Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Unbox do meu Rangefinder com uma historia bizarra do correio americano.


Horvath Brother

Posts Recomendados

FINALMENTE chegou meu RangeFinder e eu decidi fazer um unbox dele por uma razão que exponho no vídeo.

Coisa rápida, quem tiver curiosidade da uma assistida, tem um lance bizarro do correio americano.

 

Assim que der faço um review rapidinho e explicativo da grande vantagem de usar isso no campo.

 

link do canal e como sempre, gostou da joinha e se inscreva no canal.

 

http://www.youtube.com/airgunbrasil

 

Grande Abraço

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sorte é que la eles são bem mais rápidos, pq se vem para cá por engano até ser liberado....

 

Confesso que prefiro vê-lo falando em português.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedro, foi comprado pelo ebay.... era pra ter chego em 15 dias, mas como foi mostrado ali o pacote foi parar na russia (9 dias), passo um tempo na alfandega russa(4 dias), foi encaminhado pro brasil ( + 9 dias) ai teve a enrolação da alfandega (3 dias), ai foi mandado pra fiscalização da anvisa pq produtos vindos da russia tão passando por esse procedimento ( 4 dias), ai foi pra tributação (5 dias) e dai veio aqui pra curitiba (4 dias).

 

Resumindo o vendedor me reembolsou 50% do custo de envio devido a estes problemas...

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassius, o canal no Youtube tá super legal...

Agora fica uma opinião: Achei a idéia dos reviews em inglês uma infelicidade!

Explico: A maioria do que se vê em reviews na net está em inglês. Os caras lá fora estão cagando e andando pra gente. Nunca vi um americano se importar em colocar legendas em seus vídeos, os brasileiros que se lasquem!

Aí temos a felicidade de ter dois brasileiros apaixonados pelo esporte que poderiam nos contemplar com reviews em bom português e o que acontece? Eles resolvem seguir os passos dos americanos...

Acho que vcs deveriam privilegiar a lingua natal e, para universalizar as informações, colocar as legendas em inglês.

 

É apenas uma sugestão de quem está cansado de engolir a "americanização" de nossa língua.

 

Grande abraço e obrigado pela iniciativa do canal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses range-finders mais económicos ( produzidos na China) são vendidos no Ebay- Uk ( entre outros) com vários marcas e com preço muito igual entre si

no fundo a mecânica / óptica é praticamente igual

 

mas cumprem bem a função,um amigo meu comprou um há cerca de 1 ano, e tem servido muito bem,leitura bastante exacta e sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassius, o canal no Youtube tá super legal...

Agora fica uma opinião: Achei a idéia dos reviews em inglês uma infelicidade!

Explico: A maioria do que se vê em reviews na net está em inglês. Os caras lá fora estão cagando e andando pra gente. Nunca vi um americano se importar em colocar legendas em seus vídeos, os brasileiros que se lasquem!

Aí temos a felicidade de ter dois brasileiros apaixonados pelo esporte que poderiam nos contemplar com reviews em bom português e o que acontece? Eles resolvem seguir os passos dos americanos...

Acho que vcs deveriam privilegiar a lingua natal e, para universalizar as informações, colocar as legendas em inglês.

 

É apenas uma sugestão de quem está cansado de engolir a "americanização" de nossa língua.

 

Grande abraço e obrigado pela iniciativa do canal!

 

Já estamos considerando isso. Os reviews da ev2 e da s510 acho vai ser em inglês ainda só pra terminar igual, senão fica esquisito eu acho, mas ainda vou conversar com o Icaro, de repente fazemos tudo em pt com legenda em inglês mesmo.. O da hw 100 e todos os demais videos serão em Português com legendas em inglês. Fiquem tranquilos.

 

A ideia era ajudar o canal a ter um reconhecimento internacional, levar para fora que aqui no Brasil fazemos e praticamos decentemente o esporte. No fim das contas, notamos que está dando na mesma, tendo legenda em inglês está levando a mensagem da mesma forma. Se o pessoal daqui está achando ruim, então vamos atender aos pedidos e fazer os audios em portugues.

 

A crítica construtiva sempre melhora e faz evoluir. Agradeço a todos que postarão suas sugestões, comentários e críticas. Por favor continuem.

 

Obrigado.

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou uma madeira russa !

 

mas vamos as considerações :

1o - que inveja abrir a caixa e por incrível que pareça ENCONTRAR SEU PRODUTO ! (JÁ TO NA 3A SESSAÕ C PSICOLOGO P SUPERAR ISSO !)

 

2o gostei dos efeitos especiais

 

e 3o Karolaza pictures que se cuide !

Editado por Torque

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha muita vontade de comprar um destes pena que minha grana anda curta!!! Outra coisa tb sou a favor de se fazer seus videos em português e os gringos que leiam a tradução!! Dei um joinha lá. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha muita vontade de comprar um destes pena que minha grana anda curta!!! Outra coisa tb sou a favor de se fazer seus videos em português e os gringos que leiam a tradução!! Dei um joinha lá. :thumbup:

 

Os vídeos vão ser com áudio em português daqui para frente. Legendas em inglês.

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horvath, já vi algo parecido com isso de ir para um país que não tem nada a ver. No caso, a transportadora não podia me enviar amortecedores dos EUA (fabricados lá), enviaram para a matriz da empresa em frankfurt (salvo engano), e de lá para o Brasil. Tem algum tipo de restrição por ser pressurizado, etc.

 

Vai entender!

 

Quanto ao Rangefinder, adquiri recentemente um Bushnell Sport 850, que pretendo fazer um review também. De repente você abre um tópico de review de rangefinders e fazemos um duplo review, rs.

 

Se achar legal, me avise.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal! Sinceramente, acho que no fundo é a mesma coisa, até o desenho é bem parecido. Mas de antemão já digo que achei MUITO legal, inclusive deu pra ver que no RAM não tem 200m até o último alvo, mas sim 178m.... Mas os de 25, 50, 75 e 100m deram CRAVADO, sem diferença sequer de 1m...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Muito bom mesmo,cada vez melhor seus videos,mas me esclareça uam coisa:me falaram que isto é proibido aqui no brasil,que se o correios mandar por exercito a gente toma um processo por ter comprado...é isto mesmo??tenho amigo nos Euas que tem medo de me mandar por que segundo ele se o governo brasileiro fiz uma reclamação ele por ser extraditado??????verdade??e passa a dica de quem comprou..abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não sei porque um acessório como esse que tem a única função de medir distâncias, seria proibido aqui no Brasil ou em qq outro lugar.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o range finder!

 

Tive um envio que rendeu risada também, porem foi coisa dos correios do Brasil mesmo! A luneta que mandei com destino ao Amapa e passou pelo Acre, detalhe, estou em Goias, melhor de tudo que de Goias para as mãos do comprador no Amapa foram apenas 2 dias uteis. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo,cada vez melhor seus videos,mas me esclareça uam coisa:me falaram que isto é proibido aqui no brasil,que se o correios mandar por exercito a gente toma um processo por ter comprado...é isto mesmo??tenho amigo nos Euas que tem medo de me mandar por que segundo ele se o governo brasileiro fiz uma reclamação ele por ser extraditado??????verdade??e passa a dica de quem comprou..abs

 

Olha.. eu apenas comprei. Nem me preocupei se era proibido ou não, como o amigo antes disse, na minha cabeça não tem motivo para ser proibido, mas vai saber neh? Esse chegou vivo e inteiro nas minhas mãos.. demorou.. mas chegou. (tinha um leve cheiro de vodka na embalagem.. )

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo,cada vez melhor seus videos,mas me esclareça uam coisa:me falaram que isto é proibido aqui no brasil,que se o correios mandar por exercito a gente toma um processo por ter comprado...é isto mesmo??tenho amigo nos Euas que tem medo de me mandar por que segundo ele se o governo brasileiro fiz uma reclamação ele por ser extraditado??????verdade??e passa a dica de quem comprou..abs

Amigo não sei porque um acessório como esse que tem a única função de medir distâncias, seria proibido aqui no Brasil ou em qq outro lugar.

 

Então, não faz o menor sentido este acessorio ser proibido, ele não é considerado acessorio de armamento e nem tem como ser acoplado em algo que lança projétil! E outra, este é um acessorio usado em outros esportes como o Golf. Logo ele não se enquadra em nada no artigo R105.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...tbm penso assim,mas a informação do cara que esta nos Euas,é que se comprar em loja de lá e indicar envio a paises como:brasil,Venezuela,Bolivia e alguns do Oriente,ele barram na hora e ainda fazem um alerta ao governo sobre o comprador...se é lenda ou não não sei,mas que o cara amarelou isto foi...idem se pegarem na alfandega com o paraguay...

Mas se pensar para o uso que ele foi inventado,sim ele foi e é usado para medir distancia e calcular tragetoria...etc...sei lá...tomara que seja lenda...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...tbm penso assim,mas a informação do cara que esta nos Euas,é que se comprar em loja de lá e indicar envio a paises como:brasil,Venezuela,Bolivia e alguns do Oriente,ele barram na hora e ainda fazem um alerta ao governo sobre o comprador...se é lenda ou não não sei,mas que o cara amarelou isto foi...idem se pegarem na alfandega com o paraguay...

Mas se pensar para o uso que ele foi inventado,sim ele foi e é usado para medir distancia e calcular tragetoria...etc...sei lá...tomara que seja lenda...abs

 

 

Isso pra mim é lenda! A verdade é que o Brasil taxa todo tipo de produto, menos livros! Quando se vai comprar no amazon por exemplo, se voce informar destino Brasil ele avisa que não é permitido o envio, pode ser até uma pedaço de plastico de 1 dolar que não manda. Na minha opnião algumas lojas evitam envio ao Brasil justamente pelo risco de taxação e extravio ja que o serviço de correio não é totalmente confiavel.

Se realmente acontecesse isso nenhuma loja dos EUA estaria enviando chumbos para o Brasil pois apesar de permitido até calibre 6mm também faz parte de acessorio de arma, e como muitos sabem as compras pelo Ebay ou diretamente de lojas Norte Americanas são muito comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante