o privilégio de receber algo antes dos 20 dias, apesar dos testemunhos do Karo Laza (meu Kamarada "cagão"...kkkkkkkkkkkk)

 

E, em tempo: A encomenda postada em 21/06 chegou em 11/07 -> 21 dias.

E o JSB Match da lata verde casou como uma luva na Princess CBC. Bati meu recorde pessoal no 1o teste que fiz no Papel 10 metros - 278 pontos. São chumbos isentos de flies, mas aí já é outra história, em outro tópico...

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, orações atendidas :thumbsup: chegou hoje minhas caixas de chumbos da Mundilar

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList

porém estou na capital pois amanhã tem Tiro Virtual e vou participar pela 1ª vez :thumbup:

então quando chegar no interior posto fotos da mercadoria.

Obrigado ao amigo Karolaza mais uma vez pela ajuda prestada ao fazer a compra.

Abraços a todos e bons tiros.

 

Att.

 

Higor Rauédys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeee garoto parabens pela compra bem sucedida, infelizmente temos que dar parabens a uma simples tarefa de que pra mim deveria ser um ato comum entre compras de munição para ar-comprimido o qual infelizmente existe a ignorância e preconceito ao nosso hobby ou esporte, muitas vezes nossas humildes compras caem para vistoria do EB e algumas vezes se perdem no buraco negro. :turned:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante