Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Agrupamento de costa.


Rogerio  Queroz

Posts Recomendados

Porra baiano aí lascou kkkkkkkkk

Troca o nome pra "Protegendo a retaguarda" ou algo parecido, mas esse agrupando de costas depois da camuflada vai dar pra cabeça kkkkkkkkk

 

Bons tiros como sempre, e ótimo vídeo do desafio proposto.

 

Sobre os faladores, deixe. Normalmente é só o que sabem fazer, falar.

 

Att.

Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério, rapaz...e o seu amigo foi nessa de desafiar o Tal, o Indicado, o Cujo,......ai, ai...

De coxta, ventando no retrovisor, e mesmo assim vc atirando desse tanto, vai causar muito biquinho, meu caro.

Parabéns, ótimo ano 2017 com novas proezas e...sempre alerta com a retaguarda, Rogerio.

Abraço de seu amigo e admirador,

Métil

 

Edit: ah, já ia esquecendo, cruzeta + nas coxta

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra baiano aí lascou kkkkkkkkk

Troca o nome pra "Protegendo a retaguarda" ou algo parecido, mas esse agrupando de costas depois da camuflada vai dar pra cabeça kkkkkkkkk

 

Bons tiros como sempre, e ótimo vídeo do desafio proposto.

 

Sobre os faladores, deixe. Normalmente é só o que sabem fazer, falar.

 

Att.

Raufemann

kkkkkkk Rapaz nem me falei viu kkk o amigo inventou um desafio que me jogou no fogo kkkk. E sobre o desafio porr... os caras moleque ficam de bla bla bla, eu chamo logo para resolve, sem falar que depois desse desafio ninguem mas vai ter a cara de pau de falar mas nada. é só eles serem homem e topa.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk Rapaz nem me falei viu kkk o amigo inventou um desafio que me jogou no fogo kkkk. E sobre o desafio porr... os caras moleque ficam de bla bla bla, eu chamo logo para resolve, sem falar que depois desse desafio ninguem mas vai ter a cara de pau de falar mas nada. é só eles serem homem e topa.

esse desafio eu passo. pode ficar também com o do jegue que o cyntra sugeriu... to fora! :hrhr:

Editado por Dib
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra baiano aí lascou kkkkkkkkk

Troca o nome pra "Protegendo a retaguarda" ou algo parecido, mas esse agrupando de costas depois da camuflada vai dar pra cabeça kkkkkkkkk

 

Bons tiros como sempre, e ótimo vídeo do desafio proposto.

 

Sobre os faladores, deixe. Normalmente é só o que sabem fazer, falar.

 

Att.

Raufemann

kkkkkkkk kkkkkk vc não deixa passa né kkk. verdade mas chamei eles logo para ver se resolve logo esse mimimi kk

Rogério, rapaz...e o seu amigo foi nessa de desafiar o Tal, o Indicado, o Cujo,......ai, ai...

De coxta, ventando no retrovisor, e mesmo assim vc atirando desse tanto, vai causar muito biquinho, meu caro.

Parabéns, ótimo ano 2017 com novas proezas e...sempre alerta com a retaguarda, Rogerio.

Abraço de seu amigo e admirador,

Métil

 

Edit: ah, já ia esquecendo, cruzeta + nas coxta

Obrigado Matthew, kkkk tanto desafio né o amigo resolveu arruma esse de costa kk

esse desafio eu passo. pode ficar também com o do jegue que o cyntra sugeriu... to fora! :hrhr:

kkkkkkkk estou lenhado com os amigos só desafio contra kkk.

Pô! Assim é fácil, quero ver sem apoiar a carabina no ombro! KKKKKKKKK! Demais, Rogerio!

kkkkkk obrigado Mario.

A pergunta é ___ Quantos o Rogério consegue agrupar dis costas ? Não liga , não . A inveja mata !

kkkkkkkkkk kkk valeu mazinhowaldemar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério, suas façanhas estão indo de vento em popa.

Não esmoreça , continue criativo e abusado no tiro.

Porém muito cuidado com chumbo batizado, vento encanado e mau-olhado.

Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg