Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nova CBC B19 S 4,5mm, quem tem, comentar pros e contras


Posts Recomendados

Oi colegas, estou com intenção de comprar a nova CBC B19 S 4,5mm, e peço que demonstrem as qualidades, e os defeitos desta carabina por exemplo: potencia, certeira, tiro a meia distancia, tiro a longa distancia até quantos metros, mecanica , afinal no geral, e se quem comprou está contente com a nova carabina. Agradeço antecipadamente quem poderia me ajudar.(Tenho intenção de comprar no Balin já tunada com uma gr 40kgf, gatilho, e bucha ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem acabou de adquirir uma foi o Ton, que aliás rabudo de tudo levou ela de premio em um evento aqui em SP onde teve sorteio, talves ele conssiga lhe dizer algo.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estive com uma em mãos quando fui numa loja de pesca. ela é cópia da Gamo Hunter 440 (como todas as B19), portanto tem possibilidades de tunning. achei ela bem leve, principalmente por conta da coronha, mas não é tão desequilibrada qto parece (o centro de massa senti que era bem perto do guarda mato). só achei meio "assim" as miras abertas, pois a maça é bem grossa e as fibras óticas também...

 

acho que em relação à desempenho, não deve ficar muito atrás das B19 em geral... com GR 40kgf fica bem precisa segundo relatos de amigos do fórum...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estive com uma em mãos quando fui numa loja de pesca. ela é cópia da Gamo Hunter 440 (como todas as B19), portanto tem possibilidades de tunning. achei ela bem leve, principalmente por conta da coronha, mas não é tão desequilibrada qto parece (o centro de massa senti que era bem perto do guarda mato). só achei meio "assim" as miras abertas, pois a maça é bem grossa e as fibras óticas também...

 

acho que em relação à desempenho, não deve ficar muito atrás das B19 em geral... com GR 40kgf fica bem precisa segundo relatos de amigos do fórum...

eu estive com uma em mãos quando fui numa loja de pesca. ela é cópia da Gamo Hunter 440 (como todas as B19), portanto tem possibilidades de tunning. achei ela bem leve, principalmente por conta da coronha, mas não é tão desequilibrada qto parece (o centro de massa senti que era bem perto do guarda mato). só achei meio "assim" as miras abertas, pois a maça é bem grossa e as fibras óticas também...

 

acho que em relação à desempenho, não deve ficar muito atrás das B19 em geral... com GR 40kgf fica bem precisa segundo relatos de amigos do fórum...

 

Oi BrunoM, muito grato pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Estou muito afim de comprar a CBC B19-17, mas tenho duvida justamente por ela ter a coronha "vazada", porquê teoricamente ela deve ser mais leve que a b19-14 não é? E ai vendo alguns tutoriais e videos, ela por ser mais leve deve ter uma vibração um pouco maior. Não sei, gostaria de alguma opnião sobre isso. Qual seria a melhor coronha? thumbrole ou montecarlo simples?

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar na Balim, chegará na terça-feira. Assim que testar darei os comentários. Quanto a coronha, se for necessário as orientações é que pode ser colocado no ôco da coronha cerca de 250g de massa de vidro p compensar o ponto de peso q se encontra abaixo da massa de mira. Vêm com 40 de g. RAM

Não vejo a hora da danada chegar par testar...

CBC Mont. F-18 B19S Gas RAM 4.5 mm

Rossi Dione Tradicional 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar na Balim, chegará na terça-feira. Assim que testar darei os comentários. Quanto a coronha, se for necessário as orientações é que pode ser colocado no ôco da coronha cerca de 250g de massa de vidro p compensar o ponto de peso q se encontra abaixo da massa de mira. Vêm com 40 de g. RAM

Não vejo a hora da danada chegar par testar...

Sugiro pelo menos 350 a 400 gramas(250 é pouco), use massa de calafetar ou massa de vidro desde que chegue a esta pesagem. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei uma recentemente...

troquei o gatilho pelo da balim, encapei a mola, troquei a bucha, coloquei um muzzle da nitro, e por fim acertei o CG com 400g + ou -

a minha carabina b19 ficou praticamente perfeita.

os meu parceiros de tiro que experimentaram, adoraram e vão comprar também.. e eles são exigentes, atiram com pcp e hw...

ela é um doce pra armar, não tem recuo forte, muito certeira nos tiros e muito potente!!!

pode comprar sem medo.

como eu falei no review dessa arma no forum, acho que todos deveriam ter uma dessas...

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo Esniper já testou a 19S a distâncias maiores, criou um tópico:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/4180-atirando-com-a-b19s/page__hl__b19s

 

Eu tenho uma e ela ainda está com a mola original, apenas troquei o gatilho pela da Balim e coloquei um peso adicional na coronha (+ou- 400g), é uma carabina muito precisa, macia de armar, mesmo com a mola original, valeu a pena o investimento.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja atirei a 50m com ela, mas tava com chumbo rifle, então não posso opinar.

 

to com um problema, com luneta ela não acerta. acho que quando o cano fecha, nunca fica igual, não tem um fechamento perfeito. com a mira aberta fica de boa, afinal a massa e a alça ficam no cano.

tava com uma tasco 3x9x40, que na minha Bam b22 ficava perfect.

queria usar uma lunetinha e experimentar tiros mais longos...

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Tenho uma, e a palavra certa para esta carabina é - SURPREENDENTE! , com o gatilho da balim, o disparo ficou bem leve, o peso na coronha, realmente se faz necessário, ainda estou com mola original. Realmente a massa é grossa por causa da fibra ótica, mas nada que desabone. Disparos acima de 30 metros, observa-se que já começa a "faltar gás", mesmo assim ainda dá para brincar. Portanto a meu ver, é um excelente custo beneficio, gostosa, bonita, prazerosa. Indico a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como quase todos sabem comprei uma que veio com barrel drop, a loja trocou e agora consegui usar com luneta e agrupar numa moeda de 0,10 a 25 metros (apoiado)... com chumbo barato... imagino que melhore muito com um chumbo mais pesado.

estou muito feliz com a minha b19s e gosto muito de atirar com ela.

100% de acerto em tampa pet a 25m... apoiado, pois ainda sou meio descoordenado...

essa semana ela vai ganhar gas ram e pistão aliviado.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um B19s aqui nova que comprei original... adquiri ela para a prova de papel 10m mas foi nescessário fazer algumas modificações... depois de aliviar o gatinho, colocar bucha de PU e uma mola GR da SMS de 40 a arma ficou muito boa! É uma arma leve com boa empunhadura e agora está quase sem recuo.

HW 100 .177 - Leapers 9-32X56
Slavia 631 Lux

A sociedade cega tenta excluir quem pode defende-la e apoia quem aos poucos a destrói...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei uma recentemente...

troquei o gatilho pelo da balim, encapei a mola, troquei a bucha, coloquei um muzzle da nitro, e por fim acertei o CG com 400g + ou -

a minha carabina b19 ficou praticamente perfeita.

os meu parceiros de tiro que experimentaram, adoraram e vão comprar também.. e eles são exigentes, atiram com pcp e hw...

ela é um doce pra armar, não tem recuo forte, muito certeira nos tiros e muito potente!!!

pode comprar sem medo.

como eu falei no review dessa arma no forum, acho que todos deveriam ter uma dessas...

 

Olá Cenoura!

Vc trocou o gatilho e colocou o da Balim. O meu é o mesmo, mas a trava nao segura o gatilho a 100%.

A sua trava?

Me disseram q eu tenho q lixar a trava pois esse gatilho é mais longo q o original. A informação é da própria Balim.

Vc sabe me dizer onde eu licho? É dentro da trava, encima ou embaixo ou é do lado de fora? Como vc fez?

O gatilho ta super calibrado mas a trava embora pareça subir toda nele ainda nao segura; se forçar o dedo ele dispara!

Obrigado!

CBC Mont. F-18 B19S Gas RAM 4.5 mm

Rossi Dione Tradicional 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Junior, depende do tamanho do alvo...

se vc quiser acertar tampas pet a 50m não vai dar legal com a 4x32.

mas é uma boa luneta, da pra se divertir bastante!!

 

hoje coloquei GR de 40kg na minha, fiz um silenciador e lunetinha...

mas créééédooo que arminha gostosa de atirar... pqp... aushusauha

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Junior, depende do tamanho do alvo...

se vc quiser acertar tampas pet a 50m não vai dar legal com a 4x32.

mas é uma boa luneta, da pra se divertir bastante!!

 

hoje coloquei GR de 40kg na minha, fiz um silenciador e lunetinha...

mas créééédooo que arminha gostosa de atirar... pqp... aushusauha

 

Amigo Cenoura, posta umas imagens da carabina com o novo upgrade, fiquei curioso.

Tenho uma que está só com o gatilho Balim, precisando de modificações mais "avançadas".

 

Abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Junior, depende do tamanho do alvo...

se vc quiser acertar tampas pet a 50m não vai dar legal com a 4x32.

mas é uma boa luneta, da pra se divertir bastante!!

 

hoje coloquei GR de 40kg na minha, fiz um silenciador e lunetinha...

mas créééédooo que arminha gostosa de atirar... pqp... aushusauha

 

Deve ter ficado bacana a sua B19 hein, eu ainda vou esperar um pouco pra por um desses gasram, e tbm tenho q localizar um bom armeiro tbm pra fazer o serviço onde moro ou em BH-MG. Precisa tirar a alça de mira pra usar luneta ?

Editado por 5junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm sou um feliz proprietário dessa bela carabina, minha "pretinha" como a chamo. TIve uma Norica Storm customizada e estou gostando mais da "pretinha" do que da Storm, ainda está com menos de 500 tiros dados, não vejo a hora de por um gatilho GB e GR de 45kg.

 

Posta umas fotos dela ai para vermos como ficou.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson, o gr ideal pra ela é o de 40kg, fica muito boa.

 

Ela deve ficar mais precisa e confortável de atirar com o GR40kg, mas eu uso muito em campo então uns 3 ou 4 joules a mais fazem uma boa diferença em tiros a distâncias maiores por isso acho mais viável o de 45kg.

 

Obrigado pela dica.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Pessoal, alguém tem a B19s/B19-14 com kit pistão+GR da elite airguns que possa dar informações sobre recuo e agrupamentos?

 

Amigo, a minha foi tunada na Balim:

- gatilho sensível (que pode ser regulado para mais ou menos, conforme sua necessidade);

- não tem recuo (ou se tem é mínimo perto da minha rossi dione);

- é precisa em papel 10m (que foi o único alvo e distância que testei até agora); -

- coloquei cerca de 300 g de chumbo de pescaria envolto num saco, dentro da coronha. Fiz isso até achar o ponto de equilíbrio que está dois dedos a frente do guarda-mato (portanto não sei quanto de fato tem de chumbo na coronha, por não ter uma balança);

- o Gás Ram é de 40kg (garanto que atravessa um caibro - é impressionante a potência).

- no geral percebo que a câmara da arma tem um leve aquecimento após uns + ou - 60 tiros seguidos (mas nada que queime os dedos). Já a rossi, por ser mola, nunca percebi isso.

 

Estou testando 10 marcas de chumbo para encontrar o de melhor agrupamento. Talvez eu poste as fotos do melhor agrupamento, ok!

CBC Mont. F-18 B19S Gas RAM 4.5 mm

Rossi Dione Tradicional 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ao amigo Chumbin pelas informações...

E se alguém por acaso já testou esta carabina em distancias maiores tipo 40 ou 50 metros, favor postar suas impressões.

 

Fiz agrupamentos com gamo pro-hunter a 40m apoiado com mira aberta, 5 tiros no diâmetro da cx do chumbo, mas pode melhorar. Está para chegar para mim jsb heavy ai vou fazer os agrupamentos com mais responsabilidade, latas de refri a 70m não é dificil tbm. O que está me faltando é uma boa luneta para ver realmente como ela se sai a distâncias maiores.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante