Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Calendário de provas para 2012


Posts Recomendados

Voto na opção 3 também.

 

Motivos :

 

+ Provas + encontros com os amigos + chances de recuperar um mal resultado + descartes (+ DESCARTES = Poder viajar, faltar por doença ou ficar de saco cheio de ganhar de vocês e faltar a provas de sacanagem kkkkkkkkkkkkk.............)

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolho a opção 1- Organizar 6 sábados por ano,Papel dez metros, Silhuetas 1/5 ma 1/5 mo 1/10, e mais 6 sábados com Bench Rest e Field Target. Achei que ficou muito legal

Continuaríamos com um total de doze provas por ano. Show de bola

Gamo Vipermax 4,5mm

Gamo CF-30 4,5mm

Diana 38 4,5mm

FXT12 5,5mm

BSA superten Bull barrel 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse do RJ ou então pudesse participar o caledário todo de vcs votaria na opção 3, com papel e silhuetas num dia e FT, BR em outro, acho que provas de FT hoje esta seguindo um foco maior, aqui em SP temos agumas equipes que estam se impenando bem, por serem muito trabalhosas 6 etapas por ano ta de bom tamanho pois alem de ser trabalhoso tb deixa mais maleável a quem de fora quizer acompanhar toda etapa, pois viajar quase o ano todo para RJ é bem mais complicado que viajar metade disso, portanto 6 etapas alem de não sobracarregar vcs ai tb incentiva a quem é de fora tentar fazer.

 

Abraços.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o tópico já esta enorme, vou ler todas postagem depois, vou colocar aqui o que eu já vinha pensando, pois temos realmente que começarmos a nos organizar para o próximo ano, é só uma ideia, tudo vai ser resolvido em conjunto e pela maioria, o mais difícil é agradar a todos.

 

Não tem mais como fazermos todas as provas em um único dia, lembrando que as SM serão com 40 bichos. Eu faço todas as modalidades então não tenho como puxar sardinha pára nenhuma delas, pelo que vi alguns tem interesses individuais, mas devemos sempre nos preocupar com o interesse da coletividade e no desenvolvimento do tiro com ar comprimido.

 

Pensei em dividirmos assim, provas de 10 metros e SM em um sábado e BR e FT em outro. Seriam provas mensais, sendo assim ficariam intercaladas, ficando 6 etapas de cada e um total de 12 provas no ano, respeitando se os meses de dezembro e janeiro como férias, para isso escolheríamos 2 meses no ano para um provão com todas as modalidades, repetiríamos o nosso encontrão, que poderiam fazer parte de campeonatos interestadual ou interclubes, que aconteceriam sábado e domingo. Nossas provas vem crescendo em número de participantes e níveis, a organização cada vez precisa se dedicar mais, os intervalos entre elas ajudaria nesse sentindo, além de dar tempo para os competidores se prepararem.

 

Outra questão é o rancking. Pensei em fazer algo como é feito pela CBTE. Das 6 etapas de cada modalidade, seriam considerados o 3 maiores resultados de cada atirador, de onde se extrairia a média aritmética.

 

É importante lembrar que todos trabalhamos e possuímos família, foi pensando nisso que cheguei a esse modelo de calendário anual. Pensem sobre isso, acho que deveríamos nos encontrar de forma presencial, para resolvermos isso em conjunto.

 

 

post-4-0-97617000-1319420283_thumb.jpg

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não havia pensado nisto karolaza, seria muito bom ter vocês por aqui nas 6 etapas de Field target...........

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opção 1,

12 provas por ano são mais do suficientes e não tomam um fim de semana inteiro, e um ou dois descartes para cada um dos conjuntos de 6 provas

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão mas lembrei de outros fatores que podem ser decisivos:

As provas de armas de fogo do CCTN e as da CBTE online, são sempre aos domingos tornado difícil a realização de nossas provas nestes dias.

Para os confederados, além das 12 provas da opção 1, teriam ainda as da CBTE online nos domingos.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voto opção 1 - é inviavel para mim ficar sabado e domingo atirando vai dar briga sempre ....

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a opção 2 e 3 estão meio que fora por causa da questão da quantidade de tiro em um dia , papel 10m com silhuetas é uma combinação que não dará mais certo, façam as contas é muito tiro em um dia só!

 

Se for para escolher entre elas fico com a primeira opção mas acho que dá para achar algo melhor!

 

Acho que 6 provas por modalidades com 4 resultados válidos esta de bom tamanho !!!

 

O papel 10m deve ficar com o FT ou BR!

 

Vamos marcar um dia e conversar no clube, melhor que ficar aqui ,cada um fala uma coisa, isso não vai dar em nada!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opção 1 - (5) SM e papel 10m e (5) BR e FT (10 provas no ano) - uma prova por mês intercalando esses dois grupos, e com os descartes.

Tinha pensado em deixar como está atualmente mas fica pouco tempo para treino ficar com duas provas no mês

 

Bidu - SM e 10metros dá pra fazer uma média de 160, 170 tiros é só ir com a arma já afinada para papel 10m e lá só fazer os pequenos ajustes sem problema.

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu, acho o encontro no clube para discutirmos o assunto excelente, mas o forum é legal para cada um já chegar lá com uma opinião e sabendo de todas as formas de configurações possíveis para as provas.

Pode marcar a data, eu tô desembarcando nesta quarta feira dia 26/10, derrepente no dia 29/10 já dá pra um bate bola.

 

Gamo Vipermax 4,5mm

Gamo CF-30 4,5mm

Diana 38 4,5mm

FXT12 5,5mm

BSA superten Bull barrel 5,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima idéia do encontro no clube, porque aí na realidade vão estar a maioria das pessoas que são assíduas nas provas.

Mas acho que devemos determinar aqui nesta enquete, qual a opção da maioria, o que na realidade determina o número de provas, deixando para o encontro a composição, descartes etc.

O encontro não precisa ser necessáriamente no CCTN, pode ser a noite num restaurante por exemplo, para que possamos ter o maior número possível de participantes, fechando por e-mail uma data e hora que atenda a maioria.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo vai ser resolvido em uma reunião, com cerveja.

Temos de marcar a data e local, nossa despedida de 2011.

 

Faço algumas observações.

 

Para se manter todas as provas, teremos de atirar também no domingo e isso fica mais complicado, pois no CCTN tem provas de arma de fogo já com calendário anual.

E tem mais, só tenho relações amorosas com mina esposa final de semana, caraio..vocês querem me fuder?

Se alguém me falar para fazer "amor" no meio da semana vou ficar puto, no meio da semana é só rapidinha e no final de semana são 6 horas de sexo.

Arlindo, se me mandar colocar essa minha citação em tiros virtuais, vou ficar puto.

 

Tudo isso está ocorrendo porque o Field Target está sendo incorporado ao nosso calendário e essa modalidade não vou abrir mão, tem tudo para dar certo.

Aos barrigudos e joelhos duros, vamos nos exercitar, a mulher agradece e a saúde também.

Field Target é realidade.

 

Então fica mais fácil, temos espaço, mas não podemos contar com todos os domingos, então !!

 

Amigos, é uma satisfação enorme em ver que todos querem atirar e confraternizar o maior tempo possível, isso é muito gratificante a todos.

Brigamos para ter o maior numero possível de eventos, isso é muito bom.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caguei de rir com o post do Papa..kkkkkkkkkkkkkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...,Opção 01 - Organizar 6 sábados por ano, Papel dez metros, Silhuetas 1/5 ma 1/5 mo 1/10, e mais 6 sábados com Bench Rest e Field Target., ..., Vejam bem, todos poderão optar por uma das alternativas acima, mas por favor dizer o porque.

 

Como já havia me manifestado contrário à redução do número de "etapas". Escolho a Opção 01. Haja visto, ser esta a alternativa que propicia a manutenção das 12(doze) etapas atuais.

Quanto ao número de descartes, julgo que 4, sendo 2 para Papel 10m/SM e 2 para Bench/FT de um total de doze provas, é um valor bastante plausível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para facilitar a organização das provas e facilitar para o pessoal da barrica feliz, MUDO MEU VOTO PARA A OPÇÃO 1.

 

TINHA ESQUECIDO, E PARA FACILITAR O FUK FUK DO PAPA........

 

 

Apesar que haviam me dito que o papa dava 20 ..............................

 

 

Todo dia 20 de cada mês..............

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Se alguém me falar para fazer "amor" no meio da semana vou ficar puto, no meio da semana é só rapidinha e no final de semana são 6 horas de sexo."

 

KKKKKKKKKK

 

Não se preocupe Papa, se houvesse o tópico Sexo Virtual, as mentiras seriam tantas que travariam o servidor do carabinasdear po excesso de mensagens.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 HORAS DE SEXO..........

 

ESTÁ EXPLICADO POR QUE O PAPA FICA O TEMPO INTEIRO DE PÉ,KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que vai ficar bom a opção 1 !!!

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arlindo,

 

Aproveitem quando forem discutir o formato de 2012, pensem em incluir a contagem de X nas provas de Benchrest.

Do jeito que o pessoal evoluiu tecncamente e todo o investimento em armas de ponta, a previsão do "Pai Coelho" é de que não só vai pintar um 250 mas que possivelmente pode ser necessário desempatar no número de Xs na temporada 2012.

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artilheiro a resposta já está ali , tudo será resolvido em uma reunião !!!

 

Poís é Bidu. Que vai ser resolvido em uma reunião, conforme proposta da Papa, eu sei. Agora, em razão da importância da decisão a ser tomada, faz-se necessário que esta reunião ocorra este ano e que, sua data seja divulga, e bem divulgada. Tenho certeza que você concordará que uma equipe, com o grau de organização que hoje alcançamos, não deva esperar o ano terminar para tal decisão. Do meu ponto de vista, e em se tratando de um atleta ponderado e de bom senso como você, quando 2012 chegar, esta decisão já deverá estar toma e, amplamente divulgada aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artilheiro vc e cri-cri hem rsrsrs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Cunha meu amigo, posso até ser cri-cri, mais você, por ser um dos mais participativos da equipe, sabe muito bem da importância de comerçar-mos 2012 com esta questão definida. Volto a frisar que, no grau de organização que alcançamos, este tipo de decisão não pode ser protelada. Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cunha

vai ser resolvido na proxima reunião a ser marcada .

um forte abraço Artilheiro não leve a mal o que eu falei .

foi só uma brincadeira minha + que vc e cri-cri e rsrsrs .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poís é Bidu. Que vai ser resolvido em uma reunião, conforme proposta da Papa, eu sei. Agora, em razão da importância da decisão a ser tomada, faz-se necessário que esta reunião ocorra este ano e que, sua data seja divulga, e bem divulgada. Tenho certeza que você concordará que uma equipe, com o grau de organização que hoje alcançamos, não deva esperar o ano terminar para tal decisão. Do meu ponto de vista, e em se tratando de um atleta ponderado e de bom senso como você, quando 2012 chegar, esta decisão já deverá estar toma e, amplamente divulgada aqui no forum.

 

Artilheiro esta questão vai ser bem discutida sim, pode ter certeza que também será divulgada , é claro que terá que ser este ano pois ano que vem elas já estarão em prática nas nossas provas.

 

Temos até dezembro para resolver tudo, este assunto não é tão complicado assim !

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cupula ja resolveu praticamente td ,...,vai ser resolvido na proxima reunião a ser marcada ,...

 

Cunha, náo entendi. A "cúpula" resolveu "td" o que? Que próxima reunião? Já houve alguma reunião para discutir a matéria?

Até onde entendi, e, segundo proposta, ( Postagem do Papa "Posted 23 October 2011 - 20:02 - Vamos tentar acertar tudo em conjunto, defendam suas idéias e que não venham a ter interesses pessoais e sim para o bem de todo o grupo. e a Postagem do Bidu "Posted 23 October 2011 - 21:42 - Vamos marcar um dia e conversar no clube, melhor que ficar aqui ,cada um fala uma coisa, isso não vai dar em nada!" ) a reunião será marcada aqui no forum :rtfm:, e aberta à todos, e não somente para a "cúpula"!

 

Cunha meu amigo, conforme transcrito acima, eu, e tenho certeza que todos aqueles que teem interesse na matéria, estamos no aguardo da tal r e u n i ã o, conforme dito.

 

Portanto, favor esplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artilheiro não teve reunião nenhuma, calma cara !!! Daqui a pouco vc vai passar mal de tanto desespero com isso!

 

Relaxa tudo tem seu tempo, ninguém aqui vai sair criando regra de qualquer maneira não, pode ficar calmo!

 

Abre uma gelada aí que quando menos você esperar tudo vai estar resolvido!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artilheiro não teve reunião nenhuma, ..., quando menos você esperar tudo vai estar resolvido! Abraços

 

Bidu meu amigo. Esta, é exatamente minha preocupação. Tudo se resolver quando "NÓS" menos esperamos. Ou seja, pelo que já foi dito e, pricipamente escrito :rtfm: , espero mesmo que a tomada de decisão, seja ela qual for, ocorra só, e somente após, a nossa reunião.

 

 

Literalmente, um graaaaaaaande abraço para você também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bidu meu amigo. Esta, é exatamente minha preocupação. Tudo se resolver quando "NÓS" menos esperamos. Ou seja, pelo que já foi dito e, pricipamente escrito :rtfm:, espero mesmo que a tomada de decisão, seja ela qual for, ocorra só, e somente após, a nossa reunião.

 

 

Literalmente, um graaaaaaaande abraço para você também.

 

Artilheiro meu amigo, você escreve como se alguma vez alguém da organização das provas tenha tomado alguma decisão sem consultar ninguém, isso já ocorreu?

 

OBS: Não me venha falar de galinhão pq aquilo nem prova oficial é!

 

Deixo claro que não faço parte de organização nenhuma , se quiserem me chamar para a tal reunião beleza se não ta bom também!

 

Sou da opinião que muita gente dando pitaco atrapalha...este tópico não resolveu nada, esta votação ali não serviu para nada, se notarem as opção 2 e 3 estão em conflito logo a única razoável era a primeira, a mais votada.

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo ser "cri-cri", mas esse tópico já começou errado.

 

Primeiro que já havia sido acordado que assuntos referentes ao campeonato carioca seria posto em um lugar propício a isto onde o "quebra-pau" poderia ocorrer e opiniões dos que realmente fazem parte deste grupo poderiam acrescentar (no caso "Amigos Atiradores do Rio"). Na minha opinião este tópico deveria ser movido e acredito que os moderadores e atiradores do Rio deveriam ter mais cuidado ao criarem estes tópicos em locais de acesso amplo.

Segundo que falou-se muito e não chegou-se a conclusão alguma (e nem iremos chegar por aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo ser "cri-cri", mas esse tópico já começou errado.

 

Primeiro que já havia sido acordado que assuntos referentes ao campeonato carioca seria posto em um lugar propício a isto onde o "quebra-pau" poderia ocorrer e opiniões dos que realmente fazem parte deste grupo poderiam acrescentar (no caso "Amigos Atiradores do Rio"). Na minha opinião este tópico deveria ser movido e acredito que os moderadores e atiradores do Rio deveriam ter mais cuidado ao criarem estes tópicos em locais de acesso amplo.

Segundo que falou-se muito e não chegou-se a conclusão alguma (e nem iremos chegar por aqui).

 

Concordo!!!!!!!!!!

VENDO CHUMBOS RWS R10/ H&N EXCITE ECON 4,5MM/ H&N FINALE MATCH/JSB 8,44gr

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5062-vendo-chumbo-rws-r10-match-45mm-hn-excite-econ-45mm/

 

E-MAIL: DOUGLAS.CHITAO@GMAIL.COM

 

TAMBÉM FAÇO ENCOMENDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artilheiro meu amigo, ..., Sou da opinião que muita gente dando pitaco atrapalha...este tópico não resolveu nada, esta votação ali não serviu para nada, se notarem as opção 2 e 3 estão em conflito logo a única razoável era a primeira, a mais votada.

 

Bidu, como bom observador e, atento aos fatos, você sabe que as propostas apresentadas "quase" que foram direcionadas para uma única opção. A opção 1. Ou seja, nesta, acabou sim havendo redução do número de provas para o próximo ano. Senão vejamos. Atualmente temos uma etapa mensal de Bench/Papel 10m/ e Silhuetas num total de 12 etapas anuais. Com o advento bimensal das provas de FT, ocorreu a necessidade de mais um dia de prova, mesmo que de 2 em 2 meses. Portanto, só este ano, além das provas mensais e as 3 etapas de FT(inclui-se o "Encontrão de dois dias"), já foram realizadas 13 provas(10 de Br/P-10m/SM + 3 de FT). Se tudo continuar como previsto, contando a etapa de novembro(05/11) e a de dezembro, teremos um total de 15(quinze) provas no ano. Ou seja, pela Opção 1, para aqueles que disputam principalmente as categorias de SM/BR e P-10M, haverá sim uma redução de pelo menos 50% do número destas provas, já que pela Opção 1 teremos 6 etapas de BR/P-10M/SM e 6 etapas de FT. Sei que o CCTN investiu "pesado" na compra dos equipamentos do FT daí o aumento de 100% no número de provas( de 3 para 6, por enquanto ). Quando o amigo cita "..., que muita gente dando pitaco atrapalha..este tópico não resolveu nada, esta votação ali não serviu para nada, se notarem as opção 2 e 3 estão em conflito logo a única razoável era a primeira, a mais votada " do meu ponto de vista, está corroborando com a minha opinião de que as propostas apresentadas foram "quase" que direcionadas para um objetivo óbvio.

Mais meu amigo Bidu, não vamos nos precipitar. Certamente teremos a oportunidade de expor nossas convicções na "reunião" que se realizará. Caso contrário, .....

 

 

Mas uma vez, literalmente falando, um grraaaaaaaannnnnde abraço.

 

 

 

 

Bidu vc também é muito Cri-Cri como Artilheiro rsrsrs!!!!!!!!!!!!

 

Amigo Cunha, é do debate de idéias que se chega às grandes conclusóes.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Artilheiro é quase que certo que as etapas sejam diminuidas, infelizmente, porém não dá para fazer prova de 15 em 15 dias, o CCTN não é um clube exclusivo de ar comprimido existem várias provas que ocorrem em outros finas de semana, cito como exemplo o calendario de novembro que acabo de receber por e-mail:

 

 

05- AR COMPRIMIDO

06- FOGO CENTRAL

06- TRAP

13- TRAP

13- CARABINA CAL.22 – 25M

20- F-CLASS R – CAL.22 – 100M

26- NRA SPORTING RIFLE (On Line e Interno- 10h)

26- F-CLASS T/R E OPEN (On Line e Interno – 14h)

27- F-CLASS T/R E OPEN (On Line e Interno - 9h e 11:00 h)

27- USBR (On Line e Interno – 9h)

27 -BENCH REST – 22 LR (Interno – 9h)

27- TIRO RÁPIDO DE PRECISÃO

 

E olha que neste mês de novembro não temos pelo menos por enquanto o field target, já imaginou prova de ar comprimido de 15 em 15 dias com um calendário destes?

 

Lembro ainda que temos atiradores que competem também no fogo, que muito de nós não dispõem de vários finais de semana por mês para estar no clube fazendo prova.

 

Chegamos no momento em que temos que decidir se vamos evoluir no esporte, para isso como haverá um aumento significativo de tiros nas modalidades, estas terão que ser separadas ou vamos fazer um campeonato "a moda culha" ?? Infelizmente as novas provas demandam tempo e treinamento e de 15 em 15 dias não dá!

 

Acho sinceramente que 12 etapas sendo 6 de cada modalidade estão de bom tamanho!

 

Lembro ainda que sou contaminado pelo chumbo como você é mas não podemos deixar a vontade de apertar o gatilho 300 vezes em um dia vencer a razão ! Temos que executar nossas provas com excelência , na correria não dá!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo ser "cri-cri", mas esse tópico já começou errado.

 

Primeiro que já havia sido acordado que assuntos referentes ao campeonato carioca seria posto em um lugar propício a isto onde o "quebra-pau" poderia ocorrer e opiniões dos que realmente fazem parte deste grupo poderiam acrescentar (no caso "Amigos Atiradores do Rio"). Na minha opinião este tópico deveria ser movido e acredito que os moderadores e atiradores do Rio deveriam ter mais cuidado ao criarem estes tópicos em locais de acesso amplo.

Segundo que falou-se muito e não chegou-se a conclusão alguma (e nem iremos chegar por aqui).

 

Exatamente pimentel concordo com você temos uma área restrita para isso mas já que começou errado e tivemos a opinião de outras pessoas do país acharia uma falta de respeito mover o tópico para lá.

 

Caso queiram criem um novo tópico na área correta, porém quebra pau não vi ainda e nem precisa existir!

 

Vou encerrando minha participação por aqui acho que já expus bastante minha opinião e como não é ela que vai resolver alguma coisa vou ficando por aqui.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Bidu. Ao contrário do que você falou na resposta ao Pimentel "..., acho que já expus bastante minha opinião e como não é ela que vai resolver alguma coisa,..." , a sua opinião como a de todos, é que vão sim resolver as coisas. Por isso amigo, que se realize esta reunião até no próximo dia 05/nov após a premiação. Até para que se dê credibilidade e se faça a confirmação das própostas aqui apresentadas. Por que caso a Direção de Prova, não a realize, muito a contra gosto, serei induzido a concordar com o amigo quando diz que" esta votação ali não serviu para nada" e que houve muito Bla-Bla-Bla. Isto, sem contar na perda do meu tempo, em argumentar sobre uma proposta que para mim, é séria.

 

Outro literalmente, grraaaaaaannde abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitem quando forem discutir o formato de 2012, pensem em incluir a contagem de X nas provas de Benchrest.

Do jeito que o pessoal evoluiu tecncamente e todo o investimento em armas de ponta, a previsão do "Pai Coelho" é de que não só vai pintar um 250 mas que possivelmente pode ser necessário desempatar no número de Xs na temporada 2012.

 

Henrique,

Já estamos contando o número de "X".

 

Artilheiro,

Lembre-se que as SMs de 2012 serão com 40 bichos.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais de 10 etapas no ano é loucura, não é viável, não vivemos disto, temos família, trabalho e outros compromissos sociais. Além de ser muito dispendioso, deslocamento, alimentação, inscrições de provas, 6 etapas para cada modalidade esta de bom tamanho, teremos mais participações, mais tempo para treinar e organizar os eventos, por mim reduziria para 5.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ano que vem vão ser dez etapas.

A reunião tem de ser marcada, concordo com o Artilheiro, peço ao Arlindo a data pois ele pode embarcar e não sei exatamente a data.

Será discutido algumas regras e outros detalhes, sugiro a reunião no mercado de peixe em Niterói, mas pode ser em outro local sem problemas.

Que tal nessa quarta feira que é feriado?

.

.

.

Por mim quarta feira está muito bom, quem topa? Dai da baixada gostaria de ver todos na reunião, inclusive Paulo Martins, Artilheiro sei que estará aqui.

 

Fechado ?

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ano que vem vão ser dez etapas. A reunião tem de ser marcada, concordo com o Artilheiro, peço ao Arlindo a data pois ele pode embarcar,...,Serão discutidas algumas regras e outros detalhes, sugiro a reunião no mercado de peixe em Niterói, mas pode ser em outro local sem problemas. Que tal nessa quarta feira que é feriado? Por mim quarta feira está muito bom, quem topa? Daí da "baixada",...Fechado?

 

Em primeiro lugar, quero "enaltecer' a atitude do Papa pela coerência em marcar a reunião.

A princípio, a data e o local estão OK!. Contudo, por ser feriado, e muitos darão prioridade ao convívio familiar, ratifico a idéia de realização da reunião, no próximo sábado, após a premiação. Ou seja, teríamos o transcorrer da prova para aperfeiçoar-mos as propostas :secret:. Desta forma, não se perderia muito tempo na plenária. Ou seja, como nossas leis são discutidas em Brasília, transformaríamos o CNTE num "Congresso" do tiro, sem é claro, as maracutaias :whistle:.

Papa, esta mudança, facilitara e muito para todos nós da "baixada" (Adilson, Arlindo, Artilheiro, D'elite, Edu Melo, Eduardo Antunes, karlos, Paulo Martins, Quito, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante