Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Encontrão fotos


Posts Recomendados

Pro pessoal acompanhar como foi esse primeiro dia de competição no CCTN, sábado de muito sol e calor forte praca! amanhã promete calor também.

O nível do Benchrest de mola está muuuito alto vixemaria, tá ruim de acompanhar:

 

 

 

100_2620.JPG100_2621.JPG100_2622.JPG100_2623.JPG100_2624.JPG100_2625.JPG100_2629.JPG100_2630.JPG100_2631.JPG100_2632.JPG100_2634.JPG100_2633.JPG

 

D'elite

  • +1 2


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee povão!!! Feliz por todos ai, mandem ver!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito 10!!! Pena não poder ir... mas cadê as barracas do povo acampando??? cade a cerva gelada???!!l... rs.. vou tomar uma aqui hj pensando na festa de vcs!!!!

Grande abraço a todos!!!

Ale e Sil

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal o dia de hoje.

 

Vamos ver se começamos mais cedo amanhã para sobrar mais tempo para confraternizar mais, SHOW DE BOLA A PISTA, NÍVEL MUITO ALTO.

 

 

Parabéns ao Papa e todos aqueles que dedicaram seu tempo e esforço para mais este grande evento.

 

Abraço a todos............

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Cunha

Parabéns a todos pelo dia d Hoje .

deu muito trabalho meu amigo Adilson para montar td esta pista .

a proxima pode ficar melhor ou pior para vcs rsrsrsrs .

o meu trabalho e dificultar o maximo a vida de vcs .

abraços a todos e boa prova no Domingo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, domingo foi um dia muito bacana, não fez tanto calor quanto ontem mas as disputas estavam quentes.

A participação de todos foi muito importante, papel 10m "bombou" com 24 participantes, foram ao todo 5 baterias e deve ter terminado as 12:00hs, foi muito bom.

As silhuetas também tiveram muito boa participação, parabéns mais uma vez para o Russ que zerou a pista de 1/10 (ninguém tinha zerado ainda), tá atirando muito esse cara!.

 

Parabéns ao pessoal de São Paulo e Campos, a participação de vocês só veio a melhorar o clima desse final de semana, voltem sempre que quiserem que serão muito bem recebidos.

 

Parabéns ao Papa e as pessoas que ajudaram a organizar tudo.

 

Abraço a todos.

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Gostei muito de conhecer a galera , pena que na correria não dá para a gente conversar bastante com todo mundo!

 

Parabéns pelo evento, foi muito bom!

 

Abraços e postem as fotos todas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente vamos postar as fotos, infelizmente não tirei nenhuma foto hoje.

 

Um abraço ao Karolaza também, gente fina e mostra o que a cbc pode fazer, atira muito.

 

D'elite

 

...estou quebrado, mas renovado!!!!


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero parabenizar o Papa e à todos os atiradores pela calorosa recepção e pelo excelente campeonato, o clube tbém é muito bom e agradável e os pasteis da dona Sonia então hummmm.., já estou c/ saudades.

Abração à todos

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Papa e demais organizadores (bispos, padres e coroinhas) pela prova, o grau de dificuldade foi bem alto e mesmo o calor grande não tirou o brilho da prova que teve um bom número de atiradores. Serviu também para que nós pudéssemos apreciar as técnicas do melhor atirador de FT do Brasil na atualidade, Mikami, que venceu as duas provas. Bom também para rever amigos e camaradas. Como sempre cito, perdeu quem não veio, ficamos aguardando os encontros do próximo ano, o de Campos deve ser entre abril e maio de 2012. Um forte abraço a todos,

Marcelo Arêas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaram bem bacanas as imagens, eu mesmo levei câmera e esqueci de bater as fótos, mas fiz uma pequena parte filmando a prova FT estou upando o vídeo e logo mais posto aqui no fórum, vlw D´Elite vc é um cara muito bacana se monstrou gentil e prestativo alem de um grande atirador, mandou muito bem na sua HW50, alias dei uns tiros com ela e fiquei muito animado em ver os resultados, arma fabulosa gostei muito.

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...bem na sua HW50, alias dei uns tiros com ela e fiquei muito animado em ver os resultados, arma fabulosa gostei muito.

 

Abração!!!

 

ihhhh, foi contaminado... Agora só falta arrumar dindin....

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ihhhh, foi contaminado... Agora só falta arrumar dindin....

 

Nem me fala velho to lascado!!!! :money::doc::D

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaram bem bacanas as imagens, eu mesmo levei câmera e esqueci de bater as fótos, mas fiz uma pequena parte filmando a prova FT estou upando o vídeo e logo mais posto aqui no fórum, vlw D´Elite vc é um cara muito bacana se monstrou gentil e prestativo alem de um grande atirador, mandou muito bem na sua HW50, alias dei uns tiros com ela e fiquei muito animado em ver os resultados, arma fabulosa gostei muito.

 

Abração!!!

Karolaza é como te falei pessoalmente e reforço aqui, pode aparecer quando quiser, pode ser dia de prova ou não, é só me ligar que te levo para dar uns tiros. Quanto a contaminação eu dou a maior força, compra aê uma HW e seja feliz hehehehe!

 

Grande abraço,

 

D'elite


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos.

Quero aqui agradecer a todos aqueles que ajudaram e participaram do evento “ENCONTRÃO FIELD TARGET” fiquei muito feliz em ver amigos de outras cidades, estados, com dedo quebrado, mancando, com dor, suado, carabina quebrada, mesmo com todos os contras, sim, vocês estavam conosco.

Foi um final de semana fantástico, Field Target, Bench Rest, Papel dez metros, Silhuetas 1/10, Silhuetas 1/5 MA e MO, com um calor danado, tudo correu 100%, em minha opinião a união de todos se deve a um esporte em comum, “TIRO DE AR COMPRIMIDO” e que se resume a uma grande “CONFRATERNIZAÇÃO”.

Aqueles que criticaram ou mesmo não participaram por achar que seria um pequeno evento, sinto muito, vocês se deram muito mal, ou mesmo copiando as palavras do nosso amigo Marcelo Arêas, quem saiu perdendo foram vocês.

Mas ainda há tempo, teremos ainda pela frente grandes “ENCONTRÕES” em SP, MG. SUL DO PAIS e outros estados, sugiro que vocês entrem agora nesse bonde, pois só queremos alcançar o melhor.

Vamos tentar melhorar a cada dia, pois temos o principal instrumento para o bem do esporte e sem pretensões pessoais, temos o valor humano.

No final do domingo estava muito cansado, mas já com saudades.

Agora fico na ansiedade de esperar um próximo evento, onde será?

Ao pessoal de SP, Mikami, Shinohara, Eduardo Argolo, Aline e Paulo, fico muito agradecido pelo esforço em estarem conosco.

Ao Pessoal de Campos, Marcelo Arêas, Marlon e Gustavo, obrigado meus amigos por estarem conosco.

Ao pessoal do Rio só posso dizer que estamos sempre unidos, brigas, discussões e afagos sempre vão existir, mas a nossa união é o ponto alto e isso ninguém nos tira.

Agradeço especialmente ao amigo Cunha e Russ que me ajudaram a montar a pista, ( Os dois bichos que apresentaram problemas foram montados por vocês rsrsrsr )

VAMOS SEMPRE EM FRENTE, A UNIÃO DE TODOS SERÁ A NOSSA MAIOR FERRAMENTA.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa,

 

Muito show.

Gostaria muito de ter ido. Mas, a vida tem dessas coisas... Não deu, não deu. Não adianta ficar reclamando.

Oportunidade não vai faltar. Qualquer hora dessas eu tô aí.

E cadê os resultados???

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente prova, clima extremamente amistoso e competição de altissimo nível.

Conseguimos reunir atiradores de FT de vários lugares e de diferentes clubes, vamos em frente pois unidos somos fortes.

Espero em breve termos atiradores de mais Estados atirando conosco.

 

Por fim, Parabéns a todos os organizadores por nos proporcionar este belissimo fim de semana de competição e principalmente de confraternização.

Atenciosamente,

Eduardo Argolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante