Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Analisem e digam algo sobre essa imagem.


Papa

Posts Recomendados

Parece meu grupo a 50 metros.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem pessoal, bem legal a participação de todos.

Willamms, exatamente, perfeito e vou colar parte do texto aqui.

No decorrer da vida vimos o quanto é valorizado o ponto preto, quase ninguém consegue ver todo o branco.

 

 

Conta-se que um professor preparou sua aula estendendo um grande lençol branco numa das paredes da sala.

Na medida em que os alunos iam entrando, tinham sua curiosidade despertada por aquele objeto estranho estendido bem à sua frente.

O professor iniciou a aula perguntando a todos o que viam. O primeiro que se manifestou disse que via um pontinho negro, no que foi seguido pelos demais. Todos conseguiram ver o pontinho negro que fora colocado, de propósito, no centro do lençol branco.

Depois de perguntar a todos se o ponto negro era a única coisa que viam, e ouvir a resposta afirmativa, o professor lançou outra questão:

- Vocês não estão vendo todo o resto do lençol? Vocês conseguem somente ver o pequeno ponto preto, e não percebem a parte branca, que é muito mais extensa?

Naquele momento os alunos entenderam o propósito da aula: ensinar a ampliar e educar a visão para perceber melhor o conjunto e não ficar atento somente aos pormenores ou às coisas negativas.

Essa é, na maior parte das vezes, a nossa forma de ver as pessoas e situações que nos rodeiam. Costumamos dar um peso exagerado às coisas ruins, e pouca importância ao que se realiza de bom.

 

Nós também fazemos uso da balança imaginária. Mas, muitas vezes, o peso que atribuímos às coisas ruins é desproporcional, e a balança tende a pender mais para esse lado.

Vez que outra é importante que façamos uma aferição na nossa balança, para verificar se ela não está desregulada, pendendo muito para o lado dos equívocos.

Saibamos valorizar as boas ações.

Não façamos como os alunos, que só viam o ponto negro no centro de um enorme lençol branco.

Eduquemos a nossa visão para perceber melhor as coisas boas da vida. Desenvolvamos a nossa capacidade de ver e valorizar tudo o que nos acontece de bom.

 

 

Forte abraço a todos.

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa papa o texto é lindo, mas antes de o ler e ver o tópico vindo de vc ja imaginava sacanagem, e com certeza ja imaginei muitas outras coisas...kkkkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, estou sempre disposto a brincar com todos, melhor assim, desta vida não levamos nada, somente o amor pelos familiares e amigos e os nossos conhecimentos.

Então temos de aproveitar o momento e não ficar apontando erros, criticando sem participar, desses estou de saco muito cheio.

 

Forte abraço.

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente se pelo menos metade dos seres humanos agissem desta maneira o mundo seria bem melhor!! :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana Papa.

 

Eu já tava fazendo uma lista...

 

O que é um pontinho preto no canto da sala? R: uma formiga de castigo

O que é um pontinho preto no microscópio? R: uma blacktéria

O que é um pontinho preto na rua? R: um calhamblack

O que é um pontinho preto no fóum Carabinas de Ar ? ? ?

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra se pensar...

Ultimamente estamos bem condicionados a detectar e apontar erros dos outros e avaliar que os nossos não são tão graves...

 

 

Tem uma história na internet, se não me engano está relacionada à antiga civilização Maia, que fala sobre os 7 estágios da vida do ser humano, vou dar uma procurada e depois posto aqui. Basicamente mostra que no primeiro estágio uma pessoa leva um tapa na cara e revida sem questionar, de "bate-pronto". No segundo estágio ela questiona mas ainda revida. No terceiro, ela questiona, diz não ter tempo pra perder, se "mostra superior" e vai embora sem revidar... Assim segue a história... Até que no penúltimo estágio a pessoa que leva um tapa na cara pede desculpa por não ter conseguido entender o que se passava na cabeça do agressor de modo a evitar tal fato.

 

Escrevi isso pra comentar que ao invés de avançarmos (nós, como "humanidade") parece que estamos regredindo nas fases.

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come"...

... mas se juntar o bicho foge e se engatilhar o bicho treme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, verdade. As vezes temos de nos policiar, todos são seres humanos e podemos errar.

Mas se observar, tenha certeza que a maioria está ao seu lado mas sempre aparece um com problemas.

 

Vamos em frente.

 

 

Abraço.

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana Papa.

 

Eu já tava fazendo uma lista...

 

O que é um pontinho preto no canto da sala? R: uma formiga de castigo

O que é um pontinho preto no microscópio? R: uma blacktéria

O que é um pontinho preto na rua? R: um calhamblack

O que é um pontinho preto no fóum Carabinas de Ar ? ? ?

 

O que é um pontinho preto no fórum Carabinas de Ar? R: furo de um JSBlack.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Se não, senti um pouco de preconceito nessa bagaço ai, pois o professor ai falou que o ponto PRETO era algo negativo!

Eu achei. Mesmo a essa foto era de um jogo de golfe visto lá do espaço com o Tiger Woods no meio... Kkk

To doido gente... Eh a loucura da madrugada... Só nesta madura jah comentei em uns 5-6 fóruns diferentes e jah li uma porrada...

Kkk

Acho que vou mimar agor!!!

"Preocupe-se mais com a sua consciência
do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e
a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam,
é problema deles."
( Bob Marley)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hatsan MOD80 GAS RAM 40Kg + Gold Crown 4x32
TX200 MK3 Beech + Leapers 3-9x40
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante